Tá aí uma cabra bom!!! Engrandece nossa música. Parabéns, Lenine.
@danielaamaral78199 жыл бұрын
Cantador nato! Muito obrigada, Lenine, pela alegria e a emoção que me traz a sua interpretação lindíssima! Difícil parar de assistir!
@leninesantos9 жыл бұрын
Daniela! Saudades! Como está? Como estão os meninos?
@efigeniacortes11427 жыл бұрын
Bravo. Bravíssimo Lenine!!! villani
@nasntube14 жыл бұрын
Bravíssimo!
@gisellegarbe11 жыл бұрын
Belissimo!!!!!
@momagraf7 жыл бұрын
Eu trago nas mãos a viola Que inventa razões pra viver E quando a tristeza me amola Eu toco e pago pra ver Saí do sertão bem menino Vagando sem ter pra onde ir Na estrada, na fome: o destino Mais uma porteira pra abrir Parando em lugares estranhos Vi mortes, misérias sem fim E dores de todos tamanhos Entravam tão dentro de mim Sozinho e sempre seguindo Fui desaprendendo sorrir Mas tinha um sonho e fui indo Achei a razão pra insistir Êh vida, êh voz, êh sina de cantador Êh vida, verso divino de Nosso Senhor Um velho, uma velha viola Que um dia eu encontrei Abriram de vez a gaiola E um cantador me tornei E hoje por todos os cantos Meu canto se espalha no ar E funde sorrisos e prantos Ensinando o povo a cantar Agora essa voz no meu peito Alimenta os dias meus Cantando direto e direito Estou bem mais perto de Deus Contei pra vocês minha vida Pois a minha vida é cantar Levar pra essa gente sofrida Histórias que aprendi contar Êh vida, êh voz, êh sina de cantador Êh vida, verso divino de Nosso Senhor
@ludicanto14 жыл бұрын
BRAVOOOOOO!!!!
@Flavioroma1313 жыл бұрын
Lindo !
@Veruska2589 жыл бұрын
Parabéns pela interpretação! Gostaria de saber qual a possibilidade de você me enviar digitalizada Obras de Waldemar Henrique? Principalmente as que não estão nos Álbuns publicados, como por exemplo: Hei de Seguir teus Passos; Rolinha e outros que tenha em seu arquivo pessoal. Sou Professora de Canto e não é fácil encontrar pessoas que estejam com boa vontade de compartilhar obras brasileiras. ficarei grata se assim dispor um pouco de seu tempo pra atender este pedido. abç .