Ronaldo Bastos, referência ontem, hoje e sempre. Um mestre! Senti falta de ouvir ele falar mais, não sei se pela timidez, mas quando ele falou sempre foi legal. Ouviria mais.
@wipcosta9 күн бұрын
é bom demais ouvir e conhecer a história de vocês...obrigado!
@clarolharАй бұрын
Dois lindos mestres. Muita vida para vcs. ❤
@mariadejesusdossantossanto647115 күн бұрын
Queria muito ouvir mais o Ronaldo❤
@mauricioavanzi3402Ай бұрын
Ronaldo Bastos, o carioca mais mineiro da história. Programa adorável, saúde e tranquilidade a todos.
@DeliaFischerАй бұрын
Amo esses 3 Viva Ronaldo, Leo e Celso!!! ❤❤❤
@CristovaoSousa-ce1pf18 күн бұрын
Top demais ❤❤❤❤
@rachelcamargo3698Ай бұрын
Meu poeta preferido! ❤
@assisjaimedeoliveira504228 күн бұрын
Grande ser!
@parabenstv9 күн бұрын
Na minha primeira viagem para o Brasil comprei o disco "Paraíso" e ele me insinou na Alemanha aprender e pronunciar a lingua brasileira.
@mazzinicamacho4725Ай бұрын
Ronaldo Bastos gênio
@adrianaaragaodaf719614 күн бұрын
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@wipcosta9 күн бұрын
gostei do programa...só sugeria que colocassem um microfone suspenso para os convidados não precisar ficar segurando...sabe como é?
@assisjaimedeoliveira504228 күн бұрын
Todo azul do mar é minha trilha com minha mulher!
@marinusprinzip1146Ай бұрын
Não deu para saber quem, afinal de contas, é o entrevistado.
@eduardocavalcanti3773Ай бұрын
Quando veremos Fausto Nilo?
@agoranews4236Ай бұрын
Sugestões a UBC : não seria melhor planeta do autor? já que a música também está ligada a palavra? outra coisa, UBC perdeu de fazer um programa especial (o modismo me faz chamar de Podcast, mas modismos passam, gosto de chamar de programa); eu gostei desse formato: de artista pra artista,( outro nome interessante), e ficaria super inovador, se vocês ao chamar um compositor de sucessos e estilo vasto feito Ronaldo, fizessem um movimento, selecionando artistas da internet pra cantar em vídeo independente (ou se estivessem na cidade do programa, poderiam até fazer uma homenagem ao vivo); dava para fazer uma mesclagem com ilustres famosos como Mariana Nolasco, Marina Aquino... e ilustres Anônimos; Outra coisa, faça jus a sigla UBC Promovendo compositores ilustres Anônimos,( Dá até para cobrar uma taxa de avaliação na inscrição, afinal de contas, Eles serão ouvidos e priorizados por vocês), trazendo o mesmo ritmo do que eu falei na homenagem, mas fazendo com que artistas possam defender músicas que são do perfil deles, e eles não gravaram aproveitando a influência que vocês têm, pra com isso fazerem Justiça ao compositor, pelo menos em parte né?, porque no dinheiro mesmo se depender das plataformas, vira uma roleta da sorte, Independente de execução, Não É Mistério para matemática, que as plataformas são uma pirâmide, em virtude do benefício das multinacionais que tem o catálogo majoritário, ninguém pode ter milhões de CDs por 7,90 e esse valor pagar a todos envolvidos no trabalho, se Ivan Lins, Lenine tem humildade pra reclamarem, neste universo, onde aparência do Progresso, é o bastante para vender verdade de sucesso, pra que falar mais?
@assisjaimedeoliveira504228 күн бұрын
Um tema para o programa seria por quê o cara que grava a música esquece de mencionar o parceiro, como acontece com o Lulu! A gente pensa que a musica é só dele! Tá cheio de casos assim!
@antonios.dealmeidaneto91524 күн бұрын
O entrevistado é interrompido a todo momento, suas frases são completadas pelo entrevistador, que interrompe seu raciocínio. Queria saber o que pensa Ronaldo Bastos, o entrevistado.