Eu componho canções e não me era claro que utilizava esse conceito de arte contemporânea em minhas composições. Agora entendo o porquê muitas das minhas canções não são belas, mas promovem o pensamento. É possível expandir esse conceito para a música, certo? 😊 Querida, por que você acha que, como artistas, queremos promover o pensamento, e não mais a beleza? Por que em certo sentido a beleza se tornou demodê? Não somente isso, por que será que a verdade, a moral e tantos outros conceitos parecem cair em desuso?
@regiarodrigues22 күн бұрын
Olá, Nicolli quero conhecer o seu trabalho! Kandinsky afirmou sabiamente que toda arte é filha de seu tempo! Toda expressão artística, música, cinema, pintura… representa aspectos de seu tempo, o “belo” é um elemento relativo e apresenta critérios e aspectos diferentes em sociedades e épocas diferentes. Acredito que seria mais assertivo afirmar que a arte contemporânea apresenta um conceito de “belo” diferente da arte tradicional 😊
@jeffgalvaoflute1.020 күн бұрын
Se a arte contemporânea é feia e praticamente incomprensível para a maioria das pessoas, não só às leigas, mas também às cultas, entendo que a mensagem torna-se inútil, pois as informações as quais o artista deseja transmitir ficam ocultas, manifestando a repulsa do público causada pelo exagero.