SERRA NEGRA / SP - 5 Km de Caminhada pela cidade - Fontana Di Trevi - Praça Sesquicentenário .

@ricardobarros9951
@ricardobarros9951 7 ай бұрын
Saudações casal maravilhoso. Como é bom vrr e rever cidades que gostamos. Realmente vale muito a pena visitar, conhecer cada pedaço dessa cidade, pois é muito linda. Um abraço do Professor Ricardo Barros de Juripiranga PB.
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi Professor !! , tudo bem com vocês ? , mais um passeio nesse lugar mágico que é chamado A CIDADE DA SAÚDE !!! . Serra Negra é sempre movimentada e muito procurada pelos turistas de todo o País . Um abraço para vocês !!! 🙂👍
@susanafrank3486
@susanafrank3486 7 ай бұрын
Boa tarde casal ❤ Mas que caminhada mais gostosa, matando a saudade do dia que fui aí, também estava um dia muito bonito e gostei muito da cidade, muito bom caminhar por aí 💛💕😄🤗
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi , Boa noite , começamos nossa caminhada 🚶‍♀️ 🚶‍♂️ no melhor lugar para exercícios !!! , aproveitamos para ir pela rua principal e mostrar o movimento turístico enorme . Essa caminhada foi de 5,2 Km mas amanhã às 11:00 hs no nosso outro canal tem caminhada em Águas de Lindóia de 6,3 Km !!! pela represa Cavalinho Branco na pista de exercícios . Bora caminhar com a gente !!!! Bom final de semana !!!! 🙂👍
@rutetriboni8262
@rutetriboni8262 6 ай бұрын
Adorei o seu passeio na bela cidade ,que eu amo,Serra Negra.
@taiovm96 6 ай бұрын
Olá , Boa Noite , essa nossa caminhada pela cidade rendeu boas imagens e aproveitamos pra fazer nosso exercício físico !!! . Serra Negra é sempre TOP , movimentada o ano inteiro . Vira e mexe estamos por lá !!!! Boa semana !!! 🙂👍
@rickdeazevedo5760
@rickdeazevedo5760 7 ай бұрын
Olá! Mais ótimo passeio. E o lugar é incrível! A região de Serra Negra é muito 10. Nos já ficamos umas 7 vezes em Socorro, cidade vizinha, e esticamos p Serra Negra só uma única vez, que foi na última ida a Socorro. Agora, cada ida a Socorro será "acoplada" uma passada em Serra Negra. Utilizamos o caminho turístico da rota do café, muito bonita a estradinha (mais simples, mas bom asfalto). Esse vídeo ajudou a impulsinonar nossa vontade de sempre passar por aquela região. Aquelas tomadas nos coretos devem estar lá para a ligação de equipamentos de som e luz para apresentações. Abraços ao casal e a todos que nos lerem aqui.
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi , com certeza a região é Top10 . Temos vídeos na rota do café e um deles na Fazenda Vale do Ouro Verde , com pousada , museu do café e cafezinho da fazenda e confecção de móveis rústicos . Estamos por esta região desde o final de Dezembro . Abraços pra vcs e uma ótima semana !!!! 🙂👍
@MarilzaBolelli
@MarilzaBolelli 3 ай бұрын
Gosto muito dos vídeos que vocês fazem.Nao sabia que tinha essa pista de caminhada(muito linda).Da próxima vez que for aí,já sei os lugares para visitar.Obrigada por mostrar essa cidade .Abraços para vocês.
@taiovm96 3 ай бұрын
Oi , Boa noite , realmente a cidade tem pontos atrativos bem legais e essa praça é um deles . Nós temos mais vídeos de Serra Negra nesse mesmo canal e no nosso outro canal @umpasseioumahistoria Também tem muito passeio legal por lá , pode conferir !!! Boa semana !! 👍
@ineszurch8919
@ineszurch8919 7 ай бұрын
👒😂☕️🫖🐈🛵#☕️Serra Negra!
Deus o abencoe familia
@jussarasalvador5009
@jussarasalvador5009 7 ай бұрын
Amamos essa Cidade eu e meu filho, sempre que possível estamos por aí, e com vcs o vídeo ficou muito bacana como sempre em todos lugares que vcs vão, somos fãs de vcs, continuem fazendo vídeos, vcs são demais!! 👋👋👋👋👋
@taiovm96 7 ай бұрын
Olá , Bom dia , Interessante que nunca fomos passear em Serra Negra e a cidade estava sem movimento !!! . Nós gostamos bastante de lá . Hoje Domingo , tem passeio em nosso outro canal às 11:00 hs em Águas de Lindóia . Também é uma caminhada 🚶‍♂️ 🚶‍♀️ pelo nosso circuito de exercícios da Represa Cavalinho Branco . Nosso outro canal @umpasseioumahistoria , vcs vão gostar também !!! , bora caminhar com a gente !!! . Bom Domingo. 🙂👍
@haikamoline1605
@haikamoline1605 Ай бұрын
Bom dia Amiguinhos . . . Não sei quando o bordão mudou, mas eu adorei. Vamos 🙏 estar lá em Setembro 2024 e certamente vou usar suas dicas !!! Gratidão 🙏🙏🙏 !!!
@taiovm96 Ай бұрын
Olá , Bom dia , realmente mudamos nossa apresentação de BOM DIA CRIANÇAS , para BOM DIA AMIGUINHOS !!! , nós temos mais vídeos de Serra negra nesse nosso canal e no outro também @umpasseioumahistoria Assistindo esses vídeos , vão ter muitas ideias de passeios por lá !!! Boa viagem , bom passeio , aproveitem !!!! . Bom final de semana !!! 🙂👍
@rosanam3189 7 ай бұрын
Sr Antonio tem mais de 3 anos que sou inscrita em seu canal e já vi excelentes videos sempre 😊😊
@taiovm96 7 ай бұрын
Nós agradecemos bastante o seu prestígio ao nosso canal !!!!!. Nossa ideia é fazer sempre passeios legais pra compartilhar com todos vcs !!!! 😀🙂👍
@francescosilverio7343 6 ай бұрын
Parabens pelo video linda cidade
@taiovm96 6 ай бұрын
Oi , Boa noite , realmente é muito estruturada e turística . Faz parte do Circuito das Águas Paulista , e é conhecida como A CIDADE DA SAÚDE . Bom final de semana !!!
@francescosilverio7343 6 ай бұрын
Ah sim ok agradeço por nós comunicar espero um dia conhecer a cidade abraços
@taiovm96 6 ай бұрын
Sim , recentemente a cidade ganhou uma réplica perfeita da FONTANA DI TREVI de Roma /Itália e tornou-se uma atração turística da cidade . Abraços e um bom Domingo . 👍
@susanafrank3486
@susanafrank3486 7 ай бұрын
Eu assisti o vídeo de vocēs de Bragança Paulista e fiquei muito curiosa de conhecer a cidade, e essa semana fui lá conhecer, apesar de ter muitas ladeiras, que cidade bacana, muito bonita, comércio bom, o lago lindo, os parques, o Mercado Municipal. Olha, as cidades do nosso interior estão me surpreendendo muito, cada uma mais linda que a outra.❤❤❤
@taiovm96 7 ай бұрын
Com certeza , gostamos bastante dessa cidade . O comércio nos surpreendeu !!! , o Mercado Municipal mais ainda !!! , até o Shopping Garden achamos muito bem montado .
@Denise_Ferreira 7 ай бұрын
Que centrinho e praça agradáveis, estou encantada. Coincidentemente visitarei este mês de março com minha mãe, como vamos em excursão não vai dar pra conhecer muito pessoalmente, mas tentarei visitar o máximo possível. 😊
@taiovm96 7 ай бұрын
Dá sim pra ver bastante coisa , se lembrar faça o passeio de trenzinho , eles mostram bastante coisas da cidade !!! , não deixem de tirar fotos na FONTANA DI TREVI !!!! 😀🙂👍
​@@taiovm96Obrigada pelas sugestões! 😊
@Denise_Ferreira 🙂👍
@rosanam3189 7 ай бұрын
Boa tarde casal❤ assistindo agora em minha 📺 😊 ! Amo quando estou na casa do meu mano passeando entre Morungaba e Amparo e no domingo acordamos com os barulhos dessas motos amooo😊 Meu mano mora na Freguesia do Ó,mas tem esta uma casa deliciosa 😊 Ou melhor somos nascidos criados na Freguesia mas a única que deixou Sampa foi eu e marido Alfenas Mg😅
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi , Boa tarde , realmente as motos estavam chegando e saindo da cidade aos montes , mas não atrapalhou o áudio do vídeo !!! Pra variar , Serra Negra sempre lotada e aquele visual de lugar turístico . Bom final de semana !!! 🙂👍
​@@taiovm96Sempre ótimos vídeos do casal ❤❤
@taiovm96 7 ай бұрын
@rosanam3189 Amanhã no nosso outro canal tem caminhada de 6 Km em Águas de Lindóia na nossa rota de exercícios !!!! 🥾🥾 Às 11:00 hs da manhã , vem caminhar com a gente !!! 👍
​@@taiovm96Me esqueço do outro canal mas vou tentar lembrar prometo😊
@taiovm96 7 ай бұрын
@rosanam3189 @umpasseioumahistoria Tem muito passeio legal por lá também !!!! , pode conferir !!! 🙂👍
@Denise_Ferreira 7 ай бұрын
Olá, casal! Andei meio sumida, mas estou retornando e verei todos os vídeos que perdi das últimas semanas. Quero que saibam que seus vídeos me fazem muito bem, vocês me transmitem paz e tranquilidade, sensações difíceis de acionar na minha cabecinha ultimamente 😅. Ainda quero muito conhecê-los quando for conhecer Santos, pois ainda não me programei. Quase sempre deixo aqui um abraço, mas quero dar pessoalmente ainda. Um abração nos dois. Obrigada por compartilhar suas experiências de passeios. 🌷🤗🤗
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi , Boa tarde , Bem vinda com o retorno ao nosso canal !!! , tem bastante passeios legais pra assistir !!! Nós estamos fora da região de Santos desde Dezembro passado . Mas brevemente estaremos por lá !!! Na descrição dos nosso canais temos os contatos . Não me lembro se conhece nosso outro canal @umpasseioumahistoria Também tem muitos passeios novos por lá !!! Uma boa semana !!! 🙂👍
​@@taiovm96Olá! Sim, também já companho o outro canal.😍
Legal !!! 👍
@edugonzalez2058
@edugonzalez2058 7 ай бұрын
Olá casal mais simpático do youtube.... Já comentei em outra oportunidade nesse canal que Serra Negra foi o primeiro video que vi de vocês, e hoje fomos brindados com esse novo passeio por essa cidade linda , e como vocês mesmo dizem ' cada passeio é um passeio"....creio que as tomadas nos coretos servem para ligar o equipamento de som.....se cuidem....
@taiovm96 7 ай бұрын
Olá , Boa tarde , realmente não pensamos nisso , as tomadas não são pra carregar celular !!!! , mas precisando pode dar uma carregadinha !!!! , rsrsrsrsrs Passeando e nos cuidando !!!! Bom final de semana . 👍
@robertarodrigues202 7 ай бұрын
Meu casal inspiração chegando pra alegrar o meu sábado 💖
@taiovm96 7 ай бұрын
Oi , Boa tarde , bonita cidade né ? Serra Negra é sempre assim , muito movimentada !!! Um bom final de semana !!! 🙂👍
@@taiovm96 igualmente para vcs, certamente conhecerei em breve.💖
@robertarodrigues202 7 ай бұрын
Oi, amiguinhos! Vcs são eu e meu esposo amanhã 💞. Nós temos 47e 52 anos respectivamente. Fazemos caminhada toda manhã e ficamos sonhando em conhecer cidades pequenas. Eramos do Rj cidade- Rj) e atualmente vivemos em Resende- Rj) . Mas temos parentes em Campinas e começamos a descobrir esses lugarezinhos maravilhoso. Queremos pra gente num futuro próximo.❤❤
@taiovm96 7 ай бұрын
Legal , viajar é viver !!! Guardem essa frase : O MUNDO É UM LIVRO E AQUELES QUE NÃO VIAJAM , LEEM SOMENTE UMA PÁGINA . Vamos ler muitas páginas !!!! 🙂👍
@@taiovm96 jamais esquecerei 💗
@WagnerColorido
@WagnerColorido 7 ай бұрын
Meu irmao parabéns pelo seu trabalho tem uma mensagem no seu zap ok . Deixe sua cidade no meu vídeo na próxima gravação estarei divulgando seu canal e sua cidade ok amigao
@taiovm96 7 ай бұрын
Olá , agradecemos e nossa cidade é SÃO VICENTE /SP , esse Zap é da minha esposa ALANI . 👍
@WagnerColorido
@WagnerColorido 7 ай бұрын
​@@taiovm96ok vê lá estou certo
CONHEÇA SERRA NEGRA SP: Cidade da Saúde - Circuito das águas de São Paulo
VAMPIRE DESTROYED GIRL???? 😱
INO
Kluster Duo #настольныеигры #boardgames #игры #games #настолки #настольные_игры
Sigma baby, you've conquered soap! 😲😮‍💨 LeoNata family #shorts
SERRA NEGRA / SP - SÁBADO DE CARNAVAL / 2022 - Um passeio pela cidade . 26/FEV/2022
Serra Negra/SP-Visitando a cidade em 2024
Camiapegama
SÃO VICENTE / SP - Nosso retorno à Baixada Santista - Praias  - GONZAGUINHA , MILIONÁRIOS , ITARARÉ
SERRA NEGRA / SP - Férias de Julho com muito frio e muito movimento . Julho/2021
ANTONIO CARLOS VASCONCELOS DE MATTOS
SANTOS / SP - Caminhando pelos Bairros da Cidade .
ANTONIO CARLOS VASCONCELOS DE MATTOS
Passeio em Serra Negra domingo final de tarde e anoitecer #serranegra #voolivre #circuitodasaguas