Rapaz, a minha 4 anos de recargas, várias e várias medidas, pólvoras, treina, polymatch e até hoje 2 falhas, as duas esqueci de colocar a pólvora. Isso dispara até tijolo meu amigo. (1911 Taurus Tática) Média mensal de 6 a 8 treinos, 50/60 disparos por treino.
@mtmag_6 ай бұрын
Excelente!
@CarlosJoseRTAlves6 ай бұрын
A minha PT 1911 só deu pane com a Polymatch. Na dúvida peguei a Imbel do clube e também deu pane com essa munição.
@mtmag_6 ай бұрын
Acho o desenho do projétil da Polymatch bem estranho!
@TIGRE3996 ай бұрын
A 1911 modelo Ronin da Springfield não funciona bem com essa munição. O Samuel cout teve varias penas no Review dela e a Springfield explicou no vídeo seguinte q não é indicado munições scv nela
@mtmag_6 ай бұрын
Entendo!
@EduardoOliveira-cf2ix6 ай бұрын
Eu tenho uma Imbel 1911 monofilar é só utilizo munição ogival. Até hj não tive problema. Sou um pé atrás com essa munição SCV.
@ricardoclassicos1096 ай бұрын
Amigo eu não sou especialista eu sou so curioso mas a .45axp plataforma 1911 foi feita pra utilizar munição ogival 230grains ate a rampa pra entra na camara e arredondada pode ser utilizado varios tipos de projeteis mas e mais funciona bem e projetil padrão ogival 230grains.concordo com vc plenamente sou pe atras deste outros tipos de projeteis
@mtmag_6 ай бұрын
Realmente funciona melhor com a Munição padrão!
@trackscham68646 ай бұрын
Eu utilizo estes projetil.40sw sccv na ctt 40 e deu certo, sendo o carregador cheio na pisrola TH40, da problemas sim e a forma que você carregou, jamais dara problemas se fosse ao contrario tão logo apresentaria problemas na alimentação da arma. Ótima iniciativa do vídeo.
@mtmag_6 ай бұрын
Valeu parceiro 👊👊
@miudogeo6 ай бұрын
Sofri bastante até ajustas as SCV para minha 1911 100% original... mas hoje tenho praticado tdt semanalmente com elas e nao tenho mais problemas. Fora os problemas de assentamento das SCV e altura da ponta... que quando foram solucionados, nao tive mais problemas. Quantos às demais... nunca tive nenhuma espécie de panes na 1911. Mais de 2000 disparos sem manutenção pesada e mantendo a precisão.
@mtmag_6 ай бұрын
Excelente!
@ericktamberg6706 ай бұрын
A recarga com projéteis SCV de chumbo é mais manhosa. O ponto chato é ajustar o fechamento da boca do estojo. Como o chumbo é mais mole, requer um fechamento um pouco mais firme. E, como esses projéteis são um pouco mais curtos por serem mais leves, tendem mais a se afundarem no estojo. Essa foi a causa principal das panes que tive. O truque que passei a usar, depois do cartucho montado, é tirar o pino desespoletador do primeiro die e passar de novo o cartucho por ele - mas não inteiro, só até a boca do estojo entrar no die, quase só pelo peso da alavanca da prensa. Essa operação extra dá um acabamento melhor no fechamento da boca do cartucho, mantendo o projétil mais firme. Nunca mais tive pane com SCV de chumbo desde que adotei esse método.
@mtmag_6 ай бұрын
Boa dica! Vou testar!
@arciolilzz4 ай бұрын
Projeto 1911 foi feito pra uso de munição etog. Eu até uso Gold em carregador reserva, mas use etog e não tenha medo.
@Armas--e-mais-liberdade6 ай бұрын
Se a empunhadura interferir no funcionamento da pistola, o erro do operador , ferrolho foi feito pra correr e extrair o estojo vazio, decoker é feito pra desarmar o cão e não pra ser descanso de dedo, retem do ferrolho é feito pra fechar e fazer o ferrolho parar aberto, claro que isso é o meu ponto de vista e de quem projetou a arma! 😂😂😂😂😂😂😂😂
@mtmag_6 ай бұрын
Hehehehe
@marciovasconcellos96706 ай бұрын
Nunca coloque munições diferentes no mesmo carregador. É pedir pra se f.....