Fiquei com TANTA vontade de ler esse livro depois de assistir ao seu vídeo! Li “A idiota” ainda? Não ahahahah mas quero demais também
@verasouza78634 ай бұрын
Obrigada pela indicação. Fiquei curiosa.
@marisecorreia44064 ай бұрын
pronto, fui convencida a continuar acompanhando Selin. obrigada pela resenha.
@AlineAimee4 ай бұрын
Vale muito a pena! Me conta depois o que achou!
@MariadoSocorro-v2d4 ай бұрын
❤❤❤
@leafontes49124 ай бұрын
Adorei o vídeo!
@AlineAimee4 ай бұрын
Que bom 😊
@jojoaaao4 ай бұрын
Adorei o vídeo!!! Estou lendo nesse momento O retrato de uma senhora do Henry James por causa de Ou-ou kkkkk E sobre ter outros livros, vão ter sim! Comentei sobre na minha news, mas vai ser uma tetralogia! Olha a descrição que a Elif deu: Meu projeto é um romance chamado Camino Real, o terceiro de uma série de quatro livros planejados. Os dois primeiros romances, The Idiot (2017) e Either/Or (2022), foram ambientados em meados dos anos noventa, durante os anos de faculdade de Selin, uma narradora turco-americana semelhante a Elif. Eles narraram a determinação de Selin em se tornar uma romancista e sua estratégia para fazer isso acontecer-tentando viver uma vida que se assemelhasse aos seus romances favoritos. Camino Real é ambientado entre 2000 e 2011, na Califórnia, onde Selin se mudou após a faculdade para estudar no Centro de Estudos do Romance da Universidade de Stanford. O título do livro vem de uma estrada costeira, construída por missionários espanhóis durante a vida de Cervantes, que passa a desempenhar um grande papel na vida de Selin ao dirigir. O quarto livro de Selin, The Two Lives, terminará em 2017-o ano em que Selin completa quarenta anos, publica seu próprio primeiro romance, começa a se perguntar se os romances arruinaram sua vida e se propõe a reformar os romances de dentro para fora.
@AlineAimee4 ай бұрын
Aaahhh, que ótima notícia! 😍
@enquantoissoleio4 ай бұрын
Iniciando este livro hoje!!!! Estou muito empolgada pq amei A idiota e já estava com saudade de Selin
@AlineAimee4 ай бұрын
Oba! Me conta depois o que achou!
@laariluz2 ай бұрын
Li em dois dias e agora tô triste que acabou :(
@angelaerobertoaita15884 ай бұрын
Já que você citou Henry James, Retrato de uma Senhora.... Alguém sabe de uma nova edição deste livro?
@jcolisi4 ай бұрын
Também quero saber rs
@AlineAimee4 ай бұрын
Só vi pro kindle.
@AlineAimee4 ай бұрын
Tem pro kindle e na estante virtual tem algumas edições do círculo do livro.
@juliohenriquebaltazar3275Ай бұрын
Ainda prefiro "A idiota", a voz narradora continua muito identificável pra mim, mas "Ou-ou" é um mais vago e inesperado, como se a própria Selim estivesse brincando com a forma do gênero romance, transgredindo limites formais e de conteúdo, como se não houvesse um "enredo" e sim a própria vida fosse se descortinar para o leitor.