Rafael, acredito q, em O impulso, a autora quis deixar um questionamento em relação ao comportamento da filha: ela nasceu assim ou se tornou isso pelo comportamento da mãe em relação a ela? Ou ainda, mesmo q ela tenha nascido psicopata, se a mãe tivesse tido um comportamento diferente c ela, ela se tornaria o q se tornou (aliás, questionamento q tem sido bem discutido hj em dia por estudiosos do assunto)? Enfim, gostei bastante do livro tb! Quanto à Terra Faminta, acho q vou passar!
@isaeoslivros_Ай бұрын
Eu gosto muitooo de O impulso, é um livro perfeito para discussões. Quero reler ele no ano que vem. Eu gosto de resenha dupla, eu por exemplo tenho muita dificuldade em falar sobre os livros que eu leio, não consigo organizar o meu raciocínio e parar de falar kkkkkk, mas acho que colocando mais um livro faz com que você conclua o seu pensamento mais rápido para entrar no outro. Não sei, se eu fosse falar de livros específicos que eu leio eu faria assim também. Não conhecia o primeiro livro✨
@livronaveiaАй бұрын
Tem hora que eu travo durante a gravação para falar da história. E confesso que prefiro falar de um livro apenas, porque posso trazer mais detalhes dele e da experiência de leitura. Como Terra Faminta não tinha tantos detalhes assim para comentar sem muito spoiler, preferi juntar meus comentários sobre ele junto com os de O Impulso.
@mcitesАй бұрын
Rafael, gosto de seus comentários, nas vou dispensar essas leituras. Crianças maldosas, não dá pra mim. 😊 Use um chapéu nesse calor! Um abraço.
@livronaveiaАй бұрын
Um abraço, Marta!
@pfredy6362Ай бұрын
Achei interessante os livros e te desejo melhoras!