Sou um homem simples tudo que tem Jeff Buckley eu paro pra ver 😁
@Flipernautt2 ай бұрын
Amén irmão
@kauecardel32182 ай бұрын
Grande episódio! Vida longa ao Garimpo Sonoro!
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
obrigada mi amigo!!
@mauriciomaia6406Ай бұрын
Lembro de ouvir ele enquanto trabalhava em meu sítio no interior do Pará, colocava o som no bem alto e deixava sua voz ecoar pelas planícies daquela lugar. O misticismo interiorano regional me leva a pensar que até hoje a voz dele ressoa por aquelas bandas.
@GarimpoSonoroАй бұрын
Que relato bacana, obrigada por compartilhar!!
@quartogameplays83072 ай бұрын
Sabe sarinha, eu cito 3 músicos que transpiravam essa sensibilidade e autenticidade sao : Kurt cobain que parecía uma substancia toxica quando ele gritava Jeff buckley sensaçao de divino e sensivel e o Eliott smith que a gente sentía a dor dele quando ele cantava, ele sabia transpor ou melhor dizendo converter a energía negativa em musica OS tres eram muito bons nisso, tomara que tambem tenha vídeo do elliot. Sarinha fiquei feliz pelo video performar bem, acorda youtube !!! Kkkk
@rafaelmborgognoni2 ай бұрын
Eu sou apaixonado por este álbum do Jeff Buckley. Também amo os covers, principalmente o 'I Know It's Over' que saiu em 2016.
@PatiGrillo2 ай бұрын
Parabéns, querida, pelo 100o vídeo e por esse canal TÃO único e especial. Não há uma única jornalista ou fã de música que faça um trabalho tão bacana, autoral e bem produzido e pesquisado como o seu. Sozinha! Com esse feeling e curadoria então... É covardia. 🤭 Agora, sobre esse vídeo: AAHHHHHHHH! Eu gritei de alegria. Rs AMO Jeff Buckley. Que vídeo sensacional, que show de pesquisa. Lembro que na época li a recomendação do Bowie e fui atrás. Já amei a capa rs mas nada me preparou para a música que estava por vir. Demais!! Vida longa ao Garimpo Sonoro.❤
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
muitíssimo obrigada pelo comentário Pati, sempre me alegra ler o que você escreve por aqui. Eu acho que o Buckley é um artista que de tempos em tempos a gente tem que parar pra ouvir porque é uma voz que faz bem pra alma né? Abraços!
@altosplays2 ай бұрын
Muito bom Sarah! Adorei o tema que, por coincidência, veio bem na semana em que ando escutando em loop direto esse álbum maravilhoso e fundamental . Parabéns pelos 100!! Que venham sempre mais. Abração!
@GarimpoSonoro19 күн бұрын
muito obrigada Lúcio!! Abraços!!
@Guarlaon2 ай бұрын
8:45 EU AMO LILAC WINE. A versão do Cinematic Orchestra é a minha favorita. Parabéns pelos seus 100 vídeos e 3 anos de canal!
@GarimpoSonoro19 күн бұрын
muito obrigada!!
@quartogameplays83072 ай бұрын
Cheguei atrasado, mais como diz aquele ditado " OS últimos seram os primeiros " señorita. Td bem sarinha ? Espero que sim, primeiro eu acrescento uma musica de fundo com violão me lembrou wonderwall do oasis kkkkk espero que nao ofenda hehe. Esperei muito por esse vídeo, grande jeff ou melhor dizendo, enorme jeff hehe a voz dele era única, e ficou bem colocado quando vc fala sagrado sobre a voz dele, ele transpirava melancolía.
@felipemilach2 ай бұрын
Oi Sarah! Parabéns pelo centésimo vídeo! Excelente escolha de tema para comemorar a marca! Abraço!
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
muito obrigada Felipe!!
@Daviroque2 ай бұрын
Adoro!
@ellencaroline81432 ай бұрын
Oi Sarah! Tudo bem? Estava com muita saudades dos seus vídeos e antes de tudo, parabéns pelo 100 episódio! Seu canal é uma joia rara de tanto conhecimento. E que episódio, hein? Jeff Buckley é um daqueles artistas que nasceu abençoado de todas as formas (inclusive eu gritei quando você falou que ele era bonito! Hahahahah precisamos normalizar mulheres manjar sobre o artista e ainda sim os achar bonitos). Grace é um álbum que não gostei muito de primeira, mas depois eu dei outra chance e uau! Que artista incrível! Antes eu só ouvia o pai dele, mas agora arrisco a dizer que prefiro ao filho do que o pai. E tudo isso devo agradecer a Mitski que é muito fã dele, e seu álbum Bury Me At The Makeout Creek é totalmente Jeff Buckley coded. E mais uma vez parabéns por mais um vídeo incrível. Você é uma inspiração!
@paulorodrigues50482 ай бұрын
Parabéns, Sarah. Vida longa ao Garimpo Sonoro.
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
muito obrigada por acompanhar o canal Paulo!!
@mateuspaul_2 ай бұрын
Que venham mais 100! Parabéns!!
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
obrigada pelo apoio de sempre
@anderson_dudu2 ай бұрын
Que legal Sarah, como já conversamos algumas vezes: Amo Jeff Buckley, amo esse álbum e amei o centésimo episódio do Garimpo Sonoro
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
Obrigada Dudu!! É um álbum muito especial mesmo né?
@yuriledesma2 ай бұрын
👏👏👏
@SequitoBanda2 ай бұрын
Parabéns pelo centésimo episódio, Sarah! E foi muito legal você tê-lo guardado para Jeff Buckley, pois ele é mesmo um capítulo muito especial na história da música. PS.: eu me emociono toda vez que ouço novamente como foi a partida dele deste mundo.
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
muito obrigada! Eu também fico mexida com essa história, na pesquisa pro episódio achei a notícia em jornais da época, bem pesado. Valeu!!
@JohnCineАй бұрын
Carreira e vida breves.
@radioexperiencia2 ай бұрын
Que venham mais 100, 200, 300 ... 1100 programas. Keep it in the groove, sista! Um beijo. ❤
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
vamos adelante! Obrigada pela força de sempre!! Abração!
@Rubens50122 ай бұрын
Sarah esse álbum do Jeff Buckley é fácil de encontrar. Parabéns pelo seu vídeo.
@GarimpoSonoro19 күн бұрын
obrigada!!
@dimasmutzenberg28512 ай бұрын
Parabéns por essa marca, Sarah.
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
valeu Dimas!!
@Guarlaon2 ай бұрын
13:41 história estranha essa aí. espero q tenham investigado bem esse amigo
@dimasmutzenberg28512 ай бұрын
Andy Wallace é um cara que eu admiro muito, justamente pelo leque largo de estilos em que ele trabalha. Foi de Slayer a Guns n Roses, de Sepultura a Bruce Springsteen.
@nicolasnaotembanda31482 ай бұрын
🥰🥰🥰🥰🥰
@GarimpoSonoro2 ай бұрын
muito obrigada pelas palavras Ellen! Como não dizer que esse homem era lindo né? :D E vc sempre contribuindo com outros nomes, vou já buscar aqui a Mitski que não conheço. Abraços!