Só pela introdução falando do Barone, já dava pra saber que vinha coisa boa! ❤
@roohteclas230717 күн бұрын
Sensacional muito bom mesmo
@felipegomesgtr17 күн бұрын
isso foi simplesmente sensacional!! E fiz num guitarra base, tambem da certo! eu passava horas adicionando os stretch markers um por um, pra depois quantizar pelo ima!! sensacional cara!!
@ConchaAcustica17 күн бұрын
show!!
@FabianoOliveiraDrummer17 күн бұрын
Sempre editei a batera fazendo “cortes” Vou tentar essa dica, obrigado 🙂🤝
@FernandoRoma17 күн бұрын
Lembrando que em todo processo de stretch existe degradação do áudio e existe um limite para quanto você pode esticar antes de ter vários artefatos. Stretch Markers é bom para alguns momentos onde o corta/arrasta/crossfade não é suficiente.
@isaiaslimaisaiaslima644717 күн бұрын
"Se seu baterista for MUITO.... MUITO RUIMMMM"... Eu ri, mas com respeito!
@lamadril3 күн бұрын
Porque o Reaper é tão complicado, o Studio One é a melhor Daw para quantizar áudio, vc só precisa apertar o Q e vai tudo para o lugar, ah , e sem distorcer os harmônicos, vc não perde quase nada da qualidade do áudio. O Reaper tem muitos recursos, porém tudo muito complicado e nada, absolutamente nada intuitivo. Precisei de um recurso que o Sonar tem que seria a gravação Som sobre Som, algo simples que no Reaper vc precisa fazer um curso para descobrir.
@maestrojuniorsousa16 күн бұрын
Pra ser sincero o reaper pra quantizar bateea seja real ou virtual ele é muito ruimfica tudo errado
@israelcanova16 күн бұрын
Trabalho com o Cubase e o Reaper, e sinceramente até prefiro o reaper nesse aspecto. Não vejo problemas, a não ser se o batera sair muito do tempo, daí os stretch markers vão estragar o áudio...mas daí, é por isso que o engenheiro de mixagem precisa estar presente na gravação dando uns toques pro baterista, pq o ideal é uma gravação que não requeira, ou requeira o mínimo de edição possível