Leo é o maior chefe do sul do mundo... ainda não tive a oportunidade, mas quando pousar em floripa de novo, quero conhecer um dos restaurantes dele.
@Ricknas386 ай бұрын
Vale muito a pena, eu recomendo.
@marcelolopes29137 ай бұрын
Admiro muito o jeito que ele cozinha! Bom demais.
@raquelcastro62567 ай бұрын
Perfeito !!!! Com certeza vou fazer pra quem eu gosto ,pra impressionar , EU😊
@isabella-iap6 ай бұрын
Amo ele demais! As receitas são sempre ótimas!
@andrecastro36467 ай бұрын
Realmente uma maravilha. Tmj Léo
@bennosutter23117 ай бұрын
Eu uso a massa de pastel em rolo, também fica bom. Mas o recheio de brócolis com cogumelo paris na manteiga, e molho 4 queijos... até eu fiquei surpreso com o resultado 😅😅
@vivendodetrafegoo6 ай бұрын
Léo, que panela é essa usada para refogar a linguiça?
@leandrostoneshop7 ай бұрын
Muito show. No frio isso é muito bem-vindo. Em diversos vídeos o Léo usa a linguiça Blumenau. Sou do RJ e nunca experimentei dela. Fico curioso em saber quais são as principais propriedades dela que a tornam propícia para a escolha de pratos com embutidos. Seria textura? Equilíbrio no percentual de gordura? Condimentos? Qual seria outra linguiça que se aproxima de alguma maneira da linguiça Blumenau?
@bennosutter23117 ай бұрын
Não conheço nenhuma outra, mas podes usar qualquer linguiça de churrasco que dá boa também. Tem um molho que ele fez com toscana, limão siciliano e espinafre, que ficou muito bom também...
@allanferreiradepaula22396 ай бұрын
Olá!! Da pra fazer com massa de macarrão? Não acho acho essas massas frescas
@FernandoAntonioOpiceCredidio6 ай бұрын
O "rondelli" não é um prato da culinária italiana. A informação não procede. Na verdade, como outras tantas - a exemplo do “bife à parmigiana”, do “arroz à piemontesa” (ou “piamontese”), da “braciola” etc. -, trata-se de uma iguaria da conhecida cozinha ítalo-paulistana, a chamada “cozinha cantineira", isto é, o prato foi criado nas cantinas e restaurantes de São Paulo pelos imigrantes italianos nos séculos XIX e XX. Como estudioso, pesquisador, curador e cozinheiro de gastronomia italiana, não poderia me furtar em prestar esse esclarecimento aos assinantes do canal. Caso a Rede Bistek tenha interesse neste e/ou em demais temas correlatos, coloco-me à disposição da empresa a fim de elucidá-los.