Рет қаралды 175,153
Existem dois discursos muito fortes em nossos dias; esses dois discursos estão permeados em filmes, séries e programas de Tv, livros de Autoajuda e faz parte de nossa cultura líquida e millenial. São eles:
1 - Não foi sua culpa, as coisas simplesmente acontecem.
2 - Não se preocupe, vai ficar tudo bem!
São discursos que querem amenizar sentimentos, apaziguar crises. que querem mostrar que a vida é assim, a sociedade é na verdade a culpada, todos somos vítimas. Mas eu por ser discipulador e pastor, aprendi uma coisa muito cedo:
1. Mudanças em nosso comportamento, podem preservar e mudar positivamente nossa vida.
2. E inversamente a isso, comportamentos podem destruir e prejudicar nossa vida.
Algumas coisas que vivemos não foram nossa culpa realmente, outras tantas, no entanto, são diretamente causa é consequência de nossas escolhas e ações. Existem discursos que funcionam como uma espécie de fuga desta realidade difícil de ser digerida. Porque ninguém quer se ver como alguém que fez algo mal para o outro. E essa fuga evita um crescimento, amadurecimento, e uma preservação da vida.
Sobre o canal Felipe Seabra
Nesse canal você vai encontrar temas voltado para fé, consolação e exortação. Além de mensagem com personagens bíblicos, parábolas e milagres de Jesus, pregações para casais e muitos outros assuntos bíblicos.
Sobre o Felipe Seabra
Eu consigo aprender e ver Deus em todos os lugares, mas não entendo isso com um dom especial que só eu tenho. Eu só considero que eu virei uma chave que me impedia de ver isso. A chave que dizia que Deus só atua dentro da caixa de cimento, uma vez que me libertei disso, meu olhar mudou, e o mundo se transformou. Sempre parto do princípio de que Deus existe e criou todas as coisas, e que Deus esta presente em sua criação, e sua criação testemunha dele. E ao enxergar obras e realizações e pensamentos de um homem feito a imagem de Deus. Consigo enxergar também a centelha da graça e da inteligência de Deus.
Canal de clipes do Felipe Seabra
/ @felipeseabra2
Doação pelo PIX: pr.felipeseabra@gmail.com