A Giovana sempre foi linda! E tá mais ainda desde que virou mãe! ❣️
@TheJordannamelo4 ай бұрын
Sou casada? Não! Estou grávida? Menos ainda, mas amei a entrevista e sinto que meu perfil parece com o da Gica, realista, tentando se resignar a realidade que vem, uma maternidade tranquila, com o amor e as agruras, adorei 🥰
@dlcrrocha8 ай бұрын
Gica parece ser prática e objetiva. Bem resolvida com as tretas. Acho que tem a ver com a personalidade! heheheheheh
@brunaborba5188 ай бұрын
Nunca comento em vídeo, mas tive que vim aqui dizer que esse foi o melhor episódio do podcast até agr. Vcs duas precisam apresentar juntas! Curte pra eu saber q vcs leram, se não vou no insta mandar mensagem
@beatrizholanda42008 ай бұрын
Que lindo ter uma cunhada/irmã que ora e intercede pela vida uma da outra 🥹🙏🏻
@anne99125 ай бұрын
O que eu observei é que a Gica nunca foi uma mulher vaidosa, por isso ela nao ligou muito para as mudanças no corpo após a gravidez! Acho que se fosse com a Raiza que é muito vaidosa e ligada na aparência acho que ia sentir mais!
@edilzarizo98058 ай бұрын
Gente que delícia ver a Gica assim, sendo mãe. Sabe aquelas mães que são amigas, mas que permanecem no posto de mãe? Que são amáveis, mais também são firmes? Muito linda, que Deus continue abençoando vocês ❤
@MiriaMucciarelli8 ай бұрын
Nossa nunca tinha parado pra pensar nesse sentido do “bebê homem”. Pq quando eles são bbs são tão fofinhos que as vezes nos deixamos levar pelo sentimento mesmo, muito bom Gica!!
@joiciellevarjao8548 ай бұрын
Eu ainda não sou mãe, mas estou assistindo todos os episódios kkkkk. Amei que eu tenho muitos pensamentos como os da Gica e ver ela mãe conseguindo manter o posicionamento e expressar isso é um alívio. Eu sei que as realidades de todo mundo são diferentes, mas ver alguém que pensa “meu filho não é um boneco” “Deus me deu, mas não é meu” jkkkk “um dia ele será um homem” nossa, me dá um alívio. Eu vejo que não sou só eu que penso assim 😮💨♥️
@tamiresmarcel8 ай бұрын
Amei esse episódio com a Gica. Mas gostaria de deixar um conselho, mulheres que querem engravidar ou que já estão grávidas. Estudem sobre gestação, eu indico 3 pontos; 1 - pré natal, não se entreguem 100% na mão dos médicos, como a Gica mesmo disse sobre a questão do fator RH, que ela não sabia disso, procurem informação sobre quais exames são feitos em cada trimestre, se informem sobre incompetência isto cervical, principalmente mães de primeira viagem, pré eclampsia (pressão alta) que tbm pode causar restrição de crescimento do bebê, diabete gestacional, para mães de gêmeos univitelinos (síndrome da transfusão feto fetal). 2 - estude sobre a fisiologia do parto, as fases do parto normal e parto via cesária tbm. 3 - estudo sobre amamentação e rotina de sono do bebê. Quando você sabe o que esperar, nada te pega de surpresa. Esses 3 pontos são mais essenciais do que quarto e roupinhas de bebê, pq sem seu bebê nos braços de nada vai adiantar um quartinho montado. Conselho de uma mãe que perdeu sua primeira gestação com 18 semanas, estudou, e hoje tem seu arco-íris nos braços.
@anne99125 ай бұрын
A sinceridade da Gica é maravilhosa! Eu amei 👏👏👏
@marynacostasoares8 ай бұрын
Eu amo gente como a Gica! Instalada na realidade e mostra claramente uma alma que se abandona no Senhor e que confia na Providência do Nosso Deus. Continue com essa paz que transcende ❤
@anne99125 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂😂
@jenniaza8 ай бұрын
Ameeei o papo! Querendo ou não, quando nos casamos, a vida muda. Então é natural que quando o filho vem, a vida mudasse também.
@annasuterio15308 ай бұрын
Todo o episódio me tocou profundamente. Estou vivendo exatamente as mesmas questões da Gica. Muita sensibilidade! Obrigada por isso ❤️ chorei várias vezes hahah Deus continue abençoando a vida de vocês!!
@albaotowchits11202 ай бұрын
Meu Deus !!! Chorei … vendo vc falar da dor do peito … Eu sofri tanto … eu tive meus dois filhos normal , dos 2 eu sofri a mesma coisa…chorava dia e noite … e o meu empedrou… esqueci o termo q se usa …. Sem minha família comigo … meu marido falando no meu ouvido “vc tem que aguentar isso será o antibiótico do bebê … amamentei 6 meses quase 7, e foi muito dolorido… A pior dor que eu já senti na vida… eu colocava uma toalha na boca e as lágrimas desciam … meu marido a momento algum cogitou em eu desistir… Fiquei até muito chateada com ele nesse tempo… embora ele me ajudasse com o bebê, me senti orfã, como moro nos Estados Unidos , minha família não conseguiu vir … enfim… passou … realmente meus filhos nunca tiveram um resfriado até 2 anos … mas não sei se hoje eu faria o mesmo …. Sofri demais.
@RychelleGomes8 ай бұрын
Eu tbm tenho incompatibilidade sanguínea com meu esposo, eu sou O- e ele 0+. Eu estava grávida de gêmeos bivitelinos, um dos bebês eram do fator RH dele (positivo), acabei perdendo esse bebê e só sobreviveu minha filha que tem meu fator sanguíneo. Muito interessante, nem todo mundo sabe sobre isso.
@Ravilla.gabriella7 ай бұрын
O acesso a informação é algo q tá aí para todos. Mas é preciso querer. Meninas não esperem a dor da amamentação passar com o tempo, hoje em dia tem vários recursos que ajudam para tratar essa dor e permitindo uma amamentação mais agradável. O laser é um desses recursos.
@juliavoltani12668 ай бұрын
Melhor episódio! Amei. Gica de host já!!!! ❤
@anne99125 ай бұрын
Gica como apresentadora por favor! 👏🙏
@blogthayanelais8 ай бұрын
Amei o episódio! Tenho o desejo de ser mãe e sempre fico receosa pelo peso que as pessoas dizem ser. Mas como a Gica sempre vi a maternidade de uma outra forma. Espero que, quando se realizar, consiga ver dessa forma ainda.
@rayannesilva66318 ай бұрын
Gica, tentei parto normal e terminei indo pra cesária e a dor de amamentar, também foi a pior. No final deu tudo certo ❤
@barbaraluzsilva52558 ай бұрын
Gicaaaa.... Volta como apresentadora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 O seu jeito de ver a vida e lidar com com ela é muitoooo inspirador e eu gostaria de aprender um pouco mais. 😘😘
@cristianedasgracasgoyanoal6288 ай бұрын
Tudo muito real!! A vida de antes de ter filhos fica esquecida, parece que não existia e que aquela pequena pessoa sempre esteve ali! Quando fiquei grávida da minha filha, não sei porque tinha um medo fora do normal de perde -la mas indo para a igreja e orando Deus sobre isso, a palavra veio ao meu consolo e Deus me disse não turbe vosso coração credes em Mim vai dar tudo certo!! O medo foi embora a confiança entrou e eu descansei no Senhor e deu tudo certo!!❤ Amei o episódio 😍
@tudosobretudo59518 ай бұрын
A Gica parece eu como mãe, forma de pensar, agir. .. até o que acha das frases. Eu penso absolutamente igual, tô entendendo ela real. . .
@ArielSantos-q8z8 ай бұрын
Muito legal, leve e muito realista👏🏽 gica como apresentadora sem dúvidas❤
@juliabarbosa65588 ай бұрын
QUE AMOR POR ESSE VÍDEO!🖤🖤🖤🖤🖤🖤🥹🥹🥹
@monicaleal50498 ай бұрын
Ahhh gente, me identifiquei demais com a dinâmica no final... achei que era a única mãe que não simpatizava com essas frases de colocar tanta expectativa, responsabilidade sobre a minha criança.
@SuelemOliveira18 ай бұрын
Bem nescessario esse relato. Nós faz ver tudo com outros olhos, sem muita cobrança . Com a gica tudo parece ser tão leve .
@rebecateixeira26388 ай бұрын
Gente, esse trilha sonora do fundo é o toque do vídeo!!! Ray, essa playlist em todos por favor haha ❤❤❤❤
@vitoriamariadealmeidaborge92278 ай бұрын
Muito bom, obrigada por compartilhar sua experiência ❤
@gracekelly93958 ай бұрын
Sensacional!! Amei esse papo maduro 👏🏽👏🏽
@franciele1878 ай бұрын
Gente, eu amo a Gica 🩵
@helidianecampos77938 ай бұрын
Aaaah, parei tudo pra ver o Augusto. 😍❤️ Lindo. Que conversa leve.
@jessycasantos6608 ай бұрын
Esse podcast tranquilizou o meu coração 😊❤
@julianalopesdeoliveira29728 ай бұрын
Tenho uma visão bem racional tbm, assim como a Gica, com relação a essas frases clichês e esse jeito impositivo de ver e criar o filho. Temos filhos para o mundo, essa relação de posse é prejudicial a longo prazo, um dia esse bebê será um adulto e vai viver a vida dele. É muito importante essa relação de respeito desde muito cedo.
@analima47418 ай бұрын
Essa responsabilidade de criar um filho é realmente mt pesada pq apesar de eu olhar pra minha filha como uma bonequinha rs, eu entendo tb que um dia ela vai se tornar uma mulher e eu sou responsável por fazer dela uma mulher segura, que saiba se portar nos lugares, que saiba falar, ser gentil na medida certa, saber se defender e ser independente. Hoje ela é minha responsabilidade e eu tenho que tomar cuidado pra não transferir alguns traumas meus pra ela. Não é fácil, nem todo mundo enxerga assim e temos que criar eles para que saibam se virar sem a gnt pq um dia eles estarão sozinhos e será melhor se estiverem bem resolvidos a respeito disso. Gostei do episódio e vem Gica pra apresentadora hahah
@ioledemarchi8 ай бұрын
Eu sonho muito em ser mãe e costumava ser muito ansiosa e controladora, mas esses podcasts tem me ajudado muito a ficar mais tranquila, esperar o tempo de Deus, entender que ainda estou sendo preparada, e que não é muito saudável ficar "se preparando" exageradamente. Tenho me afastado das redes e percebendo que essa enchurrada de informações não é benéfica. O conhecimento é muito importante e válido, mas nenhum excesso faz bem. Confiar no propósito divino é sempre o melhor caminho!
@analima47418 ай бұрын
Eu fiquei doida em saber dos saltos de desenvolvimento que a criança muda durante alguns dias e eu fiquei doida pq achava que minha neném não ia dormir e consequentemente eu tb ñ e na prática foi bem mais tranquilo do que mostram nas redes e colocar na mente que td são fases e vai passar é confortador pq realmente passa, a vida segue e aquele gigante que eu imaginava na vdd era algo que eu era capaz de superar até sem ter essas informações.
@nayanepantojaaa8 ай бұрын
Hahahah gica mt maravilhosa! Que bom que está tendo uma ótima maternidade 💖 amo sua visão de mundo
@cyh66638 ай бұрын
Amo tanto a Gica, mesmo sem conhecê-la
@anne99125 ай бұрын
Gostei da sinceridade dela sobre a amamentação! 👏👏👏
@emaseabra98508 ай бұрын
Procurar uma consultora de amamentação é extremamente necessário.
@laurafidelis47148 ай бұрын
Giovanna como apresentadora, com certeza! rsrsrs
@juliagoncalvesfrederico17228 ай бұрын
Prima linda ❤ feliz por essa sua nova fase, sdds !! Te amo Giii
@marciaoliveira15058 ай бұрын
Amamentação pra mim foi o mais dolorido, meus seios literalmente "caiu" o bico, ela mamava e o sangue descia , não tinha leite jorrando como eu já tinha ouvido por aí , era muita dor , e é real até a água do chuveiro era difícil na hora do banho!!!!
@giancarladelfino31268 ай бұрын
Legal assistir depoimentos … mas Vale lembrar que cada experiencia é Uma . Amamentar pode ser sem dor tb !!! Tão legal tb compartilhar sobre deixar ser Porque é Um evento natural e Deus ta sempre no controle! Que pessoa de Lux e simples e gostosa de escutar! Adorei mt o pod❤
@karolll.c8 ай бұрын
mulheres por favor façam exames ginecológicos, muitas doenças podem ser curadas se forem descobertas no início 😢😢
@tchumenezes94948 ай бұрын
Tava com saudades da Gica ❤️
@RebeccaTostaSekertzis8 ай бұрын
26:46 MARAVILHOSA hahahhahaha é isso ai, oração é a resposta pra tudo!!
@isabelaalmeidapsi8 ай бұрын
Eu amo ouvir a Gica❤❤
@mylenasacheto88178 ай бұрын
Gigica é tudooooo!!!!
@gloriateixeiraa8 ай бұрын
Já estou esperando
@jacquelinedagraca8 ай бұрын
Quando desceu o leite eu chorei muito 😃. Falei com a minha doula e a indicação foi: compressa gelada (ou couve congelada) para aliviar a dor e caso eu não fosse dar a mama logo e compressa quente caso quisesse dar logo o leite
@larissadosreis2968 ай бұрын
Queria tanto ser amiga de vcs 🥹🥰 que lindo o relato da Gica
@marinamarques68828 ай бұрын
Que podcast maravilhoso ❤️ parabéns
@anandarocha36896 ай бұрын
Adorei! ❤
@RebeccaTostaSekertzis8 ай бұрын
haahhaha que linda essa história com o livro de Daniel!!! Deus é bom demais ❤❤❤
@kstcacheada5 ай бұрын
Amei ❤
@casadajoicekelly8 ай бұрын
Amei esse episódio
@biancapimenta93038 ай бұрын
Muito bacana esse relato
@irabetefelix9828 ай бұрын
Eu amei, a parte chata é que a ray completa muito as falas da gi.
@agsolbm8 ай бұрын
Elas são muito amigas, ela completa porque sabe exatamente o que a Gica vai falar e/ou está pensando. Natural!
@LuanaFernandes-w2p8 ай бұрын
Glória a Deus
@thaynaduraes8 ай бұрын
Amei!
@apartamento46448 ай бұрын
Esperando
@selmasiena27808 ай бұрын
❤️👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@LeillianeLeila7 ай бұрын
Uau, ele é um homem e estar um bebê 🤯
@anacinthya3 ай бұрын
SIM! Meu Deus 🤯🤯
@flavialorenne27858 ай бұрын
❤❤❤❤❤❤
@lourivaniamaxdasilva22398 ай бұрын
Como assim nunca tinha feito um exame ginecológico? Eu todo ano vou , desde q fiquei mocinha.
@desirreejardim80308 ай бұрын
Tbm fiquei em choque quando ouvi isso
@isabelaalmeidapsi8 ай бұрын
Incrivelmente tenho ouvido várias meninas que nunca fizeram, mesmo tendo vida sexual ativa. E eu faço exame desde a primeira menstruação todo ano, mesmo antes de casar. Mas tem médica que só faz a consulta, pergunta se tá sentindo alguma coisa e se não tiver, ela não passa exame. Então pode ser isso também.
@marilenavaz19118 ай бұрын
As indicações são a partir do início da vida sexual, mas principalmente a partir dos 25 anos, mesmo para aquelas que não tem vida sexual ativa. Não sei a idade dela e o porquê não ter feito exame ginecológico, mas geralmente uma boa entrevista médica e exame físico suprem as necessidades sem precisar de exame ginecológico quando o paciente não se enquadra nas indicações.
@joiciellevarjao8548 ай бұрын
Casei com 26 e nunca tinha feito tbm 🫠😅 nem na consulta pré nupcial, a médica que fui foi totalmente “doida” kkkkk e eu acabei ligando pra uma médica que eu já tinha trabalhado, ela Passou remédio e só depois de casada fui fazer exames.
@lourivaniamaxdasilva22398 ай бұрын
Eu desde que fiquei mocinha vou pq.tinha cólicas insuportáveis, só depois q comecei a vida sexual q fiz exames mais profundos mas sempre fui acompanhada. Conheço pessoas tbm q nunca foram, mas deve ser por vergonha
@annedaniellerocha85758 ай бұрын
Legal! Vídeo muito informativo. Me ajudou muito. Uma dúvida, estudante tem direito a meia entrada no parque?
@suellenpaty2678 ай бұрын
🤍
@cristinapiresdossantos66448 ай бұрын
Tô tentando assistir os podcasts,mas tá muito chato rsrsrs.