O comentário mais lúcido de todos. O Régis à cada dia se supera.
@olgacosta78703 сағат бұрын
Ainda há quem tenha lucidez neste mundo. Obrigada Regis Tadeu. Só espero espero que o oiçam e reflitam sobre a sua óptima exposicao dos factos em questão. Abraços de Portugal
@rodrigoramosdesouza94563 сағат бұрын
Verdade, poucas pessoas são assim hoje em dia 😒
@mariaisabelladamottareis56177 сағат бұрын
Adorei, o Régis, sempre cirúrgico e preciso. Redes sociais em excesso, está mais que emburrecendo uma população pobre em leitura de verdade, e com reflexos superficiais!!!
@vaniasantana33537 сағат бұрын
As vezes acho que estamos vivendo em Um mundo paralelo! O mundo do contrario.
@rodrigoramosdesouza94563 сағат бұрын
Tem sido assim desde 2010, eu acho 🤔
@regifranca8970Сағат бұрын
então essa criança deve ser aquele personagem do desenho " o fantástico mundo de Bob " 😂😂😂
@macozito1657 сағат бұрын
Esse ângulo de câmera ficou bem melhor Regis.
@hhhforce7 сағат бұрын
Um dos envolvidos vai participar de reality show kkkkkk pode anotar
@papocabecabrasil7 сағат бұрын
A Fazenda (50° Edição)
@FewDone-x2s6 сағат бұрын
Ou melhor Jaja ambas as partes irão se candidatar para algum cargo politico. Kkkkkkkkkk . Isso é o Bostil meu povo !
@jacksonnogueira1545 сағат бұрын
Kkk provavelmente sim
@michelemedeiros69474 сағат бұрын
É óbvio😂😂😂
@95juliana3 сағат бұрын
Bbb ou fazenda?
@JulioCesar-tm6yg7 сағат бұрын
Isso é algo que nem deveria ficar tanto na mídia. Só mostra o quanto a sociedade brasileira está se tornando cada vez mais hipócrita. A mãe tinha que ter educado melhor a crianca e a mulher que filmou a moça, que estava no seu direito, tinha que ficar quieta na sua.
@carlosgo587 сағат бұрын
É isso que o Brasil virou! Uma manada hipnotizada pelas redes sociais, pela mídia da TV, e por notícias e informações que só incentivam o ódio e a polarização. Os políticos e as igrejas agradecem a oportunidade!
@MichaelOliveira-ow1qd7 сағат бұрын
Por isso literalmente me isolei socialmente. 90% das pessoas são falsas, hipócritas e sem escrúpulos. mas nem por isso deixei de ajudar o próximo, que verdadeiramente precisa de auxílio.
@TheMarkitos105 сағат бұрын
Compartilho 100% desse pensamento.
@kedinhu14494 сағат бұрын
Meus amigos são meus 4 gatos, amizade verdadeira e sem nenhum interesse e a certeza que não estão tramando nada nas minhas costas para tirar vantagem.
@TheRogerRoos3 сағат бұрын
Eu me isolei e estou comprando BTC
@ritasantana300416 минут бұрын
EÉ o que fiz ultimamente estou vivendo isoladamente as pessoas são falsas interesseiras maus
@fernandonascimento98275 сағат бұрын
Sendo professor lido com esse tipo de situação, reizinhos e rainhazinhas que não sabem ouvir um NÃO, o tempo todo. E a população perdeu uma grande oportunidade de fazer uma análise crítica basilar em quaisquer contexto social que é: Quando é que os pais vão entender que a sociedade não é uma extensão da casa deles? Se o moleque, na casa dos pais, faz o que quer, manda e desmanda, na sociedade porém, ninguém vai se encurvar para os caprichos de filho de quem quer que seja.
@saletedemarcobueno86092 сағат бұрын
Concordo parcialmente com você. Este caso da moça do avião nós diz mais a respeito da falência de uma sociedade, a partir do momento de que houve a exposição da situação, na rede social. Se os "caçadores de likes" e "virilização", nada disso teria acontecido. Isso, não acontece somente em aviões e aeroportos...está acontecendo com essa geração Z, em todos os lugares, (hospitais, consultórios médicos, estabelecimentos comerciais e tantos outros). A internet é o palco dessas bizarrices, onde os holofotes refletem a pobreza psicossocial da sociedade, em quem vivemos, ( uma sociedade imatura, pobre e vazia, que necessita preencher o seu vazio interior com likes e quantidade de visualizações). Que para mim, o pior de tudo foi ter tudo exposto, em rede social, por quem não tinha nada a ver com o assunto e fazer uso não apropriado da imagem, da envolvida....portanto, me dou o direito de "julgar", sim...a situação, como pessoa, como mãe e como profissional da reabilitação. Pois o que vejo diariamente é a privação do "direito do próximo", ou seja, as pessoas desconhecem que os seu direito acaba , onde começa o direto do outro. A moça não quis trocar e "pronto".
@AlexandreOtoniСағат бұрын
concordo contigo Fernando.
@isaacnander6 сағат бұрын
Janela de avião motivou briga entre adultos por causa de uma criança. É muita gastação desnecessária de oxigênio.
@divinadonato76482 сағат бұрын
Eu não entrei na briga minha teoria é que foi tudo armação !😂😂😂😂
@luciano76Сағат бұрын
Armação? Essa teoria é ainda pior que o acontecido rsrs
@Roberto-wt6gt7 сағат бұрын
Finalmente vi alguém mostrar a mesma opinião que eu. Cada coisa que dá audiência hoje...
@MarcosAnjos10007 сағат бұрын
Logo veremos essas pessoinhas em realitys shows, vão variar políticos e influenciadores.
@michaeldeyvson63216 сағат бұрын
Ano que vem essa moça da janela do avião estará na Fazenda 🤣🤣🤣
@cleuberaloisio7415 сағат бұрын
@@michaeldeyvson6321 Junto com a mãe do menino, para aumentar a polêmica e a audiência! kkkkk
@saletedemarcobueno8609Сағат бұрын
Esse é a nossa "pobreza social", a outra filmou e postou na sua rede social, para ganhar likes e vitalizar...se o "feitiço virou contra o feiticeiro"....kkkk...e concordo com a mãe do menino: quem têm que ser apontadas é quem filmou e a pessoa que postou...isso sim.
@ricardovianna25857 сағат бұрын
A atitude da moça deve seguir de exemplo, pois negou sem perder a paciência com o ocorrido, mostrando uma educação e frieza impares para uma situação tão desconfortável .
@adoromusic3447 сағат бұрын
A sociedade se tornou uma cambada de palermas 😠
@rodrigoramosdesouza94563 сағат бұрын
Isso mesmo, igual o tio Regis costuma dizer, aliás eu gostei da sua foto de perfil, o álbum desse ano da banda Linkin Park, um dos melhores 👌
@elisianebueno54972 сағат бұрын
As mães atuais não querem gerar trauma nos filhos mas geram traumas em todo mundo ao redor dessa criança
@ananascimento84347 сағат бұрын
Boa tarde Régis. Mulher portuguesa por aqui. Não me espanta essa história. Lamentavelmente, aqui por terras de Amália e Eusébio, o que não falta são compatriotas seus arrogantes, com a mania de terem "o rei na barriga" e que teriam suspeito eu atitudes bem piores que essas. Atenção: há pessoas bem porreiras ("legais") e respeitadoras, que merecem o meu respeito, mas os maus exemplos são aos pontapés. Um exemplo: uma vizinha minha, com cara de "todos me devem e ninguém me paga" há anos, desrespeitou a minha falecida mãe que estava de cadeira de rodas. Na entrada do prédio, que não tem elevador, ela deixava sempre o carrinho de bebé do seu também mal educado e arrogante filho. Uma vez o bombeiro que a ajudava a subir as escadas ia caindo e fazendo uma fractura. Para quem não sabe, a lei portuguesa proíbe e multa quaisquer objectos deixados no hall de entrada de um prédio de andares, mas essa senhora (?) e as suas compatriotas, que iam deixar os seus malcriados e birrentos filhos em casa dela, fizeram orelhas moucas, apesar dos avisos da administração de condomínio. Faleceu a minha mãe, ela deixou de fazer isso. Como estas há muitas outras. Algo está podre na suposta educação e civismo das pessoas. O narcisismo está em alta, para minha pena. Se eu ousasse fazer algo parecido garanto que iria ser muito criticada. O que eu lamento é que este tipo de pessoas vão tentar "fazer render o peixe" em termos de espremer os 15 minutos de fama, e prossegue alegremente o processo de estupidificação da humanidade.
@f.simoes5850Сағат бұрын
A resposta para o que está a acontecer é fácil. Relativismo moral e Marxismo Cultural.
@almeidavilla46 минут бұрын
Infelizmente minha cara vivemos num mundo as avessas, é o poste mijando no cachorro.
@rafaelnascimento91816 сағат бұрын
Esse é o vídeo mais esperado do Regis Tadeu, sério mesmo.
@annabelle002 сағат бұрын
E totalmente mal informado. Pq a mãe n tinha nada haver e ele diz que a mãe quem gravou, sendo que foi uma outra mulher. E a mãe da criança já tinha uma cadeira na janela. O menino queria era ficar com a avó.
@Orochilestat7 сағат бұрын
Pra resumir, a mulher que não cedeu está no direito dela, e teve muita paciência e controle para não se estressar nem entrar na pilha da mãe da criança, esse tipo de coisa é praticamente fofocas, basta ver quando tem Big Brother, enquanto está sendo exibido é assunto em todo lugar, acima de coisas reais que impactam em nossa vida, Parabéns Régis pela sua opinião mais uma vez sábia.
@Andrefpaes7 сағат бұрын
Regis, também tem um motivo muito sério para não se ceder o assento no avião... Em caso de um acidente... Por isso temos que marcar o assento e inclusive dar um telefone de algum parente se houver essa tragédia...
@cristinacristina97336 сағат бұрын
E exato!! Assim como em excursões de ônibus, dar o CPF!!
@nothing_to_see_hear3 сағат бұрын
O que o assento tem a ver? Há uma lista de passageiros a bordo, o assento pouco importa. Inclusive, há assentos que são cedidos a pessoas que não puderam seguir em seu vôo original, por motivos de cancelamento, por exemplo. Nesse caso o assento nem marcado é.
@roberto_2161Сағат бұрын
@@nothing_to_see_hear vai se informar melhor antes de falar besteiras.
@nothing_to_see_hear59 минут бұрын
@@roberto_2161 Eu sou muito bem informado, meu caro 🙂 Troca de assentos em vôo é a coisa mais normal que existe.
@saulocosta82206 сағат бұрын
Regis, o colapso da educação é um grande responsável para esses comportamentos, tanto na educação que ocorre nas escolas, quanto as que ocorrem em casa. A falta de respeito começa nos exemplos que as crianças observam de seus responsáveis. Eu presto serviço realizando atendimento a todas as idades, e realmente noto a crescente de crianças e adolescentes com atitudes ingênuas e infantilizadas que são reflexo direto de responsáveis despreparados, ausência de diálogo, na imposição de limites e de delegar responsabilidades que toda criança deveria ter de berço, pois o que mais me assusta é que essas crianças, serão a sociedade de um futuro próximo.
@tedgregersenvalasko23756 сағат бұрын
Régis, você chegou a ver a entrevista recente com envolvidos pra entender bem o que ocorreu? A mãe da criança não abriu a boca em momemto algum para se queixar e quem falou foi a própria pessoa que gravou o vídeo. Seria interessante você ver a entrevista.
@lucimed3 сағат бұрын
Pois é, a essa altura da história, já dava para fazer um vídeo com as infos corretas.
@miriamaparecidagomes96283 сағат бұрын
Verdade não foi a mãe da criança q gravou o vídeo, foi uma passageira q não tinha nada a ver com o caso.
@violeta99103 сағат бұрын
O Régis quer só "surfar na onda" da polêmica estúpida. Aliás, ele sequer filhos tem e não sabe o que é carregar crianças em transporte público e não sabe o que é ter que correr atrás de assento ou espaço pra filho com cadeiras de rodas, como a mãe do menino teve que ir atrás. Enfim...Régis só quer buscar engajamento em cima da situação que ninguém está falando mais. Já passou.
@AlexandreOtoniСағат бұрын
Na hora que o caldo engrossa, todo mundo quer tirar o rabo de fora. Agora todo mundo é inocente.
@robertosabback8061Сағат бұрын
@@violeta9910 Já começa a falar besteira... Engajamento é lá no seu zerinho do qual nem posso dizer o nome...mas o conteúdo é sim de relevância a fins de mostrar uma sociedade doente de educação... não tem nada pra falar cala sua boca.
@lucianooliveira61757 сағат бұрын
Régis, pra mim um dos principais problemas neste tipo de situação é a forma precipitada de analisar o fato - que todo mundo adora fazer! - sem ter todo o cenário claro! Por exemplo: já ouvi em vários veículos que a mãe mesmo não tem absolutamente nenhuma relação com o video, que teria sido feito pela outra passageira como uma intrometida... a gente vive, mais do que nunca, numa era de pós-verdade mesmo, como Nietzsche descreveu!
@alexandregomes49106 сағат бұрын
Vai piorar. Desde quando o *****mo ficou em evidência não existe mais criança mal educada e manhosa:"Ele é*****ta por isso ele é assim" Eu entendo o trabalho que é criar uma criança *****ta mas isso prejudica os verdadeiros *****ta. Obs: Não escrevi a palavra porque hoje em dia estar perigoso falar.
@marlozanetti95273 сағат бұрын
Não foi só a intrometida que se meteu em assunto dos outros e que não foi chamada não. Tinha um outro fuboquinha também, meio lá meio cá, cheio de trejeitos, querendo fazer graça para a mãe incompetente e se meter onde não foi chamado também.
@joaoboscomarques59143 сағат бұрын
Como se diz, está com pressa, vai na frente!
@TeacherBrunoGon4 сағат бұрын
Régis, essa situação, guardadas as devidas proporções, acontece diariamente nas escolas. Pais que terceirizam a educação não-acadêmica dos filhos às escolas e professores até o momento em que seus alecrins dourados são negados. E aí o circo de horrores acontece nas escolas que em geral, cedem aos desejos de seus clientes.
@MarceloBarrosmelo7 сағат бұрын
Regis vc deveria falar daquela premiação que a Globo realiza no programa Domingão do Huck
@Roy-rg6os6 сағат бұрын
Premiação ridícula kkkk Uma cópia idiota e pobre do Oscar. Fico envergonhado por aqueles que são obrigados a participar daquilo.
@MarceloBarrosmelo5 сағат бұрын
@Roy-rg6os 👏👏👏👏👏
@lucianosaores40382 сағат бұрын
Pra que???🤔
@silmaramendes50588 сағат бұрын
Realmente a sociedade está doente. 😅
@ivansilva63586 сағат бұрын
Tio Regis, infelizmente as pessoas vão de mal a pior, educação e respeito já era, pais que não são pais, não dão limites aos filhos e uma sociedade com cabeça vazia e fútil. Conhecimento crítico hoje é raridade. Parabéns pela análise!
@P.fl0ydaskks8 сағат бұрын
Esse povo não tem nada pra fazer da vida mesmo, sempre querendo arranjar intriga
@AnaLuSouzza4 сағат бұрын
A troca não pode se simplesmente generosa. Ela precisa ser comunicada aos comissários. Eles vão analisar e, se possível, vão permiti-la. Os comissários precisam registrar o que aconteceu para o caso de acontecer algo com uma pessoa que não tenha nada a ver com o fato e venha a pagar por ele.
@Katrina23357 сағат бұрын
Vivemos em um mundo doente..... Renato Russo percebeu o para onde vamos. O episódio do avião mostra que estamos infantilizados e nos tornamos imbecis
@Sherlika_Gregori5 сағат бұрын
Meu filho é autista . Porisso eu nunca viajei com ele de avião sem ter certeza onde sentaríamos . Todo pai de autista sabe a dificuldade de se viajar com os filhos . Preparo é essencial. Nesse caso, não me parece que a criança era neurodivergente.
@Rubens50127 сағат бұрын
Régis eu penso da seguinte forma. Você comprou a passagem e escolheu a janela, e nesse caso específico não teria como trocar o lugar até porque você pagou a passagem que não é barata. Se o filho fazia questão exclusiva da janela ela teria que comprar com antecipação e fim de papo. Esse problema não teria acontecido e também não envolvendo pessoas querendo aparecer filmando e constrangendo a passageira que mais uma vez não tem nada com isso.
@thiagomanobatera6 сағат бұрын
Dona Florinda e Tesouro no avião !!!
@katzxsy3 сағат бұрын
ksksksksksksksk gritei
@thiagomanobatera3 сағат бұрын
@katzxsy 😂😂😂😂😂😂
@danielf-q8b6 сағат бұрын
Hoje em dia os pais tem medo dos filhos e medo do julgamento da sociedade se optar por uma criação menos liberal mais responsável.
@patrikmetal93754 сағат бұрын
"Nem chegou ainda, já quer sentar na janela!!???" Romário
@flagrantesdenunciasRJ17096 сағат бұрын
Regis, eu cansei de viajar em pé de Duque de Caxias até Paciência (penúltima estação de trem na zona oeste) pela av Brasil por 2h com meus pais e nunca demos um pio sequer. Meu irmão tinha 1a e eu 6a, ele enorme e pesado e meu pai e minha mãe revezando-se c/ ele no colo também em pé. Às vezes, quando um caridoso cedia um ou 2 assentos, sentava minha mãe comigo no colo e ele no do meu pai pq eu não pagava passagem. Hoje, eu vejo umas fubangas pedindo ao motorista p/ abrir a porta traseira p/ embarcar as crianças, não pagam pelo lugar e espalham as pragas das crianças por vários assentos. Eu peço o lugar se o ônibus estiver cheio e sento, se criar caso ligo pro 190, dou o nr do ônibus e aí o motorista pára e intervém em meu favor. E não aceito a criança viajar no meu colo, os pais que se virem, salvo eu ver serem pessoas educadas, carregando peso e então eu faço a gentileza de deixar seguir no meu colo.
@analuimelo6 сағат бұрын
Achei um absurdo terem colocado essa moça como uma heroína. Só pensei as pessoas não tem o que fazer.
@axeandrewandrew69653 сағат бұрын
Quem heroina ? 😂😂😂
@analuimelo2 сағат бұрын
@axeandrewandrew6965 a que estava sentada na janela. Começaram a seguir como se tivesse salvado a pátria
@Laerth-tj1nf18 минут бұрын
Vce entendeu errado... todos se colocaram no lugar dela, que foi injustiçada e agredida por essas duas mulheres sem noção, sem civilidade. educação, cidadania, semancol, etc etc etc
@alissoncristovaodacruz6537 сағат бұрын
Eu imaginava que você faria um vídeo sobre esse assunto. Como sempre, faço das suas palavras as minhas Régis Tadeu, abração. ...
@TheF.I.058 сағат бұрын
Cara patético eu vi o vídeo, apareceu até no Fantástico e na Record que papelão
@joelciofernandes9562 сағат бұрын
Régis tempos difíceis e de Muita Inversão de Valores e de Muita Vitimização e de Muita Escassez de Respeito,bom senso Trabalho em uma Rede de Supermercados as pessoas estão Doentes
@luisfernandodelcorco41467 сағат бұрын
Regis mais uma vez preciso Concordo plenamente Perfeito!!
@leokiba22564 сағат бұрын
É titio Regis... Cada vez mais que vejo essa "burratizaçao" da nação brasileira a letra da maravilhosa musica dos Titãs me vem a mente! "O pulso ainda pulsa, e corpo ainda é pouco"
@lsandrapereira8 сағат бұрын
Esse papo já deu faz tempo. Mas brasileiro gosta de render papo idiota.
@EduFirenze7 сағат бұрын
O Brasil afunda, políticos ao lado de bandidos, economia, saúde e educação caindo aos pedaços mas o brasileiro só quer saber de meme.
@robertomoreira42587 сағат бұрын
Mais um comentário perfeito e cirúrgico. Fundo do poço é pouco para este país. Eu não queria estar aqui nos próximos 30 anos.
@ivnreis2457 сағат бұрын
Enquanto o dólar tá na casa dos 6 a sociedade brasileira está preocupado c/ futilidade
Moral da história: nem todo celular é sinônimo de justiça social, e forçar empatia não funciona. Afinal, como disseram os internautas: “Nem todo mundo é obrigado a resolver seus B.O.s a 10 mil pés de altitude!"
@lucianopinho38986 сағат бұрын
O drama é que isso é um caminho sem volta e que vai piorando sistematicamente. Se a precariedade cognitiva brasileira já é abissal, não consigo imaginar o que ainda estaremos por ver!
@rodrigoramosdesouza94563 сағат бұрын
Tio Regis, tô contigo ✋️
@lupascoal6337Сағат бұрын
Concordo! Parabéns pelo posicionamento, Régis.
@danilopinezer31267 сағат бұрын
O Bostil nunca deixa de surpreender negativamente.
@IBM.com74474 сағат бұрын
De fato
@alanaguiar3 сағат бұрын
Povo está tão alienado, polarizado e descrente de tudo que a sensata e muito correta opininão do Régis vai levar essa galera a querer tê-lo como candidato político...
@Victor_Vargas77365Сағат бұрын
Não fiquei sabendo disso, mas para mim , tanto faz! Meus filhos são bem educados , pulso firme aqui
@cavalo_146 сағат бұрын
O mais deprimente desta história é que mostra como em tempos de internet estão todos ávidos por julgar e condenar sem nem saber a versão de todos os envolvidos. A mãe disse não para criança sim, não foi ela que gravou o vídeo e sim outra passageira que quis se meter onde não foi chamada, a criança não queria a janela e sim ficar ao lado da vó e a tal Jenifer mesmo vendo as pessoas condenarem a mãe sem ela ter gravado vídeo nenhum e nem ter exposto ela, não foi capaz de se manifestar e dizer que foi outra passageira que fez a confusão. O Tribunal da internet é rápido e injusto.
@alexandregomes49106 сағат бұрын
Um dia desses eu vi um shorts de um filme ou série. Que mostra um senhor num restaurante a céu aberto,quando aparece uma mulher dizendo que ele é machista se acha previlegiado por ser homem branco e hétero etc.... Daí aparece outra mulher e diz:"Eu vi tudo e tá na hora de parar esse show,não aconteceu nada aqui e você quer se vitimizar,acha que eu não vi a sua amiga filmando tudo,pra depois colocar na internet ". Vai acontecer muitos casos assim
@samanthalefundes43075 сағат бұрын
Exatamente! O que mais me choca é o Regis replubicar essa história aqui...
@gabrielaabreu205 сағат бұрын
A mãe tá errada mesmo assim
@gabrielaabreu205 сағат бұрын
Quem insultou a moça foi a mãe sim
@samanthalefundes43075 сағат бұрын
@ não foi não
@luizadriano86472 сағат бұрын
Deus abençoe a todos vocês
@sermorel6 сағат бұрын
Tudo isso começou quando a Luiza não voltou do Canadá. Seguimos emburrecendo dia após dia.
@thephunto2 сағат бұрын
bem lembrado. Outro caso que levei dias para ficar sabendo do que se tratava....
@cristinacristina97336 сағат бұрын
Estas cenas como essa do avião são o cotidiano das nossas escolas! Nós que trabalhamos em escola, passamos por isso diariamente. É uma luta, tem que ter muita psicologia e jogo de cintura e estar dentro da lei!!! É assim todos os dias!!! Infelizmente!!
@andersonneri61486 сағат бұрын
Tiro certeiro. Ótimos comentários.
@raicharlesvivasribeiro2726 сағат бұрын
Régis parabéns pelos comentários👏🏽
@GeorgeWBush1277 сағат бұрын
Sabia que mais cedo mais tarde o Tio Regis iria falar sobre este assunto que viralizou de forma impressionante, se bem aqui no Brasil qualquer um consegue fama num piscar de olhos. Se for possível Tio Regis faça um vídeo falando sobre Tom Hanks abraços.
@pedroalmeida51567 сағат бұрын
Próxima redação do Enem 😀🏃🏃🏃
@Julio__Cesar7 сағат бұрын
Daqui a pouco chega um, culpando as redes sociais,e sugere,pela milésima vez, a sua "regulamentação",para tentar salvar governos impopulares de políticas falidas.
@aleatorio_total_5 сағат бұрын
Não passou na prova,né?!😂😂
@vanessadias11094 сағат бұрын
Acredito que não foi uma análise precisa porque, pelo que entendi, Roger assumiu que foi a mãe que filmou a Jenife, e isso está errado. Foi uma terceira pessoa que filmou.
@nilson10news41 минут бұрын
Saudação Regis, assim como você, quando conheci seus conteúdos e opiniões, inicialmente me assustei, digamos assim pelas suas colocações diretas e realistas, porém notei que sou igual nas opiniões diretas e realistas também, pois faço diariamente conteúdos e cito essas hipocrisias das pessoas em valorizar besteiras que não agregam nada de positivo e engrandecedor. Parabéns e adoro ver suas opiniões que geralmente batem com as minhas e isso assusta as pessoas muitas vezes .. Sucesso 10
Amo seus vídeos, estou com saudades do quadro, "pra que serve"
@neusa28347 сағат бұрын
Regis, se o assunto não deveria ser tratado com tanta importância pela mídia, o que eu concordo plenamente, porque você está fazendo o mesmo? Falta de assunto.
@EduFirenze7 сағат бұрын
Por que odiamos a mídia hipócrita mas não podemos deixar de fazer parte dela, agora compra meu conteúdo com 15% de desconto.
@99riccio6 сағат бұрын
@@neusa2834 Porque, na mente dele, ele fez uma análise profunda, o que ele criticou foram as opiniões vazias que foram veiculadas, a problematização de algo simples. E o que ele tratou no vídeo foi sobre como a população brasileira dá importância para casos como o do voo, ele nao tratou do caso em si. Espero ter conseguido explicar o óbvio, abraços!
@REGINALDOMARTON6 сағат бұрын
Régis está fazendo uma análise sobre a natureza estúpida do debate. É um olhar acima do medíocre. Acorda.
@annabelle002 сағат бұрын
O pior é que ele nem teve o trabalho de pesquisar melhor sobre o assunto e comentou tudo errado 😅
@vibeando3 сағат бұрын
Você falou tudo que eu penso sobre esse assunto. O POVO TRANSFORMA TUDO NUM CIRCO.
@docblade32707 сағат бұрын
Não estava em saturno, mas não tive a menor vontade de saber do que se tratava, uma vez que não tenho celular nem vejo TV!
@allexdutra8 сағат бұрын
Grande Abraço Regis! Gosto muito do seu canal!
@chebaaraujo57945 сағат бұрын
Mas pelo q vi desse caso, a mãe não disse nada depois q a moça se recusou a abrir mão da vaga. Quem criou a confusão toda e proferiu as ofensas foi uma terceira pessoa q nem conhecia as partes.
@rogeriocoelho512953 минут бұрын
Seu comentário foi extremamente adequado. Nossa sociedade está fora dos trilhos. Lamentável.
@erivaldofranca54Сағат бұрын
Pois é. O cara que morreu sentado numa upa esperando atendimento merecia uma cobertura e um debate maior.
@odimitoge6 сағат бұрын
Não foi a mãe que filmou e sim uma terceira pessoa que nada tinha a ver com a situação. Já foi esclarecido
@lucimed3 сағат бұрын
Ele diz que a mãe constrangeu e outra filmou e compartilhou.
@annabelle002 сағат бұрын
@@lucimedO que está errado. Ficou com preguiça se informar melhor. A mãe tirou a criança da cadeira da Jennifer e seguiu com a sua vida, uma outra mulher que quis se amostrar, se metendo onde n era chamada gravou e a filha dela postou.
@lucimedСағат бұрын
@@annabelle00 Exato.
@hugnetemauricio867245 минут бұрын
No meu tempos minha mãe só arregalava os olhos e se a gente não obedecesse da próxima vez não iria, bem simples de resolver.
@gabrielgoncalvescarvalho44383 сағат бұрын
Eu também não cederia principalmente se tivesse pagado pela poltrona, mas já um assunto que já deu e tá chato abrir rede social e ver um monte de pagina abordando esse assunto como se fosse a solução para o país, só espero que essa mãe tenha aprendido a lição que aprenda a educar a criança e que a moça da poltrona assim como todos nós seguissem suas respectivas vidas com suas respectivas atividades, no mais concordo com o Tio Régis.
@albertogonzatti13273 сағат бұрын
Além de tudo isso que o Régis pontuou ainda existe a questão técnica tendo em conta que o mapa dos assentos serve como uma ferramenta importante na possível ocorrência de um acidente para reconhecimento dos corpos, desculpa mas essa informação não é boa em ser tocada mas serve muito bem quando um familiar quer enterrar os seus entes ou restos mortais dos mesmos.
@Maumau.50Сағат бұрын
No Fantástico deste domingo (8), todas as partes envolvidas no caso foram ouvidas: Jeniffer Castro, a passageira que não cedeu o lugar, Eluciana Cardoso, a passageira que gravou o vídeo, e Aline Rizzo, a mãe da criança, que chegou a ser criticada por pessoas que acreditavam que era dela a autoria do vídeo.
@BPMarques7 сағат бұрын
Desde o início, venho dizendo q esse é um debate que sequer deveria existir. Mas hj em dia, as pessoas estão tentando viralizar com qlqr coisa. Se vc se sentir mal na rua, antes de te acudirem, já terão videos seus circulando por essas páginas do mundo cão de todos os ângulos.
@Poquini6 сағат бұрын
Vivemos numa sociedade do "culto a eu", onde empatia e respeito deixaram de existirem como sendo pilares do convívio social, de modo que, discussões fúteis tomam o lugar e tempo daquilo que realmente importa.
@dilopess7 сағат бұрын
Quanto a processar a mãe, não sei se seria procedente porque, pelos relatos, ela disse não ao filho mesmo. Quem talvez teria de ser processada é a cia. aérea em razão da falha na prestação de serviço por causar constrangimento à passageira no voo. É dever do prestador de serviços a garantia da integridade do consumidor.
@cristinacristina97336 сағат бұрын
E a pessoa que filmou e postou? Fica de fora??? Não!!
@annabelle002 сағат бұрын
Quem deveria ser processada era quem realmente gravou.
@andersongallo27234 сағат бұрын
Excelente vídeo! Muito obrigado, Régis!
@rosiane65322 сағат бұрын
Cheguei do trabalho,estava esperando esse vídeo
@marcelomorbidelli4887 сағат бұрын
Akguma coisa deu errada na "evolução" do DNA do povo brasileiro 🤔
@GeorgeWBush1277 сағат бұрын
Na verdade a sociedade brasileira se nasceu pra da errado
@GatoPeralta20247 сағат бұрын
Sobre o episódio da *Janela* nada mais, nada menos que a exposição contemporânea de uma sociedade onde os valores de sociabilidade e fraternidade, se perderam em prol de uma comodidade onde os pais preferem o comodismo de dizer SIM, em controvérsia com o muitas vezes duro mas necessário Não.
@danilo41544 сағат бұрын
A moça da poltrona tem razão.
@joaoboscomarques59143 сағат бұрын
Não sei porque esse assunto repercutiu tanto, eu já mudei de lugar duas vezes no mesmo voo, e a primeira vez foi para passageiros apressadinhos. Na segunda vez eu fui para perto da asa do avião e troquei de novo por ser pessoa com deficiência.
@alexandre7amaral2 сағат бұрын
Pois é, devo ter desembarcado de Saturno, Pois não faço a menor ideia do que O Régis falou, ou seja, é a primeira vez que ouço falar nesta história!
@sevlap30 минут бұрын
Tem que destrair a manada.
@valmirjoseturcatto22522 сағат бұрын
Independente do fato em si, dos julgamentos rasos e da mediocridade dos juízes de plantão, é nítido que a sociedade atual vive uma profunda crise moral.
@KaracGaltran4 сағат бұрын
Só acompanho o youtube, e ainda escolho a dedo; não tenho nenhuma rede social, cancelei TODAS! Melhor coisa que eu fiz, estou longe dessas chatices. Nem cheguei a ver o vídeo nem nada.
@nothing_to_see_hear3 сағат бұрын
Fez um bem maior do que você imagina. Rede social é um c4ncer mais grave do que vício em cigarro
@lucianomachado51017 сағат бұрын
Pelas normas do FAA a moça não poderia ceder sua poltrona mesmo que fosse para satisfazer a criança somente o comissário de voo pode pedir que um passageiro troque de poltrona com outra pessoa seja adulto ou crianças
@leonardoperolin46286 сағат бұрын
Parabéns Régis pelos vídeos 👏👏, Hoje em dia os pais não sabem dizer não aos seus filhos, infelizmente.
@abacaxiofluceTV7 сағат бұрын
8:30 Por um breve momento eu pencei que o Régis iria falar: "Eu processaria a mãe, a mulher que filmou e a criança!" 😂😂😂😂😂
@brunocabral77022 сағат бұрын
"Pencei" ?????
@fernandopiccione6 сағат бұрын
Meu querido Regis, isso nao eh um tema comum na sociedade Brasileira , eu vivo ha quase 20 anos no Mexico e tenho dois filhos , um de 10 e outra de 12 e a ¨Santificacao¨ do cuidado e protecao refletidos pelo vida das redes sociais e a falta de responsabilidade dos pais em educar a seus filhos eh impressionante. Infelizmente hoje tudo tem um lado nas redes sociais e as interpretacoes sao ditadas por seu meio, isso eh muito triste...os complexos de vira lata, as criancas intocaveis, os novos pronomes , as agressoes veladas , a sensibilidade exacervada e descabida que muitos se agarram....
@JamesAzevedo6 сағат бұрын
Mestre Régis Tadeu mudou a posicao da poltrona, hehe. Milagre.
@cristinavania0431Сағат бұрын
Quando estava grávida também cedi lugar para idosos e sabe o motivo? Eu olhei nos olhos e percebi a necessidade dele e faria o mesmo se fosse um adolescente precisando de ajuda, cansado(a). É preciso coragem para olhar de forma mais profunda, perceptiva nos olhos dos seus e suas iguais e sentir suas necessidades, suas dores , entender seu marco psicológico, isso é empatia.
@Joao.S.777_6 сағат бұрын
Regis ,você falou o mesmo que falo sobre a sociedade de hoje em dia !
@gianndersoncordeiro4494 сағат бұрын
Eu percebi quando tava virando meme e ganhando seguidores demais sendo uma pessoa normal , acho que vai estar no bbb alguma das 2 kkkk
@alinnemontecarlo7811Сағат бұрын
O pior e que nem foi a mae que gravou, foi outra mulher que nao tinha nada a ver 😂
@AnaLuiza-tw8vh4 сағат бұрын
Concordo com voce totalmente. A maioria das opiniões das redes sociais são inúteis, sem lógica e conteúdo. Infelizmente está piorando 1e mostra o horror que vivemos.