REAGINDO AOS PERRENGUES DOS TURISTAS EM PARIS

Max Petterson Monteiro

Eu espero que essas reações sirvam para que a gente não passe por esses mesmos perrengues. Lembrando que muitos deles poderiam ser em qualquer lugar do mundo, não só em Paris.
Me siga nas redes sociais: www.maxpetterson.com

@leticiab.1642
@leticiab.1642 Жыл бұрын
O cinto de couro nas ladrona KKKKKKKKKKKKKKKKKK queria ter visto essa cena
@AnaLuiza-gk6yk
@AnaLuiza-gk6yk Жыл бұрын
Quando fomos à paris ano passado fui com dois amigos, super encantados com a "cidade do amor" passamos o dia andando e a noite voltamos pro hostel para descansar. Chegou um cara de madrugada pra guardar as malas dele, max o caba era uma catinga que misturava cocô, suvaqueira, cigarro e vômito, pois o caba foi na festa de baixo do hostel e ainda voltou com uma moça pra coisar no beliche coletivo do hostel, na frente de todo mundo, ficamos horrorizados. E o povo do quarto não falava nada! No outro dia, de novo dois casais coisando balançando os beliches da gente! Tivemos que chamar a segurança porque teoricamente era proibido fazer isso nos quartos. Cidade do amor mesmo...mas ficamos traumatizados com hostel kkkkkk
@giuliacordeiro3338
@giuliacordeiro3338 Жыл бұрын
Eu passei 3 dias em Paris em 2013 e fui tão humilhada que não esqueci nunca kkkkkk chorei todos os dias, chorei no Arco do Triunfo, chorei na Torrei Eiffel, chorei no hotel, chorei no metrô kkkkkkkkkk traumatizei tanto que aprendi pelo menos o básico pra caso eu volte lá algum dia
@jaimepereirareis
@jaimepereirareis Жыл бұрын
Passei 10 dias em Paris em janeiro, eu e minha irmã. Foi fantástico! Todos os parisienses com os quais tive contato foram super educados, prestativos e simpáticos. Estávamos próximos da escadaria do sacre coeur, olhando para lá e para cá, um parisiense que estava abrindo o restaurante nos viu e disse: Sacre coeur? É por ali. A moça da bilheteria do metrô nos viu confusos para comprar os bilhetes, saiu da cabine e veio nos ajudar. Histórias como essas tenho um monte. Só uma oriental que me atendeu mal no restaurante e eu disse para ela "você é grosseira e mal educada, não deveria trabalhar com pessoas". Mas tem um atenuante, eu falo um pouco de francês e sempre chegava nos lugares dizendo: pardon, mon français ne pas bom.
@thaisrodriguessilveira8287
@thaisrodriguessilveira8287 Жыл бұрын
Eu acho incrível essas pessoas q querem q a gente fale a língua do país, mas qnd vem para o Brasil não querem falar português e ainda brigam cm a gente, no carnaval briguei cm francês na praia, pq ele tratou mal o garçom do bar, ele falou muitas línguas menos o português e queria q o garçom soubesse
@MEL_honey_bear
@MEL_honey_bear Жыл бұрын
Ano passado eu estava voltando com minha filha do Jardim de Luxemburgo quando escutei um cara mais a frente me chamando: "Madame, Madame"! Eu não sabia o que era, mas já tinha assistido tanto video de golpe que saí correndo arrastando minha filha e falando "Que madame o que, seu Zé" kkkkkk
@clarap.1115
@clarap.1115 Жыл бұрын
Uma coisa que eu não entendo é essa mentalidade do brasileiro que todo mundo fora do Brasil é rico. Gente, motorista de ônibus, táxi, garçon, no Brasil ou na França é trabalho que paga o salário mínimo - não tem como exigir que essas pessoas falem inglês, já que muitas vezes essas pessoas mal estudo básico possuem (e muitas são imigrantes)!
@thalytarodrigues2972
@thalytarodrigues2972 Жыл бұрын
Porque DEUS amou o mundo tanto que entregou o seu Único filho (JESUS ) para que todo aquele que NELE crer não pereça, mas tenha vida eterna João 3:16
@vivianrenatrip2111
@vivianrenatrip2111 Жыл бұрын
Meu perrengue: Fiz reserva no hotel de Paris explicando que chegaria um dia depois em pleno 14/07 . No dia fui olhar no app e simplesmente cancelaram minha reserva! A sorte é que estava vindo de Marne La Valleé com um transfer brazuca que ligou para o Hotel e desceu a lenha nos franceses com seu francês maravilhoso diferente do meu rudimentar e eles nos aceitaram 🙌🏻😅🥰
@luizeramos6122
@luizeramos6122 Жыл бұрын
O Max é que nem eu.... vai falando e vai se aborrecendo... vai subindo o ódio... kkkk adoooooro
@olivianascimento648
@olivianascimento648 Жыл бұрын
Para todas as pessoas que foram mal tratadas em Paris eu sugiro ir em Minas Gerais, nuuuuu, pensa num povo gentil naturalmente 💖
@egessinger
@egessinger Жыл бұрын
Já caí nessa de pedir informação pra policial em Bogotá. O homem respondeu, mas me fulminou com o olhar. Creio que seja ofensivo pedir informações pra essas beldades. Então, meus parabéns pro guarda em Ouro Preto-MG que viu que a gente era turistas num carro alugado trolados pelo waze e nos ajudou na maior boa vontade.
@PriscillaKeylla
@PriscillaKeylla Жыл бұрын
Eu moro aqui na grande Paris , e é verdade, o Francês é um bicho confuso , as vezes sem motivo ele vem sendo grosso se achando, agora que eu falo e entendo francês respondo na mesma altura, aí ele se cala e sai , pq é um tipo de gente que se cala quando vê que a outra pessoa paga pra brigar tbm, e sai com o rabo entre as pernas 😅
@xx-bc6oy
@xx-bc6oy Жыл бұрын
"ela tomelhe o murro na cabeça da mulhé, quando ela caiu pra trás..... a ladrona" KKKJKKJKKKJJKKJ
@alinemaria3147
@alinemaria3147 Жыл бұрын
Imagina uma série do Max Justiceiro, seria tudo nessas Olimpíadas 😂
@cleitosilvas
@cleitosilvas Жыл бұрын
Você precisa ter alguma participação no Alto da Compadecida 2! 😅 você é a cara do filme! Kk
@debora7284
@debora7284 Жыл бұрын
"Eu desligava o contador de energia pra descongelar a carne de lá e jogar tudo no mato, no lixo. Porque eu sou ruim." MORRI 😂😂😂😂😂😂
@telespectadoraonline
@telespectadoraonline Жыл бұрын
Dica anotada: viajar pro exterior com um bom cinto de couro e não tirar por nada kkkkkkk
@bluishblow
@bluishblow Жыл бұрын
"EU FALO FRANCÊS, EU VOU ESCULHAMBAR A PESSOA"
@belealbuquerque7984
@belealbuquerque7984 Жыл бұрын
História:
VERGONHAS QUE PASSEI NA FRANÇA
REAGINDO E MANGANDO DE DATES QUE DERAM ERRADO - PARTE 6
ОДИН ДЕНЬ ИЗ ДЕТСТВА❤️ #shorts
BATEK_OFFICIAL
ROCK PAPER SCISSOR! (55 MLN SUBS!) feat @PANDAGIRLOFFICIAL #shorts
I Can't Believe We Did This...
Stokes Twins
10 DICAS DO QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER NUM RESTAURANTE EM PARIS! #restaurantesemparis #dicasdeparis
VISITANDO O FESTIVAL EXPOCRATO COM VÓ
Max Petterson Monteiro
10 ERROS para não cometer em PARIS!
Sonhe Alto Viagens
COISAS QUE UM NORDESTINO ACHA ESTRANHAS EM PARIS Com MAX PETTERSON
Niente più paura di parlare italiano nel 2024! (Subtitles)
Learn Italian with Lucrezia
OUTLET EM PARIS VALE A PENA? COMO CHEGAR?