RESPONDENDO COMENTÁRIOS - O TEMPLE OF SHADOWS É CHATO?

  Рет қаралды 1,076

Ibagenscast

Ibagenscast

Күн бұрын

Пікірлер: 93
@Duplecao
@Duplecao 2 ай бұрын
Sobre a carreira do Edu, o Eldorado até pode ter lá sua autenticidade, agora, o Vera Cruz, esse não tem como não afirmar que é uma cópia, eu diria até que vergonhosa, embora o trabalho seja bem feito. As músicas seguem o mesmo padrão, inclusive se observar, até a sequência das músicas são as mesmas do TOS, me ajuda ae. 😂 PS: Opinião Impopular falando de EDU então, Almah era muito mais interessante que essa chamada carreira solo, justamente por não soar tão genérico como uma cópia de Angra, ou melhor, de Temple of Shadows.
@pedroaguiar5780
@pedroaguiar5780 2 ай бұрын
E o melhor disco do Almah é o primeiro
@thiagosampaio37
@thiagosampaio37 2 ай бұрын
Eu concordo. Gostava mais de Almah. Mas a carreira solo dele tbm é bem legal.
@Guilherme_jjose
@Guilherme_jjose 2 ай бұрын
Opinião POPULAR. Equality e Motion são bem melhores que Vera cruz e Eldorado!
@bobosapiens1984
@bobosapiens1984 2 ай бұрын
Motion é o melhor disco de metal brasileiro entre 2010 e 2020, para mim!
@marcoa.a.2674
@marcoa.a.2674 2 ай бұрын
Opinião impopular: o mercado nacional do metal não tem salvação.. só tem espaço pra uma ou duas bandas de power metal (angra e shaman) e sepultura
@Guilherme_jjose
@Guilherme_jjose 2 ай бұрын
Sugestão.Disco superestimados e subestimados da discografia de uma banda.
@T.Saturnine
@T.Saturnine 2 ай бұрын
polêmico, mas gostei ksksksk
2 ай бұрын
TOS é um excelente álbum de power metal, o problema é que Angra da "Era André" não era power metal, só tinha o vocal agudo, então quem ouvia do início (tipo eu) não curtiu tanto, por ser outra coisa. Em tempo, Dance of Death é excelente e outro do Iron que amo é o Virtual XI, acho que o erro foi escolherem The Angel and the Gambler como single, pois é a pior música do disco.
@protossevolution3361
@protossevolution3361 2 ай бұрын
Concordo com tudo. Primeiro, sobre "etiquetar" por aproximação o genero de uma banda causa esses problemas. Nunca achei os 3 primeiros do Angra muito power metal. Não consigo gostar muito da fase Edu, acho que dos discos com ele, meu preferido é fácil o Aqua. Segundo, Dance of Death é um disco excelente, eu gosto mais do que do Brave New World. Até acho que tem umas músicas que sobram (Face in the Sand) ou que poderiam ser um pouco melhor trabalhadas, mas o disco é muito bom, só pegaram birra por causa da capa (as pessoas são superficiais mesmo, coisas da vida. Detesto, por exemplo, gente que foca só nos vocalistas das bandas, e ignoram os outros músicos). Virtual XI também gosto, mas eu consigo admitir que é mais porque eu tenho a nostalgia de ter sido o primeiro álbum do Maiden que eu esperei lançar, mas se analisar com frieza, não é um álbum muito forte, mas é bacana sim. Pessoal odeia a Como Estás Amigo, já eu, sinto até arrepio com essa música, "no victory and no vanquish, only horror, only pain!" Foda!
2 ай бұрын
@@protossevolution3361 Eu também curto o Aqua, só entendi recentemente o motivo... (no meu caso) acho que é por causa da bateria. O Aquiles é uma metralhadora, soa como um power metal meio sem alma; não tem como aumentar o peso em momentos chave porque está sempre com notas demais. Passei a valorizar muito o Confessori depois disso pois, como saiu junto com André e Luis, eu não imaginava que a bateria dele fazia tanta diferença. Eu achei o Aqua remasterizado pior, exatamente porque fizeram a batera soar como power metal, para agradar os fãs da fase Edu que se acostumaram com esse estilo.
@thiagosampaio37
@thiagosampaio37 2 ай бұрын
Secret Garden é quase inaudível, um dos piores trabalhos do Angra
@izabellaevaltair
@izabellaevaltair 2 ай бұрын
O Vera Cruz principalmente vem da influência do TOS, mas isso não tira a beleza do álbum❤
@Guzztavo.
@Guzztavo. 2 ай бұрын
A longa opinião impopular (até por se tratar do Ricardo): Apesar do Bruno ser disparado o baterista mais técnico do Angra (talvez do Brasil entre os mainstream) e o Aquiles ter a maior legião de fãs e ser a definição de precisão. O Confessori é de longe o com mais identidade. Entra naquele hall que vc escuta à música e já sabe que é o cara tocando e isso é excelente pra músicos. A opinião já tá acima, daqui pra baixo é deixar minha defesa pra quem se interessar sksks Bruno é uma anomalia técnica, mas é "normal" na Elite do Prog e o Aquiles é metrônomo in a nutshell. Ótimo, mas na Alemanha e nos países nórdicos caem das árvores. Acho que ele ser compositor ajuda dms nessa riqueza rítmica. Cara tem dedo no Holy Land todo segundo falas no Amplifica com créditos em Nothing to Say, Carolina IV, Metal Icarus, Gentle Change e na melhor música do Shaman aka For Tomorrow. Fora as (boas) Lado B: Mystery Machine, Fireworks, Blind Spell, In the Night, Iron Soul e a hidden gem da Rage of the Waters.
@RonanDamizza
@RonanDamizza 2 ай бұрын
Mano! Concordo que o Ricardo tem uma autenticidade inconfundível, mas o Aquiles (Rebirth e TOS) transformou a batera do Power Metal mundial. Sim, ele "era" a precisão em pessoa nos anos 2000, mas o diferencial dele não está ai e nem na velocidade; sim nos padrões de bumbo e condução, nunca antes vistos (no Power Metal) que tinha uma batera quase que exclusivamente reta e sem graça naquela época, focada somente na velocidade. Ele trouxe muita coisa da influencia do Deen Castronovo e do Scott Travis, (descaradamente, é verdade) + coisas que rolavam nos discos de guitarra shred dos anos 80 e soube incorporar isso de maneira única no Angra, transformando ai a batera do Power Metal mundial, como eu disse antes. O Groove de Acid Rain, Spread You Fire e Angels and Demons são a síntese de tudo isso ai que eu falei. O Bruno consegue emular os dois mundos (Ricardo e Aquiles), com umas coisinhas a mais de Fusion e Pop, mas não é o suficiente pra ser um diferencial atemporal, como é o caso dos tios.
@gleycea.8891
@gleycea.8891 2 ай бұрын
Ricardo era puro feeling e eu adorava isso! Os grandes clássicos do Angra na fase Andre tem as mãos dele (como vc msm já exemplificou aí).
@Guzztavo.
@Guzztavo. 2 ай бұрын
@@RonanDamizza Opa, muito legal ver a opinião de um batera aqui. Então, falando de orelha. Acho que outro cara que o Aquiles adaptou um pouco pro Power foi o Alex Van Halen. Na vdd acho que todo batera do gênero trás um Qzinho dele msm sem querer. É o caos controlado conversando com a modernidade desses virtuosos. Sobre a opinião ali, não sei se consegui me expressar direito. Acho que o Ricardo passeia mais nas riquezas rítmicas que combinam dms com a proposta do Angra (acho que o Supla disse no Amplifica que o Ricardo era um batera esquisitamente bom). O que cito do Aquiles teve mta relação com a escolha de carreira de virar uma bandeira do Power, o que tbm é mto foda (o Aurora msm que tá longe do gênero, ele e o Edu nem consideram mto). Sobre o Bruno, concordo dms. Acho que tecnicamente deve ser o melhor que nós temos, aí vc pode até dizer bem melhor do que eu. Ao vivo chega a cair o queixo. Agr no Cycles que ele teve mais liberdade criativa, acho que começou a mostrar as asinhas nas faixas Tide of Changes, Dead Man on Display e Faithless Sanctuary que acredito ser totalmente a cara/marca do que o Bruno quer passar como baterista. Mas no final do dia as linhas que mais gostei foram Here in the Now e Vida Seca que é total Confas (com uma pitadaça de Simon Phillips nos anos de TOTO).
@Kpocci
@Kpocci 2 ай бұрын
Concordo plenamente cara, Ricardo tem uma identidade inconfundível, e também por isso que não acho que Shaman possa continuar sem ele.
@thinzera
@thinzera 2 ай бұрын
RC é um grande baterista, tem uma obra dentre maiores do mundo e tudo pra ser uma referência sonora/musical por muito tempo. Problema é ser preconceituoso (pra dizer o mínimo), red pill e ideologias abomináveis socialmente. Difícil ignorar, torço pra que reveja seus conceitos, mas musicalmente é gigante baterista
@renanporfirio
@renanporfirio 2 ай бұрын
Como a ideia é comentar as nossas opiniões impopulares, o normal vai ser o resto das pessoas discordarem, inclusive o Manu. Mas tá tudo certo. É bom que existam opiniões diferentes. Eu achei o máximo alguém preferir o secret garden ao tos.
@gabrielfallen2934
@gabrielfallen2934 2 ай бұрын
Gostei tanto quê comprei um moletom do álbum
@lucaslucass6496
@lucaslucass6496 2 ай бұрын
esse negócio da mudança de tonalidade que o cara falou ao citar deep blue me incomoda um pouco, mas em Make Believe. Ali sim eu acho abrupto.
@izabellaevaltair
@izabellaevaltair 2 ай бұрын
Deep Blue é uma obra de arte, e figura entre as minhas favoritas do álbum, e da banda❤
@izabellaevaltair
@izabellaevaltair 2 ай бұрын
O Dream Theater também fez inúmeras referências ao Images and Words no álbuns A Dramatic Turn Of Events!
@Luis-md1tc
@Luis-md1tc 2 ай бұрын
Eu acho o "lado B" do ToS chato. De Spread your fire até The Shadow Hunter é perfeito, mas quando finaliza Shadow Hunter, parece que o disco atingiu o clímax e à partir daí vai regredindo.
@jefersonnunes9158
@jefersonnunes9158 2 ай бұрын
Cara, eu concordo parcialmente. Eu gosto das músicas lado B, mas sinto que dá aquela brochada mesmo. Tem coisas que se resolvem nas músicas de maneira muito parecida.
@gabipit7702
@gabipit7702 2 ай бұрын
Winds of Destination é épica po, Morning Star tbm
@jfbigorna
@jfbigorna 2 ай бұрын
eu acho o contrário kkkk as melhores são de The Shadow Hunter pra frente.
@apluse91
@apluse91 2 ай бұрын
Eu acho o contrário kkk Eu acho o meio pro final perfeito.
@andresaga5346
@andresaga5346 2 ай бұрын
Eu sei que precisamos do Metal Espadinha Festival com cobertura ao vivo do Regis Tadeu❤
@thinzera
@thinzera 2 ай бұрын
A "chatice" do ToS estaria relacionado ao quão técnico ele é. Os caras simplesmente zeraram o power metal. Mas isso pra mim gera mais uma sensacao de orgulho, tipo: foram brasileiros, nossos conterrâneos, que fizeram o q de mais phoda existe neste gênero. Inclusive em termos de conceito, identidade visual, tema, etc... mas isso tecnicamente falando, claro que em termos de gosto pessoal existirão outros álbuns "favoritos" pra cada um
@baiao6038
@baiao6038 2 ай бұрын
opinião impopular: Violet Sky é uma musica muito boa. eu sei que ela é muito diferente do que o angra faz, mas casou muito com meu gosto
@farukwilson2951
@farukwilson2951 2 ай бұрын
OPINIÃO IMPOPULAR: o Cycles of Pain não é lá essas coisas toda que muita gente fala, é um álbum bom? é! Mas acho o OMNI muito superior, até mesmo o Eldorado acho um álbum bem mais agradável de se ouvir que o CoP, exemplo assim que terminei de escutar todo o Eldorado me deu vontade de ouvir novamente o álbum inteiro, já o CoP eu não quis nem se quiser voltar uma faixa.
@Alexandre-vl5nx
@Alexandre-vl5nx 2 ай бұрын
o fato é que nada que lançarem aqui no Brasil irá superar essa obra prima chamada TOS
@marcoa.a.2674
@marcoa.a.2674 2 ай бұрын
Chato nada... o melhor da banda pra mim
@serafimmetatron
@serafimmetatron 2 ай бұрын
Compartilho do mesmo sentimento por Final Fantasy VIII. O primeiro que joguei, saudades daqueles 4 cds de PS1
@leonardobatera8422
@leonardobatera8422 2 ай бұрын
Rebirth é o melhor do Angra, TOS fica em segundo.
@johnnymoraes23
@johnnymoraes23 2 ай бұрын
Esse disco é top até a faixa 7 ou, talvez, a 8, depois ele é insuportavel de chato. Escutar ele inteiro sempre foi difícil, desds a época.
@jeffersonmartins4700
@jeffersonmartins4700 2 ай бұрын
Opinião extremamente impopular: A melhor coisa que o Angra ja fez foi o Reaching Horizons, tudo ali é superior ao album fe estreia deles. O cover da kate bush joga aquela mera copia do angels cry com firula desnecessária do andre no chão
@JCaetanatos
@JCaetanatos 2 ай бұрын
Discordo que seja um album chato, mas só de ser ambientado nas Cruzadas já faz do Temple of Shadows metal espadinha por excelência kkkk E não tem nada de errado nisso, por isso mesmo que é foda (aliás comecei a ouvi-lo enquanto jogava Breath of Fire 4 no PS1)
@garotatempestade17
@garotatempestade17 2 ай бұрын
Chato não é, mas... para quem não faz playlist pois gosta de escutar discos na íntegra, é bem cansativo Ainda mais que as faixas que mais gosto são exatamente as da metade para baixo
@Jonas_1993
@Jonas_1993 2 ай бұрын
Opinião não tão impopular assim: Aquele velho papo de "nem só de Angra e afins é feito o power metal brasileiro" ainda é uma verdade absoluta. Muitas, mas muitas pessoas mesmo, não se dão ao trabalho de pesquisar e ouvir bandas novas e veteranas do nosso cenário. Se tiver algum envolvimento com algum ex-Angra é até notado pelo radar, se não tiver, esqueça! É muito difícil! Bandas com discos impecáveis, seja na produção, temática ou performance dos músicos, são IGNORADAS pela grande massa do público que prefere gastar o seu tempo lendo ou assistindo algum conteúdo envolvendo alguma polêmica de algum membro do Angraverso. Claro, cada um faz o que quer, ouve o que quer, mas essa visão romântica a respeito de tudo envolvendo o nome Angra, onde as polêmicas algumas vezes falam mais alto que os próprios discos, é algo triste. Sou um grande fã da banda e grande fã do canal e queria muito ver o Ibagens fazendo entrevistas e reviews de outras grandes bandas do nosso cenário, mas infelizmente o "algoritmo Angra" não permite.
@darlon7083
@darlon7083 2 ай бұрын
Minha opinião: TOS só não é o melhor do Angra porque a voz do Edu ja nao era a mesma do Rebirth, se ele tivesse a mesma voz, seria perfeito.
@bobosapiens1984
@bobosapiens1984 2 ай бұрын
Tirando a pessoa que falou do Stratovarius (que é algo plausível, mesmo eu discordando), essa galera que mandou opinião falou pouco, mas falou b*sta!
@thiagomcdo
@thiagomcdo 2 ай бұрын
Opinião bastante impopular: Painkiller com o Angra amassa Painkiller com o Judas
@pedrodlara1136
@pedrodlara1136 2 ай бұрын
Pra mim está emtre os 3 melhores álbuns do metal nacional de todos os tempos.
@jefersonnunes9158
@jefersonnunes9158 2 ай бұрын
Não sei se vale pra uma próxima, mas lá vai: Opinião Impopular: Prefiro o André Matos no Shaman e carreira solo do que no Angra.
@OtaAFocka
@OtaAFocka 2 ай бұрын
O TOS parece um doce que você come de primeira e acha muito gostoso, mas com o passar das mordidas você acha ele sem graça por ser 'doce' demais e logo já quer beber água. kkkkkk
@XarutoNaruto
@XarutoNaruto 2 ай бұрын
Descreveu perfeitamente. Hoje eu prefiro ouvir muito mais o Rebirth
@gabrielfallen2934
@gabrielfallen2934 2 ай бұрын
Bem isso
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 2 ай бұрын
O Temple of Shadows é ultra metal espadinha e isso é muito foda 😊
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 2 ай бұрын
Eu acho meio bobo apontar que o Vera Cruz só se tornou popular por dar continuidade ao estilo Rebirth/Temple Of Shadows, até porque essa é a intenção do disco e o que uma parte gigante dos fãs do Angra gostariam de ver novamente e isso veio pelo Edu.
@Guzztavo.
@Guzztavo. 2 ай бұрын
@@BrunoSantana16 Exatamente. Eses dias msm o Edu lançou uma enquete no Instagram sobre cantar algo diferente direto com a galera e tava nas opções Symbols, Angra, ALMAh e Solo e advinha qual ganhou? É foda, mas é o que é. O mercado irrita às vezes. A galera até fala que o Edu hoje em dia fica meio ressabiado ao falar do ALMAh, mas é tenso tbm. Pq se parar pra pensar, qnd ele tava fazendo a parada lá mais Hard Rock/Heavy tradicional focado no timbre natural dele a carreira não progredia. Ele deve pensar "porra mas só agr que querem".
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 2 ай бұрын
@@Guzztavo. E mesmo com a galera pedindo fica a dúvida se realmente vão passar a consumir os shows, os produtos do Almah. É uma situação parecida com o Hangar, a galera pede muito pro Aquiles voltar com a banda, mas fica aquela dúvida, é difícil acreditar que do nada a galera vai garantir o retorno que eles precisam. Eu gosto da fase atual do Edu, eu sou um dos que gostariam de ver uma continuação daquela fase no Angra e estou muito feliz dele ter feito isso.
@protossevolution3361
@protossevolution3361 2 ай бұрын
Opinião impopular: Não só o Temple of Shadows não é nem top 4 dos álbuns do Angra, mas uma das músicas que todo mundo mais fala, Shadow Hunter, é uma música totalmente sem sal, eu já ouvi uma dezena de vezes e não consigo cantarolar depois porque eu SEMPRE esqueço como ela é, riffs sem graça, linha vocal sem sal, a única parte que se redime são os coraizinhos Queen. Música totalmente esquecível e umas das mais fracas de um álbum que por si só, não é lá essas coisas...
@Malaio-g7x
@Malaio-g7x 2 ай бұрын
Chato é quem diz que Temple of Shadows é chato
@gabrielfallen2934
@gabrielfallen2934 2 ай бұрын
Obrigado por ler meu comentário, não acho tos , pelo contrário acho um baita disco,mas só não entendo esse disco se considerado melhor do Angra, tipo acho que ele só ganha do Aqua,mas blz, aínda bem Aqui e uma opinião impopular 😅 KKK
@T.Saturnine
@T.Saturnine 2 ай бұрын
dando minha opinião (que ninguém pediu skskks) temple of shadows é chato pra quem ouve ele só esperando ouvir metal espadinha... Mas se ouvir minimamente de mente aberta vai ver a obra prima que esse disco é Eu concordo com o Stratovarius pós Tolkki seja melhor, Infinity e o Stratovarius n me descem legal como os outros, mas a santa trindade continua sendo Episode, Visions e Destiny Tenho que ouvir dnv o Imortal, n posso julgar kksksk a do Avantasia é minha então concordo 🤭 (mas pelo que vi os últimos foram muito bem recebidos, principalmente o Ghostlights e o Moonglow) a pior do Holy Land se chama The Shaman (unica que não gosto desse belíssimo disco)🤭 Realmente não é impopular a opinião sobre o Edu Falaschi, pra mim o Vera Cruz é uma junção do Rebirth e do Temple of Shadows com um ar de modernidade (não quer dizer que ele seja melhor que algum dos dois) Não acho o Secret Garden melhor do Temple of Shadows, mas gosto muito de ambos. É isso...
@luanbill3174
@luanbill3174 2 ай бұрын
mais uma opinião impopular: o Disco Rising Moangá do Glory Opera é o melhor da historia do metal nacional
@chel9396
@chel9396 2 ай бұрын
Opinião Impopular: Quando ToS saiu eu achei q o angra tinha perdido a identidade e virou uma copia de powermetal europeu generico
@Ratt747
@Ratt747 2 ай бұрын
A minha opinião: a partir do meio dos anos 90 para frente os sons de guitarra, bateria e baixo dos discos de metal ficaram sem vida e chatos !!
@eduardogreco4423
@eduardogreco4423 2 ай бұрын
Stratovarius pós Tolkki é música de adulto adolescente, que não cresceu.. além de ser chato demais!!
@dumbcro
@dumbcro 2 ай бұрын
A pesar de todo mundo falar que o Edu eh bom de balada, eu nao gosto.Acho Bleeding heart sofrivel e Wishing well fraquissima. A excecao eh a brilhante Heroes of Sand. Carreira solo entao, nao gosto de nenhuma
@fabiorocco7752
@fabiorocco7752 2 ай бұрын
A capa do TOS é a mais Bonita
@thehunter92228
@thehunter92228 2 ай бұрын
o cara que acha Deep Blue chata merece ser banido da internet
@abnercontaldo8910
@abnercontaldo8910 2 ай бұрын
Opiniao: Defying the Rules do Hibria é o melhor album do metal nacional. Esse disco é tao bom mas tao bom que o hibria sofreu depois por causa disso, nunca chegaram nem perto da qualidade desse trabalho.
@mozartneto6803
@mozartneto6803 2 ай бұрын
TOS não é chato, mas se tivesse uma ou duas músicas a menos seria o melhor disco da banda
@apluse91
@apluse91 2 ай бұрын
Opinião impopular: Se juntar as músicas que mais gosto dos 3 discos da fase Lione não consigo montar um álbum inteiro.
@thiagosampaio37
@thiagosampaio37 2 ай бұрын
Hahahahah eu tbm 😂😂
@farukwilson2951
@farukwilson2951 2 ай бұрын
eu também kkk
@marciothepurefuckingthrash8438
@marciothepurefuckingthrash8438 2 ай бұрын
O Cycles of Pain é um álbum fantástico. Inclusive o único da fase Lione que consigo escutar . E ainda digo mais : esse álbum é um dos melhores da carreira do Angra !!!! Agora o Secret Garden e o Omni são terríveis mesmo. Então concordo parcialmente com vcs
@Luis-md1tc
@Luis-md1tc 2 ай бұрын
Opinião impopular: o Kiko Loureiro não faz falta ao Angra.
@matheussouza6881
@matheussouza6881 2 ай бұрын
Opinião impopular: Tudo que o Edu vem fazendo na carreira solo é bacana, mas quem atrasa sua vida é o Roberto Barros. Claramente você percebe boas melodias e letras nas músicas dos dois álbuns, mas quando chega na hora do solo é insuportavel. Não tem 1 solo do Roberto que seja marcante. NENHUM. A prova do que estou falando é que o único solo bom está no Vera Cruz e não foi o Roberto que fez:, mas sim o irmão do Edu na música Bonfire of the Vanities. infelizmente, a longo prazo estraga a carreira do Edu, pois jamais essas músicas serão lembradas pq foram estragadas por um guitarrista mediocre e firulento
@brunosborges
@brunosborges 2 ай бұрын
Infelizmente, acho o Temple of Shadows uma overdose de virtuosismo e velocidade, mas as melodias não são tão inspiradas quanto no Rebirth ou qualquer disco anterior do Angra. Sinto que quem mais sofreu com essa necessidade de se provar enquanto banda foram os vocais do Edu. O timbre teve que subir absurdamente e o timbre maravilhoso dele fica escondido por trás de vários efeitos pra adaptar a voz a um estilo que sinceramente não favorecia a beleza que era a tecitura vocal do Falaschi. Tentei gostar minha adolescência inteira e fui no show da turnê e amei, mas o disco em si, eu passo.
@Malaio-g7x
@Malaio-g7x 2 ай бұрын
Você está completamente equivocado, isso não é uma opinião, estou afirmando mesmo, ouça o álbum com mais carinho que você vai perceber que é um dos álbuns mais inspirados do Angra e não é só overdose de virtuosismo.
@dumbcro
@dumbcro 2 ай бұрын
Acho o projeto solo do Rafael fraco
@joseignimbrito
@joseignimbrito 2 ай бұрын
Acho mal mixado, pouca dinâmica.
@neilesen7130
@neilesen7130 2 ай бұрын
O "Temple of Shadows" é um bom disco. O "Angel's Cry" é um bom disco. O "Rebirth" é um bom disco. O "Holy Land" é um bom disco. Mas nenhum deles pode ser considerado "obra prima". A discografia do Angra é bastante consistente no geral, e isso basta. P.S.: O "Acqua" e o "Aurora Consurgens" são bastante subestimados.
@g.ambrosio6549
@g.ambrosio6549 2 ай бұрын
Aqua é de arrepiar! E o Aurora tem uma atmosfera sombria mto única
@gleycea.8891
@gleycea.8891 2 ай бұрын
Muito se fala sobre o Aqua, Aurora, Secret Garden serem chatos. Concordo, mas tbm acho chatos os sacramentados Holy Land e Temple of Shadows. 😬
@neilesen7130
@neilesen7130 2 ай бұрын
O "Secret Garden" é um equívoco do início ao fim, uma mancha indelével na discografia do Angra
@GabrielOlympic
@GabrielOlympic 2 ай бұрын
Secret Garden é fraquinho demais
@dantredogborsa7048
@dantredogborsa7048 2 ай бұрын
Concordo.
@gabrielfallen2934
@gabrielfallen2934 2 ай бұрын
Não e tão ruim assim,mas gosto e quem nem koo kkkkk
@rafapatricio_
@rafapatricio_ 2 ай бұрын
Cara opinião é uma coisa muito estranha mesmo Eu ouvi a discografia do Angra toda recentemente, e alguns discos que eu não dava tanta bola eu passei a apreciar e alguns até viciei. O Secret Garden foi um desses. Juro que eu não consigo entender que acha tão ruim assim. A maioria das músicas são excelentes, gosto demais. Acho que há certa má vontade com ele.
@fabiorocco7752
@fabiorocco7752 2 ай бұрын
A melhor fase do ibagens cast é com o Sr Caio Maranho
@rogermoreira4753
@rogermoreira4753 2 ай бұрын
🎉ANGRA é chato pra kralho as tretas são muito + interessantes.
@BMegda
@BMegda 2 ай бұрын
Angels Cry pra mim não da, o Andre parece um gato miando em toda música.
@rlbac
@rlbac 2 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@dsgsportclub
@dsgsportclub 2 ай бұрын
Não acho chato, entretanto o Angra não fez e não fará um disco melhor que o Holy Land. Melhor em todos os aspectos e parâmetros possíveis. Peço que respeitem a minha opinião.
Episode 109: Hemorrhoids in the Bat house
1:42:19
Talking Counter
Рет қаралды 13 М.
Regras do Jogo 222: Jogos de lutinha
1:17:00
Holodeck
Рет қаралды 32
didn't manage to catch the ball #tiktok
00:19
Анастасия Тарасова
Рет қаралды 35 МЛН
Seja Gentil com os Pequenos Animais 😿
00:20
Los Wagners
Рет қаралды 58 МЛН
OPINIÕES IMPOPULARES: CYCLES OF PAIN, TOP 3 DO ANGRA?
15:05
Ibagenscast
Рет қаралды 2,2 М.
Explicando os ÁLBUNS do REBIRTH e TEMPLE OF SHADOWS
5:26
Cortes do Amplifica [OFICIAL]
Рет қаралды 29 М.
Empresário do VIPER fala sobre PIT PASSAREL
15:52
Ibagenscast
Рет қаралды 4,2 М.
Metal Icarus - Aquiles Priester (live in São Paulo)
9:04
Samuca Lima (drums)
Рет қаралды 3,3 М.
Roda Solta: Tião Bruto Sistemático, Dilera, Madruguinha e Elvis Porteiro | The Noite (06/08/24)
15:54
O MOMENTO REGGAE do MEGADETH
8:33
Cortes do Ciência Sem Fim [OFICIAL]
Рет қаралды 68 М.
rudemente te julgando pela tua banda preferida
22:55
O Cara do Metal
Рет қаралды 694 М.
didn't manage to catch the ball #tiktok
00:19
Анастасия Тарасова
Рет қаралды 35 МЛН