meu deus! Agradeço a iniciativa e tal, mas é muito difícil assistir esses professores maravilhosos, que passaram sua vida se dedicando ao conhecimento (como o Franklin, Scarlett, Giacóia), serem interrompidos sem parar! É muito difícill! Mas eu prossigo assistindo porque estes mestres sempre conseguem deixar escapar pérolas
@fernandopoeirasdasilva8753 Жыл бұрын
D .
@fernandopoeirasdasilva8753 Жыл бұрын
. . . ,.. .. .. .. . .
@vaniaazevedo13752 ай бұрын
Verdade ! Esse entrevistador é péssimo! Vaidoso e sem preparo! Fui aluna do Professor Franklin ,maravilhoso! E essa entrevistador parece não ter noção de com quem está falando,muito mal preparado! Uma pena! Pedante!!!
@ProfessorFernandoUrias2 жыл бұрын
O tom de voz, a humildade na colocações, a simplicidade das conclusões. Isso sim é um filósofo da pós-modernidade! Não canso de assistir o Prof. Flanklin.
8 жыл бұрын
Oi pessoal, é o Celso. Estive de férias um tempo e agora vi os comentários dessas 2 últimas semanas. Vamos lá: Eu tenho o privilégio de poder conversar individualmente com pessoas como o Pondé, Karnal, Clóvis, Franklin e muitos outros na Casa do Saber há 13 anos. Tanta coisa bacana surge nessas conversas informais que me pareceu um serviço importante às pessoas transformar esses papos em algo público, para que mais gente pudesse participar. Assim nasceu o QUEM SOMO NÓS.
8 жыл бұрын
O QSN começou há 3 anos na versão do rádio, pela Eldorado de SPaulo em uma parceria com a Casa do Saber, um centro de cultura também em SPaulo onde sou um dos fundadores. Depois passamos para podcast e site para ampliar o alcance dos conhecimentos que a gente produziu nestes anos. O formato , desde o início, é de conversa, prosa, papo, chame como quiser(menos entrevista ou aula), entre um(a) especialista em algum assunto relevante e uma pessoa comum,eu, realmente interessada no assunto. Claro que eu leio,assisto e me preparo para cada conversa mas não sou especialista em nenhum assunto que o QSN trata( com exceção dos 4 primeiros programas na rádio que foram sobre propaganda), nem quero ser. Aprendo muito fazendo o QSN e minha intenção é que outros também possam ter acesso a essas coisas que me maravilham. Pessoalmente não tenho interesse algum em fazer entrevista.Não sou jornalista e nem quero competir com os jornalistas. Gosto sim de conversar e perguntar as dúvidas que aparecem durante a conversa. Algumas podem esclarecer quem está assistindo/ouvindo outras podem ser só minhas mesmo.não tenho como ser outra pessoa e fazer outras perguntas.Isso pode agradar ou não.Faz parte.
8 жыл бұрын
Não vivo disso nem ganho 1 centavo, ao contrário: pago do meu bolso a produção e a divulgação dos vídeos para que mais pessoas tenham acesso( além das que acompanham o QSN toda segunda às 8 da noite na Eldorado). Recomendo a quem conheceu o QSN só agora ir ao quemsomosnos.com.br e escutar as mais de 150 conversas( ou apenas aquelas dos temas que interessarem) . Talvez percebam por quê me dispus a difundir esse conhecimento também em vídeo.
8 жыл бұрын
A tese é que a a tradição cultural do brasileiro é mais ligada à ver do que apenas ouvir. Por isso pensei em fazer uma experiência e lançar o QSN também no youtube. Vai que mais gente gosta, acha importante…além de difundir o conteúdo, pode ampliar o conhecimento sobre a existência do programa(acredito que boa parte nem sabia que existia) e , talvez, se atingisse um número importante de inscritos e visualizações até mesmo viabilizar o QSN em vídeo. Ou então, na pior das hipóteses, caso não aconteça assim,conquistar mais pessoas para a rádio e o podcast. Pessoalmente é bastante confortável ter o QSN apenas em áudio: eu aprendo do mesmo jeito. E me divirto do mesmo jeito. Tem sido um esforço emocional e pessoal ampliar para vídeo. E também tenho aprendido coisas diferentes nessa experiência.
8 жыл бұрын
Talvez a estréia em vídeo tenha me deixado mais apreensivo e eu tenha tentado fazer tão bem e melhor que acabei interagindo(e às vezes interrompendo) mais que o normal os convidados(nunca entrevistados). Algumas pessoas, respeitosamente, anotaram isso. Eu agradeço.Outras foram inexplicavelmente agressivas e grosseiras( que eu saiba ninguém as está obrigando a assistir os vídeos como uma forma de tortura,como elas fazem parecer) e outras nem se identificam ou ainda criaram um perfil novinho em folha para falar mal.Não faço ideia qual o prazer em fazer isso. É só mais uma das milhares de coisas que não faço ideia. Mas já tinha sido alertado para este fato antes de lançar o canal e tenho aprendido que a internet está povoada de coisas e pessoas bacanas ,mas de rancores,mesquinharias e ódio também. Como a vida.
8 жыл бұрын
Mas é importante que todos saibam que o QSN é basicamente assim: segue o curso de uma conversa com suas idas e vindas. Essa é a graça. Entrevistas com essas mesmas pessoas existem aos montes( recomendo aos que não gostam do formato do QSN que as assistam).Aulas, monólogos ou ainda debates, dependendo do tema, também. O que o QSN pode trazer de novo é , além do conhecimento em si( disponível em várias línguas e formatos) , que a naturalidade, a intimidade e “ a falta de compromisso " façam surgir pérolas sutis e delicadas às vezes imperceptíveis para muitos(apesar de importantes), momentos exclusivos que não surgem nos formatos mais engessados. E, quem se dispuser a ouvir alguns desses últimos 3 anos vai perceber muitos destes momentos de iluminação emocional e mental que me transformaram e também a alguns que tiveram sorte de ouvir/sentir.
@anaferreira27154 жыл бұрын
Celso Loducca, por favor deixa ele concluir o ponto de vista, a linha de raciocínio !
@welingtonpaiva25874 жыл бұрын
Chego ser difícil entender a conclusão do entrevistado. Muito ruim!
@joaoeduardogomide43933 жыл бұрын
Esse ta difícil viu...
@elizasantu3 жыл бұрын
Adoro como o Celso conduz a entrevista. É uma conversa. Ótimo!!
@jefersonramos78782 жыл бұрын
Também nunca assisto pq esse entrevistador é péssimo.
@FranzJosephHabsburg Жыл бұрын
Vou desistir de acompanhar esse canal por causa do entrevistador. O sujeito não consegue ficar calado, às vezes repete uma fala do entrevistado e outras impertinências mais!!!
@thiagoquinteiro61038 жыл бұрын
Sou jornalista e filósofo... adorei o Franklin Leopoldo, só não gostei do Celso Loducca... ele não deixa o Franklin falar, fica sempre realizando intervenções... com pressa de concluir ou explicitar o que o filósofo está dizendo... mas esta é uma pressa da pós-modernidade, tem sempre de trazer um resultado, uma conclusão sobre a fala do entrevistado... ou seja, o Celso é o espelho deste nosso cientificismo... precisa colocar alguém melhor para entrevistar!!!!!!
@dcanicali8 жыл бұрын
Super concordo!Também fiquei bastante incomodada com as intervenções do Celso. O Franklin, muitas vezes, sequer conseguia concluir suas frases, seu pensamento...
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@jaciralopes47723 жыл бұрын
Esse programa precisa urgentemente trocar o aprensentador por alguém, mais humilde e simpático
@simonemachado42123 жыл бұрын
Assisti hoje e ao contrário de alguns comentarios vi nesta entrevista um diálogo. O que Buber coloca como encontro genuino. Sim, duas pessoas realmente conversando, algo muito incomum nas entrevistas onde muitas vezes o entrevistador pergunta encadeando uma informação. O expectador assiste e recebe a informação. Ocorre o ter a informação mas é muito fragil o real aprender. Já qdo o diálogo existe o saber emerge no Entre . Parabéns por esse encontro destes dois seres zeteticos!
@simonemachado42123 жыл бұрын
@ Gostei muito deste encontro genuino!
@lenisesampaio83504 ай бұрын
Já assisti várias vezes. Acho o PROF. entrevistado maravilhoso!!
@marcosrogeriomachadofonsec2036 Жыл бұрын
BRAVO CELSO MUITOS QUDREM SER O O ENÞREVISTADO.
@kallelmota14968 жыл бұрын
Celso, seria ótimo ver um bate papo como esse sobre Ortega y Gasset.Parabéns pelo programa! Forte abraço!
8 жыл бұрын
Kallel, obrigado pela sugestão! Que legal que você curtiu o vídeo! Fique sempre de olho por aqui porque tentamos abranger os mais diferentes e diversos perfis de convidados, para termos papos verdadeiramente plurais. Um grande abraço!
@jeannelima777 Жыл бұрын
É de um valor imensurável ouvi uma expressão que busca tesouros escondidos,com tanta autenticidade ,sou bem aos meus ouvidos ,muito obrigado.
@julianaaparecidadasilva8742 жыл бұрын
É incrível como os pensamentos dela descrevem o contexto político brasileiro atual. Parabéns professor pela sua aula. A propriedade e a simplicidade com que fala são encantadores.
@pexeforadagua66172 жыл бұрын
Sou ouvinte esploradico da rádio, só faço essa pra louvar o legado"a intenção" . BRAVO! SARAVA
@davidgoncalves795 жыл бұрын
Ao meu ver, o Celso é um dos entrevistadores mais inteligentes que já vi. Suas intervenções e questionamentos são fundamentais para o enriquecimento da entrevista. Acredito que sem ele a audiência do canal seria bem menor e talvez já não mais existiria. Estou aqui em 2019 assistindo uma entrevista de 2016 e acredito que muitos mais a verão nos anos vindouros.
@caiozulu5 жыл бұрын
Eu nunca consigo terminar uma entrevista do canal, pois o entrevistador quer falar mais que o entrevistado
@luizfredericoarruda77922 жыл бұрын
Excelente! Atrevo-me a dizer que as intervenções do entrevistador quase sempre catalisam o que há de melhor na dinâmica dessa série de apresentações.
@valdemarmenezes73455 жыл бұрын
É para isso que serve a entrevista: chamar a atenção dos temas e não fazer o papel que cabe a todos nós que nos interessamos pelo conhecimento,que é pesquisar e ler sobre os assuntos que são importantes para a nossa formação intelectual e humanística.
@SLARDEAD8 жыл бұрын
Esses programas precisam de mais divulgação, eles são fenomenais, obrigado a todos. Sou estudante de Publicidade e você é uma grande inspiração pra mim Loducca, ótimo apresentador também, sou teu fã!
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Obrigado! Fiz uma resposta a todos. Se puder ver...
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@HiataVix8 жыл бұрын
O entrevistador faz muitas intervenções ao longo da fala do entrevistado, atrapalhando a construção do argumento do professor Franklin. Precisa falar menos e deixar o entrevistado elaborar suas ideias. Tenho grande interesse nos estudos sobre Arendt e tive dificuldades de acompanhar o programa, por conta das sucessivas intervenções do condutor da entrevista.
@Yuri39587 жыл бұрын
Tive a mesma dificuldade de acompanhar. Foi muito chato ele ficar atrapalhando o tempo todo.
@williamrockuba7 жыл бұрын
Concordo! Up nesse comentário! Entrevistador muito inconveniente!
@eduardoenrique92146 жыл бұрын
Eu tbm não entendi nada
@duduavilapc5 жыл бұрын
Concordo com você. Isso atrapalha a fluidez do discurso e obriga o entrevistado a se repetir para corrigir determinadas intervenções.
@rosanemarins6505 жыл бұрын
kkkkkkkkk aconteceu isso com você, todo mundo e mais a torcida do Flamengo inteira!!!!!!!!
@chiaramariadangelo40744 жыл бұрын
Valeu! Deveras impressionante o quanto a verdade é bombástica na medida que expõe toda a hipocrisia da sociedade moderna. Dizer da banalidade do mal é tirar a máscara do pequeno burguês e ao mesmo tempo revelar o quanto o homem se tornou um estranho para si mesmo. Claro está que se vc não se vê não pode ver o outro, pois a distância que há entre vc mesmo e o outro é a mesma que existe entre vc e vc mesmo (Joyce, James Joyce). A coragem e integridade moral deste senhora realmente é admirável,, que mulher notável,, que mulher verdadeiramente livre,
@olgamuga57558 жыл бұрын
Que espetáculo ter um canal como esse, nos proporcionando acesso a tantos pensadores incríveis! O programa está ótimo na forma em que está, como uma conversa informal. Me sinto como se estivesse numa dessas poltronas com vocês! Virei fã e mal posso esperar os próximos vídeos! Muito obrigada por esse lindo presente! Sucesso e vida longa ao QuemSomosNós!
@valdemilsona648 жыл бұрын
Estou maravilhado com a série. E não sinto o entrevistador atrapalhar, como alguns dizem. Ele faz o papel de lançar luz a pensamentos e fechá-los em nossa compreensão (de leigos, eu pelo menos). Ele nos ajuda! Eu agradeço, pois é assim que me porto diante de um mestre: a pequenas colheradas afim de não engasgar... martigando. De novo, obrigado, tudo esta perfeito.
8 жыл бұрын
Obrigado pelo apoio, Amorim! A ideia é que não tenha um roteiro pré-estabelecido. Deixamos a conversa correr de maneira natural, orgânica, e ela se desenvolve de acordo com cada convidado. Com o dia dele, com o humor dele. E com o humor do Celso também. Ficamos contentes em saber que você entendeu a proposta e, mais que isso, está curtindo nosso trabalho! Grande abraço!!!
@andrepoamachado8 жыл бұрын
Sou jornalista e morro de inveja em não ter pensado em algo que fizesse tanta diferença como estes programas. Parabéns
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Muito Obrigado! Eu aprendo muito e me divirto bastante. Fiz uma resposta geral. Se puder ler...
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@guilhermejesus71194 жыл бұрын
Qual a lógica do entrevistador fazer a pergunta e ele mesmo responder ? Parabéns ao entrevistado, que durante toda entrevista conseguiu conter o incômodo de não conseguir concluir o raciocínio
@angeloneto78533 жыл бұрын
Melhor e mais sensato comentário.
@construcity5 жыл бұрын
Fantástico!!! Professor Franklin Leopoldo e Silva é um excelente mestre e grande intelectual. Nos ajuda a direcionar nossas reflexões e pontos de vista de forma serena e consistente. Obrigado!
@Denis_Santos9098 жыл бұрын
Gostei da série. Algumas pessoas reclamaram do fato de o entrevistador também falar bastante mas eu gostei justamente por isso, me parece uma conversa, uma bate papo. Nota 10!
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@paulocelsodejesus6 жыл бұрын
Eu concordo com sua opinião Denis. Como sou leigo ma maioria dos assuntos, acredito que as intervenções dão ao tema uma tonalidade saborosa, uma conversa um bate-papo em alto nível. Excelente programa.
@RosaMaria-jo6if4 ай бұрын
Sobre Hanna Arendt, é incrível a visão dela, muito profunda sobre o mal. Tivemos um vislumbre de como é fácil sucumbir às ideias erradas com pretensa boa intenção e acabar na cegueira como nas últimas duas eleições. Todos os eleitores se tornaram indiferentes aos defeitos e erros dos seus candidatos, como que hipnotizados, sem nenhum pensamento crítico sobre um e outro. Cada grupo pensava como se um fosse Deus e o outro o demônio. Foi uma assustadora incoerência😮
@WelRodrigues8 жыл бұрын
Maravilhoso... Quem Somos Nós... Que série formidável. O canal está lindo, parabéns, amigos.
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Muito Obrigado. A equipe é muito bacana e dá a alma pelo QSN. Fiz uma resposta geral. Se puder ler...
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@antonio0413208 жыл бұрын
Sou um grande Adimirador do Programa. Ouco diariamente, e o apredidizado é constante. Moro fora do Brasil, ha 15 anos. E seu programa me faz ter orgulho do nosso País.
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Que bacana! QSN " internacional". Espero manter seu orgulho. Fiz uma resposta a todos. Se você puder ler, agradeço
8 жыл бұрын
Muito bom receber seu comentário e saber que está sempre conosco. Um forte abraço de toda a equipe do Quem Somos Nós?.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@taniagandolla5632 жыл бұрын
Parabéns, Mestre! Amo!🤗
@marceloaguiar8158 жыл бұрын
Parabéns Celso !!! Alegria das minhas manhãs este seu trabalho. Você é bom entrevistador... não ligue pra críticas dos meus coleguinhas. Os temas são ótimos !!!
@alinerios62638 жыл бұрын
ouvir o Franklin é sempre um prazer! Parabéns!, belo canal.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@geovanetorres88728 жыл бұрын
Tenho uma felicidade inenarrável ao ver que existem pessoas dispostas a nós proporcionar essa sensação de que há esperança, de sermos mais críticos e debater ideias de diversos pontos de vista, sem a necessidade de rotular o outro como "esquerda" ou "direita". Obrigado ao organizadores desta maravilha!!!
8 жыл бұрын
Ficamos muito felizes com o seu comentário, Geo. A ideia do Quem Somos Nós? é justamente essa: compartilhar conhecimento sem rótulos. Quanto mais plural, melhor. Fique com a gente, vem muito mais por aí. Abraço.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@julianastefani96878 жыл бұрын
Gratidão por esta excelente explanação, já era grande fã da Casa do Saber! Um trabalho importantíssimo em uma sociedade tão repressora como a nossa, parece que copiamos muito do que há de ruim na sociedade estudianense. O conhecimento liberta!
@candida19744 жыл бұрын
Já vi e revi esse vídeo um milhão de vezes. Muito bom.
@josyoliveira13755 жыл бұрын
Gostei muito da entrevista... Um bate papo descontraído e de uma riqueza extraordinária... O povo reclama muito, quer sempre um modelo rígido de entrevistar...
@patriciabpstorch51803 жыл бұрын
Que papo maravilhoso e esclarecedor! Obrigada ao canal! Desse jeito é fácil entender e pensar filosofia!
@christianphelipe19058 жыл бұрын
Tenho fé que um dia a série " Quem Somos Nós?" vai tomar grande popularidade. A série de vocês é absolutamente fantástica. Escuto a versão do podcast de vocês desde o ano passado.Fico abismado com a qualidade dos convidados recebidos e me sinto muito agradecido por esse maravilhoso projeto que Celso Loducca está conduzindo. Parabéns pelo programa!
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Deus te ouça! Procure ler minha resposta para os comentários.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@josearthursilvaesousa17883 жыл бұрын
@Quem Somos Nós @CL ótima entrevista! Isso mesmo entrevista, por isso o diálogo e interação entre entrevistado e entrevistador, caso contrário seria uma palestra, e, se assim fosse, não seria necessário um mediador.
@matheusfspify2 жыл бұрын
Adoro o canal. É importantíssimo o trabalho feito por vocês.
@rhapsodyinblue46582 жыл бұрын
Muito elucidativo esse programa.
@michelleferreiras74214 жыл бұрын
Professor Franklin Leopoldo!!!!❤️👏🏻👏🏻👏🏻
@elizabethcarvalho9262 Жыл бұрын
Fantástico esse professor.
@carlosalberto326628 жыл бұрын
Muito bom a iniciativa e finalidade do programa. Além de esclarecedor, as entrevistas contribuem enormemente para o aprendizado daquelas pessoas que buscam entender o terreno em que estamos metidos. Ajudam, provavelmente, nas matérias escolares, e também na compreensão do nosso cotidiano e da nossa história. Entretanto, assim penso eu, o entrevistador intervem muito nas exposições dos entrevistados - em todas as pessoas, inclusive, já trazidas ao debate até agora. No mais só tenho mesmo a agradecer.
@miriantorrescordeiro5649 Жыл бұрын
Amei sua fala professor. Aprendi muito ! Pensei na Igreja. A importância da comunidade.
@ricardoantonioprado43306 жыл бұрын
Para mim achei que o modelo utilizado não foi de entrevista e sim de conversa, o que deixou o vídeo mais informal e gostoso de assistir! Parabéns ao idealizador do canal!
6 жыл бұрын
Muito obrigado, Ricardo. Essa é justamente a intenção do canal, cada encontro é uma conversa. Um abraço!
@joaoalves-lw7mw7 жыл бұрын
Aguentei até os 22 minutos até o senhor entrevistador me tirar completamente do sério.
@dyanealvesii5 жыл бұрын
Estou em 8 minutos e já quase abandonando por causa disso
@ricktartaia35588 жыл бұрын
Mt bom ñ mudem o formato do programa simplesmente pq uns ñ entendem que é justamente essa ser plural...
@joseromeudeoliveira96868 жыл бұрын
Programa excelente. Há muita coisa boa em termos de cultura e conhecimento neste País. Uma pena que poucas pessoas tenham a oportunidade de deleitar-se com a qualidade, por exemplo, desse programa. Parabéns pela iniciativa, Celso.
8 жыл бұрын
Oi, José! Como vai? Muito obrigado pelo apoio! Ficamos felizes de ver vocês acompanhando sempre os papos que estão rolando por aqui. Estamos muito orgulhosos do resultado e esperamos que vocês também. Um grande abraço!!
@FrankCastiglione8 жыл бұрын
Parabéns a todos envolvidos neste projeto. Infelizmente, só posso assistir de forma entrecortada, devido aos estudos e tarefas, mas terminei este episódio e gostei muito. Muito bacana a opção escolhida de inserir fotos e destacar frases na tela, ao lado do convidado. Sobre o assunto debatido, é bem amplo, mas gostaria de chamar atenção para o que foi falado sobre a maldade estar presente em todos nós, até mesmo num exemplar pai de família, como descrito. Recomendo o filme/documentário "Ele está de volta" (Er ist wieder da, 2015) que mostra exatamente isso. Como certas coisas estão adormecidas nas pessoas e podem ser despertadas por líderes carismáticos.
@luciaferrazcardoso9922 жыл бұрын
Gostei demais. Preciso conhecer mais a Anna Arend't.
@luizaantunes25343 жыл бұрын
Excelente entrevista. MUITO OBRIGADA
@franklinox14 жыл бұрын
Amo demais essa musiquinha de abertura, amo demais o apresentador....amo tudo nesse programa.
@matthausbarbosa20878 жыл бұрын
Sou muito fã do franklin e amo assuntos como o tal. Hoje fico muito feliz pela abertura que as pessoas estão tendo em falar sobre a filosofia. Garanto que nós filósofos ficamos muito felizes.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@Sheilafilosofiamusic6 жыл бұрын
Olha, eu gosto do jeito do entrevistador. Ele representa bem o senso comum e por isso consegue pôr para o entrevistado as perguntas e sentimentos que o grande público provavelmente possui. Gosto.
@edmilsonlc.junior8 жыл бұрын
Poxa, esse professor é realmente brilhante, fala com naturalidade que é para poucos. Incrível!
@fabianorosolen27948 жыл бұрын
Grande vídeo!Leopoldo consegui demonstrar de uma forma bem concreta e clara sobre Hannah Arendt.
@BellaLoram4 жыл бұрын
Acho que o fato dele fazer tantas interrupções é por pura curiosidade, se nos falta resposta cabe a nós irmos ler sobre kkkkk, esse canal nos da tantas oportunidades mentais que não tenho a coragem de criticar. Puro respeito, obrigada pelas aulas.
@Bilucaable8 жыл бұрын
Bárbaro! Muito bom. Termina com gosto de quero mais. Parabéns.
8 жыл бұрын
Que bom que gostou. Continue com a gente :D
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@RafaelCampos278 жыл бұрын
Que diálogo estupendo!!! Belíssimo canal...
@eugenioiuna98955 жыл бұрын
Eu gosto bastante dos videos do canal,parabéns pela ide,eu adoro quando diz Hanah Arendt ou outro pensador,na pele do professor que vai falar sobre...dai já penso,eles conhecem profundamente a vida e a obra de cada autor que será citado.Gosto bastante.
@DaneBandt8 жыл бұрын
Muita intervenção do Celso, tira muitas vezes a linha que o pensador está traçando...
@renatorojas17 жыл бұрын
O entrevistador poderia guardar um pouquinho mais seu ego e vontade de demonstrar que "também entende do assunto", e deixar o especialista falar mais. É muita interrupção, a entrevista fica irritante em vez de dinâmica.
@carlosalexandrealvesfavore7392 жыл бұрын
O debate e bom demais.
@daniellabitencourt84658 жыл бұрын
Fantástico! Obrigada por nos proporcionar esse conhecimento!
8 жыл бұрын
Obrigada, Daniella. Estaremos sempre atualizando nossos canais para compartilhar mais e mais conhecimento. Fique com a gente, você vai gostar. :)
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@gleicelemos35898 жыл бұрын
Nossa, muito esclarecedora essa conversa para falar de Hannah. Estou estudando essa pensadora, e estou amando. Muito obrigada por compartilhar publicamente!
@albertomilanijr5 жыл бұрын
De fato, é nítido a diferença das águas profundas da fala do Prof. Franklin e as indagações, eventualmente, simplórias do entrevistador, mas o programa caminha. Aliás, não é tão fácil fazer questões e a gente percebe a dificuldade do Loducca, mas é interesante, como bom publicitário, ele não se intimida em levar o senso comum diante das sínteses potentes do prof. Franklin. No caso, o mal do publicitário é a ansiedade, não aguardar o pensamento fazer o percurso, querer uma resposta final e simples; nada grave.
@otavio.albuquerque167 жыл бұрын
Esse é bom demais, não é? Show, não é? Espero que tenham mais, não é?
@marcelinoJulian3 жыл бұрын
Que diálogo maravilhoso!!! Obrigada
@MarcioFelipeSallesMedeiros8 жыл бұрын
O programa é realmente muito bom. O andamento ficou bem interessante e a discussão bastante informativa. Sem duvidas um belo trabalho!
8 жыл бұрын
Obrigado, Marcio. O canal é atualizado semanalmente com novos conteúdos. Fique com a gente e compartilhe com seus amigos.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@samu6628 жыл бұрын
Sinto-me muito feliz por ter encontrado esse canal. Farei o possível para divulgá-lo. E fico ansioso pelas próximas gravações. É ótimo ter ao que recorrer quando não se sabe exatamente o que ler, e essas entrevistas são de utilidade ainda muito maior do que apenas isso. Obrigado !
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@alexfigueiredo1506 Жыл бұрын
Entrevistador INSUPORTÁVEL! 🤮
@psicologiaclinicaclinamen8 жыл бұрын
Maravilhoso. Obrigado por proporcionar mais um dia de felicidade.
@CL-jq3qz8 жыл бұрын
Obrigado! Fiz uma resposta geral, se puder ver...
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@ericasantos42388 жыл бұрын
Adorei o formato do programa. Atinge o objetivo. abç
@marcosmonteirodecarvalho3087 жыл бұрын
Belíssimo programa ! Parabéns !
@marjamangili5 жыл бұрын
só sendo um gentleman como o prof. Franklin pra aguentar com classe e paciência tantas intervenções.
@iarabrookes13744 жыл бұрын
Muito bom. Parabens.
@PatriciaDeBarros8 жыл бұрын
Parabéns pelo ótimo conteúdo! Estou assistindo todos. 👏🏻👏🏻👏🏻
8 жыл бұрын
Que bom que gostou Patrícia. Continue acompanhando. Vem muito mais por aí. :D
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@LucianaLima-vd5fz6 жыл бұрын
Olá! O entrevistado, Professor Franklin Leopoldo e Silva é um mar de conhecimento!! Poderia ter explanado mais seus conhecimentos...
@Michel150848 жыл бұрын
Deleuze, por favor Celso! Parabéns pela iniciativa, pelas escolhas, pelo formato, pela condução das conversas...
@luizhenriqueitapevasp5 жыл бұрын
Um bate papo maravilhoso! Sensacional este QSN!!! Sugiro uma análise sobre a obra Admirável Mundo Novo.
7 жыл бұрын
muito bom !
@valerialessa34957 жыл бұрын
Simplemente apaixonante!!! Uma discussão enriquecedora. Já estava surpreendida com o Livro da Condição Humana, agora depois de assistir esse diálogo crítico estou anestesiada com a profundidade dos temas. Parabéns, o país precisa de mais programas como este.Amei a integração entre o entrevistador e os entrevistado. perfeito. É como se o entrevistador estivesse ao vivo lendo meus questionamentos. obrigada ... Imensamente grata.
@reborghes5 жыл бұрын
Que aula!!!
@elianevieira73805 жыл бұрын
socorro!! obrigada pelas fantásticas entrevistas
@lenimartinslima13124 жыл бұрын
Muito bom,assim como bem atual,estamos hoje passando verdadeiramente passando por está banalidade política!
@nati22love8 жыл бұрын
Parem de reclamar, o programa é ótimo
@nadiastevanato5 жыл бұрын
ah como eu amo ouvir o Franklin falando
@christannebaerleindossanto75193 жыл бұрын
Excelente!! Leitura fundamental 👌🏽🌟
@nunobrito92858 жыл бұрын
Excelente! Parabéns pelo programa.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@nunobrito92858 жыл бұрын
+Quem Somos Nós? Olá Celso. Cheguei a ouvir alguns podcasts. Realmente fiquei impressionado com a qualidade e quantidade de conhecimento divulgado. Gosto de ouvir e assistir palestras no meu tempo livre e quando dos afazeres domésticos. Seria uma imensa lástima este trabalho não ser compartilhado. Por isso mesmo, agradeço, e o parabenizo por todo empenho demonstrado. Acho ótimo a linguagem do vídeo. Possibilita um outro tipo de compreensão que não é possível pela audição. Confesso que nalguns momentos suas interferências também me incomodaram a princípio, mas me pareceu uma forma de você organizar suas próprias idéias (algo recorrente em mim). Porque não é bem uma entrevista e sim um bate-papo onde se assume o papel de aprendiz também. Achei isso muito bacana. Ademais isto não é um monólogo do convidado, porém um diálogo. Nestes tempos de polarizações emburrecedoras e de certezas intolerantes propor é mais do que salutar é um imperativo à manutenção de nossa civilidade. Parabéns e aguardamos mais!
@katialorena35598 жыл бұрын
Uma conversa dessa com a Marcia Tiburi seria legal tbm. Parabéns pelo canal Celso!
8 жыл бұрын
Oi, Kátia. Já conversamos com ela sobre filósofos. Você pode conferir no nosso Soundcloud. Segue o link soundcloud.com/quemsomosnos/marcia-tiburi Esperamos que goste. :)
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@vieira57938 жыл бұрын
Canal Incrível! Muito bom mesmo.
@carlacarvalho68158 жыл бұрын
Adoro as entrevistas, mas também concordo com a questão das interrupções. Alguns intrevistados consequem evitar de forma mais natural está situação, outros não.
@prof.luisbarros63234 жыл бұрын
Ótimo debate filosófico.
@rennanesgalha76828 жыл бұрын
Por favor... mais divulgação!!!! Esse canal é sensacional!!!
@brandaomelo71384 жыл бұрын
meu like vai por causa de Franklin
@RZero76 жыл бұрын
Não vejo "diálogo" como o melhor formato para vídeos como esse. Meu interesse, assim como o interesse da maior parte das pessoas - creio -, está no que o entrevistado tem a dizer. E é preciso que ele consiga falar à vontade, completando a resposta como quiser.
@giovannacarrilho39127 жыл бұрын
Que canal interessante... tô abismada, parabéns :)
@carlosotaviodasil8 жыл бұрын
Celso, gostaria de ouvir falar de David Hume, Maffesoli, Mikhail Bakhtin entre outros que questionam as coisas como foram explicadas. Muito obrigado pela oportunidade de contribuir para a possibilidade de uma nova formação intelectual desse povo que tem tão poucas oportunidades de saber sobre essas possibilidades e produções literárias de conteúdo mais robusto que nos faz andar em duas pernas. Carlos Cardoso
@rosanepereira17844 жыл бұрын
Parabéns ao Prof. Franklin Leopoldo e Silva pela excelente aula!!!!
@jrbfileduc36217 жыл бұрын
melhor de todos os vídeos
@user-ky9jp1zd7c3 жыл бұрын
Um programa para quem não faz questão em ser interrompido no meio do raciocínio !!
@rochatacia8 жыл бұрын
Celso Loducca, como este canal é um espaço de interatividade me sinto com liberdade de te dizer que a ideia do programa é super legal, excelentes figuras escolhidas e ótimos convidados. No entanto, talvez você tenha que assumir uma posição de entrevistador para extrair maior potencial do entrevistado. Você acaba invadindo o turno de fala do entrevista e isso é péssimo do ponto de vista comunicacional. Espero que pegue esta crítica e a integre de forma construtiva. Abraço.
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@andreaamorim74487 жыл бұрын
Em todos os vídeos essa "interação" do Celso é pontuada.Mas, é o jeito dele !!!KKKKK
@alaorzacardi95353 жыл бұрын
Concordo plenamente.
@fernandabotelho7442 жыл бұрын
A sua fala me contempla, Tácia. Estou vindo de uma aula sobre cultura e sociedade onde esse vídeo está anexado para uma rota de aprendizagem, fui ver e infelizmente não consegui permanecer por mais de 13 minutos. Me deu um nervoso rsrsrs
@atiladealmeidaribeiro16002 жыл бұрын
Pode procurar outros vídeos e você vai ver o mesmo tipo de observação. Ou seja, não é pontual, é recorrente.
@wilsonpessoa95683 жыл бұрын
Útil importante relevante excelência
@wevertonveloso36388 жыл бұрын
Esse canal é muito bom!
8 жыл бұрын
Oi, é o Celso! Fiz uma resposta geral como comentário para não ficar repetitivo em cada um dos comentários de vocês. Se tiver interesse, por favor, leia. O texto também é mais longo que o normal, como os programas.
@institutosensum57634 жыл бұрын
As linhas de raciocínio ficaram muito comprometidas com tantas intervenções.