Vídeo novo no canal, assistam, comentem, compartilhem, deixe seu like e se inscrevam no canal, abraços e bons ventos.
Пікірлер: 11
@thalessouza59196 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo e por compartilhar com a gente suas experiencias, abraços.
@hrstransportestransportes3206 жыл бұрын
Bom dia DEUS abençoe a todos nós sempre .Parabéns pôr passar a sua experiência usando pneu de carro na moto, estou querendo usar na minha mas nela só poderei usar o pneu do fusca .Bons ventos e boas estradas sempre
@DanielAmantedas2Rodas6 жыл бұрын
Bom dia amigo, cara não sei se convém botar pneu original do Fusca, devido seu desenho, pois é um pneu perfil mais alto e tem muita quina, meio quadrado, pode influenciar bastante na pilotagem, se sua moto for aro 15 usa pneu de carro normal, abraços e bons ventos.
@agamenontirsonmendes78784 жыл бұрын
o meu irmãozinho Bom dia
@palavrasdapaz3886 жыл бұрын
Vídeo da hora irmao
@agamenontirsonmendes78784 жыл бұрын
Bom dia é vocês fazem comentários
@VitorZimmermann6 жыл бұрын
Daniel, Assisti todos os seus vídeos, principalmente com a Godzila e sempre busquei informações pra fazer um comparativo entre 750 e a 1500. Eu tenho uma Shadow que gosto muito dela, mas to estudando a troca dela por uma 1500 apenas por um detalhe... Sinto falta da 6ª marcha pra manter uma velocidade de cruzeiro mais confortável a 110, 120 km/h. Pra mim até 100 km/h a shadow anda muito confortável.. Mas acima disso ela começa a andar com o motor apertado. A LC 1500 tbm tem apenas 5 marchas, e a informação que busco descobrir é se na 1500, andando a 120km/h o motor roda frouxo (como numa harley de 6²marcha) ou ele já começa a rodar mais apertado, como na shadow? Valeu.. E parabéns pelos videos.
@DanielAmantedas2Rodas6 жыл бұрын
Boa tarde amigo, cara como vc disse a Shadow realmente é uma excelente moto, mais acima dos 100 vc realmente sente o motor forçando um pouco, a Intruder apesar de ter também 5 machas, vc anda nela tranquilamente a 120 sem força o motor, 120 nela vc vai com o motor folgado, abraços e fico feliz em saber que acompanha o canal.
@VitorZimmermann6 жыл бұрын
É a informação que precisava pra decidir sobre a troca! Valeu!
@alessandromototaxi6 жыл бұрын
Colocou a calibragem maior (42) libras ?
@DanielAmantedas2Rodas6 жыл бұрын
Ainda não rs, sempre esqueço mais amanhã vou jogar uma gasosa nela e já calibro.