A treta sempre esteve muito presente na minha familia, quase todos temos textos fixados e falamos constantemente com buchas e interjeições de todas as peças. Ainda ontem vi o Amigo da Treta e chorei a rir, parecia que estava a ver um membro da minha familia em palco e um ídolo!! Amo o José Pedro desde que me lembro!! Obrigado por tudo e adorava vê-lo mais uns 50 anos!! Espero que esta mensagem lhe chegue e além disso o Aldo entrou na familia da Treta muito bem. Quimica muito boa entre os dois. Um abraço apertado e o António Feio está rebolar a rir com tudo o que tem sido feito com a Treta!!
@ONshowON2 ай бұрын
O jose pedro parte-me sempre todo XD tem uma maneira de ser sempre na brincadeira e meio a gozar que lhe sai tao naturalmente que é de chorar a rir. Fã desde o herman enciclopédia com os lendários mike e o melga e muitas outras personagens incríveis (pelo menos uma vez por ano tenho que o sketch do comprimido gigante). Grande abraço de Vila do Conde.
@tiagopinho11342 ай бұрын
E pelo que vamos ouvindo ao longo dos tempos (e que o mesmo já confirmou em diversas entrevistas) tem um feitio de levar em conta. Parece que quando ferve, ferve mesmo. É um dos meus artistas favoritos. Pode ser que um dia me mande para o c****** no trânsito. Já era uma história para guardar com carinho para o resto da vida. 😂 Grande José Pedro Gomes! Não vou perder esta peça!!!
@cprcosta55Ай бұрын
Adorei a entrevista. Não me apercebi que o Zé tenha falado no filho da treta.. Vi o espectáculo e achei bastante contemporâneo. Desejo-lhes o Maior sucesso. A peça acaba em Dezembro prli que entendi, sou Emigrante em Angola e não sei se chegarei a tempo nas férias de Natal, gostava de ir ver. Abraço
@Soulvinum2 ай бұрын
Ganda dupla. Parto me a rir
@SoulvinumАй бұрын
Anselmo Mendes..muito conhecido em Inglaterra pelo seu vinho verde precisamente
@SoulvinumАй бұрын
Mas que mau trabalho o (dito jornalista fez) nem sabia da treta com Ana Bola...??? Ganda Zé Pedro e Aldo
@RicardoMartins-hr7wzАй бұрын
❤ o fim da picada :)
@andrecardoso54942 ай бұрын
No cavaquistao as pessoas não se riem... Cavaco, Cavaco, Cavaco!