Duda você fez uma excelente Análise desse livro Parabéns . Assinei a Tag por conta dele e quando terminei entendi porque a sinopse me prendeu tanto . Pra mim foi tipo sessão de terapia toda leitura infelizmente me conectei muito com a Nora exceto pela idade . Muito obrigada
@guil273 жыл бұрын
Acho que Nora tem uma experiência muito afinada com esses tempos que passamos, por isso realmente ele funciona como um livro terapêutico. As autocobranças, o sentimento de não tá no topo de uma vida fictícia de redes sociais.
@Adrirruda3 жыл бұрын
Duda sempre perfeita ao apresentar um livro!! Fantástica!!! Obrigado TAG por esse trabalho maravilhoso, pelo trabalho na escolha das obras e por saber quem faz o melhor trabalho apresentando a obra. Demais mesmo!!!!!!
@layssemedeiros2522 Жыл бұрын
DUDA É MARAVILHOSA! sou fã, amo as resenhas que ela faz.
@bmcordeiro13 жыл бұрын
Adorei a resenha! Duda arrasando, como sempre. Os melhores vídeos são sempre dela! O livro tem uma proposta interessante. Gostei do desenvolvimento mas foi um favorito, apesar de ter sido uma leitura prazerosa.
@susanamozza2 жыл бұрын
obrigadda, Duda, ótima resenha!
@jessicabarreto77132 жыл бұрын
Estou quase terminando a leitura deste livro e estou amandooo.... super recomendo!
@susanamozza Жыл бұрын
estou lendo e amando.
@Brunotoons3 жыл бұрын
Curti demais sua resenha. Nota 10.
@josederibamaroliveirasanto60353 жыл бұрын
Gostei dos seus comentários.
@tiagoferreiradossantos2044 Жыл бұрын
Adorei a leitura e seu vídeo!
@mariliatrindade3422 жыл бұрын
Ahhhh A Duda!
@naah78812 жыл бұрын
Eu tbm gostei 💚
@PatriciaOliveira-lr3dq3 жыл бұрын
Não gostei do livro. Previsível. A ideia é boa mas mal executada. Me incomodou tbm que a Nora não tinha o conhecimento da Nora da vida em que tava entrando. Nao tinha como dar certo. Esse foi meu último livro da Inéditos. Passei pra Curadoria.
@guil273 жыл бұрын
Eu achei que ela ia voltar pra própria vida, e foi o que ocorreu. Eu gostei do livro, embora não foi aquilo tudo também, achei ele meio de autoajuda. Eu também achei estranho a falta de memória sobre a vida na qual ela tava entrando, mas pensando melhor, faz mais sentido ser assim. Caso a Nora tivesse total conhecimento do passado dela, ao experimentar a vida nova ela não teria o porquê de vive-la, pois logo que ela entrasse na vida ela já teria uma memória que a faria de imediato saber de coisas que a fizesse querer voltar. Essa ausência de memória permite que ela desenvolva mais a experiência. Na vida que ela começa a gostar, a última, ela ao longo do tempo vai pegando memórias da vida experimentada. O livro me fez lembrar do filme Efeito Borboleta, em que a pessoa vai tendo diferentes vidas a partir das escolhas feitas.
@CadmoPauloo3 жыл бұрын
Esse livro. 💚💚💚 Li exatamente quando passei por uma perca e estava me culpando demais por isso. Caiu muito perfeitamente pra mim. Emocionante e delicado O favorito do ano. Tô indicando a todos