Tambem la por lá passei pela Guiné em 72/74 Mansoa e Gadamael ,este ano em Março fiz uma viagem por terra até Bissau , para ajudar a construir uma escola em Candamá perto de Babadinca , para o ano estamos a preparar um contentor com material escolar para a mesma escola um abraço para todos que passaram pela Guiné
@mariaseidi47644 жыл бұрын
Eu Sou da Guine-Bissau muito interessante
@eustaquioeustaquio34632 жыл бұрын
Parabéns pela postagem meu amigo José Linhares que Deus te abençoe e te dê muita saúde pra continuar nos mostrando nossa querida Guiné Bissau uma pena que o governo deixou tudo virar ruínas
@josedomingospinto38553 жыл бұрын
Os povos lusófonos são de fato diferenciados.
@carlinhosnascida4 жыл бұрын
Eu também quero ir um dia à Guiné. Obrigado sr. Jose Linhares
@carlosbasilio57854 жыл бұрын
Eu estive em bula, biambi e na construção de naga bissum, no ano 1967, o meu batalhão era o 1976.Um dia irei à Guiné.
@15lastone4 жыл бұрын
Agradeço mesmo do fundo do coração Como Guineense sinto me honrado e previlégio rever Esses momentos. Aquela àrvore merecia um outro tratamento por ser um simbolo dos Comandos das ex-colónias, Muito Lindo um enorme agradecimento gostei muito
@lisboaantiga2603 жыл бұрын
Precisamos de levar o Racista Mamadou Ba à Guiné-Bissau
@mutarosanden5334 жыл бұрын
Que Deus vos abençoe
@ildebertomedeiros94404 жыл бұрын
Muito bem amigo ex combatente realizaste um sonho mais vale tarde do que nunca pois tambem andei por ai em Manssaba cutia k 3 perto de farim pois tambem de um dia gostava la voltar mas nunca se sabe um dia pois gostei imenco deste seio videio um abraco
@Lando19472 жыл бұрын
Camarada,vi aí num cepo 2584 que era uma companhia do meu Batalhão 2884 eu era da 2586 e também estive aí em Co,e depois fui para o Pelundo, até ao final da minha comissão, um abraço.
@bizisecsibizi86014 жыл бұрын
Chorei pelo meu povo ❤❤
@JoaoFerreira-df9wm4 жыл бұрын
Obrigado pelo seu vídeo. Eu também estive na Guiné, concretamente em BULA, entre 1972 a 1974 a cumprir o serviço militar obrigatório. A propósito de um comentário que li abaixo, o campo de futebol ficava junto ao aramado do quartel e também junto à estrada principal (e única), portanto quem ía a entrar na porta de armas do quartel, tinha o campo de futebol do lado direito. A pista de aviação ficava no lado oposto ao da porta de armas, bem para além da parte traseira do quartel, em frente ao Esquadrão (Quartel dos carros de combate Panhard) e à antiga missão católica).
@eduardosantos-ui6sw6 жыл бұрын
Caro amigo. Obrigado pelo vídeo da visita à Guiné-Bissau. Graças à sua visita acompanhei-o ao antigo quartel de Bula, local onde passei pouco mais de ano e meio. A descrição da casa do soldado pareceu-me o antigo posto de transmissões, seria, ou não o visitou? O resto ainda reconheci, com excepção do campo de futebol que, deduzo, poderá ser na antiga pista, no meu tempo em 67/69. Também a missão está muito idêntica. Bissau não evoluiu muito, mas deu para relembrar parte das coisas. Fez a viagem que eu gostaria de ter feito, mas a verdade é que me parece cada vez mais longínqua, ficam as saudades. Obrigado e um abraço amigo do camarada Santos.
@Hagakhann5 жыл бұрын
Obrigado pela partilha.
@joaohabib98583 жыл бұрын
Bonito país tem futuro
@opticatita83436 жыл бұрын
Eu visitei a Guiné-Bissau em 1996, 1998 e 2000. Gostava de saber a sua opinião, em que aspecto é que a Guiné-Bissau melhorou nestes 53 anos?
@djumasarr9843 жыл бұрын
Pk que não vais lá ver?
@ronaldocatarinense122 жыл бұрын
Pra falar a verdade, não melhorou em nada
@lisboaantiga2603 жыл бұрын
Precisamos de levar o Racista Mamadou Ba à Guiné-Bissau
@SuperJoRoCa6 жыл бұрын
Bem podiam aproveitar as paredes para construir casas mais decentes que as cubatas, mas nada disso! Até as estradas e pontes estão como os Portuguesas as deixaram há 44 anos. A organização e cooperação é essencial para o crescimento dos países mas parece ser descurada por muitos, o que é uma pena!...:(
@smendes20044 жыл бұрын
Qual o problema das cubatas??? Os africanos têm a sua própria cultura, nao precisam de adotar a ocidental! A sua mentalidade é exatamente igual à do horrendo tempo colonial.
@SuperJoRoCa4 жыл бұрын
@@smendes2004 cara ou barata Silvia, se não sabe do que falar, não fale nada para não dizer besteira!... Quanto a mim não há qualquer problema com as cubatas. Não a conheço e por isso vc tb não me conhece, para estar autorizada a falar da minha mentalidade. Pode viver nas suas cubatas à vontade que eu estou cagando para isso. Gostou? Não? Ainda bem.
@luisoliveira45843 жыл бұрын
Amigo as pontes não existiam quer a deJoão Landim e a de S.Vicente foram construidas passados mais de 30 anos pelo construtor Português Soares da Costa,pouco mais fizeram ,e deixaram cair tudo ou quase o que existia,tal como as fotos do nosso amigo mostram também já lá fui á 23 anos... .
@joselopes80343 жыл бұрын
@@SuperJoRoCa Boa resposta. Bravo !!!Gostei. Vêm aqui comentar muitos e muitas "chicos e chicas espertas" que falam só por falar ou pelo que "ouviram dizer" ou "porque lhes contaram" sem nada saberem da realidade e sem CONHECIMENTO DE CAUSA. Assim sujeitam-se a ouvir respostas diretas e adequadas como a sua. Como ex-combatente subscrevo tudo o que disse no seu comentário. Nem aproveitar e manter o que lhes deixaram de mão beijada foram capazes. Tristeza.
@genilzalinhares1584 жыл бұрын
vim pelo sobrenome que é igual ao meu Linhares
@juniorcoyote50523 жыл бұрын
ajudar esse pais doar material didatico escolar fala com BOLSONARO E O CONSULADO DO BRASIL
@TheThuian5 жыл бұрын
Volta mais vezes e faça a Guiné a sua segunda Pátria.
@lisboaantiga2603 жыл бұрын
Precisamos de levar o Racista Mamadou Ba à Guiné-Bissau
@TheKingoftheriff3 жыл бұрын
@@lisboaantiga260 Leva-lo para a china e deixa-lo la.