Esse canal e o canal do gastao sao os melhores disparados,ja indiquei pra umas 70 pessoas,sou fã de carteirinha
@jayroxx_4 жыл бұрын
Muito obrigado, Rene!
@lucianofrota4514 жыл бұрын
Sao os meus dois favoritos tb.
@victoraugusto77874 жыл бұрын
Ondr eu assino embaixo?
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu mesmo, Rene, Luciano e Victor! :)
@ronaldopereira37194 жыл бұрын
Meus dois canais favoritos também :)
@lucasfarias32194 жыл бұрын
Rapaziada, pra quem é fá do Udo no Accept e ainda não acompanha a banda "solo" dele dá uma conferida. Vale muito a pena! Tenho toda a discografia do U.D.O. em cd e recomendo muito. Heavy Metal de primeira. 'Holy' , 'Timebomb' , 'Faceless World' , 'Man and Machine' e 'Animal House' são clássicos.
@dhenriqueff4 жыл бұрын
Excelente indicação. UDO é sensacional.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
O U.D.O. é mesmo muito bom e regular, e os dois primeiros discos são sensacionais, especialmente o "Animal House". "They Want War" é a melhor música que o Accept não gravou com o Udo.
@lucasfarias32194 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Sim! E os quatro primeiros discos tem um guitarrista que eu considero fantástico: Mathias Dieth.
@pegetox1 Жыл бұрын
@@ResenhandoRock verdade, o primeiro disco é total accept.
@alexbarros36134 жыл бұрын
O Accept é uma das poucas bandas que pode tocar material antigo e novo em um show que não perde a qualidade.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Onde eu assino?
@hardheavymusicvideo95294 жыл бұрын
Parabéns! Curti muito os 2 programas. Concordo em partes com tudo que foi dito sobre a banda. Eu gosto mais da primeira fase, prefiro ouvir Balls to the Wall, Russian Roulette e Eat the Heat, pra mim ainda estão acima dos novos lançamentos. A década de 80 é inesquecível. Aguardo discografia do Saxon e Queensryche. Valew
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Paulo. Cara, por questões sentimentais, eu sempre fico com os anos 80, mas tem coisa que é preciso colocar a razão na frente da emoção... rs. E Saxon e Queensrÿche vão rolar em algum momento, e eu mesmo mal vejo a hora de fazer uma discografia comentada do Queensrÿche. \m/
@eliasjunior29739 ай бұрын
Banda excelente! Recomendo demais ouvir U.D.O! Banda do fundador e primeiro vocalista do Accept UDO, banda incrível, albuns muito bons!
@warleyferreirasilva67287 ай бұрын
A maioria dos álbuns são melhores do que o próprio Accept.
@vangoncalves29174 жыл бұрын
Ao assistir esse Resenhando e ouvir os comentários dos senhores, me recordei de um outro canal do KZbin, onde uma pessoa foi criticada por considerar o Virtual Xl , um dos melhores álbuns do Iron Maiden que já ouviu , bom em que resultou em críticas pesadas para o mesmo, e quando presenciei aquilo fui em defesa do inscrito , pois a não ser que vc for financiado por alguém que paga suas contas, as críticas recebidas ou em alguns casos de" Fãs Boys" que querem obrigar você a concordar com as suas próprias opiniões e achando um absurdo alguém discordar estas críticas não tem importância alguma !Onde quero chegar?Não me importo com avaliação de qualquer pessoa sobre a banda que gosto , inclusive 80 por cento das bandas citadas no Resenhando não escuto e não gosto "minhas preferências são de bandas de Death metal e sub gêneros extremos" , mais o canal me agrada muito pois apesar dos gostos contrários a informação que sempre é bem vinda e a diversão sempre está lá pois a paixão que os senhores tem pelo Hard Metal NUNCA EXTRAPOLA OS LIMITES, por isso é o meu canal de música preferido Brasileiro que sou inscrito! Parabéns sempre do seu inscrito 129!!!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Penso Exatamente assim, Van! Não me importo com o que pensam das minhas bandas ou álbuns favoritos, não mudo o meu gostar, mas gosto de conhecer e escutar as opiniões diferentes, é bem salutar. Valeu mesmo! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Esse é o espirito, Van. Para os fanboys entenderem, só desenhando mesmo. Fazendo uma analogia, é como os documentários aos quais assisto. Não preciso gostar da banda se o produtor final for bom: roteiro, narrativa, direção de imagens... Ou seja, se a história for bem contada. E como eu não baseio minhas opiniões e gostos nas opiniões e gostos de nenhuma outra pessoa, eu não me importo com o que outras pessoas pensam do que eu gosto tanto quanto respeito o direito de elas pensarem diferente. É tão simples, né? No canal, nós mesmos discordamos várias vezes, e há discos que um escolhe e os outros dois detonam. E daí? Eu vou mudar porque o Jay e o Claudio detonaram? O Claudio vai mudar porque eu e o Jay detonamos? O Jay vai mudar porque eu e o Claudio detonamos? Obrigado pelas palavras e pelo apoio de sempre. \m/
@vangoncalves29174 жыл бұрын
@@ResenhandoRock É esse um dos motivos que me atraem ao assistir seus vídeos, as diferenças foi mostrada de uma forma tão e espontânea que ficou divertida para quem assiste, e sinceramente acho que nem um dos senhores planejaram algo, não é mesmo? E para servir de exemplo o apresentador que mais me identifico, é o menos tem haver com meus gostos musicais ,mais sempre procuro ouvir suas dicas ,pois em uma destas eu gosto do som.obs; O novo álbum do Sepultura é nota 10 mesmo ,vcs tinham razão. Abraços de Santa Catarina.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@vangoncalves2917 Não planejamos mesmo, Van. Claro, eu faço um roteiro para servir de norte durante as gravações, mas o que vai ao ar é o que gravamos, como se fosse ao vivo mesmo. Seria muito mais fácil pararmos toda hora para conferir algo, repetir caso tenhamos errado e até mesmo atrasar a publicação do vídeo para acrescentar algo que esquecemos. Mas isso comprometeria a espontaneidade, que é justamente o que rola em papos informais sobre música. É algo que não abro mão, assim como os pilares que estabeleci lá no início, quando o Luiz Cláudio Amaral, amigo há quase 30 anos, me convenceu a montar o canal em cima do site que eu tinha montado de portfólio: informação, opinião e entretenimento, porque ficar lendo news e Wikipedia não me interessa. Assim como ficar em cima do muro para fazer média com fãs em busca de likes e inscritos. Fico feliz mesmo quando as pessoas entendem isso, como você. E sim, o Quadra é fenomenal! :-) Abraço. \m/
@vangoncalves29174 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Me sinto honrado pela resposta e a atenção dada, acredito que o sucesso do canal vai atingir um número alto de inscritos por esse motivo, mostrar o "diferente ", do que estamos vendo em programas de música atualmente ,algo que para mim estão conseguindo com louvor. Abraços aos irmãos.
@missaodeflorbela55843 жыл бұрын
Hoffmann é um dos maiores guitarristas da história do Heavy Metal.
@GuilhermeSantos-mg3yh4 жыл бұрын
O Accept tem um dos melhores álbuns ao vivo de todos os tempos na minha opinião, o 'Staying a Life'.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Concordo. E ainda bem que lançaram, mesmo que tardiamente, porque o Kaizoku-Ban deixou o maior gosto de quero mais quando saiu alguns anos antes.
@luanapaixaopetersen13894 жыл бұрын
Blind Rage meu cd favorito !! Não vejo a hora pra um show aqui em Hamburg , adorei os dois vídeos . bjo Grüße aus Deutschland ❤
@claudiomusic4 жыл бұрын
Muito obrigado, Luana! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Eles estiveram aqui no fim do ano, numa noite ao lado do W.A.S.P., mas um show único em São Paulo, então não rolou de ir. Queria muito, até porque seria o primeiro que veria da banda com a nova formação, mas o Accept volta na turnê do próximo álbum. Brasil virou passagem obrigatória, então nem se fala aí, país natal, né? :-) Grüße aus Rio de Janeiro, Brasilien. \m/
@YanMagaleInfo4 жыл бұрын
Legal de mais. Bom que eu aprendo muito e conheço outras bandas e outros discos
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Yan. \m/
@AugustoHunter4 жыл бұрын
O Accept, nesse retorno com o Mark Tornillo é uma AULA de Metal Tradicional, é porrada atrás de porrada, eu sempre destaco o Blind Rage, esse disco é um arregaço em níveis não inacreditáveis de acreditar, q coisa linda, tanto da capa até as músicas, Blind Rage é um dos discos mais sinceros do Metal Contemporâneo.
@fabiojulio5314 жыл бұрын
A melhor escolha de um vocalista nós últimos 20 anos....Mark é maravilhoso ele é sem dúvida a escolha perfeita...
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Fazendo conta de cabeça aqui, porque Bruce Dickinson, Brian Johnson e Sammy Hagar são obviamente de antes, eu diria que é quase isso, porque o Todd La Torre causou o mesmo efeito no Queensrÿche.
@tdchagas024 жыл бұрын
Não conheço nada que o Accept fez nos anos 90, mas gosto dos 3 primeiros com o Mark Tornillo, inclusive fui a um show deles em 2017 (ou 2016?) aqui no Rio de Janeiro.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Eles tocaram em 2016 (Imperator) e 2017 (Teatro Rival) no Rio, brother, e o primeiro foi um dos melhores shows a que assisti. Dá uma escutada no Objection Overruled, porque acho que tem uma chance de você gostar.
@matheusilva834 жыл бұрын
Primeiramente venho aqui a parabenizar o canal!! Assim como Accept, vcs encontraram um fórmula bem bacana, informação e descontração tudo na medida certa, é sempre prazeroso assistir vocês para falar do nosso assunto predileto, Rock/Heavy Metal! Sobre o Accept, de um modo geral concordo com praticamente tudo, mas os discos Death Row e Pradator ouvi muito pouco, daí fica mais difícil avaliar... amo de paixão o Russian Roulette; adoro o Eat the Heat, e curto tudo da fase atual e o Blood of tha Nations é o maior petardo metal da última década p mim... Um SENHOR disco!! E sim, AMO os coros estilo torcida de futebol que a banda usa, logo isso não me incomoda em nada mesmo em demasia rs!! Assim como os 'ôôôs' do iron Maiden hehe... Saudações!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Matheus!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Os coros também não me incomodan, Matheus. No Accept, porque no Maiden às vezes enche o saco... rs. Depois dá um confere no Death Row e no Predator, aí diz o que achou. E obrigado mesmo pelas palavras e pelo apoio desde sempre! 🤟🏻😉
@henriquequeiroz42274 жыл бұрын
Conheci o canal recentemente, vcs são muito legais, parabéns! Esses vídeos do Accept me fizeram querer escuta-lós novamente.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Henrique! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado mesmo, Henrique! E fico particularmente satisfeito de saber que os vídeos causaram esse efeito. Para mim, é sensação de dever cumprido. \m/
@eduardodamasceno87474 жыл бұрын
Além de saberem tudo de rock o bom humor é fundamental, parabéns!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu mesmo, Eduardo! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Eduardo! \m/
@marcelomesquita88604 жыл бұрын
Fala quarteto fantástico, tudo bem. Valeu a espera, pela segunda parte. Gosto da sinceridade do Jay, quando diz que não gostou dos 3 álbuns com a volta do UDO. Eu gosto muito do Objection Overruled, pra mim os dois seguintes tiveram uma queda de qualidade. Pra mim tbem Blood of the nations é um clássico, Abraços
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Salve, Marcelo! Beleza? Uma coisa que sempre vai rolar no canal é sinceridade, apesar de uma galera aí não gostar muito disso e preferir ser enganada... rs. Isso rola até mesmo no Express, pois um pode escolher um álbum que os outros vão detonar, mas essa é a graça. Sobre o Accept anos 90, para mim, o Death Row ficaria pau a pau com o Death Row não fossem as duas últimas faixas, as instrumentais. E o Blood of the Nations é aquele disco que você coloca para a pessoa que pergunta "o que é heavy metal?" ouvir, né? Obra-prima do estilo. Abraço!
@gustavopinho80804 жыл бұрын
Nunca fui muito fã do Accept, mas depois que o Mark Tornillo entrou na banda achei que melhorou muito e virei fã da banda.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Mais um para reforçar o time Tornillo. Vários comentários assim. Interessante.
@kelveferro15734 жыл бұрын
Blood of the nations é tão bom que uma das minhas músicas favoritas da banda é um bônus nesse cd ,a música é Land of the free
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Onde eu assino?
@MatheusOliveira-sp8dm Жыл бұрын
Time machine é a melhor musica ja produzida pelo Accept. Pena que ninguem dá muito valor pra ela. Lado B de Blood of the nations.
@osmarking66294 жыл бұрын
Tava aguardando a segunda parte do accept..valeu...
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Valeu você pelo apoio, Osmar. \m/
@igormaxwel60934 жыл бұрын
Os discos do Accept dos anos 1990 não me soam como soavam nos anos 1980, soam mais como discos de carreira solo do Udo (da qual eu também gosto bastante). Quanto ao retorno da banda com Mark Tornillo nos vocais, afirmo que Blood of the Nations, Stalingrad e Blind Rage (meu predileto da banda) são todos obras-primas do heavy metal atual, ao contrário desse último que saiu recentemente, The Rise of Chaos - na minha opinião, um disco para esquecer.
@drinksbebidasediversao95384 жыл бұрын
Cara concordo com vocês, não esqueço a resenha de álbuns mais vendidos da rodie crew sobre blood of the nation ,não me lembro quem acho que foi o batalha comentando udo fez falta e ele disse não ,a volta da bando está incrível
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Foi o Batalha, provavelmente. Não lembro, mas Accept na revista tem que ser com ele. \m/
@eduardopenedo35784 жыл бұрын
Brothers, o like já vai antes de assistir o video! Vcs são demais! Continuem assim!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Eduardo! \m/
@Tiaguito814 жыл бұрын
Benito di Paula 😆, brothers, tai uma banda que eu só conhecia o the best of dela, e agora assistindo os 2 vídeos me instigou a ouvir completo alguns Álbuns
@eliweltonlima53754 жыл бұрын
Parabéns pelo canal. Pra mim um dos melhores do KZbin.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Eliwelton! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Eliwelton! \m/
@manujoker87684 жыл бұрын
Mark, Wolf e Peter. Tendo esses três é impossível ficar ruim. Mas pode se repetir, então achtung ! E as faixas da fase Udo ficam ainda melhores com Mr. Tornillo. Sad but true. Twist of Fate tem um groove que não é típico de bandas alemãs. E Get Ready já tinha esse groove. Esses caras detonam! Sendo contraditório por ter 2 com Udo, segue o top 3: 1- Restless & Wild 2 - Blood of the Nations 3 - Balls to the Wall
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Onde eu assino, Manu? Mas vou falar uma coisa: estou bem receoso, acho mesmo que essa é a palavra, com o que vem pela frente sem o Baltes. Mas o Hoffmann merece e tem muito crédito, então vamos esperar por coisa boa.
@MatheusOliveira-sp8dm3 жыл бұрын
Só eu acho o Russian Roullete o melhor álbum?
@Metalment014 жыл бұрын
Realmente, considero Blood of the Nations TOP 3 da banda, e ate TOP 2. Que disco, meu Odin!
@jayroxx_4 жыл бұрын
Concordo muito!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obra-prima do heavy metal, Anderson. Desconfie de quem diz gostar de metal e não curte o Blood of the Nations. 🤟🏻😉
@warleyferreirasilva67287 ай бұрын
@@ResenhandoRock Eu desconfio é de quem acha q esse álbum é melhor q os clássicos com UDO.
@ResenhandoRock7 ай бұрын
@@warleyferreirasilva6728 E eu desconfio de quem não respeita a opinião dos outros.
@emersonlima51354 жыл бұрын
Cara o Jay sempre começa engraçado kkk
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Foi o suco de frutas Gummy que ele toma no café da manhã! 😂
@marciocarpi9254 жыл бұрын
Parabéns pelo canal. Gosto bastante do conteúdo. O diferencial de vcs é que sempre respondem com educação a qualquer comentário (pelo.menos os meus..rs) independente de concordar ou não com as opiniões...Abs.
@jayroxx_4 жыл бұрын
Obrigado! Cara, respondemos todos c educação e respeito mesmo. Qdo aparecem uns broncos, eu passo direto. Rs Muito obrigado pela sua participação!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Marcio! Sempre com educação. :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Salve, Marcio. Beleza? Obrigado pelas palavras e, também, por comprar nossa ideia. Respeito sempre em relação às diferenças, porque é a diversidade que faz o mundo ser interessante. A intolerância só destrói. No início, tentei trocar ideia na boa até com quem chegava cheio de pedras nas mãos, mas não dá. Pessoas assim querem apenas descontar sua frustração em outras pessoas, descarregando raiva nos comentários (você não tem ideia dos xingamentos que o KZbin mesmo trava). No fim, colhemos o que plantamos. Faça o bem para ter o bem de volta. Respeite para ser respeitado. Seja educado para ser tratado com educação. Já há ódio demais aí fora, então vamos fazer desse espaço um lugar amigável para todos, né? Abraço. \m/
@alvarotavarees4 жыл бұрын
Nada como as polêmicas kkkkkkkkkk Esse Blood of the Nations é demais mesmo, que disco hein? PAULEIRA do caralho, um dos melhores álbuns de metal!!!! E só quero ver a discografia comentada do Kiss, o 'clubismo' vai rolar solto do Jay e do Daniel kkkkkkkk mas é um dos vídeos mais aguardados, sem dúvidas!
@jayroxx_4 жыл бұрын
Queisso! Magina! 😜
@claudiomusic4 жыл бұрын
Álvaro, será pior que clubismo! Será um culto! :p
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Hahahaha... Já estou me preparando espiritualmente para a gravação. 🤟🏻😉
@lucasassuncao63994 жыл бұрын
Conheci o accept no blodd of the nations numa resenha da consultoria do rock sobre os discos lançados em 2010. Por causa dos seus elogios vou dar uma chance
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Você não tinha gostado ou não havia escutado ainda?
@lucasassuncao63994 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Ainda não escutei. Confesso que escuto pouco essa banda
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Faz uma imersão aí, então! rs... Sério, Accept é discografia básica do metal. 🤟🏻😉
@lucasassuncao63994 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Beleza!!!!!
@rafaelricharddd4 жыл бұрын
Finalmente saiu esse video tão aguardado. Como assim mano Amamos la Vida é um dos destaques do album pra mim, solo inspiradíssimo.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Hahaha. Solo inspiradíssimo porque é o Wolf Hoffmann, né? Sério, Richard, essa música não dá para mim. O refrão é piegas demais... rs.
@dhenriqueff4 жыл бұрын
Minha banda preferida. Adorei os dois videos, obrigado por terem feito. Objection Overruled e Death Row são incríveis na minha opinião. Mas Predator é sofrível mesmo.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado a você por ter assistido aos episódios, Henrique, e concordamos em relação aos três discos dos anos 90. \m/
@LopesRock4 жыл бұрын
Gosto muito do Objection Overruled! Concordo que se enxugassem o Death Row o mesmo ficaria no nível do anterior. Parabéns, me diverti muito!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Lopes! E estamos de acordo... rs. 🤟🏻😉
@profaristotelesfeitosa84542 жыл бұрын
Que canal!!! Conheci hoje…seguindo e compartilhando
@jefessonpereira81804 жыл бұрын
Tava ansioso por essa segunda parte.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
E agradeço por isso, Jefesson. \m/
@necabral4 жыл бұрын
Excelente programa. Pessoal tá afinado, hein.Evolução no vídeo é bem visível . E agora um desafio. Discografia do KISS?
@claudiomusic4 жыл бұрын
Será gravado essa semana. ;)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Nelson. E a discografia do KISS vem aí muito em breve. Aliás, fique de olho nos stories do Instagram, porque lá você vai saber exatamente quando gravamos e os bastidores das gravações. ;-)
@ivarleno4 жыл бұрын
Cara, primeiramente gostaria de parabenizar o canal, suas dicas, resenhas e comentários são calcados em critérios bem expostos e os 3 membros da bancada se somam no final, sobre o Accept, assisti os dois vídeos e concordo em gênero número e grau acerca da opinião de quase todos os discos, quanto ao segundo quando entra o Mark Tornillo eu imaginei que talvez fosse o contrário, mas que bom que mostraram coerência, digo mais o Accept com ele além de revigorar uma banda antiga e que já estava pendurando as chuteiras também despertou uma nova vontade de ouvir a banda e adquirir os CD's, confesso que não curtia tanto a banda na era Udo, valeu e estarei sempre acompanhando para aprender e degustar o que vocês tem para acrescentar, obrigado!!!!!!!!!!!
@07josiel4 жыл бұрын
Pra mim o UDO é a imagem do ACCEPT!
@warleyferreirasilva67287 ай бұрын
Sempre foi e sempre será, é como Ozzy no Black Sabbath... sempre desconfie de quem acha algum álbum com Mark Turillo é melhor... em contar que o melhor deles o Blood of Nathions é da fase UDO, músicas aproveitadas.
@lucianofrota4514 жыл бұрын
Ouvir blood of the nations agora! \m/
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Boa! 🤟🏻😉
@thiagocruz26224 жыл бұрын
Valeu amigos, ficou show esse episódio de discografia. De todos esses álbuns dessa segunda parte fico com o Blood of the nations. Tomara que role um testament, death, overkill ou dokken na próxima.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Thiago! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Thiago. E tirando o Death, as outras três bandas estão na lista. Eventualmente, vai rolar discografia comentada para cada uma delas. É questão de tempo, mesmo. \m/
@thiagocruz26224 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Que massa pessoal, mas considerem o Death mais pra frente. Não são muitos discos dá pra fazer em uma parte. Fico no aguardo, overkill é bem pouco comentando mas desde que ouvi o feel the fire pirei na banda.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@thiagocruz2622 O lance com o Death é que pode ficar desigual. Eu gosto da banda (como não gostar do "Human" e do "Individual Thought Patterns"? rs), mas não é o estilo do Claudio, e não tenho certeza de que o Jay vai curtir. Tenho optado por bandas que sejam mais comuns ao três, mas o Death não está definitivamente descartado. Quem sabe vence uma enquete com bandas de thrash e mais extremas? Afinal, tem uma de hard rock no ar, e a que está vencendo é uma que eu não gosto... rs.
@thiagocruz26224 жыл бұрын
@@ResenhandoRock não vi ainda. Vou lá votar kkk. Se for poison, eca kkkkk. Talvez o Jay goste de Death, ele é fã de Black metal mais trampado. Mas Valeu se rolar das outras bandas já tá lindo.
@mauriciogoulart39734 жыл бұрын
Depois desse vídeo só me resta tirar a poeira dos discos do Accept e ouvir um por um, excelente resenha, valeu pessoal!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Maurício! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Boa, Mauricio! Accept faz bem para os ouvidos! :-) Obrigado pelas palavras. \m/
@wesleypereira30494 жыл бұрын
resenhando é Like sem ver!! faz discografia comentada do mötorhead rsrs parabéns pelo canal e sucesso aí ! 👏👏
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Wesley! Motorhead está na lista. ;)
@wesleypereira30494 жыл бұрын
Claudio Borges opah já na ansiedade huehur
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Wesley! E o Motörhead está mesmo nos planos. Questão de tempo, apenas. \m/
@victoraugusto77874 жыл бұрын
Programa engraçado demais e sempre com bom conteúdo. Parabéns.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Victor! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Victor. \m/
@montebugnoli724 жыл бұрын
Muito divertido o programa! Valeu pela abordagem, eu curto Accept. Falow
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Thiago. \m/
@guicampos74512 жыл бұрын
Essa resenha me fez revisitar os Accept, voltem a fazer programas assim. Abraço.
@SenhorCamelo4 жыл бұрын
Aeeeee! Finalmente! Eu estava ansioso! Parabéns pelo trabalho!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Igor! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Igor. Espero que tenha gostado. 🤟🏻😉
@ricardohumberto-agenciacon1764 жыл бұрын
"O coro do Accept é o papagaio (de espuma) da Ana Maria Braga"....sensacional! Uma frase que entrou para o "anais" do resenhando...Hahaah!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Ainda vou escrever um livro de tiradas e histórias de bastidores... rs.
@alberiolima5674 жыл бұрын
Accept, uma das bandas que mais gosto!!!!! Canal muito bom..Continue assim. Parabéns pelo trampo
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Albério! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Albério! 🤟🏻😉
@drgrillo4 жыл бұрын
Tava esperando essas análises do Accept faz tempo. Parabéns galera!🤘🏻
@tarcicioramon59664 жыл бұрын
Minha opinião: com o Tornillo eu prefiro o Stalingrad!!! Acho uma ótima produção!!! Blood of the nations é muito bom e o blind rage fica um pouco abaixo destes dois!! Valeu mesmo pelo vídeo!! Nós que acompanhamos o canal acabamos revisitando alguns discos e escutando aqueles que acabamos renegando!!! Kkk !! Obrigado🤘🤘
@cleitontattoo18754 жыл бұрын
Tô viciado nesse canal 🤟🤟🤟,o Jay é uma figura 😂, vcs três são demais 👏👏👏
@lucasfarias32194 жыл бұрын
Louro José! kkkk Muito bom! Mais um ótimo vídeo! Eu gosto bastante dos últimos 4 discos. Stalingrad é o único que acho um pouco abaixo dos outros 3. Mas sempre vou preferir o Accept com o Udo. Dos anos 90, Objection Overruled é um baita disco, mas realmente Death Row e Predator são péssimos e muito abaixo do restante da carreira da banda. Alguma chance da discografia comentada do Judas Priest? Abraço.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Claro que faremos discografia do Judas, Lucas. Valeu! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Sim, Judas Priest está nos planos, Lucas. E pegou pesado com o Death Row, hein? rs
@lucasfarias32194 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Pois é... kkk Eu até tenho o Death Row e o Predator em cd, mas só para não ficar com a coleção incompleta. Acho que faz mais de 10 anos que eu não escuto nenhum dos dois.
@williamsantossantos67064 жыл бұрын
Daniel faz um programa sobre as bandas de hard 2000 Wolfmother. Airbourne. Black country communion. Chickenfoot Rival sons
@claudiomusic4 жыл бұрын
Boa!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
São bons nomes, William, e podem entrar num spin-off de um episódio já na pauta. Sugestão anotada. ;-)
@gersonigorcamposmutti52534 жыл бұрын
Show galera! Enquanto a primeira leitura trás o impacto cru da sonoridade, ouvir um álbum mais vezes permite concessões face os detalhes. Entendo que a primeira audição deve ter um valor maior. Parabéns a todos pelo vídeo. Roadie Crew... na mão!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Salve, Gerson. Beleza? Cara, a primeira audição pode determinar se a pessoa vai ouvir novamente ou até mesmo continuar ouvindo o disco até o fim, por isso é importante. No entanto, depois de tantos anos resenhando álbuns, digo a você que não dou valor maior à primeira audição. Antes de escrever sobre um disco, eu escuto inúmeras vezes, uso até fones de ouvido para captar detalhes que você só vai percebendo com o tempo. Eu teria cometido várias injustiças, para o bem e para o mal, se tivesse resenhando alguns discos sem tê-los escutado várias vezes. Porque, no fim das contas, resenha é opinião. Espero que tenho curtido a edição da Roadie Crew. \m/
@gersonigorcamposmutti52534 жыл бұрын
@@ResenhandoRock vdd, este é um outro aspecto. Cada vez mais me preocupo com a qualidade da audição (tipo assim, não ouvir cansado). Assim consigo transitar por sonoridades que exigem mais tempo para os detalhes. Um prazer poder trocar umas palavras com os amigos do resenhando. Obrigado.
@omarbatera20044 жыл бұрын
Sou fã do UDO,mas.. Mark Tornillo deu outra cara p o Accept. Tipo Sammy Hagar no Van Halen! Minha humilde opinião. Abraço galera.
@claudiomusic4 жыл бұрын
A única diferença entre a comparação que você fez, Chico, é que não acho que houve tanta mudança de som no Accept quanto houve no VH.
@armandoaraujo61284 жыл бұрын
@@claudiomusic Do Accept foi pra melhor, do VH ñ foi pra pior
@hardheavymusicvideo95294 жыл бұрын
@@armandoaraujo6128 pra mim o som do Van Halen ficou melhor, Sammy Hagar canta melhor e a única diferença é que David Lee Roth é um show man no palco e Sammy mais contido...
@hardheavymusicvideo95294 жыл бұрын
@@claudiomusic a mudança na voz foi marcante. Com Mark Tornillo a voz combinou com o som e ficou tudo bem mais pesado, porém, tudo bem mais repetitivo. Tanto Mark como Udo nenhum deles tem a voz agradável. David Reece já tem a voz agradável porém a banda pendeu mais pro Hard Rock. Com Udo houve mais variações nas músicas, não era tão repetitivo. Metal Heart é fabuloso, porém, achei a voz do Udo irritante em algumas músicas, abusando dos agudos. No geral Udo se destaca entre os 3 vocalistas 🌟🌟🌟🌟🌟
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Para mim, e aqui faço uso do achismo, o Accept não teria dado certo se tivesse voltado (mais uma vez) com o Udo. Um ou dois discos, e ele sairia da banda novamente. Felizmente, eles encontraram no Tornillo o cara perfeito para continuar o legado com novos grandes discos, não apenas revivendo o passado. Ah, sim, sobre o Van Halen. Duas bandas muito diferentes com Roth e Hagar. Duas bandas maravilhosas.
@marcio117304 жыл бұрын
Não sou fã dessa banda,mais assisti os dois vídeos ,já votei no próximo discografia comentada das banda de Hard Rock,torcendo para Europe ganhar!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Torcendo também. :D
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Mas conhece bem o Accept, Marcio? Não deu vontade de dar mais uma chance à banda? E não conta para ninguém, mas também torço pelo Europe...
@marcio117304 жыл бұрын
@@ResenhandoRock não gosto do vocal dessa banda,escuto mais hard Rock do estilo Led Zeppelin e Europe, O Def Lappard está na frente infelizmente na votação.
@marcosgurgel37304 жыл бұрын
Algum motivo em especial pra saida do Peter Balts?....Não conhecia o canal, muito bom ver pessoas produzindo um bom conteudo..go ahead!!
@jayroxx_4 жыл бұрын
Que bom que vc curtiu o canal! Esperamos que vc fique por aqui.Qto a saída do Baltes, talvez o Daniel saiba.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Marcos, foi questão de grana.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado pelas palavras, Marcos. Nos bastidores, o que rola foi que houve divergências depois que o Wolf usou o Accept para divulgar músicas do "Headbangers Symphony", usando outra banda até no show no Wacken 2017, que virou DVD e CD. O único do Accept que toca o material solo dele é o Christopher Williams, e olha as curiosidades: o baixista que o substituiu temporariamente, Danny Silvestri, e o novo guitarrista, Philip Shouse, são da banda solo do Hoffmann. Aliás, não fique surpreso se o Peter Baltes tocar com o Udo, seja solo ou no U.D.O., no Wacken deste ano. 🤟🏻😉
@shamanjpa3 жыл бұрын
Acabei de comprar o BLOOD OF THE NATIONS por causa da resenha!! Kkkkkkk No aguardo!
@allankardec6427Ай бұрын
Amigos queria que vcs falassem dos álbuns do Amorphis, curto muito a banda
@armandoaraujo61284 жыл бұрын
O "Objection Overruled" foi o ultimo grande album do Accept da década de 90. Depois só em 2010 com volta triunfal com os fantásticos melhores discos da carreira da banda em sequencia esmagadora. A banda está mto coesa. E o novo vocalista Mark Tornillo Injetou sangue novo na banda... coloca o UDO no bolso! O icônico riffmaker "Wolf Hoffmann" nem tenho oq falar, o cara é um monstro e gênio!!! A banda do UDO é mto boa mas ñ tem esse gás impactante comparado ao novo Accept revigorado.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
O "Objection Overruled" é mesmo um discaço, mas também gosto muito do "Death Row", cujo problema é mais o tracklist. Como foram apenas três discos nos anos 90, e a banda encerrou atividades depois do "Predator", eu não costumo fazer essa essa associação "último grande álbum do Accept da década de 90", mas o Tornillo realmente foi a escolha certa, tipo "caiu do céu" mesmo, e o Hoffmann é foda! No mais, o U.D.O. tem grandes discos, mas também fico com o Accept dos anos 2010 para frente. Aliás, o "Steelfactory" é provavelmente o álbum mais Accept que o Udo lançou. Também, depois de ter passado uns dois anos só tocando Accept em turnê... rs.
@claudiobaixista4 жыл бұрын
Vocês estão com uma pronúncia boa em Alemão, Ótimo vídeo.
@jayroxx_4 жыл бұрын
Somos poliglotas!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, xará! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Hahaha. O aprendizado começou na Copa de 2014... rs. Valeu, Claudio. 🤟🏻😉
@claudiobaixista4 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Nem me lembre disso, até hoje os alemães aqui Enche meu saco...rsrsrs
@raphaelveloso84854 жыл бұрын
Começar o dia com essa resenha divertida anima o fds...🤘😈🤘 Foda como sempre!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Raphael! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Raphael. \m/
@dougsantiago8284 жыл бұрын
Tornillo no accept foi tipo a floor jansen no nightwish: elevou a banda para un outro patamar
@alexandremacedo29794 жыл бұрын
Parabéns pelos 2 programas sobre o Accept. Gosto mais da fase desde o Blood of The Nations
@jayroxx_4 жыл бұрын
Cara, eu acho a fase do Tormillo melhor também.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Alexandre!
@alexandremacedo29794 жыл бұрын
Valeu pessoal. Raro uma banda melhorar depois de tantos anos e já sendo muito boa, mas o Accept conseguiu. O complicado agora será o próximo passo pra não caírem na mesmice pois já estão a 4 álbuns com essa sonoridade
@claudiomusic4 жыл бұрын
@@alexandremacedo2979 Exatamente! Vamos aguardar o próximo passo. ;)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Minha curiosidade, para não dizer receio, é como será sem o Peter Baltes. Valeu, Alexandre. 🤟🏻😉
@renanlima24524 жыл бұрын
Discografia do Kiss será quente pra caralho! Mas seria pedir muito discografias do Pink Floyd, Genesis e Yes?
@guilhermepiccolotto84334 жыл бұрын
Mais um video matador Melhor canal de rock no Brasil
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu mesmo, Guilherme! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Guilherme. \m/
@cicero.02094 жыл бұрын
Aeeee galera, saiu o vídeo tão esperado e vocês não Decepcionaram! Como falei, Blood of the nations entra no top 10 discos de heavy metal do século XXI na minha opnião , clássico mesmo! Quando saiu acho que eu tinha uns 13 anos, e furei esse CD! nota 10! Os outros são excelentes também, não tem o que comentar, só acho um pouco abaixo, mais nada a comentar.... Vida longa ao Accept, que ta arrebentando nessa nova fase!! 🤘🏻🤘🏻🤘🏻 E parabéns ao canal que ta F#DA! Qualquer dia quero ver a discografia comentada do Megadeth, a banda que sou absolutamente viciado, sou aquele fã chato, de carteirinha (gosto até do risk Hahahah)
@jayroxx_4 жыл бұрын
A gente fez um Megadeth vs Metallica onde abordamos um pouco dessa discografia. Dá uma checada lá.
@cicero.02094 жыл бұрын
@@jayroxx_ Hehehe opa, eu vi mano.... Curti o vídeo! Acompanho todos os vídeos de vcs!!!! E gosto do Metallica também apesar de der um fã boy declarado do dave Mustaine hahahahha... Abs
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado, Cícero! O Megadeth vai ganhar uma discografia comentada, com certeza, mas falar bem do Risk é difícil. Talvez o Jay mude de ideia ao ouvi-lo novamente quando for rolar o programa... rs.
@cicero.02094 жыл бұрын
@@ResenhandoRock show! Sobre o risk, o grande problema dele é conter o nome Megadeth no topo .. Obviamente não tem a cara da banda, mas tem composições excelentes como Wanderlust, ecstasy,Seven, Prince of Darkness , que são ótimas composições mas que passam longe do som da banda ( especialmente essas 3 primeiras, já que POD é bem pesada)... O solo de The doctor is calling do Marty é espetacular. Acho que vale uma audição sem amarras, recomendo a versão remixada e remasterizada de 2004 pq deixou o som mais pesado e tirou alguns elementos estranhos das músicas... Sinceramente prefiro risk ao super Collider! Pelo menos risk parece mais inspirado haha... Mas gosto de todos os álbuns
@podiscos3 жыл бұрын
Minhas Avaliações dos discos: Objection Overruled: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻 Death Row: 🤟🏻🤟🏻 Predator: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻 Blood of the Nations: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻 Stalingrad: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻 Blind Rage: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻 The Rise of Chaos: 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻
@marcusviniciussantana6324 жыл бұрын
Lembro quando o Blood of the Nations foi lançado e os amigos falavam : o Accept voltou melhor do que nunca e com um vocal destruidor. Discaço! Também concordo com a questão do Tornillo ser melhor! Dessa fase a partir de 2010 gosto mais do Stalingrad (talvez pela produção de guitarra ser mais "suja" nos riffs), seguido do Blood of the Nations, The Rise of Chaos e o Blind Rage (que mesmo por último, tem Final Journey que é a faixa que mais ouvi em 2014 provavelmente).
@jayroxx_4 жыл бұрын
Pois é, o Accept está em um nivel superior agora.
@marcusviniciussantana6324 жыл бұрын
@@jayroxx_ sem dúvidas! Respeito a fase UDO mas não consigo gostar dos vocais dele hahaha tem quem ache o Tornillo um "UDO 2.0" mas é como vocês falaram, existem muuitas diferenças! E olha, aquela questão de coros as vezes também acho desnecessário, tipo repetir muito o refrão da Die by the Sword 😂 mesmo sendo um musicão (aliás, aquele digipack triplo do show no Wacken 2017 gostei demais).
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Eu curto os vocais do Udo, mas é uma questão de gosto mesmo. Udo, Bobby Blitz, Brian Johnson e o próprio Tornillo, por exemplo, não agradam a todos, mas é um tipo de vocal que adoro. E sim, o Tornillo não é um clone do Udo, apesar do mesmo estilo. E sobre o "Symphonic Terror: Live at Wacken 2017", eu diria a você que foi o começonm do fim do Peter Baltes no Accept.
@danalves31224 жыл бұрын
Muito bom, parabéns pessoal, escutei recentemente os três últimos trabalhos com UDO, e realmente foi complicado, Curto muito Objection, Death Row é complicado, a música que destaco é Beast Inside, já o Predator acho um bom disco. O restante concordo 100% com vocês. Abração a todos
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Dan. Abraço! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Discordamos apenas em relação a Death Row e Predator, e sempre vou achar isso legal. Estou lendo e respondendo todos os comentários, mais uma vez descobrindo e curtindo as diferenças. Valeu, Dan. \m/
@danalves31224 жыл бұрын
@@ResenhandoRock 🤘😁🤘
@pedrodlara11363 жыл бұрын
Dos 05 discos já lançados com o novo vocalista fez o fã do accept não sentir saudade alguma do UDO. Os discos são dignos dos clássicos lançados pela banda nos anos 80. Se pegarmos esses 5 discos novos lançados e compararmos com os ultimos 5 do UDO, chegaremos a conclusão que a banda fez a escolha certa.
@ViniRotten4 жыл бұрын
O Blood Of Nations entra fácil na minha lista de melhores discos de heavy Metal
@claudiomusic4 жыл бұрын
Se não entrar na lista de alguém, essa pessoa não gosta de metal. :D
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Talvez seja o grande disco de heavy metal dos anos 2010. Por tudo que o cerca e pelo que representa.
@renatopiccolo93084 жыл бұрын
Essa última música embora lembra acdc é muito boa gostei muito. Realmente uma música que o acdc não gravou .
@renesilva45954 жыл бұрын
Eu acho todos albuns do accept bons exceçao do primeiro ,adoro as pitadas de musica classica do wolf hoffman,mas respeito quem tem opiniao diferente,como acdc é minha banda favorita eu nao ligo muito pro fato do accept nao mudar muito
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Estou com você, Rene. Eu amo AC/DC (não à toa tenho o logo e o Angus tatuados na batata da perna... rs), então isso também não me incomoda.
@lukinhasenois14 жыл бұрын
Tive a mesma reação do Daniel ao escutar o blood of nations, pqp que album foda!
@marcoantonioferreiralima30294 жыл бұрын
acho balls to the wall e metal heart imortais sao albums classicos da banda assim como udo é o vocal do accept mas gosto do mark e dos albums com ele assim como gosto muito do canal que conheci a pouco tempo e eu que amo heavy estou sempre aprendendo e ficarei esperando ansioso a discografia do kiss pois foi o primeiro disco que ganhei em 1982 foi o criatures of the night la nos meus 12 anos de idade e eu amo essa banda continuem assim um abraço a todos vcs fazem bem para o metal
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Marco!! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Mas "Balls to the Wall" e "Metal Heart" são clássicos do Accept mesmo, Marco, e acho que até o Claudio concorda em relação ao primeiro, apesar de achá-lo superestimado. Particularmente, no entanto, eu tenho uma percepção diferente em relação a bandas com integrantes que não são originais, por exemplo, e a história tem vários exemplos para fortalecer minhas posição. Mas gosto é gosto, obviamente. E o "Creatures of the Night" é um disco formador de caráter! Obrigado pelas palavras e por acompanhar o canal! \m/
@marcoantonioferreiralima30294 жыл бұрын
@@ResenhandoRock o legal são essas opinioes diferentes mesmo e presto muito atençao nos discos que vcs falam pra mim ouvir os que não conheço mais uma vez parabens pelo canal e abraço a todos
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@marcoantonioferreiralima3029 Eu é que agradeço, Marco, e não apenas pelas palavras, mas também por você sacar exatamente qual é a intenção do canal. E fico particularmente feliz por contribuir com bandas e discos que você não conhece. Grande abraço. \m/
@fabiojulio5314 жыл бұрын
Ele canta demais e vocês concordam comigo....o Wolf ganhou uma sobrevida...
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Sim, o Tornillo é o cara para o Accept. É só um chute meu, mas algo me diz que não teria dado certo se a banda tivesse voltado mais uma vez com o Udo...
@MatheusOliveira-sp8dm3 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Mas na minha opinião as melhores músicas estão na voz do Udo.
@jeancamara97354 жыл бұрын
Esse canal, o do Régis Tadeu, Kazagastao e Carlão Animal Records é obrigatório ver toda semana pra quem gosta de rock and roll.
@canaldoscara7522 жыл бұрын
Gosto do accept, mas é um sob acdcjudasscorpions resultando em alguns sons legais. Mandam bem ao vivo
@culturametal4 жыл бұрын
Muito bom parabéns ao Canal
@TMetalhead4 жыл бұрын
Poxa bicho. Curtindo pra caralho esse lance da discografia comentada. Eu sou bem paga pau do Accept e confesso que, com exceção dos dois primeiros e do ultimo, acho a discografia um banquete muito variado que consigo degustar de boa. Objection Overruled pra mim é um dos melhores discos da banda, Death Row é mais pesado e menos melódico (apesar de ter alguns fillers) , talvez uma tentativa de "Painkiller" dos caras. Predator já é bem hard rock e tem muita coisa que consigo curtir, adoro acelerar nas estradas ao som de Crossroads, realmente primitive é um dos piores sons dos caras e eu não consigo escutar nenhuma das duas Generation Clash, da fase tornillo eu só não curti o ultimo, pq achei bem genérico e mais do mesmo, mas em um contexto geral, o accept tem uma das discografias mais maneiras e bem variadas do Heavy Metal ! Mas poxa Jay Roxx, tu curte poison caralho, não iria aguentar o Death Row mesmo não hahahahahaha
@jayroxx_4 жыл бұрын
Hahahaha! Vcs são foda.😜
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Hahaha... O Poison virou o calcanhar de Aquiles do Jay! 😂 E também sou suspeito para falar do Accept, Tulio, porque mesmo nos três discos que gosto eu destaco coisas legais. Essa banda não tem disco ruim, mesmo, e o Ricardo Batalha definiu melhor do que ninguém: quem é heavy curte Accept. 🤟🏻😉
@hapkidosaopaulo45746 ай бұрын
Tornillo deu um Up no Accept . Blood of Nations ...fantástico
@douglassantos97544 ай бұрын
"o coro do Accept é o Louro José" KKKKKKKKK sensacional!
@rodrigopereira24984 жыл бұрын
Mais uma vez excelente episodio e to ouvido accept to gostando mais desses mais atuais, confesso nao sou muito fã da voz do udo, tamo junto ae galera esperando o próximo, parabens mais uma vez
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Rodrigo! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Rodrigo! Não importa se é mais a fase com o Tornillo, porque o legal mesmo é que você tenha curtido. \m/
@rodrigopereira24984 жыл бұрын
cara curti sim muito, acho que o programa que vcs fazem alem de informações, tbm e muito legal pelo fato de ter um andamento legal e vcs respeitarem um a opinião do outro , isso e muito importante
@isaiassantos5013 жыл бұрын
Falando no AC/DC, seria uma boa a próxima discografia comentada. Programa show.
@valterjunior15864 жыл бұрын
Blood of the nations foi o meu primeiro contato com o Accept e PORRA que disco de heavy metal!!!! Fui atrás dos discos com o UDO e confesso que não me pegaram como esse album e outros da fase com o Tornilo. Parabéns demais por esse episódio com o Accept!! E mais uma coisa a ser dita: O JAY é o CARA rsrsrs \m/!!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Obrigado, Valter, e dá para entender perfeitamente sua preferência pelo Tornillo, afinal, eu gosto mais dele mesmo tendo ouvido Accept pela primeira vez na primeira metade dos anos 80, ainda criança. E você ainda começou com o Blood of the Nations, que é o exemplo perfeito do que é o heavy metal, esse negócio que nós gostamos tanto, né? No meu caso, no entanto, coloco este e o Blind Rage, por exemplo, em pé de igualdade com qualquer clássico gravado com o Udo. \m/
@valterjunior15864 жыл бұрын
@@ResenhandoRock cara pra mim o Blind Rage é a real continuação do Blood of the nations especialmente pela trinca inicial com Stampede,Dying Breed e Dark side of my heart alem é claro de Fall of the empire e a INCRÍVEL Final Journey que tem um dos riifs na minha opinião mas arrasa quarteirão do álbum. Nada contra Stalingrad e The Rise of chaos mas esses são os meus albuns top da fase do Tornilo
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@valterjunior1586 Como você viu no vídeo, concordo plenamente! Blood of the Nations e Blind Rage são impecáveis, mas os outros dois, mesmo um pouco abaixo, também são excelentes. Ou seja, o Accept tem mantido um nível bem alto.
@jorgeassumpcao60834 жыл бұрын
Bem dos 3 albuns da volta object overruled eu destaco com melhor e Death Row e Predador são bem inferiores.Com a nova fase os quatro albuns são maravilhosos e o meu preferido é o The Rise of Chaos.Valeu Resenhado mais uma vez.Um grande abraço Daniel Claudio e Jay .Steel.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Salve, Steel. Também considero o Objection Overruled o melhor dos três, mas eu ainda curto muito o Death Row. E o fato de você preferir o The Rise of Chaos ao Blood of the Nations ou ao Blind Rage, por exemplo, mostra como o Accept está em alto nível desde a volta com o Tornillo nos vocais. Abraço! \m/
@rubembarbosa42514 жыл бұрын
Accept tá no meu top 3, junto com Judas Priest e Iron Maiden !!!
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Top 3 100% heavy metal.
@josecarlosa.paulasouza20544 жыл бұрын
Eu absolutamente amo a fase Tornillo do Accept!!! São três álbuns maravilhosos (Stalingrad, Blind Rage e The Rise Of Chaos) e, pra mim, um clássico absoluto do estilo (Blood Of The Nations)! Quanto à fase dos anos 90, acho o Objection Overruled um discaço e os outros dois ficam bem abaixo mesmo... E confesso que essa saída do Peter Baltes deu uma bela broxada em mim com relação ao futuro da banda... Vamos ver! Ah, e o ponto mais alto do vídeo foi a relação que o Jay encontrou entre os coros do Accept e o Louro José! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração, o canal está incrivel!!!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, José! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Também estou receoso, digamos assim, em como virá um disco sem o Baltes. Tanto no processo de composição (ele e o Hoffmann compunham as músicas) quanto no som, pois o baixo dele é parte integrante... Na verdade, já senti falta dessa última parte no single Life's a Bitch. Obrigado pelas palavras, José. \m/
@pacatoneguinho4 жыл бұрын
Amamos lá vida muito boa balada
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Há quem goste, tipo sempre tem um sapato velho para um pé cansado.
@ricardorocha8134 жыл бұрын
Nunca gostei de Accept, mas depois de 2010 parece haver outro Accept (que eu nem conhecia) esse novo vocalista puxou a banda, obrigado por terem dado a conhecer :-)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
O Accept é, de fato, um dos casos mais bem-sucedidos de banda que voltou com outro vocalista alcançando o mesmo alto nível de clássicos com o vocalista original. Valeu, Ricardo.
@geovannalimanoronha27404 жыл бұрын
UMA MATÉRIA INTERESSANTE SERIA MOSTRAR QUEM TEVE UMA CARREIRA MAIS INTERESSANTE OU INOVADORA SOUFLY OU SEPULTURA? U.D.O. OU ACCEPT? ENTRE OUTROS EXEMPLOS.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
É uma boa sugestão, Geovanna. Aliás, parecida com uma ideia que temos engatilhada. Seria um complemento.
@geovannalimanoronha27404 жыл бұрын
@@ResenhandoRock TIPO, ver quem realmente FOI desafiado a oferecer algo inovador, sair da zona de conforto. Dei esses dois exemplos, mas poderia ser vários outros artistas. Obrigada pela atenção.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@geovannalimanoronha2740 Acho que "sair da zona de conforto" e "inovador" são coisas bem diferentes. Pensando rapidamente, não lembro de nenhuma banda que tenha feito algo inovador depois da saída de um ou mais integrantes fundamentais/importantes. O Sepultura, por exemplo, está sempre se mexendo, saindo da zona de conforto, mas não vejo nada inovador. Isso a banda foi ainda com a formação considerada clássica. Inovar é trazer algo novo para a música ou, na maioria dos casos, para o estilo. Bandas como Living Colour, Opeth, System of a Down, Queensryche, Pain of Salvation e Mastodon, por exemplo, inovaram, mas nenhuma depois de perder um membro-chave do processo criativo.
@geovannalimanoronha27404 жыл бұрын
@@ResenhandoRock Bom , nesse caso como vc mesmo AFIRMA, não podemos criar muitas expectativas em carreiras de artistas, porque estão SENDO conduzidos por uma demanda de mercado e gravadoras, não como antigamente, onde o artista tinha uma DNA uma identidade gravada na sua carreira. E hoje vemos só mudanças de peças, e no caso do SEPULTURA atual soa enjoativo os vocais limitados do DERIK, não quer DIZER QUE o do Max não seja, mas estávamos já acostumados com aquela vibe, AQUELA atmosfera.
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
@@geovannalimanoronha2740 Opa! Onde foi que eu AFIRMEI que não se pode criar expectativas e que bandas estão SENDO conduzidas por demanda de mercado e gravadoras? Onde foi que eu disse que essas bandas não têm liberdade criativa para fazer o que elas quiserem? Por favor, Geovanna, NÃO coloque palavras na minha boca.
@moises25964 жыл бұрын
Melhor canal do mundo !
@jayroxx_4 жыл бұрын
Obrigado, rapaz. A gente faz com o máximo de carinho.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu mesmo! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Muito obrigado! 🤟🏻😉
@waggon666axefromhell4 жыл бұрын
Da nova fase eu curto apenas a Teutonic Terror. Acho a voz do Tornillo meio pigarreada, como um fumante gripado. Curto mais o Udo mesmo
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Ok, eu não concordo, mas ri demais com o "fumante gripado". :-)
@gameziir4 жыл бұрын
Kkkkk fumante,ele perde a voz,nas altas, a voz falhar várias vezes seguidas,mas ele se esforçar, eu não teria a coragem de tentar cantar as clássicas do accept com a garganta dele,kkkkk
@josefunicelli4 жыл бұрын
Ótimo vídeo, curti muito. E viva o Mark Tornillo!
@claudiomusic4 жыл бұрын
Viva! Valeu, José! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Viva mesmo, José. E obrigado. 🤟🏻😉
@jefaist4 жыл бұрын
Parabéns galera... eu concordo mais com o Claudio nessa... mas são muito bons os argumentos. Do jeito que vcs são esquisitos as vzs, jurava que desceriam o pau no Mark Tornillo rsrsrsrs muito bom o vídeo como sempre, Vlw... abraços!
@claudiomusic4 жыл бұрын
hehehehehe Seremos sempre esquisitos! :p Valeu, Jefferson! :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Hahaha... Quem bom que o surpreendemos, ao menos desta vez! :-) Obrigado pelas palavras, Jefferson. \m/
@brennogalvao13474 жыл бұрын
Cláudio tem de ficar no meio. Ele é o mais equilibrado. Jay e Daniel são coração, Cláudio, a razão. Puta equipe.
@claudiomusic4 жыл бұрын
Valeu, Brenno. O meio está bem ocupado. ;) Nos completamos bem. :)
@ResenhandoRock4 жыл бұрын
Pô, vem discografia comentada do KISS por aí e você quer me separar do Jay? :-)
@juniorfernandes24363 жыл бұрын
Passando aqui em 2021 pra falar que o álbum recém lançado Too mean to die é do caralhum
@ResenhandoRock3 жыл бұрын
Tem vídeo sobre o novo álbum no canal, Junior. Dá uma conferida.