Eu alugo apartamentos. Algumas vezes ouvi de pessoas que atendi a seguinte expressão: "Olha, nós somos gays. Tudo bem?" Confesso que sinto vontade de chorar. É tão doído.
@gabrielacecilia93694 жыл бұрын
Ja aconteceu de me perguntarem isso também. Achei triste, bem triste.
@melissa-th3od4 жыл бұрын
Minha tia é corretora. Ela me disse um caso que eu chorei MUITO. Um casal de idosas lésbicas foram ver uma casa com ela, e elas chegaram e disseram: “nós somos um casal, tudo bem para você?” Minha tia se sentiu horrível por elas terem de perguntar isso. Alguns meses depois, uma das mulheres ligou para a minha tia chorando muito. Ela chorava horrores e disse: “mataram minha mulher, mataram minha mulher! Os filhos dela, que são homofóbicos! Eles mataram ela!” Eu achei horrível. Eles eram uns cretinos.
@luanauematu72564 жыл бұрын
@@melissa-th3od mano... Que história triste!
@melissa-th3od4 жыл бұрын
Luana Uematú pois é 😔😣
@paulocesarsantos55234 жыл бұрын
Você nem imagina quanto...🙄🙄🙄🙈🙈🙈😂😂😂
@viviangarciaoliveiraferrei99965 жыл бұрын
Imagino como deve ser difícil.... Mas ao mesmo tempo libertador..... Força galera.... Não desistam NUNCA de ser feliz!!!!!
@cltrem60805 жыл бұрын
K.o n existe isso na biblia
@viviangarciaoliveiraferrei99965 жыл бұрын
@@cltrem6080 não entendi!!! Vc está dizendo que não existe menção à homossexualidade na bíblia? Ok. Cresci numa religião cristã que diferente da maioria tínhamos que realmente ler a Bíblia, e não ficar apenas assistindo um pastor falando coisas que são opinião pessoais dele e dizendo que o que ele diz está na bíblia qnd não está!!! Então vamos lá!? Velho testamento (leis para os Hebreus, um grupo específico de pessoas, uma nação) deixa claro que homem deitar com outro homem é pecado..... Ok. DiZ.... Aí vêm jesus Cristo à Terra, o qual é a base das religiões Cristãs. Novo testamento ( Deixa de ser dirigindo a uma nação e passa a ser dirigindo a toda humanidade). Jesus diz a seus seguidores, todas as leis passam a ser nulas, exceto essas duas: amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo ( veja, o próximo, não existe um "se" nessa frase, não é se essa pessoa for cristã, se for hétero.... Não tem se, é o próximo e ponto) Agora se mesmo assim vc se julga no direito de apontar para alguém e julga-lo por estar pecando. Tenho uma notícia pra vc: você tmb está pecando! Vc odeia seu irmão, isso é pecado! Vc está se colocando no lugar de Deus acusando uma pessoa de estar pecando, isso tmb é pecado! Na bíblia diz que cada um vai responder individualmente por seus atos, não é função de ninguém julgar o outro. Lembra? Não julgues para não ser julgado! Lembra que vc é um mero humano imperfeito que peca todos os dias e por tanto não tem o direito de acusar outra pessoa de pecar! Aconselho vc a se aprimorar, fazer o bem e respeitar as pessoas, realmente amar seu próximo! Caso contrário o pecador aqui é vc!
@JoaoVictor-oh6yb5 жыл бұрын
@@viviangarciaoliveiraferrei9996 mesão ?
@viviangarciaoliveiraferrei99965 жыл бұрын
@@JoaoVictor-oh6yb MENÇÃO.... Fico tão puta da vida com esse tipo de comentário que escrevi errado. Obrigada por avisar
@JoaoVictor-oh6yb5 жыл бұрын
@@viviangarciaoliveiraferrei9996 😑
@natiii15145 жыл бұрын
Me assumi trans quando já era independente dos meus pais e foi a melhor coisa que fiz. Encarei isso com a mentalidade de "eu sou assim, aceite quem quiser". Dei todo o espaço necessário e informações, mas não aceitei nenhum tipo de discriminação. Quase minha família inteira me apoiou e hoje meus pais me tratam normalmente. Respeito precisa ser conquistado tanto com amor ao próximo quanto com amor-próprio.
@talitap1635 жыл бұрын
Esse conselho eu dou para todos amigxs gays e lesbicas...Primeiro seja independente, pague suas contas, more sozinho e depois se assume...o respeito é outro! Sexualidade é algo íntimo e infelizmente muito julgada.
@juliamuniz89305 жыл бұрын
@XINGANDO NOS COMENTÁRIOS vc não tem nada mais pra fazer não?
@destilandosaber71074 жыл бұрын
To esperando esse momento!! Eu ser independente.
@josepedr0.054 жыл бұрын
Meu plano é esse, me assumir quando ja tiver 101% de independencia, nen que seja aos 30 anos.
@atravessandolimites73253 жыл бұрын
Não sou LGBT , mas concordo que independência é a melhor coisa que existe , quando a gente mora na casa dos outros , eles jogam na cara que mandam na casa e se acham no "direito " de mandar na vida gente também , passei por isso e é terrível ! Ter a sua casa e o seu próprio dinheiro é a melhor coisa que existe
@terezapires12814 жыл бұрын
Sou mãe solo meu filho adolescente é gay conversamos sobre tudo .O mundo lá fora é cruel .Já tive que ir na escola exige respeito dos colegas de sala .Amo meu filho .
@felipe_marra5 жыл бұрын
Qnd tive que contar p minha família mega cristã conservadora q eu sou ateu tive a infelicidade de ver um pouco de como é difícil esse tipo de situação Força galera LGBTQ+
@laerciosilva43675 жыл бұрын
Minha família também e super cristã e conservadora, e eu sou ateu e gay... No meu caso houve uma separação tive que morar com meu pai.
@ismaintheworld5 жыл бұрын
É similar. Religião é um câncer
@tomie96175 жыл бұрын
@@ismaintheworld Exatamente
@maripaura49454 жыл бұрын
Imagino... Eu tô próxima disso: atéia e (recentemente me descobri bi) numa família cristã conservadora... (-_-;)
@joaogustavosoueu4 жыл бұрын
@@ismaintheworld não exagera cara também não é assim
@MariaOliveira-es9pe5 жыл бұрын
Meu nome é Lucas e eu sou um homem trans e minha mãe me aceita como lésbica porém não trans kk mas nem mulher eu sou
@priscillasantos14705 жыл бұрын
Tu tem quantos anos? Sinto muito, Lucas.
@MariaOliveira-es9pe5 жыл бұрын
@@priscillasantos1470 eu tenho 17
@PetuBunito5 жыл бұрын
O filme Garotos Não Choram quem sabe ela não irá entender.
@MariaOliveira-es9pe5 жыл бұрын
Obrigada gente ❤️❤️
@PetuBunito5 жыл бұрын
@@MariaOliveira-es9pe tu é lindo 😍❤
@thiagobull18485 жыл бұрын
Acho muito injusto os gays terem que se assumir e os héteros não né.
@flavianascimento19315 жыл бұрын
Pois é, acho esse discurso tão estranho. Ninguém tem nada com isso, essa merda é tão óbvio.
@toecutter26655 жыл бұрын
Ué
@alexandrealvesoficial5 жыл бұрын
Acho muito injusto vc não ter visitado o meu trabalho no KZbin!!!
@FlavioBarbieri5 жыл бұрын
Gatinho
@thiagobull18485 жыл бұрын
@@FlavioBarbieri valeu hahaha.
@amandaacdearaujo26095 жыл бұрын
quando tava com uma namoradinha na escola, senti medo que minha mãe soubesse por outras pessoas (se assim fosse, ela ouviria já como se fosse algo errado, porque afinal de contas chegaria como fofoca), então resolvi eu mesma contar. primeiro perguntei se ela conhecia a sigla e se sabia o que significava, depois expliquei o que significa tudo e ao fim disse que eu era. ela fez todo aquele show que já conhecemos disse coisas horríveis e eu só disse tipo “tudo bem, não vim pedir aceitação, vim apenas comunicar, porque é melhor você saber por mim do que por outras pessoas”. na hora foi um peso gigantesco que saiu das minas costas. passei nervoso mas me senti muito bem por ter dito, apesar da retaliação. só depois senti o peso de suas palavras (e ainda sinto), mas fora aquele dia, nossa convivência é muito boa. nunca passou daquilo. tenho 102% do apoio dos meus amigos e tá tudo certo. só uma sugestão pra quem quer se “assumir”: NÃO DEIXE DE EXPLICAR PROS SEUS PAIS TODO O SIGNIFICADO DA COISA E TODO O MOVIMENTO POR TRÁS, façam eles verem a não-heterossexualidade como algo normal e comum antes de mais nada. temos que lembrar que a geração dos mais velhos veio de outra criação e outra cultura, praticamente. são preconceitos enraizados. pra que haja respeito tem de haver entendimento. maioria não respeita porque não entende. não deixem de explicar. A EXPLICAÇÃO DEVE VIR DE NÓS. quem melhor que nós pra explicar? só se assumam quando se sentirem confortável.
@diguimmp5 жыл бұрын
Se eu tiver um filho LGBTQ+ vai ter todo apoio, compro glitter, compro salto, levo na boate, pode namorar em casa, só não pode deixar de ser FELIZ!
@kauanfonseca45154 жыл бұрын
😍
@vullgodocinzeiro3 жыл бұрын
Que gracinha
@CANALWORLDGAMES3 жыл бұрын
Prefiro um filho gay do que um bandido Zé droguinha
@CANALWORLDGAMES3 жыл бұрын
@@felipefreire3276 isso não vai mudar nada isso ja vem de você vc passou isso pra ele sabia
@muryllogabriel25273 жыл бұрын
Esse filho vai ter o melhor pai
@alerrandroalves50995 жыл бұрын
A minha maior barreira é ouvir comentários muito homofóbicos vindo dos meus parentes e pais
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
🤣🤣🤣🤣
@gustavocosta90935 жыл бұрын
Dói mais do que vindo de fora pois você ouve e não sabe o que falar se não é assumid@ por que se defender d+ vão desconfiar e né...
@miguelrodriguesdasilva43544 жыл бұрын
Pse
@paraensedophh4 жыл бұрын
@Pedro Augusto vdd eu sou assumido mais minha mãe não aceita
@paraensedophh4 жыл бұрын
@@gustavocosta9093 e nem meu pai
@nickiminaj60165 жыл бұрын
Minha mãe riu na minha cara kkkk e disse "poidia me contar uma novidade kkkkk"
@felipepoliciano57905 жыл бұрын
AUGE
@dindjarin71005 жыл бұрын
Quero que o meu seja assim
@faquinhabrasil4 жыл бұрын
cara eu chorei tanto q a minha mãe ficou me encarando tipo: "caralho véi"
@JoaoMiguel-pq8br4 жыл бұрын
@@faquinhabrasil Sério? E como foi a reação dela?
@AnaSantos-iw7en4 жыл бұрын
Kkkk.
@luiscezar42024 жыл бұрын
Oi pessoal, Tenho 29 anos, sempre escondi minha sexualidade dos outros, mas esse ano durante a pandemia, a pressão psicológica foi gigante e eu contei pra minha mãe, que nao deu a mínima importância e disse que só queria me ver feliz. Eu percebi que criei muitos monstros na minha cabeça, que nao existiam... o pior foi a sensação que estou tendo agora de tempo perdido de vida... pois, imagino que quem se assumiu com 18, 20 anos, tenha conseguido experimentar mais da juventude dos 20 sem tantas paranoias... Hoje, com 29 anos, nunca namorei ninguém, com medo da aceitação interna e externa e isso criou várias sequelas, que eu acho q vou procurar um terapeuta para me ajudar. No fim, meu pior inimigo era eu mesmo. Queria compartilhar meu relato! Obrigado pelo vídeo :)
@churroseomelhordoceqexiste57263 жыл бұрын
Que bom!Isso que e uma mãe de verdade!
@atravessandolimites73253 жыл бұрын
Cada um tem o seu tempo , o Ricky Martin revelou aos fãs que é gay com 38 anos , seus pais e família sabiam , mas as pessoas em geral e os fãs não ! E ele tinha medo de ser rejeitado pelos fãs , por isso demorou pra contar , mas quando escreveu uma carta no Twiter , não queria nem ler os comentários , de medo do que iam escrever ,pediu por telefone pra uma amiga ler e contar pra ele ! E quando ela leu , disse que as respostas eram tudo de amor , desejando felicidades ! Eu recomendo o livro dele , se chama : Eu , Ricky Martin Eu aprendi muitas coisas sobre espiritualidade , e fiquei conhecendo esse lado de espiritualidade dele que eu não conhecia ! E já vi homossexuais relatar que esse livro ajudou eles a se libertarem ! Seja feliz ! Não tenha medo !
@yagof293 жыл бұрын
Estou na mesma situação. Contei pra minha mãe e ela foi super tranquila. Tenho 24 e também nunca namorei por causa de medo tbm. Nossa, seu relato me fez sentir que eu não estou sozinho.
@henriquefreire17933 жыл бұрын
Oi amigo , eu perdi minha adolescencia inteira por conta das minhas paranoias e o meu medo de ser feliz porque eu simplesmente nunca me aceitei, porém esse ano finalmente conseguir me aceitar e hoje com 24 anos estou pronto para começar a ser feliz como eu sempre mereci ser , nunca é tarde para ser feliz , vc é jovem, bonito e tem uma vida inteira pela frente ;)
@mariaeduardafelixfeital35775 жыл бұрын
Eu já falei para meu pai,minha mãe e todos meus irmãos em um jantar quando estávamos todos na mesa, foi horrível, pior dia da minha vida, e isso foi só porque eu falei que sou bissexual para "simplificar as coisas" mas na verdade eu sou gênero fuido e pansexual
@arthursampaio69535 жыл бұрын
¿
@delllopes68315 жыл бұрын
@@arthursampaio6953 você quer saber o que é "pansexual"?
@arthursampaio69535 жыл бұрын
@@delllopes6831 queria saber que que era ser gênero fluido,mas já pesquisei que é quando vc não tem um gênero fixo uma hora se identifica como homem outra como mulher e outra como não binário Acertei?
@delllopes68315 жыл бұрын
@@arthursampaio6953 sim, exatamente isto. Parabéns! A sua pesquisa te informa a aceitar as pessoas como elas são e precisam.
@arthursampaio69535 жыл бұрын
@@delllopes6831 senti como sê não tivesse aprendido isso por causa de um desenho
@bicilhiu35114 жыл бұрын
Tenho 13 anos e já me assumi pq quero que meus pais saibam de mim e não de outras pessoas.
@carolinagranata13264 жыл бұрын
Minha diva é: tenha sua independência! Estou correndo atrás da minha autonomia para depois contar. Quero contar sim, revelar meu orgulho de quem sou, mas sem ser prejudicada. Boa sorte a todos ❤️
@rafaelborges82475 жыл бұрын
Eu tive a sorte de viver cena de filme. Meus pais foram parceiros. Fico triste de saber meus amigos ñ terão a mesma sorte. Ai quero que minha casa seja essa aconchego a eles! Ps: E vc Vitinho, foi o cara q mais me ensinou a me aceitar e ter força pra seguir. Obg, vale mesmo a pena. Seus vídeos foram decisivos na minha vida. Obg ao Rafa tbm!
@vandersonnascimento90735 жыл бұрын
Fico feliz por vc, n vou ter essa sorte, meus pais sao super homofobicos 😢
@Antoniohj895 жыл бұрын
Quando saí do armário não estava emocionante preparado. Eu tava apaixonado a pessoa pressionou e eu decidi que era a hora. Mas foi constrangedor e eu ainda achava que era algo errado. Hoje seria outra história, 3 anos se passaram e tenho muito orgulho de quem eu sou.
@MarcoAntonioMartinsPereira6 ай бұрын
❤
@noah-bi5dy4 жыл бұрын
meu pai é super de boa minha mãe é super homofobica a conversa q eu vou ter com meu pai é tipo "pai, eu sou bi" "blz,quer biscoito?"
@flavianascimento19315 жыл бұрын
Vou falar o mesmo que Clodovil falou uma vez, não ia muito com a cara dele mas ele está certo quanto a isso, "eu amar quem não me ama? Eu quero mais é que morra" Não quero que ninguém morra, mas não vou ficar me arrastando pra quem não me ama e não me aceita como sou. Então, se minha família não me aceitasse, vou dar amor, atenção, carinho e apoio pra quem me ama.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
Tomara, pra felicidade deles.
@flavianascimento19315 жыл бұрын
@@marcelinodasilva3392 deve ser difícil ser quem vc é, né? Reprimindo desejos.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
@@flavianascimento1931 É recorrente essa frase. " Se eu tenho o erro, todos os possuem" . Você foi preconceituosa consigo mesma, olha, vou lhe denunciar. Se tu caga fora todos tem a bunda torta ? Reflita, não dói e nem cheira a bacalhau ( talvez seja por isso que lhe falta senso).
@flavianascimento19315 жыл бұрын
@@marcelinodasilva3392 vc vai me denunciar pq? Vc disse que minha família estaria feliz com minha ausência? Ou talvez não tenha entendido certo.
@vaillantefille5 жыл бұрын
não sei como me assumir bi. é isso. e acho que nunca vou.
@ghostfromthemoom70815 жыл бұрын
Sinto o mesmo
@swangsongs5 жыл бұрын
Estamos juntas
@laerciosilva43675 жыл бұрын
Faz igual a mim, de torne independente e fodasse a opinião dos seus pais.
@JoaoVictor-oh6yb5 жыл бұрын
@@laerciosilva4367 hāāā?
@laerciosilva43675 жыл бұрын
@@JoaoVictor-oh6yb Para ela ser independente, não precisa dos pais, se os país não gostarem ou não aceitarem e do esquecer eles.
@bolodoido5 жыл бұрын
Se alguém acha q todo mundo é hétero, foda-se. Não tenho paciência pra gente ignorante em pleno 2019. A informação está em todo lugar, só não se informa quem não quer.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
🙄😑
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
@XINGANDO NOS COMENTÁRIOS rindo até o todo comprimento da prisão do Lula, em 2050.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
@@eduardodelima1376 😲😲😲😲😲
@EduardaBRocha5 жыл бұрын
COF COFas pessoas nascem heterasCOF COF
@articbanana63694 жыл бұрын
@@EduardaBRocha no no no.
@lizborges94105 жыл бұрын
Incrível como eu termino chorando vendo os vídeos do Vitor, parece que ele sabe exatamente o que você está passando.
@pedroBarros4660 Жыл бұрын
Ainda bem que minha mãe é lésbica então se eu falar pra ela ela vai super me apoiar em tudo,eu sei que infelizmente não é a realidade de muitos aqui,mais graças a Deus eu sei que esse apoio dela eu sempre vou ter!
@olivermurphy66225 жыл бұрын
Falei que sou bi na lata e sem nenhuma preparação para os meus pais, fiz a mesma coisa quando me assumi ateu. Nos dois casos ainda era adolescente e foram as minhas duas maiores tretas com o meu pai
@samuelwatanabe39733 жыл бұрын
meu sonho e meu pai me aceitar! cada like um apoio de vcs!!!
@samuelwatanabe39733 жыл бұрын
me ajuda meus amores!!
@josemarcosoliveiracarvalho43643 жыл бұрын
maano eu te conheço
@MarcoAntonioMartinsPereira6 ай бұрын
GOSTEI DE VC SAMUEL.
@mvsaguiar4 жыл бұрын
Foi bem foda esse dia pra mim, eu reuni opinião de vários amigos pra me apoiar antes desse passo. É muito muito difícil gente, mas eu fui um sortudo que tenho pais que me amam e aprendem todo dia a amar a diferença! Esse vídeo é um incrível primeiro passo, vai sim, ser muito difícil, eu chorei uns três dias, mas passa, vc vai seguir! E tenha certeza que a rede de apoio está aí sim, nos seus amigos que te amam de verdade e na comunidade! Muita força
@PatIAWS5 жыл бұрын
Jovens estejam seguros antes de qualquer coisa! É triste, injusto, mas é a realidade desse mundo ainda tão sem amor. Fazer parte de qualquer minoria exige medidas de autopreservação, física e emocional. E se possível independência financeira.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
Cadê o gato ?
@EduardaBRocha5 жыл бұрын
Hj em dia só tem tiro porrada e bomba
@vitorialoranny81853 жыл бұрын
O ano era 2017,eu só tinha 13anos quando me tiraram do armário. A reação da minha mãe foi a pior! Me bateu e me falou que eu era uma vergonha pra família... Já que eu era de menor e não tinha argumentos bons pois nem eu me entendia ainda,ela me fez sentir a pior pessoa. Com o tempo tentei me "curar" fui a igreja,e sempre me perguntava a Deus pq ele me fez assim. Nunca fui tão humilhada na igreja,em casa e na escola,até que em 2018 eu decidi me aceitar,minha mãe nunca aceitou. Agora tenho 17anos e namoro uma menina,ela é a pessoa mais incrível que conheci... Sobre a minha mãe? Bom,ela tentou me proibir de vê-la,mas isso não impediu... Sou a pessoa mais feliz por ter alguém ao meu lado,e se vc espera alguém te aceitar! Esquece essa hipótese,ame vc msm e se sinta bem como vc é, independente de qualquer! Vc é forte e nada e nem ninguém pode dizer ao contrário.
@arizinhakhh84514 жыл бұрын
Eu não tô preparada para lidar com o preconceito dos meus pais. Mas eu tbm não aguento mais esconder quem eu sou.
@amandaalves83015 жыл бұрын
Obg Quebrado o tabu por me ajudar a cada vídeo e me deixa mais confortável com a minha sexualidade 😳🙏
@EduardaBRocha5 жыл бұрын
Sua sexualidade é: menina ? Kakakaksksjsk
@juniorreis17684 жыл бұрын
Caraca ,mano me ajudou bastante , estava com um pensamento que eu estava errado que eu tinha feito algo errado, que eu errei no caminho , literalmente obrigado, mesmo meus pais sendo rígidos eu ainda vou quebrar o armário ! ... ,🦋
@jhuliax_4 жыл бұрын
eu contei a minha avó, depois dela ter descoberto. a princípio ela pareceu ficar de boas, não tocou no assunto. mas quando descobriu que eu gosto de uma menina (minha namorada) ela me proibiu de ver a menina, mesmo eu argumentando que ela é só minha amiga.
@annaclarasantos29144 жыл бұрын
Sou uma mulher cis, 14 anos e não me rótulo sabe, me assumi a uns 3 meses e minha mãe não gosto muito, ela chorou e eu tbm, meu irmão não olho na minha cara por uma semana, meu pai falou que eu continuaria sendo a filha dele mas não poderia falar para a família, minha mãe foi pior, parece que a "culpa" caiu toda nela, ela se crucificou demais por chegar "nesse estado", ela era muito ausente por causa do trabalho e eu comecei a perceber que era do vale nesse período, comecei gostando de uma amiga da escola e comecei a reparar muito em mulheres e sentir atração por elas, ela hoje em dia meio que já se acostumou mas não toca no assunto, tenho medo de um dia ela falar algo de ruim para mim e me machucar, ou ela não aceitar alguém que eu trazer aqui em casa, ela ainda tem a mente de 1889 e isso complica demais, espero que um dia ela aceite completamente pq é uma coisa nova para ela, e eu espero que dê tudo certo daqui para frente.
@evelynsantuzzi5 жыл бұрын
Falei pra minha mãe q sou lésbica, ela disse que eu não sou "isso" e que eu não sou mais filha dela
@Ale4evercurious5 жыл бұрын
Linda sinto muito, mesmo. Tudo vai dar certo. Tente se gostar e entender que vc e perfeita do jeitinho que e. Tudo vai ficar bem. Sou mae de uma LGBT no comeco nao reagi muito bem, nao me perdoo por isso. Minha filha e tudo pra mim. Mesmo que sua mae nao volte atras, saiba que vc nao fez nada de errado e nao tem nada de errado em.ser voce mesmo respeitando sua sexualidade. Força sua linda. Procure a comunidade se fortaleca.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
Tua mãe é uma heroína.
@laerciosilva43675 жыл бұрын
Minha mãe do mesmo jeito, ele não aceita de jeito nenhum porém eu resolvir de um jeito não saudável, passei a morar com meu pai, e decididamente ignorei ela, até hoje não falo com ela, quando me assumir ela disse que eu não era mas filho dela, então até hoje cumpro o que ela disse.
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
@@laerciosilva4367 isso você descobriu antes ou depois da sua empalação ? Ou você olhou teu rombo, viu como é doloroso e acha que compartilhando vai fechar e você voltará a ser aceito ?
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
@@laerciosilva4367 porra, sou fã da tua mãe. Agora, cenas do próximo capítulo...teu pai 🤓🤓🤓🤓🤓🤓
@garotoyago47145 жыл бұрын
Depois q a gente se assume nem q seja p nós mesmo tudo fica melhor.❤
@garotoyago47145 жыл бұрын
Aconselho a pessoa a buscar ter sua independência econômica para ter mais chão quando sentir necessidade de se assumir tendo uma família homofobica.👍💕
@destilandosaber71074 жыл бұрын
Pra mim tudo piorou infelizmente desde que me assumi pra mim mesmo .
@pedrohenriquebatistalima12062 жыл бұрын
Quando tive que me assumir bissexual a meu pai tive a infelicidade de sofrer homofobia na pele, força galera LGBTQIA+
@mateuspereira8015 жыл бұрын
Minha família aceitou depois de um tempo,mais é meio complicado ouvir piadas antes de se assumir (tipo o começo da sua vida toda), acredito que as pessoas deveriam ter mais mente aberta, julgar as pessoas pela orientação sexual é uma coisa muito imatura.
@isabeladossantospaixaodaco14194 жыл бұрын
Eu sou bi, e tenho uma família religiosa que não sabe interpretar bem a bíblia e acaba sendo muito preconceituosa. Por diversas vezes ouvi comentários homofóbicos, e mesmo antes de me descobrir, isso sempre me incomodou assim como qualquer tipo de preconceito. Hoje em dia eu não aceito que falem coisas homofóbicas e sempre os corrijo! Justamente por isso já fui confrontada por meu irmão "tá incomodada por que? Você é gay"? Nunca tive a coragem de dizer sim porque sei o que terei que enfrentar... Acredito que cada família é única e acho importante sabermos avaliar nossas diferenças com muita sabedoria. No meu caso fui criada em um lar EXTREMAMENTE machista, eu e minha irmã sempre tivemos que servir os meus irmãos (homens), nunca tivemos voz dentro de casa, nossa opinião nunca foi validada e já sofri umas 4 agressões de um dos meus irmãos. Mas tudo começou a mudar quando minha irmã passou no vestibular e entrou para a universidade, só assim a expectativa que minha mãe principalmente tinha sobre a mulher como "inferior" e "menos capaz" mudou. Após 4 anos eu também passei no vestibular, e então pude ver um pouco de incômodo por parte dela por ver que os filhos homens dela até então tinham expectativa alguma de vida, enquanto nós as mulheres estávamos crescendo e ao rumo da independência (o que ela julgava impossível). Porque estou contando essa história? Porque eu ainda estou quebrando o tabu e barreira sobre o lugar da mulher dentro da minha casa, mostrando com atitudes que é aonde de fato nós quisermos. E isso exige muita força, e esforço redobrado, e energia... Tenho que provar todos os dias que sou capaz de coisas BÁSICAS sendo mulher e que mereço respeito, não ser coagida, não ser agredida e invalidada. Sou pobre, e preciso da minha família me ajudando. Tenho também depressão e ansiedade e como ainda preciso conviver com ela, qualquer estresse no momento para mim poderia prejudicar até mesmo minha permanência na universidade. Por isso acho mais prudente não colocar a minha segurança física e minha saúde psicológica em questão no momento. Continuo seguindo em busca da minha independência para depois poder viver da melhor forma possível para mim. Desejo muita força a todos, não é fácil. Como foi dito, já é triste saber que o hetero não precisa se assumir e nem passar por todas essas questões, porém temos uns aos outros e nossas próprias histórias para servirem de suporte e apoio. Que sejamos sempre resistência.
@tatianesantos77434 жыл бұрын
Gostava muito de voce pelo seu canal, mas agora no Quebrando o Tabu eu te admiro. Hoje entendo mais meus amigos, muito obrigada! Tenho maratonado seus videos e me peguei chorando varias vezes. O minimo que podemos fazer e permanecer ao lado daqueles que amamos e sim se incomodar com os absurdos que os LGBTs vivem. Muito obrigada por nos ensinar tanto.
@gabis25125 жыл бұрын
Eu acabei de me assumir para a minha mãe, meu Deus ainda tô chorando muito. Ela não expressou reação e falou que tá tudo bem, mas o olhar dela ainda tá marcado em mim. Eu sei que preciso dar um tempo para que ela "administre" tudo isso, mas foi assustador todos os pensamentos horríveis que passaram na minha cabeça kkkkk
@gabrielquintiliano96144 жыл бұрын
Eu n precisei me assumir, quando eu tinha 14 eu estava conversando com um menino que eu nem conhecia, minha mãe que n respeitava minha privacidade pegou o celular no dia seguinte, ent ela fez uma reunião em casa, onde todos aqui em casa ficara me olhando, e eu morrendo de vergonha. Ent me proibiram de sair de casa, usar celular e ver meus melhores amigos por uns 3 meses. Por causa disso n consegui ver minha amiga antes dela sair do Brasil. E durante todo esse tempo eles tentaram me convencer de que era uma fase, me xingaram de prostituta, me falavam que iam me levar pro ponto para eu ver meu futuro. E minha mãe ainda defendia meu padrasto q falava essas merdas. Sinceramente, foi a pior fase da minha vida até agora, além de me sentir péssimo todos os dias em casa, eu ia para uma escola onde eu sofria Bullying e era isolado. Ou seja, n tinha paz nem em casa e nem na escola, já que eu estava proibido de sair. Todo dia pensava em me matar, me cortava, me batia, e até socava as paredes até meus punhos sangrarem. Graças aos deuses fui forte..ou fraco o suficiente para nunca me matar. Minha mãe hoje me aceita de boas e fala que fez tudo isso por amor, duvido muito, mas hoje sou mais forte e consigo provar para mim mesmo que não preciso de nada nem ninguém para conquistar o meu lugar e respeito
@atravessandolimites73253 жыл бұрын
Eu acredito que os homossexuais vieram ao mundo com a missão de nós ensinar a amar * Eles a amarem a si mesmo * Os cristãos e demais pessoas a amar ao próximo * O pai e a mãe a amar incondicionalmente Algumas pessoas aprendem , outras já tem mais dificuldade de aprender ! Mas no fim , pode levar anos e séculos , mas o amor vai vencer
@duzimex82825 жыл бұрын
Sair do armário tá muito mais relacionado com a autoaceitação do que com o contar pra família. Eu ainda estou em processo de ensinar pra eles sobre as práticas preconceituosas que eles tinham e que me mancharam por muitos anos, mas a minha mãe principalmente me deu a abertura que eu precisava... Eu agradeço muito por eles serem compreensivos dessa forma e queria que as famílias tivessem pelo menos essa compreensão que eles têm. Mas LGBT: o mais importante é olhar pra dentro e abraçar o seu eu. Quando vc olha no espelho e fala: eu sou LGBT. E vc tem orgulho das palavras que você falou, nada pode te derrotar depois disso.
@flavianascimento19315 жыл бұрын
Que merda a gente dizer o que a gente gosta, acho isso uma coisa tão íntima e bastante pessoal. Imagina se a gente dissesse sempre sobre nossos gostos, nossos desejos? "Mãe, pai eu gosto de jiló!!!!" 🤷♀️
@vitor989885 жыл бұрын
Cara, o que tu passou nessa vida para se dedicar a xingar as pessoas em comentários ? Amado, que isso!
@emanoelraiffnobrega74195 жыл бұрын
Há 10 anos que meus pais sabem. Tenho 34 anos e simplesmente não consigo ter ‘a conversa’ com eles. Eles fingem não saber. Eu não finjo nada, apenas vivo. Então tento viver o mínimo possível perto deles.
@ronilsonsantos68443 жыл бұрын
Meu caso é parecido tudo mundo sabe, mas nunca sabem de nada kkk
@wagnerribeiro16264 жыл бұрын
Mdx esse vídeo abriu minha cabeça 🥺e tenho certeza q vai me ajudar,esse vídeo me deu mais força pra mim me assumir! Agora só criar coragem
@edquidnas16424 жыл бұрын
É até absurdo o quando se assumir é assustador. Lembro que antes de contar eu imaginava mil e uma coisas que aconteceriam de ruim se eu me assumisse, e que só faria isso quando fosse independente e estivesse bem longe para não sentir de perto a decepção deles. Mas a pressão de não sair logo é tão grande, que você vai se matando por dentro e uma hora simplesmente explode e conta.
@PedroHenrique-ri5io5 жыл бұрын
Verdade assumi é um conceito de afirmar algo errado não temos que assumir nada
@reidocalypso11935 жыл бұрын
muito bom adorei o papo tenho 30 anos e nunca mi assumir esta chegando o momento obg pelo apoio e adorei o gatinho la atras parece com o meu
@Boobelula5 жыл бұрын
Me distraí várias vezes porque sua unha tá muito linda, aff
@malumme3 жыл бұрын
Tô assistindo isso com os olhos cheios de lágrimas é tão difícil passar por isso...
@lobagames51games124 жыл бұрын
Eu sou bi mais n falei para meus pais, eu sei que eu posso lidar com o mundo, so que eu n consigo lidar com minha mãe e meu pai sem saber e esse medo fica mim sufocando
@Nobree204 жыл бұрын
Não vou mentir, foi MUITO difícil me assumir pra mim msm. Minha família colocou uma imagem que os lgbt's fossem anormais, colocaram religião no meio tbm. Durou anos pra eu me aceitar, mas agr estou muito confortável com isso. Minha mãe não sabe, nem meu pai, nem minhas irmãs. Mas eu pretendo contar pra eles. É difícil pq minha família é homofobica, minhas irmãs não são muito, elas tem amigos gays e lésbicas. Com elas é de boa. Mas eu tô tomando coragem pra falar. Infelizmente não é fácil... bjs gente! 😙😊
@enigma17413 жыл бұрын
Espero que tenha ficado tudo bem, eu tbm quero me assumir e é difícil pensar no depois, pq pra falar eu não tenho tanto medo, mas oque vem dps sim
@mp_tamilto5 жыл бұрын
Um tema ainda tão importante de se falar. Muito obrigado! Parabéns!
@rodrigosousamuniz95825 жыл бұрын
"Não foi pra isso que te criei" o que minha mãe me disse depois que me assumir pra ela!
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
Ótimo.
@rodrigosousamuniz95825 жыл бұрын
@@eduardodelima1376 😏kkkkkkkk
@rodrigosousamuniz95825 жыл бұрын
@@marcelinodasilva3392 Não! Não é ótimo. Não pra mim pq fiquei com muito medo de ser expulso de casa sob a justificativa de ser "homo".
@marcelinodasilva33925 жыл бұрын
🤷
@rodrigosousamuniz95825 жыл бұрын
@@eduardodelima1376 caaalmmma! 😅😂😂Kkkkk vai dar certo
@lucas_amoura5 жыл бұрын
Obrigado por falar para gays sobre a realidade do assumir, eu me quebrei inteiro por sentir dor ao ouvir meus pais que erram ,porém eles me aceitam mas eu gostaria de um apoio. Mas essa é realidade comunidade sejam fortes !💕
@viniciusgenghiskhan22052 жыл бұрын
Obrigadoooo, me ajudou bastante com meus pais e agr eles me aceitam do jeitinho que eu sou!!
@MarcoAntonioMartinsPereira6 ай бұрын
BJS VINICIUS.❤
@jacklineglock4 жыл бұрын
Se eu tivesse um filho gay aceitaria de boa' pq odeio preconceitos sob ordem alguma! Amo vc vitor😘
@heloisasiedschlag63065 жыл бұрын
Me assumi semana passada pra minha mãe tudo graças ao canal
@HERNANDEANDRADE5 жыл бұрын
Quando a palavra gay, homossexual, não mais te incomodar, ou os xingamentos, você estará pronto.
@jillijelly4 жыл бұрын
eu sou bi e ainda nao sai do armário e não pretendo. meus pais são separados e meu pai mora em outra cidade, além de que os dois são extremamente conservadores; tanto que minha mãe é eleitora do 17 e meu pai crente ferrenho. o único apoio são os meus amigos (que já sabem) e minha avó materna e minha tia-madrinha, que são as únicas que nunca ouvi falando mal da comunidade e que já ate falaram que aceitariam isso de boa se acontecesse na família. mas o peso de saber o que eu sou e ter certeza que eu nunca vou poder contar me machuca tanto, que não vejo a hora de ser independente e ter o mínimo de contanto com os meus pais, já que ficar perto só piora. esse vídeo me encorajou muito, mas infelizmente não vai rolar tão cedo...
@jpzinff44963 жыл бұрын
Eu tinha medo de me jugarem pelo fato de eu ser gay mais agora eu não tenho mais medo
@deixedepensarnegativo87884 жыл бұрын
essa frase nunca vou esquecer : NAO É SO SAIR LINDAMENTE , VC TENQUE QUEBRAR O ARMARI
@GuilhermeHenrique-ge6kw4 ай бұрын
Mds to chorando 😭😭 esse vídeo me ajudou muito 😢
@linchang86635 жыл бұрын
Eu saí da casa dos meus pais, já que eles sempre disseram: debaixo do meu teto tem que seguir minhas regras mimimimi. Aí ao invés sentar e conversar com eles eu só comecei a namorar, postar no face e etc sem dar explicações, pq não sou obrigada.
@elitonfaria86355 жыл бұрын
quando nos assumimos gay, tiramos um peso de nossas costas, pq não precisamos mais esconder quem somos e isso é libertador.
@hugoteles3402 жыл бұрын
Obrigado pela dica. 🍌
@refurgiodossammys67314 жыл бұрын
Sou gay , tenho 23 anos e quero falar para meus pais
@cidanascimento54304 жыл бұрын
Filho esse rapas que está com seu amigo e o namorado dele ....meu filho me olhou com os olhos arregalados sim é o namorado dele ...filho quando vou conhecer seu namorado ....ele começou a chorar ...como você sabe que sou gay mãe ....eu sei filho .ele me abraçou e nós dois choramos muito ....
@Cidadepelomundo65 жыл бұрын
Que lindos esses gatinhos no fundo😍😍❤️
@alinematheus36444 жыл бұрын
Nossa, amo seus vídeos! Você é um fofo! Gratidão!
@marcosmveterinario5 жыл бұрын
É um momento de tanta dor.. pq a gente se sente tão mal por achar q tá errado... isso dói tanto... Pior preconceito é em casa... Isso passa, mas dói até passar, até vc entender q o erro não é seu...
@nicksantos24105 жыл бұрын
Doi muito ter preconceito em casa
@thiagopecorariclemente5540 Жыл бұрын
Obrigado, esse vídeo foi muito importante para minha sexualidade
@anap._2023 жыл бұрын
Muito obg vc tá me ajudando muito,mesmo eu tendo muito medo vou contar estou com medo pq tenho 3 irmãos e o primeiro que contei rio da minha cara e que era mentira ,o segundo eu contei hj ,pq tô passando por uma coisa que envolve relacionamento e ele ficou tipo de boas aí depois ele me disse:- " nem sabia,mas te apoio. AGORA E A QUESTÃO ELES VÃO TER A REAÇÃO DO MEU PRIMEIRO IRMÃO,OU DO MEU SEGUNDO
@MagnunigodosSantos235 жыл бұрын
Fiz isso quando saí do armário como autista bissexual para minha mãe, durante as férias do trabalho, em março passado, fui duramente criticado, mesmo que tive uma amizade com um rapaz gay hiperativo, até o mês passado, que tive que terminar (de forma conturbada) o relacionamento, devido ao fanatismo religioso da mãe e dos irmãos mais velhos do rapaz hiperativo.
@lusouza21914 жыл бұрын
Que fala maravilhosa! Te amo, Vitor 💛💜
@samuelfelipecavalcantidasi39614 жыл бұрын
Eu fico imaginando como eu vou me assumir assexual, pq e meio que fora do padrão, assexuais sofrem preconceito da própria comunidade lgbtqia+ comentários: "a mas, vc tem certeza. Ah, logo no início eu era assim mesmo, tinha medo de assumir. Quando vc provar vc não vai querer parar. E se fizer um carinho em vc, será que não rola?" Isso e vários outros comentários que ouvi, pra mim, deveria ter "lgbt" pq mundo só gira em torno dessas siglas, toda pessoa da comunidade sofre, e não venha dizer que uns sofrem mais etc......, sofrimento e sofrimento.
@minhavida61244 жыл бұрын
Nossa, isso foi tão profundo e íntimo, obrigado msm💖😍
@gabriel40613 жыл бұрын
Com esse vídeo me ajudou a me assumir pra meus familiares
@bruna_alexandra5 жыл бұрын
VÍDEO MARAVILHOSO, VITOR SENSATO COMO SEMPRE 💙Adoro o quebrando o tabu, minha página preferida !! E amo ainda mais pôr porem legendas pois sou surda. No Facebook e insta vcs têm legendado, porque não também aqui? Um beijo de Portugal 💗
@eduardamoura30555 жыл бұрын
Maravilhoso!!!!! Minha notificação preferida!!
@vitoriabraz62535 жыл бұрын
Esse canal é maravilhoso! Não acho que eu tenha que assumir para a família toda e mostra-los essa perspectiva. Acho que minha mãe nem sabe o que é a sigla sem contar as piadinhas preconceituosas
@emillyminyongii36345 жыл бұрын
Esse é o problema. eu não me aceitava completamente, nem de longe tava pronta pra isso, mas aí simplesmente eu fui arrancada do armário por pessoas que eu pensava serem amigas
@flora3254 жыл бұрын
Eu fico muito feliz que meus pais não são homofobicos ou preconceituosos, mas ainda sou muito insegura em relação a sair do armário...
@leticiafernandini5 жыл бұрын
Tenho amigos que não puderam contar com os pais. E sempre do o maior apoio para se libertarem,porqur sim vale a pena porque a sexualidade só diz respeito a cada um tem seu livre arbitrio e isso precisa ser respeitado
@VICTORGABRIELKUROTAKEMIRANDA Жыл бұрын
obrigado me ajudou muito a sair do armario !!!! gratiluz;)
@marcelofg11195 жыл бұрын
Pra concluir, eu dou um outro conselho. Estude, se forme, se profissionalize,o mais cedo possível. Em caso você precise se independer pelo fato da não aceitação da sua família . Eu estava pronto psicologicamente e financeiramente tardiamente, aos 25 anos. Hoje, se tem uma coisa que eu voltaria atras pra mudar meu futuro, seria cursar uma escola secundária profissionalizante. Um curso extra curricular, línguas , etc. Estude.
@anthonyaraujo79185 жыл бұрын
Você acha que aos 25 foi tarde? #rindodenervoso
@marcelofg11195 жыл бұрын
@@anthonyaraujo7918 oiê! Eu acho. Comecei a trabalhar aos 16 anos, podia aos 18, meter a cara no mundo, sair daquele ninho cheio de abutres da minha família, nunca sofri bullying na escola, dos amigos, mas sofria dos irmãos e com a vista grossa da minha mãe. Fui ficando, ficando até os 25. Por conta dessa tortura que era estar em casa, comecei a sofrer de fobia social e hoje depois de tanto tempo ainda tenho recaídas.
@anthonyaraujo79185 жыл бұрын
@@marcelofg1119 Nossa, que tenso. Só falei isso porque tem gente mais velha que você e ainda não conseguiu a tão sonhada independência financeira.
@Crypt_ap3 жыл бұрын
Eu to quase saindo do armário...quase que minha irmã viu uma mensagem de um grupo lgbt que eu estou. Na hora minha mente ficou assim: prepare seus argumentos kkk mas aconteceu nada
@um_cara_ai6953 жыл бұрын
Cara eu so gay,tenho depressão, ansiedade,e medo ent... é bem difícil isso pq tipo,meu pai falo q c um filho dele virasse gay ele ia b@te ne filho e expulsa de casa
@um_cara_ai6953 жыл бұрын
@ʲᵉᵒⁿᵍᵃᵇ 15 😒
@jubecca3 жыл бұрын
Minha falou a mesma coisa pra mim se eu fosse lésbica, só por que eu falava que gostava de gays?????? Eu só acho que você deveria cuidar de você primeiramente, caso você queira se assumir. Sabe? Cuidar da sua saúde mental, cuidar de você, se preparar para quando você se assumir. Quando eu me assumi bi, minha irmã estava de assumindo pan, e eu fique com medo de acontecer algo com ela, então eu fui me assumi junto com ela. E outra, procure alguém pra te ajudar, que sabe que você é, que te apoia do jeitinho que você é. Eu queria poder te ajudar, sério, de verdade. Fico triste com situações assim.
@um_cara_ai6953 жыл бұрын
@@jubecca 🥺🤟
@blablabla-pu1zl2 жыл бұрын
Tô na msm situação,_,
@MiguelNitta Жыл бұрын
Vlw❤ tava precisando
@p0rr4nenhuma963 жыл бұрын
Sempre fui gay, eu amo ser gay, ser gay é d+ eu amo muitooooo
@noah-bi5dy4 жыл бұрын
5:29 ele falando mó sério e a gata lambendo a thucuruca no fundo KKKKKKKKKKKK
@user-zr5wq8nd6q3 жыл бұрын
KKAKAKAAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAAKAAKAKAKKAAKKAKAKAKAA KRLH O QUASE MORRI AGORA
@dantomoliveiradefarias87275 жыл бұрын
Comigo foi horrível ! Eles ainda não aceitam e por causa disso minha mãe tentou suicídio Tomei no cu pq fudeu com o meu piscicologico .
@gabisedits53604 жыл бұрын
😪😪
@SantosThamis4 жыл бұрын
Dantom, a tentativa de suicídio não é sua responsabilidade! Se liberta de toda culpa
@lucksbielff30164 жыл бұрын
Meus pais diz que isso é o diabo da afeminilidade querendo possuir a pessoa que é homem mas não acredito nesse trem ai nao
@jeancarlosbaldoino54596 ай бұрын
Amo seu conteud, me identifico muito
@WilJunnyor5 жыл бұрын
Amei o vídeo ❤️
@hisos33455 жыл бұрын
Oi, galera, tudo bem? Então, hoje quero contar pra vcs um pouco sobre a minha vida homossexual e como ela mudou atualmente. Bem, eu cresci no meio evangélico, e alguns meses atrás, com 18 anos, decidi me assumir como homossexual pra minha família. Porém, após conversar com meus pais, falei com o pastor da minha igreja sobre o que ele achava dessa decisão. Eu conversei com ele porque ele sempre me pareceu uma pessoa muito amorosa. Mas ele condenou a minha prática. Entretanto, com carinho, pediu que antes de eu tomar esse passo decisivo em minha vida, pedisse a direção de Deus. Pois sempre acreditei que se o Deus cristão fosse real eu queria fazer o que Ele dissesse, é óbvio, porque Ele é Deus. Então assim eu fiz e pedi uma direção de Deus pra ver se isso era certo. O que aconteceu depois disso não foi fácil pra mim. Nem um pouco. Na experiência sobrenatural que eu tive com o Pai, Ele simplesmente me lembrou dos abusos sexuais que eu havia sofrido na infância, mas dos quais eu não queria me lembrar, pois eu já havia sofrido muito na minha mente com essa causa lgbt. Deus simplesmente me mostrou o que o diabo havia feito em minha vida e como satanás havia manipulado a minha mente pra me fazer acreditar que eu havia nascido homossexual, mesmo eu SABENDO que havia sofrido abusos. Então se vc também sofre desse mal, se lembre que a sua vida verdadeira não é na terra!! Por favor!! Sério que vc se contenta em viver 80 anos "bem vividos" nessa terra que é um lixo?! Cheia de pessoas más, cruéis, egoístas e narcisistas? Por favor, por favor, não deixe o diabo te fazer beber vômito e dizer que isso na verdade é milk shake. Abra seus olhos. Eu te amo, e é com amor que te aviso. Deus quer o seu melhor, POR FAVOR, acredite nisso!!!! E olha, se quiser eu posso orar por você. Só diga aí nos comentários. Eu sei o que é passar por isso. Estou com vcs, amigos! Tamo junto!!! ;)
@farrelmalta90474 жыл бұрын
Tá parecendo bem fake essa sua história, você fez um textão e em uma pequena parte dele disse que resolveu se assumir, na grande parte você manda que as pessoas abram os olhos e, mesmo que indiretamente, abandonem essa prática. Olha, que pena que você sofreu abuso na infância, mas nem todos sofremos não, muitos gays assim como eu, tiveram uma infância super de boa, feliz. E sobre essa experiência que você disse que teve com o pai, o que exatamente foi isso? Porque pareceu que a única pessoa que mostrou direção pra você foi o pastor. A vida é curta, quem dera chegarmos a 80 anos! não podemos perde-la sendo quem NÃO somos, fazendo amigos que NÃO nos conhecem, vivendo em terceira pessoa.
@status29064 жыл бұрын
@@farrelmalta9047 👏👏👏👏
@umninguem7564 жыл бұрын
Pensa como é ser gay e ateu? Morro de medo de me assumir e virem falar de jesus, pq eu nao acredito nisso e tipo, vao me ver como o verdadeiro demonio. Acho injusto ter que fazer toda essa declaração enquanto pessoa hetero só é hetero e pronto
@caiquesabino1074 жыл бұрын
Eu sou gay de família crente, sei também que não vai ser facil, eu acho que vou me assumir só depois dos 18 anos
@jubecca3 жыл бұрын
Eu me assumi ateu primeiro, depois bi, os meus pais não aceitam. Meu pai é o único que demostrou respeito, diferente da minha mãe que acha tudo uma "bobeira".
@wellingtonaraujo47233 жыл бұрын
Ontem assisti esse vídeo antes de falar com meu pai. Depois que falei ele disse: Eu já sabia a anos. Você só sai com homem. Minha cara: 🤡 Só sei dizer que foi libertador. Demorei anos pra fazer isso, mas falei num momento que achei que estava preparado.
@Milanid715 жыл бұрын
Seja primeiro alguém na vida. Depois ignore todo o resto inclusive a opinião alheia. Simples assim amores. Se nunca for alguém vc nunca vai poder ser livre.
@gibasabino2211 күн бұрын
As pessoas nem sempre pensam que somos finitos!! Aí vem a idiota preocupação sobre a opinião alheia!! Ser Gay é normal,então acho que perdemos muito tempo EM ASSUMIR por imaturidade,a partir do momento que nos preocupamos com opiniões dos outros!! Vamos viver o que nos dá prazer!! A nossa vida está acima de julgamentos.. Um dia nem estaremos aqui...e de que vale se preocupar com opiniões?????????