No começo é difícil, mas bola pra frente. É uma ótima experiencia trazer os filhos pra estudar no exterior, o filho de uma amiga veio, e ela o colocou pra fazer teatro com 16 anos, hoje ele é diretor de teatro, vive trabalhando entre a Australia, America e Europa, nao acredito que ele teria a mesma oportunidade se tivesse ficado no Brasil.
@fdesiderio2 ай бұрын
Menino bem maduro para a idade dele. Se expressa muito bem e está de parabéns! Sucesso a ele e toda família!
@CristinaBenia2 ай бұрын
Que moço simpático! Muito legal a entrevista 😊 Desejo muito sucesso ao Aquiles e família 🍀✨
@Rubensjrlondon2 ай бұрын
Um Garoto muito desenvolto que sabe se expressar muito bem! Parabens!
@marciliobomfimАй бұрын
Parabéns pelo conteúdo retratado no vídeo com bela narrativa e demonstração do british way of life, muito proveitoso para aqueles que chegam com frequência.
@kaciarabusanello56292 ай бұрын
Que bom que ele teve uma boa experiência. Não posso falar o mesmo sobre a experiencias das minhas filhas. Você sempre será o estrangeiro e o choque cultural é impactante demais.
@ferrugemtreze25902 ай бұрын
Já sofri uma barra por não saber falar inglês .. em uma viagem de trabalho fazendo entregas fora de Londres com um inglês nato kkk ele me deixou 4 horas fora de Londres, celular com 10% de bateria e recém chegado no país, literalmente só consegui perguntar onde tinha um underground ele gesticulou com a mão e assim eu segui 😅 consegui pegar o metrô, e chegar em Brixton! Até que deste dia em diante estudei muito, consegui aprender a língua, porém essa história é apenas uma de diversos apuros que passei 😂 Pra galera que está indo, se esforcem e aprendam, por mais difícil que seja pra uns ou mais fácil para outros o esforço vale a pena demais!!! Sucesso na vibe 👊🏻🙏🏻
@joyceuk35932 ай бұрын
Minhas filhas sofreram bullying na escola a mais velha entrou no years 9 e sofreu horrores por nao saber o ingles. A mais nova ate da escada jogaram ela, com apenas 8 aninhos. O começo aqui sem o ingles, sem saber se defender é triste. Ja se passaram 5 anos e elas sobreviveram a essa situacao, falam ingles super bem 😊e nao sofrem mais. Realmente a lingua é a maior barreira a ser enfrentada.
@LucianaMartins-tr8seАй бұрын
Parabéns pela entrevista!🎉
@anderson1979ify2 ай бұрын
Meu grande amigo Vinícius,meu conterrâneo de Uberlândia mg ,bom te ver nesse vídeo,um grande abraço, canal top demais
@MFLONDRES2 ай бұрын
Que vídeo top. O garoto é muito desenvolvido, gostei da forma como ele se expressou.
@henriquebaptista81752 ай бұрын
Meu filho tem 10 anos e foi super bem recebido na escola !!
@bethzerlenga-xl7rt2 ай бұрын
Meus netos foram bem recebidos na escola,o do meio aprendeu ingles em 5 meses,o mais velho levou um pouco mais de tempo,chegou a ficar deprimido,mas hoje em dia ja esta bem acabou de fazer 17 anos
@mayviana39482 ай бұрын
Que vídeo, bacana! 😊
@isabellamartinsmartins51572 ай бұрын
Beleza Na Vibe fala um pouco mais sobre o colege como quais as etapas quais documentos são necessários da umas dicas aí para quem quer se profissionalizar ou somente estudar inglês valeu Na Vibe adoro o trabalho de vocês um grande abraço.😊
@GizéliaAntero2 ай бұрын
Além da entrevista com o pai, se puderem fazer a entrevista com a esposa também. Estou prestes a morar no Reino Unido, e seria legal ouvir da esposa como foi pra ela essa questão da mudança, do idioma e das dificuldades que ela vem enfrentando e como ela está lidando.
@antoniobraga45572 ай бұрын
Já compartilhei no meu Facebook 🤗
@SrPaulovsky2 ай бұрын
O meu filho gostou muito da escola daqui. Comparando com as escolas do Brasil e do Leste Europeu, o Bullying e racismo ele não sentiu, no leste sofria racismo e o Bullying no Brasil muito mais agressivo que era chamado de zoeira. O menos que acho da escola primária dele é que tem pouca ou quase nenhuma lição de casa então fico complementando com material extra de exercícios.
@gessycaprates68562 ай бұрын
Muito bom o video. Muito obrigada por esclarecer nossas duvidas, muitos jovens querem ir para estudar a high school ai. Me Ficou uma duvida sobre Como fica o visto para o estudante ai e para os pais considerando que o filho ainda é menos de idade?
@miguelmonteiro79422 ай бұрын
Eu moro no bairro latino de Londres. É triste ver que a maioria dos brasileiros adultos, moram aqui sem falar inglês nem fazem esforço para aprender. Se comunicam com aplicativo de tradução. Quando os ingleses reclamam e dão um chega pra lá neles, os brasileiros reclamam e dizem que o inglês tem preconceito com brasileiro. Resposta típica. Vêm pra cá, aprenda inglês e se integrem.
@Ricardo-dh9dgАй бұрын
Qual é o bairro latino de Londres?
@miguelmonteiro7942Ай бұрын
@Ricardo-dh9dg Elefante and Castel, no sul de Londres.
@lindaoliveira95822 ай бұрын
Verdade eu não sei falar é difícil pq tenho sentido descriminação
@carlos-dd3cq2 ай бұрын
Achei interessante a conversa, porém ele entrou em contradição varias vezes. Principalmente falando que não havia sofrido preconceito e foi bem recebido na Inglaterra, e disse que conhecia outras pessoas que sofreram. E logo no final do vídeo ele disse que havia passado por preconceito.