Assim fica mais fácil contratar, muito bem colocado os pingos nos is ☝🏻
@Jeff-ob1rv2 жыл бұрын
Olá gostaria de saber se tenho direito a seguro coletivo,eu sofri um acidente de moto e fiquei com uma sequela e estava de carteira assinada.
@angelica.avantseguros2 жыл бұрын
Olá. Seguro de vida é contratação particular da empresa. Contrata a empresa que quiser ou quando está na convenção do sindicato. Então pra saber só perguntando na empresa ou no sindicato de classe se for o seu caso. Pode também acionar o DPVAT.
@Jeff-ob1rv2 жыл бұрын
@@angelica.avantseguros entendi e você faz esse trabalho de dar entrada e procurar saber se a empresa tem cobertura ou só a própria pessoa mesmo para saber?
@angelica.avantseguros2 жыл бұрын
@@Jeff-ob1rv Não. E na verdade Não existe um banco de dados ou uma forma de fazer uma pesquisa pra saber. Somente pessoa constatando na própria empresa onde trabalhava, ou na instituição de ensino por exemplo.
@Jeff-ob1rv2 жыл бұрын
@@angelica.avantseguros ah sim entendi, obrigado pela atenção e pelas informações .
@lucianaalvesdossantos5988 Жыл бұрын
São 48 reais mensais por um ano ou 48 reais uma única vez para a vigência anual?
@angelica.avantseguros Жыл бұрын
Olá , é pagamento único. R$48,00 anual, pagando boleto emite a apólice de acidentes com vigência de 12 meses, com as coberturas morte e invalidez 15 mil e assistência funeral 5 mil.
@MariaAngelaSilva-i2i Жыл бұрын
é como eu digo, aqui na internet sempre tentando vender alguma coisa
@angelica.avantseguros Жыл бұрын
Ola, Obrigada pelo comentario e a resposta é: Sim! Sou corretora de seguros e empresaria, mas antes de qualque coisa sou vendedora. Vivo todos meus dias vendendo um produto que só quem estudou muito e é aprovado em um prova muito dificil pode comercilizar. Este canal nasceu para que eu pudesse enviar aos meus clientes explicações de como funciona um seguro que eu estava vendendo para eles e foi sem prestexto algum, mas hoje vejo que ajudo muitas pessoas por aqui, basta ver pelos comentarios. E sim, estou aqui vendendo meu peixe, afinal eu vivo disso 😉