"você não sabe nada sobre esse casal NADA" falou tudo
@jessicanogueira96406 жыл бұрын
eu fiquei estagnada quando ouvir isso..tive que respirar um pouquinho
@flaviassimas6 жыл бұрын
hahaha eu sou esse casal. Enquanto o povo tá de fora me julgando (pq sim, eu tb renunciei a paixão e passo bem, obrigada), estamos há mais de dez anos juntos. Com um relacionamento que não é baseado em paixão, mas simplesmente amor. Eu sei que isso não é uma receita que dá certo pra todo mundo, mas o problema a meu ver é que as pessoas simplesmente não estão abertas ao novo, não querem nem pensar que não ter um relacionamento modelo Hollywood tá ok e pode sim dar certo.
@MasicSanttos6 жыл бұрын
caião tem que ter um microfone melhorzinho pra ele... hsuahs as opinioes dele sao muito relevantes para serem ecoadas no ambiente
@laicyalbuquerque56966 жыл бұрын
Masic Santtos também acho 👏👏
@linaotto14416 жыл бұрын
Pra mim a grande graça é a voz de caio ecoando como se fosse o pensamento de quem assiste pra contrastar ou concordar com Jout hahaha
@fabiannalima40946 жыл бұрын
Lina Otto totaaaaaal, cara
@marirocha95546 жыл бұрын
Doida pra ouvir a continuidade do que o Caio estava falando...
@aliceribeiro36536 жыл бұрын
Masic Santtos Ele não pode ter microfone pq o fato dele não estar com microfone que é a graça do comentário . Faz parecer improviso .rs
@MarinaZeid6 жыл бұрын
Nunca fui pedida em casamento... Chegamos num momentos onde tínhamos um pouco de dinheiro pra fazer a festa que queríamos, e manter uma casinha.... Estávamos numa feirinha de Campinas comendo pastel... Combinamos que íamos casar e meu anel de noivado foi aquele anel de coco la da feira que só eu coloquei, pq ele tava de boa rs... Não tivemos lua de mel, segunda feira era semana de prova na faculdade... seguimos o baile... Aquele fogo inicial, aventuras, se conhecer, a saudade 5 minutos depois de ir embora... É gostoso... Mas não por muito tempo... Hoje o amor maduro me faz sentir muito mais tesão, admiração, vontade de estar junto, gratidão e aquela sensação gostosinha no meio do peito sabe? Aquela coisa de olhar pra pessoa, lembrar de tudo que a gente já viveu, os momentos MARAVILHOSOS, EXTRAORDINÁRIOS... os momentos bad, crise existencial, problemas familiares, ajustes financeiros... E principalmente os momentos corriqueiros, lavar uma louça junto, fazer comida, ver um filminho, ver os boletos com "check" de pagos, deitar junto pra dormir... sair andar com os cachorros, peidar e dar risada do barulho, ver quem arrota mais alto... mandar memes, fazer coisas idiotas... E ver a vida que você ta construindo e dividindo com aquela pessoa... colocando uma pecinha todo dia... porra, da muito mais tesão em todos os sentidos do que a incerteza da paixão e felipe dylon MUITO MAIS
@grasicsc16 жыл бұрын
Marina Zeidc e como faz qdo o amor de um acaba? Como fica o outro?
@MarinaZeid6 жыл бұрын
Querida Super Hist ai a gente aceita e lida com isso... não tem o que fazer... É melhor sofrer a dor do fim do amor do que empurrar um relacionamento sem amor... sofrer muito, mas sofrer de uma vez, sabe? Muita terapia e exercício de amor próprio... ❤ E a pessoa que deixou de amar precisa ser sincera, e terminar o relacionamento, pra não ficar enganando a si mesmo(a) nem ao outro(a)
@pollyanaketchlen65786 жыл бұрын
Nossa que hino
@celsolucas68356 жыл бұрын
Eu tô no chão com essa história
@jaquelinesimedo20186 жыл бұрын
Eu sinto que nunca vou ter isso. Nunquinha. E é tão triste.
@laurasousa21496 жыл бұрын
Eu passei a vida inteira desejando ser bem sucedida (pelos outros). Até que abandonei a promoção, troquei de emprego, voltei a morar no interior... Comprei uma casa pequena, é só quero ter uma horta e vários cachorros
@karianebuenno79796 жыл бұрын
Laura Sousa É nóis 🖤
@karinedavila78396 жыл бұрын
Arrasou, Laura. Sucesso com a tua horta
@amandamagalhaes2766 жыл бұрын
Quero ser igual a vc quando crescer
@flaviogabriel80456 жыл бұрын
Laura Sousa se inscrever no meu canal
@Marimari...6 жыл бұрын
Passo por uma situação semelhante, hj estou me organizando pra voltar pro interior, comprar uma casinha e criar meu filho lá.
@betaboechat6 жыл бұрын
Como pessoa gorda, a gente tende a aceitar qualquer coisa como relacionamento (mesmo que abusivo) ou nos fechamos ao amor e esperamos a chegada do principe encantado. Demorou mais de 10 anos pra eu me permitir amar de novo. Eu soube que tava tudo bem o dia que estava eu e ele deitado na cama calados olhando para o teto e eu falei "vamos namorar?" e ele respondeu "ué, vamos". Foi muito melhor do que qualquer pedido hollywoodiano idealizado. ❤️
@BTjessica6 жыл бұрын
Acho que esse "aceitar qualquer coisa" explica os alarmantes 85% de divórcio após os dois primeiros anos de cirurgia bariátrica.
@sarabendia94866 жыл бұрын
Eu acho LINDO quando o pedido é natural assim!
@Cys17196 жыл бұрын
Bernardo Fala como pessoa gorda também, minha mãe sempre me disse “um dia alguém vai gostar de você do jeito que você é, você não precisa mudar pra arrumar namorado”, isso vem da criação, sou gorda desde criança e mesmo todo mundo me chateando a vida inteira nunca aceitei ser menosprezada por ninguém, no amor você tem que ser egoista sabe e não aceitar o mínimo ou migalhas. Não é porque a gente é gordo que temos que ser tratados feito lixo, a gente só tem mais tecido adiposo que os outros, não somos criminosos, nao fizemos nada de errado, nosso organismo é diferente só isso, a questão toda que gira em torno do gordo é que as pessoas dizem que não vamos encontrar ninguém, aí um dia encontra e pronto acha que nunca mais vai aparecer ninguém, isso não é verdade. (Você podia falar isso no seu canal hein). Adoro seus vídeos você e seu namorado são lindos ❤️❤️❤️❤️
@kakakoro6 жыл бұрын
Me adota
@BTjessica6 жыл бұрын
Sua mãe está certíssima. O homem da minha vida é gordo e tenho plena consciência de que se ele quiser, encontra outras opções. Ele está tentando emagrecer pra controlar o diabetes e, mesmo se não estivesse, continuaria sendo o cara mais sensacional que eu já conheci.
@luanaporto22806 жыл бұрын
Meu noivo de BH, eu de Joinville. Vindo embora de busão de BH para Joinville, eu dentro do ônibus, ele berrou lá de fora: "vamos morar juntos?" Berrei: "vamos". 2 meses depois ele estava aqui em casa. Isso fazem 4 anos. Largamos nossos trabalhos estáveis, nossa casa, e a vida padrão e de sucesso, para morarmos em uma kombi com nosso gatinho e dar uma volta no mundo. Hoje estamos aprendendo muito sobre se relacionar porque simplesmente deixamos de lado tudo o que sabiamos sobre tudo e estamos nos dando a oportunidade de ver o mundo com novos olhos.
@rafaelamarcilio93546 жыл бұрын
Luana Porto nossa, eu tô apaixonada nessa história
@Fernanda-z1d4o6 жыл бұрын
Que história maravilhosa. Estou imaginando vocês como em uma cena de filme agora.
@garoto79156 жыл бұрын
To apaixonado nessa história tb. Parabéns Luana.😄😄😄 Tudo que eu desejo é encontrar um cara especial para sermos felizes juntos.
@beatrizramalho57653 жыл бұрын
nossa que tudo
@Viescherer Жыл бұрын
Vc estão postando ou postaram as viagens? 😍😍
@nocedani6 жыл бұрын
Maravilhosos!
@gabybarbosa13036 жыл бұрын
Danielle Noce Vc tbm ❤
@pamelareis55556 жыл бұрын
Vc tbm 💕
@pyfialho6 жыл бұрын
Será que tem collab vindo aí?
@rennancavalcanti71376 жыл бұрын
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@yasmin_piva6 жыл бұрын
Ué você por aqui? Adorei.
@gabieam6 жыл бұрын
Meu foi assim: "Se a gnt casar, posso por você no meu plano de saúde" E fomos eu, ele e nosso cachorro no cartório
@amandasoaresmelo4156 жыл бұрын
Gabi Dallagnol Igualzinho a um casal de amigas. Achei lindo!
@mariliardsss6 жыл бұрын
eu acho lindo esse tipo de pedido de casamento. eu já disse ao meu namorado que eu quero que ele me peça em casamento num dia qualquer, num momento qualquer ou quando realmente a gente tiver precisado de irmos ao cartório.
@cristianeprado35266 жыл бұрын
Gabi Dallagnol incrível, mas o meu casamento também aconteceu do mesmo jeito, depois de quatro anos morando juntos, o plano de saúde nos fez casar, e isso já dura dezoito anos.
@tradutorajuliana6 жыл бұрын
story of my life hauahaua
@gabieam6 жыл бұрын
Se a gnt pudesse, claro q comemoraria c a família e amigos, mas a ausência de festa não faz o compromisso menor, não é mesmo? Além do q eu acho a indústria do casamento um roubo e prefiro viajar kkkkkk
@naraferraz68396 жыл бұрын
caio abre a boca e so sai coisa linda como é que pode
@BelQueSeQuis6 жыл бұрын
A transição da paixão pro amor exige maturidade. Temos maturidade? Quase nunca... Ou ainda, como aconteceu comigo, que o seu parceiro seja a pessoa mais equilibrada e paciente do mundo e espere você crescer e amadurecer ❤️ Decidimos casar sentados no sofá num domingo à noite. Não teve Paris, nem champagne. Pronto.
@alanissilva93626 жыл бұрын
BelQueSeQuis 😍😍😍😍😍
@BelQueSeQuis6 жыл бұрын
Alanis Silva ☺️☺️☺️☺️
@marluciadc20096 жыл бұрын
😍😍😍😍
@jackelinedelpino41196 жыл бұрын
BelQueSeQuis PA
@BelQueSeQuis6 жыл бұрын
Marlúh Dias ❤️❤️❤️❤️
@JosilmaRodrigues6 жыл бұрын
Mal sabem que eu pedi meu marido em casamento por e-mail enquanto ele viajava de ônibus para BH! Que nosso casamento não teve lua de mel, pois casamos numa quinta-feira em vésperas de apresentar um tcc. Que nossas viagens são pagas por mim e que cada um tem suas responsabilidades no relacionamento e às vezes não dá pra chegar em casa pra conversar sobre o dia, que foi muito cansativo! Aqui não tem casamento de novela, aqui tem amor de vida real há 10 anos!
@paulamrtrindade37586 жыл бұрын
Josilma Rodrigues ensina nóis! 🖤😘😍
@alinelopes43956 жыл бұрын
Isso é amor.
@fabiannalima40946 жыл бұрын
que história linda! quando sai esse filme? tô na pré estréia
@JosilmaRodrigues6 жыл бұрын
Paula Martins Só ter muita paciência, entender que a outra pessoa não é o ideal fantasiado na época da paixão e que se é pra fazer um casamento tem que ser junto. Não aprendi isso do dia pra noite e muita coisa veio depois do casamento, mas o tempo passa e as prioridades mudam! Se me dissessem que eu seria assim há 10 anos eu ia rir!
6 жыл бұрын
Aaaaa que fofo
@layslasimas95186 жыл бұрын
já dizia o Cícero: "as canções de amor inventam o amor"
@viru20116 жыл бұрын
Júlia pelo amor de deu faz um video sobre as tuas amigas pq cada uma tem uma reflexão mais foda que a outra.
@LiviaDM066 жыл бұрын
Vitor Burin e já pode emendar com um vídeo sobre amor de amigo
@Francisco794526 жыл бұрын
Reeeeaaaal!
@quinhavieri21786 жыл бұрын
Eu só fico pensando q jamais vou ter qualificação suficiente pra ser amiga da Jout Jout ! 😅
@mr.b3ar3156 жыл бұрын
Eu tenho tesão na evolução mental que os vídeos da JoitJout me provocam.
@flaviogabriel80456 жыл бұрын
Mr. B3ar se inscrever no meu canal
@maysa69346 жыл бұрын
Mr. B3ar que isto heim.. 👏👏
@domconstantino88206 жыл бұрын
os videos dela faz meu dia melhor e a sensação de que o mundo não esta perdido
@lauraventura836 жыл бұрын
temos
@katianelanuza236 жыл бұрын
Julia, vem jantar aqui em casa e conversar? 😊
@LuizFelipeMendes6 жыл бұрын
O finalzinho teve algo extremamente real e que poucas pessoas percebem. As pessoas mudam, nós mudamos e muitas vezes ficamos presos em um relacionamento pelo saudosismo. Temos que perceber que os relacionamento podem acabar e isso não é errado. Temos que buscar nossa felicidade e quando mudamos talvez essa felicidade esteja em outro lugar ou com outra pessoa ou sozinhos. ps: Essa construção da vidinha perfeita também nos engana demais.
@julianequeirozadv6 жыл бұрын
Jout, casei pq a gente estava de passagem e ingressos comprados pra ir pro RockIR e o boy não conseguiu dispensa do trabalho pra ir. Daí casamos e pegamos licença casamento e fomos. A gente já morava junto. A gente já planejava casar. Mas o start pra casar mesmo foi a necessidade: de ir pro RiR! 😂 Foi tipo assim: "E agora como que a gente vai pro RiR? E se a gente casar e pegar a licença? Vamo? Vamo!" hahaha 💁
@thayspretti_6 жыл бұрын
"Acabou a paixão, o que faço com as minhas mãos?" - essa frase ficou tão poética, Jout, podia estar numa crônica, num conto, num poema... Linda!
@andyoliv56 жыл бұрын
Pessoal confunde muitooooo atração com paixão, paixão com amor. São coisas diferentes. Basear um relacionamento em paixão/atração é certeza de terminar, porque isso acaba. Relacionamentos são construídos com o tempo e vão além da atração. Têm a ver com sentimento, cumplicidade, companheirismo... Infelizmente, coisas que estão pouco valorizadas hoje em dia. :(
@gedasilva6 жыл бұрын
amor é pão francês quentinho.... eu ja sei desde crinaça q gosto tem,mas.... paixão é comida exótica muuito apimentada, não é pra td dia, pra td estado de saúde, mas é uma experiencia válida
@evelinhulda73536 жыл бұрын
Gê da Silva. Adorei
@jessicaviana63186 жыл бұрын
vc salvou a minha vida
@marianalima75836 жыл бұрын
amei
@flowerpower686 жыл бұрын
AMEI
@mirelly_salvino4836 жыл бұрын
Que foda
@suellenreis97756 жыл бұрын
Todo vídeo que a Julia posta, fico pensando como deve ser gostoso conversar com ela pessoalmente ❤
@ritadecassiasilva82076 жыл бұрын
Suellen Reis fato
@suellenreis97756 жыл бұрын
Rita de Cássia Silva sim
@Jaqcm6 жыл бұрын
Já tenho como ombro amigo 😍
@flaviogabriel80456 жыл бұрын
Suellen Reis se inscrever no meu canal
@maysa69346 жыл бұрын
Penso o mesmo ♥
@raquelmaia15026 жыл бұрын
Oi, jout jout e Caio, acompanho o conteúdo do canal há um tempo e acho maravilhoso. Porém gostaria de sugerir q vcs colequem legendas nos vídeos para garantir q pessoas surdas tbm possam acompanhar. Um abraço!!!
@larissa441296 жыл бұрын
Já adicionei legendas nesse video, mas precisa q outras pessoas digam q ela está ok. Até agr ela nao foi publicada.
@beamaia526 жыл бұрын
Maravilhosa sugestão!!!!!!
@mariananascimento17856 жыл бұрын
O vídeo tem legenda, você só precisa ativar
@audreysantos40726 жыл бұрын
Sinto tesão em pessoas sinceras, engraçadas e inteligentes. Pessoas verdadeiras, que não deixam os padrões da sociedade determinar o que elas são ou o que devem fazer.
@marittzadanielle6 жыл бұрын
Pedi minha companheira em casamento num dia de eleição municipal, bem atípico, na hora de dormir, de madrugada. Fiz isso por estar abraçada a ela e vivenciar uma paz jamais sentida. Entendi que queria reviver esta cena várias vezes, talvez até para o resto da vida, enquanto durar este amor-carne. Tínhamos uma aliança. Trocamos para a mão esquerda e fomos dormir. Sempre achei linda nossa cerimônia de casamento, mas infelizmente depois de um tempo passei a questionar meu "casamento sem papel". Na ânsia de oficializar, deixei o encanto escorrer pelas mãos! Quase me perdi no meu próprio amor - que nunca foi pequeno. Este vídeo bateu forte aqui em meu peito! Estamos juntas ainda e eu quero muito revitalizar o que sinto! Sei que JoutJout não lerá isso , porque um milhão e pouco de seguidores não é para qualquer um. Mas desejo que sua energia reverbere! Que este seu instinto de comunicar e tocar o coração do outro tenha sempre luz! Vida longa a este canal! Gratidão vê-la fazer seu trabalho com tanto afinco ! 💞💞💞
@TheGiovanaChavesO6 жыл бұрын
Marittza Ribeiro AAAAAAAA, que comentário mais incrível!!!
@karinluciademeiraalbach49576 жыл бұрын
Marittza Ribeiro 😔Sinto por vc. Mas gostei de ler sua experiência. Muito corajosa abrir-se assim!
@luizadias24886 жыл бұрын
Tão importante quanto amor é querer ta junto....e pra isso ta disposta a mudar fazer concessões (das duas partes)! Se abre com ela :)
@micagesteira6 жыл бұрын
Não sei se ela leu, mas, li.
@marittzadanielle6 жыл бұрын
Giovana Chaves Das coisas lindas que JoutJout faz em nossos juízos...risos. Abraços e gratidão, Giovana.
@gabriellima84696 жыл бұрын
meu sonho de pedido de casamento é, que ele pule de paraquedas e cai de joelho na minha frente e abra a caixinha com um anel da Tiffany, hahahahahahahahahaa
@FindingGio6 жыл бұрын
Meu pedido de casamento foi o mais lindo da vida! Tivemos uma discussão, no final eu falei: tá bom, discutirmos, resolvemos, vamo esquecer agora que não tem pra que ficar falando nisso o dia todo. Deitamos na cama, nos abraçamos e ele falou: eu quero passar o resto da vida com você. Eu: você tá dizendo que quer casar comigo? Ele: eu acho que sim. O planejamento jamais vai ser tão sincero quanto ouvir isso depois de uma briga. Nunca estive num relacionamento tão estável e e tão seguro na minha vida. Sem grandes aventuras da paixão, e tão melhor do que eu jamais poderia imaginar!!
@mariliardsss6 жыл бұрын
fico feliz por vocês!
@tradutorajuliana6 жыл бұрын
que lindo!
@janainemeira41656 жыл бұрын
Parabéns ao casal
@fadiamonteiro95046 жыл бұрын
Que coisa mais linda! ❤ Felicidades!!!
@elisabraga12516 жыл бұрын
jout jout, vc podia fazer um vídeo sobre asexualidade e aromanticismo, talvez trazendo alguém que se identifica com esses rótulos para o canal... são orientações tão invisibilizadas, e acho que super conversa com o seu vídeo de hoje! :)
@raesantos58786 жыл бұрын
simmmm eu sou e super tava pensando nisso por não pensar bem nessa caixa heteronormativa
@mayrasales7146 жыл бұрын
Seria um sonho de vídeo! ♥
@danielafazio14816 жыл бұрын
Exatamente! Tenho uma amiga que casa a cada 2 anos, os casamentos dela duram 2 anos no máximo cada kkkk! A resposta dela é sempre: não sinto mais nada por ele! Ou seja, acaba a paixão e ela não sabe o que fazer e então termina e vai atrás de outra paixão! Mas se ela é feliz assim ok né?! Eu sou casada a 10 anos, não tenho paciência de ficar me apaixonando, meu marido é parceiro e tá ótimo assim! Fomos super apaixonados no início, as vezes temos momentos apaixonados, mas hoje acredito que vivemos a paz do amor! Eu prefiro a calmaria, a tranquilidade e a paz! Existe uma intimidade que só o tempo te permite ter com as pessoas! E eu amo essa intimidade! Amo imaginar nós dois velhinhos rindo das nossas histórias!
@sagecrops73686 жыл бұрын
Ilha de Barbados postou um vídeo ontem com um convidado neurocientista ue falou que a paixão é um estado de loucura temporária que você não tem controle sobre você mesmo ahahahhs que doido
@s.7486 жыл бұрын
Primeira coisa q pensei quando começou o vídeo. Várias comparações, ambos ótimos
@victoriacavalcante23186 жыл бұрын
Parece que foi combinado kkkk
@rhayraveronica13026 жыл бұрын
JÚLIA TOLEZANO, VOLTAAAA AQUI!! E explica esse negócio da tua amiga ter renunciado a paixão! TRAZ ESSA MOLIER! DÁ UM TUTORIAL, EXPLICA ESSE PASSO A PASSO! Sem or, n to sabendo lidar!
@jessicaxavier90136 жыл бұрын
Genteeeee muito real a parte do pedido de casamento!!!! Eu fui pedida em casamento num momento em que meu noivo estava voltando de um "resguardo" da religião dele em que ficamos 21 dias separados. Ele estava no chão, de short e sem camisa. Eu deitada na cama mexendo no celular. Ele disse que precisava me falar uma coisa e pediu pra eu prestar atenção.. e me pediu em casamento ali mesmo, sem anel, sem flores... Só eu e ele no nosso cantinho. Quando contei pras minhas amigas elas ficaram tipo "ué cadê o anel?" , "mas ele não te levou pra jantar?" , "ele não pediu aos seus pais?" , "mas vcs vão fazer festa de noivado?" As pessoas gostam do dinheiro e das festas que vem depois do pedido, elas não gostam do amor em si
@mariagabi71446 жыл бұрын
Nossa moça esse seu último parágrafo sobre o que as pessoas gostam é totalmente real. Valeu
@grazielleguimaraes44646 жыл бұрын
A parte ruim deste vídeo, é que ele acaba
@matheus.yamaha6 жыл бұрын
Obrigado Júlia por existir
@flaviogabriel80456 жыл бұрын
Matheus Sem Leite se inscrever no meu canal
@pedrohgmuniz6 жыл бұрын
Semanticamente, paixão está ligado a sofrimento. Ontem eu aprendi que em alemão isso fica bem claro. Em alemão, "paixão" é "Leidenschaft", uma palavra composta pelo verbo "leiden", que significa "sofrer".
@aureaprado73066 жыл бұрын
Cara, meu Deus! Quando você falou de formas de pedir em casamento "incomuns" lembrei na hora de como eu e meu namorado começamos a namorar kkkk tínhamos acabado de assumir que nos gostávamos um pro outro e ficamos naquele "tá e agora?" E falamos ... É então a gente tá ?..... E não conseguíamos dizer kk ae ele falou " então vamos brincar de forca" fez os risquinhos e pediu pra mim ir falando as letras até dar: "A gente tá NAMORANDO " KKKkkkk e estamos juntos já há 2 anos e 8 meses desde então ❤❤❤❤❤
@marialuizanogueira10606 жыл бұрын
Júlia, uma vez eu vi uma matéria sobre como saber quando você achou o amor da sua vida (isso pq além de termos que encontrar o amor, temos que encontrar o que marca nossa vida, mas enfim) e nessa matéria tinha o texto de um cara dizendo que quando vc estiver ao lado de uma pessoa e a sensação de estar ao lado dela for melhor do que estar sozinho, vc encontrou a pessoa certa, e eu me identifiquei muito com essa fala, pq é exatamente o que eu sinto pelo meu namorado (moramos juntos), é tipo assim: ficar sozinha é muito bom, mas ficar do lado dele é como se eu tivesse sozinha mas melhor, simplesmente pq não to sozinha! Deu pra entender? Kkkkk Ps. Gente talvez esses casais que vcs veem mexendo no telefone tem uma intimidade tão grande que até mesmo o silêncio um do outro é confortável, fica a dica
@xvfool56406 жыл бұрын
um dia quero sentir com alguém o que você sente com seu namorado. Sobre a sua observação no final é muito isso, as vezes eu chamo minha melhor amiga pra sair e a gente só senta num lugar e fica observando o por do sol, cada um na sua, aproveitando o silêncio e o momento, e ao mesmo tempo a companhia do outro. Acho bizarro como as pessoas acham que se duas pessoas não estão conversando ou se tocando elas não estão se curtindo.
@marialuizanogueira10606 жыл бұрын
xvfool as vzs vc já sente, não precisa necessariamente ser por uma pessoa de uma forma “romântica”, talvez vc já sinta até mesmo pela sua melhor amiga e ela seja a pessoa certa pra ser uma ótima companhia, pra te fazer feliz, pra estar nos momentos bons, nos ruins. As pessoas idealizam demais o amor romântico, casamento, e não aproveitam os outros relacionamentos que elas têm, amizade, mãe, pai, irmãos... beijar na boca a gnt beija de qualquer pessoa, paixão a gente sente por qualquer pessoa, até mesmo por uma pessoa que não vale nada, amor não é isso, e não quer dizer que vc tem que casar pra sentir amor! E sim, curtir uma companhia vai muito além de uma simples conversa, as vzs só o fato de certa pessoa estar ali em silêncio já é bom né
@tailaneluz56656 жыл бұрын
+xvfool Lembrei da música do Luan santana
@caianav23616 жыл бұрын
Verdade, viu! Me primeiro e único namorado (único beijo e única transa também ) foi exatamente como você disse. Eu tava muuuito bem só, vinha uns caras que tentavam algo comigo e eu nem tchâm porque não acrescentavam (nem diminuiam) em nada. Mas quando eu conheci meu atual eu tava melhor. Kkk Isso é muito louco. Detalhe, eu escutava demaaaaaais das pessoas porque na época eu tinha 21 e nunca tinha beijado nem transado. :v
@Mofinha156 жыл бұрын
Verdade, é difícil achar alguém que você se sinta confortável até nos piores lugares.
@nataliaviscerall93536 жыл бұрын
Caio é tipo eu. Tem altas ideias e tals, mas se expressando é é eeeh tipo, que... é eeh tipo...
@raissammo896 жыл бұрын
KKKKKKKKKKKKK tbm sou assim
@tortadebacaxi4 жыл бұрын
HDUHDIDHDIDHDJ me sinto representada por Caio
@renataleite18364 жыл бұрын
SIM KKK
@direitoelegal97606 жыл бұрын
Uma vez a gente inventou o dia da paixão na escola. Era só desculpa pras pessoas usarem o moleton vermelho mesmo. Mas aí a professora de Geografia ganhou o prêmio de melhor garota paixão (e fizemos a faixa de papel higiênico) e ela fez um discurso falando que a verdadeira paixão tem que ser por aquilo que a gente faz. E é assim que a gente faz as pessoas felizes: fazendo tudo com gosto! Naquele ano eu fiz vestibular pra Geografia.
@pamelasouza1886 жыл бұрын
Direito é Legal Que história legal
@LarissaVicentini896 жыл бұрын
Direito é Legal own!
@amandadclima6 жыл бұрын
Geografia 💕
@lannaloren23546 жыл бұрын
Mas eaí? Você fez o curso? :O
@TayaneRamos6 жыл бұрын
Sempre tem um prof. de geografia que marca a gente
@luanavinhas78676 жыл бұрын
Jout e galerê que ta assistindo, aconselho o livro Mulheres que correm com os lobos. To lendo uma parte que a autora fala exatamente sobre isso, que na nossa cultura não sabemos lidar com as fases do relacionamento principalmente quando termina a paixão e o que tem adiante é a "estabilidade emocional", porque não estamos acostumados a encarar ou 'ver com bons olhos' tudo que tenha natureza transformadora. No amor, acreditamos que é apenas uma dádiva que será sempre maravilhosa, acreditamos que TEM QUE SER assim, e um dos fatores que nos influencia é tudo isso que vc disse, novelas, poemas, filmes e o caralho, quando na verdade não é, tudo é movimento, tudo é vida-morte-vida, existem suas fases e tudo isso num mesmo relacionamento, e é assim que é. Esse livro é MARAVILHOSO! Recomendo demais!! Ajuda a entender muita da natureza humana, principalmente a feminina, trazendo um resgate da mulher selvagem, a fêmea, a que expressa sua essência genuína, nao corrompida pelas culturas opressoras de milhares de anos.
@RenataSilva-lj6wq6 жыл бұрын
Luana Vinhas pra mim, esse livro é uma bíblia feminina! Ótima recomendação!
@bruna_coz6 жыл бұрын
Estou lendo esse livro maravilhoso!! Qual é esse capítulo?
@herbela6 жыл бұрын
Julia, seria um choque de monstro tu fazer uma entrevista com as meninas do canal Talvez Seja Isso. Elas falam sobre esse livro. Me ajudou PENCAS a resgatar minha auto estima, reconhecer minha intuição e ver as relações por várias perspectivas (ser protagonista, antagonista, coadjuvante, tudo ao mesmo tempo).
@missaovenus6 жыл бұрын
Jout você existe? Uma das melhores pessoas do mundo com ctz 💓
@saramoretzsohn27316 жыл бұрын
Jout, lembrando que a paixão não existe apenas de forma romântica (ainda que seja vendida assim). Eu sou apaixonada pela minha irmã, ela brilha toda vez que a olho. E também sou apaixonada pela minha gata, por pizza, por dias frios com sol. É isso.
@rafaellamoreira52846 жыл бұрын
Sara Moretzsohn verdade 💝
@LucasSilva-mp2we6 жыл бұрын
Esse seu vídeo me fez lembrar de uma frase que eu formulei há alguns anos, durante minha adolescência, que é a seguinte: Só as futilidades têm validade nesse mar de interesses onde os amores verdadeiros já morreram afogados.
@Tmusteladulce6 жыл бұрын
Lucas Silva wow 🤔
@nayrasantana28726 жыл бұрын
Aaaai
@flaviasantos2466 жыл бұрын
Não faria mais sentido o final ser : já nascem afogados?
@LucasSilva-mp2we6 жыл бұрын
Flavia Santos Prefiro deixar "já morreram" mesmo porque passa a ideia de que um dia existiram de fato e que enfrentaram todas as fases do amor verdadeiro, para então morrer. Usar "já nascem" faria todo o processo inexistir e acabaria virando uma afirmativa de que não nascemos sabendo amar.
@flaviasantos2466 жыл бұрын
Lucas Silva ai é
@t4ypx6 жыл бұрын
que vídeo doido, tô perturbada, amei.
@annabeatrizsoares86764 жыл бұрын
KKKKKKKKK eu agora
@thiagodemouraarruda74124 жыл бұрын
Eu agofa
@nataliasilva14846 жыл бұрын
Julia não to conseguindo continuar meu dia é meus afazeres pq tu me deixa encafifada com essas teorias/opiniões, daí eu fico sentada na cama em posição fetal pensando "o que é que eu to fazendo ca minha vida"
@NizetePamplona_6 жыл бұрын
Natália Silva kkkkkkk bem assim
@VentoDoLeste6 жыл бұрын
"Eu não sei se a gente sabe o que a gente acha que sabe.." (JOUT, Jout)
@nicoles.16086 жыл бұрын
Pior que é verdade, geralmente a gente não sabe NADA do casal que estamos julgando. Faz vídeo sobre desejo também! Muito bom esse vídeo jout jout
@Mwahrcos6 жыл бұрын
Literatura tem. Novas formas de amar, Regina Navarro Lins. Destabuliza várias coisas de paixão. dentre outras varias coisas. Super recomendo.
@karolinesuzart69196 жыл бұрын
Me senti julgada ao julgar casais q mexem no celular kkkkk
@marianacustodio43586 жыл бұрын
você não sabe nada sobre esses casais. NADA!
@Sabrina130746 жыл бұрын
Cara, eu vejo tanto os vídeos da Jout Jout que eu percebi que sou uma aprendiz dela. Quando eu vejo os vídeos me sinto olhando em um espelho. É bizarro. Meus pensamentos se tornaram os mesmo. Sou eternamente grata por todos esses ensinamentos. Me sinto uma pessoa incrível e extremamente evoluída no quesito lidar com os problemas da vida e relacionamento.
@RosaangehlaM6 жыл бұрын
Sua amiga é sábia. Quando eu internalizei que não queria essa instabilidade da paixão, meus relacionamentos deixaram de ser tóxicos. E estou há 6 anos com minha companheira e feliz (leia-se com a saúde mental em dia rsrs)
@fabriciokivanca84456 жыл бұрын
Rô Moura arrasou, isso é ter consciência do que quer!
@Tmusteladulce6 жыл бұрын
Mds, você disse exatamente o que eu tava conversando comigo mesma ontem. Eu tô cansada de paixonites. A instabilidade e a calmaria são um chamado a maturidade dos relacionamentos.
@anajuliabermal51726 жыл бұрын
"A gente fica saudoso de um passado que não existe mais' lindíssima falou td
@julianabarbosa96026 жыл бұрын
E tem mais, já tive um relacionamento(hetero) considerado “modelo de amor”, tinha um ótimo emprego, carro zero e tudo mais, hoje?? Larguei tudo, moro nos EUA com o amor da minha vida, que é uma mulher, não tenho o melhor emprego e nem carro zero, mas tô muito feliz! Ou seja, PAREM de deixar a sociedade dizer o que vcs querem, o que vcs desejam, sejam donos dos seus desejos e vontades!!!
@brunaduarte35246 жыл бұрын
Que máximo .Muitas felicidades sempre!
@kassia5277426 жыл бұрын
Me tocou muito quando vc disse: vc conhece uma pessoa e ela vira outra e vc fica querendo aquela do passado. Puts acabei de brigar com meu namorado pq ele está diferente de quando a gente se conheceu ... Como eu fui idiota
@anakaroline26336 жыл бұрын
Kassia Rodrigues to me sentindo exatamente assim, mesma situação 😔 Como lidar com o novo? Nós nunca sabemos, cara. Como ela disse no video, a gente muda, a pessoa muda .... a vida muda o tempo todo. Putz
@MarinaCarvalho6 жыл бұрын
Caramba, eu tbm!!! Que bad!
@nathalialopes53786 жыл бұрын
assisti esse vídeo 3 vezes seguidas pq achei ele uma obra de arte!!
@nathaliaspadotto8426 жыл бұрын
Achei que fosse só loucura minha fazer isso hahaha
@mimilfreitas6 жыл бұрын
Porra Julia, como lidar com esse monte de informação em plena sexta feira da paixão às 19h? Vou ficar reflexiva pelo resto do fim de semana.
@mimilfreitas6 жыл бұрын
Aliás, obrigada por isso
@beatrizlopes36386 жыл бұрын
2 kkk
@carolb99006 жыл бұрын
as falas de Caio precisam ser legendadas
@ericaomn6 жыл бұрын
pensei a mesma coisa, help juliaaa!
@luiza94256 жыл бұрын
simmmmm
@TheMeputi6 жыл бұрын
POR FAVOR
@nathaliaoliveira43036 жыл бұрын
SEMPRE
@lorranisoares536 жыл бұрын
Aham! Tenho que ficar aumentando o volume quando ele fala e depois abaixando de novo, hahaha.
@hellenrangel23105 жыл бұрын
Esse final do vídeo da Jout Jout pra mim, foi tipo: aprendemos tudo errado o tempo todo sobre a ideia do que é ser feliz, o que é amor, paixão, etc... Aí vamos crescendo e vendo que não é a historinha vendida no filme e nem na novela e que não precisamos daquele produto novo que foi lançado e etc e tal. E que felicidade pode ser tantas outras coisas além dessas que tentam nos convencer de que só é se for daquele jeito que nos "vendem". Ai, acho que deu pra entender kkk
@laricobain68406 жыл бұрын
nem preciso ver pra dar like, jout jout poderia falar o tempo todo na minha cabeça mil assuntos diferentes que sempre vão ter uma linha de coerencia kaksksjsjaja
@huenerson6 жыл бұрын
Larissa Cobain lindíssima. falou tudo!
@juliananobrea6 жыл бұрын
“O problema é que a gente não estuda filosofia...” PORRA, é isso mano. A filosofia se exilou em uma esfera acadêmica que afasta a pessoa comum dela. Quando na verdade ela foi inicialmente criada para examinar e questionar a vida di-a-ria-mente!!! Boa Caião, disse tudo.
@RafaelSantos-xl1ut6 жыл бұрын
Fico feliz em ver a Jout Jout discutindo esses assuntos. Isso tem um impacto tão grande na vida das pessoas... É essencial refletir para viver melhor. ;)
@SrtaAnaFJ6 жыл бұрын
Cara eu sou igual a tua amiga sobre paixão, detesto a sensação de altos e baixos, eu prefiro ta de boa na estabilidade e equilibrio.... pensei que era só eu! Kkkkkkkkk
@PabloBiglia6 жыл бұрын
Os contos de fadas acabaram com a gente.
@pauloraymundo19096 жыл бұрын
Totalmente! No desenho da Branca de Neve, tudo o que aquele príncipe faz é beijar uma desconhecida inconsciente. E ele ainda é visto como herói!
@dominiqueniquenique54466 жыл бұрын
Aladdin fudeu com a minha vida.Só me envolvo com ladrão, pobre e mentiroso.Kkkkkk (cada K foi uma lágrima).
@fun-e-fluffy6 жыл бұрын
E agora que voltou a moda das mães tratarem as filhas como princesas? O mundo passa por cima como um rolo compressor.
@marianacarvalho93666 жыл бұрын
Eu não sei pq demorei tanto pra assistir esse vídeo. QUE HINO. Eu fiquei arrepiada, Joutjout. Oras bolas, é uma coisa que eu sempre penso comigo, na calada da noite... que bizarro que é a forma que a gente enxerga o amor, né? A gente nem sabe que porra é essa, nem sabe o que realmente a gente ama, o que importa. Que arraso.
@cauancs86636 жыл бұрын
Que dia bom ganhei ovo de Páscoa, minha mãe fez macarrão, não tive aula e vídeo da jout jout
@uli-24116 жыл бұрын
atomo defeituoso leve inveja do seu dia
@JuliVB296 жыл бұрын
Kkkkkk... Adorei!
@camilaguido97816 жыл бұрын
Júlia, tô viciadaça nos seus vídeos! Também sou viciada num filósofo contemporâneo chamado Alain de Botton. Dele, "O curso do amor" fala sobre o que vem depois da paixão e "O movimento romântico" (esse me fez até terminar um relacionamento na época em que o li, ou seja, o treco é forte), sobre esse lance de "o amor vende"...
@helenapasseri45976 жыл бұрын
ACHEI INCRÍVEL ESSE VÍDEO! Além de muito verdadeiro ele pode ser expandido para muitas outras “faces” da vida, não apenas para a paixão. Mas as pessoas acham que só podem estar felizes num momento muito único/especial e específico. Quando, para mim, a gente pode (e deve) ser feliz todo dia na nossa casa lavando a louça ouvindo música. Sabe assim?
@lugalvao25796 жыл бұрын
Ameiii.... me identifiquei muito! Meu pedido de casamento foi tão simples, minha vida de casada e tão diferente, sem exposição de relacionamento p sociedade.Tenho certeza que existem varias duvidas sobre nosso casamento. Mas somos o casal mais apaixonado do mundo , só n precisamos demostrar ao público, dar explicações de nossas atitudes e fazer da nossa vida uma novela. 😘
@anandalucia25946 жыл бұрын
Santo Agostinho tem uma frase que diz" A dor de ter perdido não supera a alegria de um dia ter possuído". Não podemos anular nossos sentimentos, pq somos constituídos por eles. Perder alguém q amamos é uma das maiores dores existenciais, porém as vezes é necessário para sabermos lidar com as outras q virão. Talvez a beleza da sabedoria esteja em viver no tempo certo, aceitar o passar do tempo e não se agarrar ao que não existe, pq passado é futuro são projeções. Viver exige MUITA CORAGEM
@anandalucia25946 жыл бұрын
E*
@cozinharnaalemanha39876 жыл бұрын
Meu marido me pediu em casamento no metro, eu indo levar ele no aeroporto, colocou o anel no meu dedo , eu nao sabia se ria ou chorava fiz os dois juntos foi lindo.
@hannavignolo64546 жыл бұрын
Colocu kkkkkkkk
@irisdantas48256 жыл бұрын
Melhor definição para "sexta-feira da paixão" mudou a minha perspectiva kkk
@thiagotauro6 жыл бұрын
Queria ver um video sobre: "A certeza do Não é melhor que a incerteza do talvez" é uma coisa que eu sempre digo quando estamos em cima do muro.... (adoro seus videos)
@ryaniath79626 жыл бұрын
''O problema é que nós sempre confundimos a ideia de amor com apego. Sabe, nós imaginamos que o apego e o agarramento que temos em nossas relações demonstram que amamos, quando na verdade, é só apego que nos causa dor.Porque quanto mais nos agarramos, mais temos medo de perder. E então se nós, de fato, perdermos, vamos sofrer. O que eu quero dizer é que o amor genuíno é... Bem, o apego diz: ''Eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz.'' E o amor genuíno diz: ''Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade.'' É portanto um sentimento bem diferente. Sabe, o apego é como segurar com bastante força. Mas o amor genuíno é como segurar com muita gentileza, nutrindo, mas deixando que as coisas fluam. Não é ficar preso com força. Quanto mais agarramos o outro com força, mais nós sofremos. Porém é muito difícil para as pessoas entenderem isso, porque eles pensam que quanto mais elas se agarram a alguém, mais isso demonstra que elas se importam com o outro. Mas não é isso. Elas realmente estão apenas tentando prender algo porque elas tem medo de que se não for assim, elas é que acabarão se ferindo. Qualquer tipo de relacionamento no qual imaginamos que poderemos ser preenchidos pelo outro será certamente muito complicado.Quero dizer que, idealmente, as pessoas deveriam se unir já se sentindo preenchidas por si mesmas e ficarem juntas apenas para apreciar isso no outro, em vez de esperar que o outro supra essa sensação de bem estar que elas não tem sozinhas. E isso gera muitos problemas. E isso junto com toda a projeção que vem do romance, em que projetamos nossas idéias, ideais, desejos, e fantasias românticas sobre o outro, algo que ele nunca será capaz de corresponder. Assim que começamos a conhecê-lo, reconhecemos que o outro não é o príncipe encantado ou a Cinderela. É apenas uma pessoa comum, também lutando. E a menos que sejamos capazes de enxergá-las, de gostar delas, e de sentir desejo por elas e também ter bondade amorosa e compaixão, será um relacionamento muito difícil.'' (Jetsunma Tenzin Palmo)
@canalextra37136 жыл бұрын
Estou impactada com esse vídeo. Preciso reunir os amigos pra falar sobre esse vídeo
@ReinventaCanal6 жыл бұрын
Já dizia a pensadora contemporânea Veveta Sangalo: Alô, paixão Alô, doçura Doce ilusão De um coração...
@alexandralima73856 жыл бұрын
Grande pensadora essa sabe o que é paixão
@ruymoreira15406 жыл бұрын
Antigamente a paixão estava nas musicas de Ivete, Fábio Junior, Ana Carolina e hoje está no Funk Pesadão kkkk
@theoprado15596 жыл бұрын
A paixão das músicas hoje está moderna e democrática kkkkkkkkk Ou estaria apelando?
@ananovaes33086 жыл бұрын
Microfone para Caio já ✅
@nilmaraaraujo92206 жыл бұрын
Amo essa porta amarela. Não gosto da cor amarelo.
@MissAlllinne6 жыл бұрын
Uma das mulheres que mais admiro na vida estava refletindo sobre seus 40 anos de casamento e ao ser questionada sobre o "segredo do sucesso" ela disse: "durante todas essas décadas eu fui muitas pessoas, tive muitas vidas, profissões e projetos diferentes... filho nasceu, cresceu e seguiu e a parte mais deliciosa de tudo isso foi ver que ele também foi muitas pessoas e teve muitas vidas. Em todas essas mudanças de trajetória, a gente continuou se encontrando em todas elas, nem sempre na mesma sintonia ou energia, mas com vontade de seguir se arranjando e tentando se encaixar em todas elas. Isso é o amor." Depois disso, pra mim, essa é a definição mais linda e real de casamento. Tem dias mornos, tediosos, felizes, também tem caos, tem briga e amor também.
@AA-ci7by6 жыл бұрын
Assistindo Jout almoçando meu prato vegetariano (comecei há uma semana) por amor/paixão aos animais ♥️
@anidamendes89996 жыл бұрын
Gabi Nexcau 💖💖💖💖
@vivianeamora6 жыл бұрын
Gabi Nexcau 💚💚
@luanamarques87236 жыл бұрын
Saindo de um término acabada, reconstruindo um amor próprio que não lembrava mais existir. Esse vídeo jout jout, não podia me cair tão bem, hoje. ❤️
@anadefreitasgoncalves27366 жыл бұрын
luana marques força Luana!!! Eu consegui, vc tb conseguirá!!! Agora, lhe ordeno: vá para o canal da Cátia Damasceno e te inscreveeee uhuuuuuuu!! E vamos celebrar a tua vitoria!
@AssuncaoMay6 жыл бұрын
Esse vídeo poderia ter uma hora. Que tema maravilhoso (o que não é novidade nesse canal) , quanta reflexão, quantos porquês. Você é uma mulher iluminada. Please, continue fazendo vídeo... se você quiser, claro. Não podemos obrigar ninguém a nada kkk ❤️
@nfrnds23876 жыл бұрын
Amo pessoas que gesticulam enquanto falam, obrigada Jout Jout
@JannaLindoso6 жыл бұрын
Todo mundo se impressionou... entramos no shopping, compramos duas alianças douradas, eu mesma coloquei no meu dedo a minha, e ele no dedo dele. E decidimos, estamos noivos. No dia seguinte, descobri que estava grávida da criatura mais linda do universo. Estamos a 1 ano e 11 meses casados, 3 anos de relacionamento e nos conhecemos e nos pegamos à 10 anos HAHAHA. FIM!
@jvangames68366 жыл бұрын
Janna Lindoso Fim não! mais un começo
@fabionaiff6 жыл бұрын
A cada dia que eu noto estar fazendo algo por mim mesmo, não só por aquilo que as influências externas me obrigaram querer a vida toda, me sinto pleno e abraço abraço a mim mesmo, orgulhoso de ser quem eu sou.
@JoyceCampos6 жыл бұрын
Meu marido me pediu em casamento pelo Facebook. Eu aceitei né? Depois comprei o anel pra gente.
@JoyceCampos6 жыл бұрын
Obs: foi pelo chat
@vlogsinuteisquandoder67996 жыл бұрын
top demais
@juliahelenap6 жыл бұрын
Você gostou?
@JoyceCampos6 жыл бұрын
esperava mais criatividade pelo menos sabe? não é tão caro ser criativo! Mas não achei terrível também não
@enione6 жыл бұрын
minhas pequenas palavras sobre o depois da paixão "liguei meu carro parei em alguns sinais de trânsito parei na garagem de casa entrei vi a mulher com quem estou casado tomando café nos cumprimentamos fui tomar banho."
@drigoroneves6 жыл бұрын
olocoooooooooooooooo
@vitoriabraganeves72436 жыл бұрын
Sempre quando to pensando em alguma coisa, clico em algum vídeo aleatório da Jout Jout. E nooooossa, que favor pra humanidade essa mulher presta. Melhor coisa que eu fiz esse ano foi me inscrever nesse canal.
@lialiguori3376 жыл бұрын
Os pagodes, ah os pagodes... Jout, me ajude a segurar essa barra que é gostar de você 💪❤
@vivianregis22116 жыл бұрын
Eu amo essa mulher. Tava aqui bem triste e ri pakas com esse vídeo. Muito obrigada, JoutJout ❤
@deriene_rocha6 жыл бұрын
"enfiar ela no rio sena" kkkkkkkkkk imaginei jogando a cidadã na água
@pamelamedeiros51316 жыл бұрын
çocorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também
@victoralves57276 жыл бұрын
Jout jout, analisa Oitavo andar - Clarice Falcão
@victoralves57276 жыл бұрын
Da up pra ela veeeeer
@sarahgeovannatepes60506 жыл бұрын
Victor Kiev haaaaaaaaaa ótima referência adorei
@victoralves57276 жыл бұрын
Sarah Geovanna Tepes hahahahahha
@stefanyoliveira76296 жыл бұрын
Uuuuuuuup
@carinapontes56836 жыл бұрын
up
@lizraamamoreira83046 жыл бұрын
Grata por que vc é Caio não se separaram de fato, grata pq vc pensa fora da caixinha, grata por falar desse tema. Cheiroo
@sevenmay-21126 жыл бұрын
Queria que vc fizesse um vídeo sobre arrependimento Pq as pessoas interpretam de jeito errado Eu já me arrependi de ter voltado um namoro, mas não foi pq o namoro está ruim, o namoro está ótimo, mas eu me arrependi pq eu conseguiria trabalhar minha alto estima melhor se estivesse sozinha
@camatias6 жыл бұрын
Azul CRJ precisamos desse vídeo!
@Paaaaamm6 жыл бұрын
Sim!
@ensaios6 жыл бұрын
Pra mim, paixão é um troço muito mais interessante que o amor. Paixão é quando tu é cego pela pessoa e só consegue ver e sentir os lados positivos da relação (famoso começo de namoro). Amor é quando tu consegue ver além disso, quando tu conhece todos os defeitos do outro e mesmo assim decide amá-lo e estar ao seu lado.
@fabiannalima40946 жыл бұрын
// ensaios // cara, é exatamente pelo oposto que eu prefiro o amor! que loucura hahahahahah
@leticiaf35046 жыл бұрын
Então, paixão seria a sua "emoção" e amor sua "razão"...?
@beatrizbertoline81366 жыл бұрын
// ensaios // nossa pra mim paixão é fingir que não vê os lados negativos pq você está completamente cego, é se enganar duplamente. Eu não gosto nem um pouco desse sentimento kkkk perder o controle não é pra mim.
@lyssia51386 жыл бұрын
Letícia Viana tecnicamente, emoção é uma coisa mais breve e sentimento é uma coisa mais duradoura. Então eu gosto de pensar que a paixão é a emoção, queima e não dura, e amor é o sentimento, a lembrança desse queimar que te faz olhar pra pessoa e ir gostando dela de um jeito mais realista e mais calmo.
@Senhoritaestressadinha6 жыл бұрын
Amor é uma bosta
@brunak43566 жыл бұрын
Na vdd tem literatura sobre isso, um livro chamado “As 5 linguagens do amor”
@NizetePamplona_6 жыл бұрын
É incrível como as pessoas preferem não viver certas coisas só pq essas coisas podem acabar... Terapia nessas pessoas. Estabilidade não é emocionalmente saudável. Imagina viver sem decepção, sem novas experiências, na mesmice... Imagina o cara te amar, te amar, te amar, te amar...com flores e champanhe. Gente, amor as vezes é comer um podrão na esquina dando umas risadas enquanto contam as moedas pra pagar.
@JessicaPereira-uz5xh6 жыл бұрын
To assistindo isso com meu namorado que a 5 anos me deixa apaixonada por ser sempre uma pessoa diferente todos os dias. Inclusive agora ele é um monstro faminto que vai fazer batata frita.
@amandab18646 жыл бұрын
ai que lindo felicidades pros ceis 😍
@alinedangelo36966 жыл бұрын
Mano as vezes acho que não vou aguentar de tão bom que são esses vídeos! Mas guento sim! E sem falar que parece oráculo, é sempre quando se está precisando sobre aquele determinado assunto! E viva a conexão! 😍
@erikahoth6 жыл бұрын
Depois q eu entendi quem eu realmente sou e o q eu realmente quero nao deu mais pra trocar isso pelo que eu achava q devia ser e querer baseado no que me diziam de fora. A maioria das pessoas cai nessas coisas, na minha opiniao, pq vive a vida sem refletir sobre o q ta acontecendo, o q está se tornando, se está feliz, se queria ir em outra direção... Lamentavel...
@naianereis93336 жыл бұрын
Eu renunciei à paixão... hahaha. Na verdade, me casei beeem jovem com o primeiro namorado, que eu amava, mas por quem eu também sentia uma paz interior enorme. Eu saí da minha cidade completamente apaixonada por uma pessoa que correspondia os meus sentimentos, mas me achava irracional além da conta perto dele. Não aguentei. Fugi mesmo. Sabia que meus planos de ir fazer faculdade e ganhar o mundo não cabiam nos planos dele e o resultado final seria chororô e sofrimento. Hoje estou com 26, 8 de casada, e vivo na paz, amando o meu marido, que conversa a mesma língua, que faz os mesmo planos, e por quem volta e meia me apaixono, rompendo com a monotonia de uma vida de casados.
@karladias9896 жыл бұрын
"por quem volta e meia me apaixono"... eu tenho descoberto que o amor é exatamente isso, a tranquilidade de saber que o amor existe apesar de ser disfarçado pela carga do dia a dia e volta e meia vir a superfície. Acho que amar é exercícios constante de viver a dois a ponto de se relembrar, volta e meia, que você ama essa pessoa.
@renatabueno91436 жыл бұрын
Como se reapaixonar?
@naianereis93336 жыл бұрын
Renata Bueno, eu não essencializo amor. Acho que tem muito a ver com a vontade de duas pessoas congruir, a fato das atitudes não romperem com nenhum pacto etc. Atualmente, me reapaixonei porque parei de tomar um hormônio pesadíssimo, antes porque tinha finalizado uma etapa de estudos, mas sempre aconteceu de eu ter a oportunidade de reapaixonar (que, para mim, sempre pressupôs amar). O amor, acho, vai mudando de pouquinho até que torna algo que não motiva mais a gente a ser casada com a pessoa. Já passei por isso também, mas resolvi esperar um pouquinho. Eu sou partidária de que não devemos fazer da relação amorosa uma profissão de fé. Se não vai pra frente, que fiquem as boas memórias. Sempre digo que o meu casamento durou até hoje porque casamos cientes da existência do divórcio.
@mauropintodeandrade52766 жыл бұрын
que comentário foda.
@juliam.20006 жыл бұрын
Minha Jout, eu sempre tive ânsia por estar apaixonada. Quando finalmente eu tive uma paixão de verdade, que te deixa sem dormir, sem comer, angustiada, ansiosa, dolorida, enciumada, feliz, realizada, plena, completa, contente, estocada, risonha, eu me vi perdida. Precisei me perder pra me encontrar. Sempre fui muito intensa e sensível, mas depois dessa paixão eu decidi que essa droga não é pra mim, não. Eu quero viver no equilíbrio e estabilidade. Quando fui desabafar sobre isso com um grupo de amigas, me chamaram de louca. Depois desse vídeo só reforçou a minha ideia que o amor é bem mais saudável e construtivo. A paixão te paralisa num dia e no outro, te dá super poderes. Eu não quero isso, não. E obrigada por ser esse presente e esse abraço tão acolhedor. Você é incrível. 💕
@CissaAlvesDias6 жыл бұрын
Brilhante!!! À uns dias atrás li um livro chamado: Amor para corajosos de Luiz Felipe Pondé. Q fala dessa coisa de a sociedade impor padrões de relacionamento, a questão da morte da paixão após o casamento, e a recusa de se entregar ao amor por medo do sofrimento. Exatamente o q tu falou aí. Simplesmente BRI-LHAN-TÊ
@luandacf6 жыл бұрын
Eu fui pedida em casamento no Subway e a aliança foi o papel do canudinho!! 😍 Inusitado e sustentável! Kkkkk como não amar meu marido?
@TheRenatoss016 жыл бұрын
Luanda Cabral canudinho não é tão sustentável assim!
@luandacf6 жыл бұрын
Renato S. S quando vc recicla ele pra usar como aliança é!
@natalialadeira52756 жыл бұрын
Fui pedida em casamento saindo do banho com toalha na cabeça, correndo pra ir trabalhar. Meu marido disse q não aguentava mais esperar e ter seus planos frustrados.❤ Estraguei as espectativas das "amigas-me-conta-tuuuudo", mas nós amamos lembrar desse dia!