IMAGINA ESSES JOGADORES QUE JOGAM HOJE NA VILA JOGASSE NO GRAMADO DOS ANOS 80 E 90 NO DE HOJE ELES ERRAM VÁRIOS PASSES ....
@claudioalberto184919 күн бұрын
Um gramado largado à própria sorte......imagina o resto!
@pedropaulosoarespereira437418 күн бұрын
Tirem o Santos de Santos antes q seja tarde demais ! Nao Havera outro Pelè !!
@pedropaulosoarespereira437418 күн бұрын
Santos andando de Ré !!! Perdeu o bonde do Progresso
@eduardosoares773718 күн бұрын
Difícil um clube crescer com essa mentalidade tão pequena e provinciana! Enquanto clubes da Capital jogam para 25, 30 mil pessoas o Santos, quando muito, se apresenta para 8, 10 mil pessoas! Pelo amor de Deus esqueçam essa Vila Belmiro, pensem grande, pensem no torcedor fora da Baixada que viaja 2 horas para ver o time jogar!!
@fabri16m18 күн бұрын
Tenho 42 anos, sou de Santos. Não moro em Santos há anos, mas cresci e vivi até o ultimo ano do ensino médio. Eu escutava essa história nessa época aí do vídeo, esses obscuros anos 90. Mesmo assim o Santos se reergueu e ainda assim venceu brasileirão, Libertadores etc. Mentalidade de capital não impediu Palmeiras de cair duas vezes ou ter suas filas de títulos, assim como não impediu o Corinthians de cair e também ter sua fila de títulos. E o São Paulo de ter seus momentos difíceis (e de ter caído também na década de 90 no paulistão) O Santos é mal administrado e não tem relação com ser de uma cidade menor. É que a cartolagem é osso mesmo em qualquer clube. Lembremos que o Santos chegou a ser referencia com o Cepraf e conseguiu manter um jogador do calibre do Neymar por algumas temporadas além do que se conseguia naquela época. Merecemos um estádio maior e melhor? Sim. Lotaria em todos jogos? Não sei, provavelmente não. Seria diferente em São Paulo? Provavelmente não. Lota atualmente em Sampa porque não joga toda hora. Lembro em 96, quando o gramado da Vila passava por reforma, de ter visto o Santos em São Paulo várias vezes. E muitos jogos com 7/8 mil pessoas O Santos não é e nunca foi um time de massa. E olha que morei perto do Pacaembu e vi muito o Santos na capital e raras as vezes com estádio completamente cheio. Se tamanho de cidade garantisse algo, não veriamos o Vasco nessa draga toda. E se não fosse um milionário, o Botafogo ainda estaria no ostracismo. Santos deve, sempre que possível, jogar em São Paulo. Mas a casa do clube tem que ser em Santos.
@eduardosoares773716 күн бұрын
@@fabri16m Você tá confundindo as coisas. Cair faz parte! Esses clubes cairam mas não deixaram de ser fortes, sabe por quê? Porque estão localizados em capitais, onde estão os patrocinadores e onde a renda é maior. Qual marca quer patrocinar um clube cuja média de público no estádio é de 7 mil pessoas? A grana tá nos grandes centros e não numa cidadezinha de 500 mil habitantes. O velório do Pelé foi a prova cabal o quanto a Vila é inviável, diversas celebridades não foram prestar a última homenagem ao Pelé alegando que Santos era contramão!