mestre Valter sua emoção foi a mesma que senti quando vi pela primeira vez à saída do Ilê no sábado de Carnaval. Verdadeiro ritual antropológico.
@CLEBERGEOFISICO11 жыл бұрын
"...há uma diferença muito grande entre música afro e axé music. Uma coisa é mercadológica, a outra coisa é a raiz, é uma coisa que vem de dentro de cada homem negro nascido na Bahia..." Pura verdade!
@svw19785 жыл бұрын
Geweldig!
@ronaldosid9 жыл бұрын
Show de bola! Mais uma obra e registro magnífico da nossa essência. Além de documento é uma Obra de arte (com poesia, mensagem pra ouvir, ver e pensar). Traz orgulho e autoestima. O afrodescendente sem os estereótipos convencionais. Mostra claramente a capacidade e inteligência do negro na mídia articulando suas ideias de maneira peculiar ("a pesar de tanto não de tanta dor que nos invade"). Merece premiação.
@Fabricciooficial11 жыл бұрын
Eu não sei você, mas eu fiquei emocionado.
@lorenaanastacio88108 жыл бұрын
Muito bom! Pena não dá pra baixar... parece que a mídia está protegida. Gostaria muito de passar para os meus alunos. Uma história que infelizmente não é contada nos livros que eles têm acesso.
@JrBastosSintoniaHP10 жыл бұрын
Faltou a contribuição do saudoso maestro do Olodum: Neguinho do Samba. Pena que faleceu antes da produção desse documentário belíssimo.
@wilmercastillosaucedo7645 жыл бұрын
por favor si se podria hacer los subtitulos en español
@osmilsonmiranda11 жыл бұрын
É GOSTEI
@danielmartins713911 жыл бұрын
Sensacional o trabalho. Parabéns Maira Cristina! Estou pesquisando o tema e fiquei com vontade de trocar ideias contigo. Se quiser me avise que lhe passo meu contato.
@mairaluanda11 жыл бұрын
que bom que vc gostou, Daniel. manda seu contato sim que a gente troca uma idéia. abs