Eu tirei TANTA dica boa desse vídeo que eu não sei nem como agradecer. Estudante fora da curva e extremamente disciplinado, uma verdadeira inspiração! Obrigada pelo conteúdo Diogo!
@joseeduardosousa43522 жыл бұрын
Fico muito feliz que tenha ajudado de alguma forma! Abraço e sucesso nos estudos! 😉
@Rodrigues_GO11 ай бұрын
Eu também. O caderno de erros da forma que ele explicou foi o pulo do gato para facilitar minha revisão
@rcar12 жыл бұрын
pensei que tava jogando no Atlético MG. Parabéns, Alan Kardec. Futebol tá foda mesmo. 👏🏽👏🏽👏🏽
@clarateixeira54792 жыл бұрын
O zé é uma pessoa muito inteligente, mas muito além disso é dedicado e disciplinado com as coisas que ele faz. Vi de perto ele colocar todas essas qualidades em prática e sei que não foi fácil, mas todo dia ele estava lá fazendo o que tinha que ser feito. Mereceu demais sim!!! Muito orgulho de você!
@andreazevedoferreira4698 Жыл бұрын
Acompanho o canal do Diogo no mínimo já 1 ano e meio, e esse Zé é, de longe, o cara mais SÁBIO que já vi ser entrevistado.
@248jean2 жыл бұрын
Acabei de assistir esta entrevista e REALMENTE é BOM ouvir as experiências de quem conseguiu aprovação. E todos os APROVADOS tem muita coisa em comum tipo, ir bem numa prova e na outra ser reprovado, organizar material de estudo, controlar ansiedade, alimentação certa, etc... Mas existe uma REALIDADE para lidar que muitas vezes é diferente de quando a pessoa é SOLTEIRO (A) sem filhos, sem compromissos de "contas a pagar" e DECISÕES familiares para serem tomadas. Como se dedicar ao estudo e ter que sacrificar sim, aquele tempo com a família e filhos. Não é fácil. A cabeça fica cheia de "neuras" e questionamentos mas, uma vez que a pessoa decide "ENTRAR NESSA VIDA BANDIDA" de Concurseiro(a), Desistir depois de tanto tempo, não é uma opção bacana de se tomar, pois desistir, significa voltar, se manter exatamente na situação que você NÃO QUER VIVER mais. E acredito que para essas pessoas, que passaram dos 40, 50 anos, a parada é mais "sensível" e isso, tambem se deve a falta de planejamento que não foi feito lá atrás e que depois será cobrada lá na frente, FATO. Mas Graças a Deus, vivemos em um momento que nunca é tarde para começar ou recomeçar e dicas, orientações e ferramentas, estão muito mais fáceis de conseguir hoje do que a 20, 30 anos atrás. Parabéns José Eduardo Sousa pela sua CONQUISTA. Parabéns MESMO, pois mostrou de forma simples que as posturas certas dão resultado e pegar as orientações e dicas "Direto ao ponto" do Diogo é um BOM CAMINHO para o Sucesso. PARABÉNS GUERREIRO...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@thiaguinhofull6 ай бұрын
Verdade. Uma pessoa casada, com filhos e trabalho, fica quase impossível estudar 30, 35 ou 40 h semanais e isto infelizmente faz diferença. Entao Quem tem essas responsabilidades, pode e deve estudar o quanto pode, dentro das possibilidades, e nao se comparar com uma pessoa que faz alta CH de estudo
@Sabedoriacifrada Жыл бұрын
Essa é a diferença de quem teve uma boa bagagem no ensino fundamental e médio, sai na frente disparado em relação aos privilegiados que estudaram em colégio público!
@hdpdadmin991Ай бұрын
Pura verdade, pai e mãe auditores, salario e criação totalmente diferente, minha mãe criou eu e mais 2 irmãos, com ensino fundamental e trabalhando na roça, bem no interior de MG, a mentalidade de minha mãe, era de somente não passar fome, é difícil mas Deus nos abençoou muito e estamos vivos para lutar, mas realmente faz diferença e muito, tanto que tive que começar a trabalhar para complementar renda aos 12 anos, enfim, não é fácil pra ninguém, todos temos nossas dores, meu sonho é levar minha velha em um supermercado e dizer assim: Toma mamãe, pode comprar o que a senhora quiser.
@elaineperipato46682 жыл бұрын
Nossa excelente ideia. Valeu muito a pena assistir toda entrevista.
@mauriciobergmann10272 жыл бұрын
Parabéns José pela aprovação, e obrigado por compartilhar essa baita história que inspira muito, sucesso nessa nova fase da tua vida!👏💪
@marcostravioli4572 жыл бұрын
Rapaz gente boa esse! Tem um berço bem privilegiado, mas parece ser bem tranquilo. Inteligente e esforçado e sincero nas dicas.
@Jessica-pr6nj4 ай бұрын
Inspirador.. já tinha visto outra entrevista dele pelo estratégia, mas acho que nessa foi possível extrair muito bem pontos importantes, que nos auxiliam na caminhada. Gratidão!
@matheusviana12872 жыл бұрын
Parabéns!! Show a história, da uma motivação pra continuar no caminho.
@eliasjunior79462 жыл бұрын
Um MONSTRO!! Parabéns!
@vaniaoliveira51332 жыл бұрын
Que historia bacana! Por aqui outra economista que adora AFO hahahahaha. Seu depoimento me deu um gás para prosseguir. Sucesso José!
@thaynamartins87792 жыл бұрын
Eu fico de cara com essas pessoas que conseguem estudar lendo PDF na tela do computador. Sofro com isso, porque não consigo, mas facilitaria demais minha vida...
@yagofonseca7571 Жыл бұрын
Eu não sei como é ler sem ser na tela do PC kkk. Mas talvez se vc fizer algumas adaptações, pode dar certo. Tenta diminuir o azul da luz da tela, diminuir o brilho tb. Pesquisa algumas coisas desse tipo “como ajustar a tela do PC para ler”. Isso me ajudou bastante pq eu estudo e trabalho com o PC.
@willian8419 Жыл бұрын
Acho que é falta de costume. Condicione o seu corpo pra essa tarefa. Nós somos seres super adaptáveis. O que não pode é ter isso como desculpa pra não fazer o que tem q ser feito
@Rodrigues_GO11 ай бұрын
Ouvi dizer que com o Tablet é melhor, mas como não posso comprar um tão cedo, vou me adaptando com o PC. Vídeo pra mim nao da certo, antes da netade da aula já começo a viajar e não aprendo nada.
@ThePedroo3211 ай бұрын
No meu monitor antigo eu tinha dificuldade, quando troquei por um dell touch screen ficou bem melhor
@jonataol233 ай бұрын
Eu tbem nao consigo.
@tatielebatistabarreiro13142 жыл бұрын
Vídeo excelente professor Diogo e José Eduardo 👏 Entrevistas como essa nos motivam cada vez mais!
@Vivi_RJ2 жыл бұрын
Ótima entrevista! Rapaz supersimpático e desenvolto! Embora sua realidade seja diferente de grande parte das pessoas que estão nessa jornada, ainda assim é uma ótima inspiração. Parabéns pela conquista!
@otaviorodrigues8152 Жыл бұрын
É o Cruzeirão cabuloso, baita dedicação
@cassioluciano55362 жыл бұрын
Parabéns pela conquista... Eu também quero saí dessa vida bandida de estudar para concurso
@sheltonoliveira34102 жыл бұрын
Parabéns! Logo serei eu aí!
@gabrielevangelista608711 ай бұрын
Cara, me inspirou demais essa história. Estou me sentindo estagnado no meu cargo atual.
@lazulil.39512 жыл бұрын
Muito bom!!!
@danieljmbr2 Жыл бұрын
Otima entrevista
@iuritubarao2 жыл бұрын
Conversa muito boa
@rafaelapedraza74442 жыл бұрын
Vou ser auditora fiscal também 🙏👏👏💃
@catarinanascimento2 жыл бұрын
Que tudo cara, fiz CGU e fiquei por 2 pontos. Mas é isso aí.
@kevinmamarmangalho2 жыл бұрын
O cara não deixa o Diogo falar, bixo KKK
@profdiogomoreira2 жыл бұрын
Entrevistado bom eh assim 😄
@jessicacorrea52622 жыл бұрын
Kkkkk
@arturmerlin2 жыл бұрын
comecei quase igual ele, mas estudei por cursinhos horriveis. R.B. minha nossa... quanta energia disperdiçada.. hj estou fraco pra estudar apesar de ter o estrategia. deus me acuda
@saramendesds8 ай бұрын
Você conhece ou indica algum curso específico da área de controle?
@v6zaooo Жыл бұрын
O auditor de controle externo passa a carreira inteira em Brasília ? Ou pode trabalhar em outras representações do tcu?
@joelheber23 Жыл бұрын
gostei!
@grazzianimonteiro Жыл бұрын
Meu sonho TCU vou ser Auditor 🙌🙌🙌🙌🙌
@alexandrerezende28072 жыл бұрын
No próximo serei eu
@mad.finance2 жыл бұрын
Parabéns, José! Podemos te mandar uma camisa do Galo de presente se você quiser. Rs
@janesilva13632 жыл бұрын
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@Sabedoriacifrada Жыл бұрын
comecei a assistir para me motivar e parei de ver aos 6min...rs
@tiagofveloso2 жыл бұрын
👏
@pensador66492 жыл бұрын
Cruzeirão CABULOSO kkk
@2110Guilherme2 жыл бұрын
Pooo pensei que ele trabalhava igual a maioria aqui... Acordando 4h levando 2h pra ir pro trabalho. Trabalhar de 7h às 16h, chegando em casa às 18h e se quisesse conseguir dormir 6h, tivesse que dormir no máximo às 22h. Ou seja, teria de 18h às 22h pra estudar, resolver problemas de casa, comer, cuidar dos filhos, ser marido... Tá de sacanagem um depoimento desse dizendo que trabalha e estuda...
@GuizadoRoots2 жыл бұрын
A dor de cotovelo doeu até aqui!
@shadrak112 жыл бұрын
@@GuizadoRoots a maioria que não é inscrito e veio ao vídeo, imaginava que seria uma rotina mais “normal” (como o guilherme toledo disse, por exemplo)
@zenettogtr2 жыл бұрын
@@GuizadoRoots eu tbm pensei que fosse igual a rotina que @Guilherme Toledo falou aí. Ué....num é dor de cotovelo é se espelhar em quem alcançou aprovação na mesma circunstância que Guilherme falou. A vida dele não me motiva. A vida o entrevistado é muito diferente da minha. Tenho três filhos, esposa e dois empregos. Impossível estudar 7 a 8 horas líquidas.
@tumtum30112 жыл бұрын
@@GuizadoRoots eu tava pensando que sería igual meu horário, acordo de 5h e só volto às 18h do trabalho.
@gil72002 жыл бұрын
É isso que eu falo. A gente não vê gente que trabalha, rala todo dia e conseguir passar em concurso top assim. Esse tipo de entrevista é pra inspirar pessoa que já possui tudo. A única preocupação é estudar.