Tudo pra mim, é meio confuso. Eu questiono muito as situações de cada pessoa. Por exemplo. Uma pessoa nasce na Africa, num país bem pobre como Moçambique, onde muitas pessoas nao tem geladeira, energia eletrica, agua potavel, banheiro com chuveiro, dormem numa palha no chão. Passam fome por varios dias. Etc... Enquanto outros nascem num berço de ouro, talvez nos EUA. Como a Paris Hilton, que nunca vai precisar trabalhar na vida. Outros nascem com deficiência fisica ou intelectual. Uns tem crises fortes emocionais de depressão e se suicidam. Outros tem depressão, mas, nao precisam se preocupar em ter que trabalhar para se sustentar. E podem pagar um otimo tratamento psiquiatrico. Viajar, quando estão estressados. Enfim, é muita desigualdade, injustiça. O que aconteceu com os 6 milhões de judeus na segunda guerra mundial. A escravidao dos negros, por conta da cor da pele que ele nasceu e seus descendentes sofrerem preconceitos até os dias de hj. Crianças sofrendo bullying na escola e carregam essa dor pro resto da vida. Animais escravos dos desejos humanos. Sofrem de tudo. E o fim é o abatedouro. Quem sofreu muito numa vida, sem ter oportunidades como outras. Na próxima reencarnação vai sofrer novamente? Acho isso tão cruel! Tem coisas que não batem pra mim. Não que eu desacredite ou acredite em reencarnação. Mas, pela minha vida de sofrimentos e tenho depressão. Tenho medo de morrer e nascer novamente e passar por tudo novamente ou até pior. Esse é meu medo. Eu sempre me importei com os animais, desde criança e com o sofrimento das pessoas. Tenho muita empatia pelo próximo. Queria viver num mundo de paz ,amor, felicidade. Rodeada de pessoas misericordiosas, com um bom coração. O sofrimento é algo as vezes , dependendo das circunstâncias e sorte ou azar da pessoa. Algo insuportável para alguns e suportavel para outros. Eu também nao suporto o calor. Não vejo a hora de acabar o verão. Queria ter nascido num lugar frio o ano todo. Ja fui vegetariana e vegana, mas infelizmente parei por causa do meu marido que é carnivoro. Mas, apoio os veganos e todos que lutam e tem compaixão para com os animais .❤ Eu tenho muito pesadelo com a segunda guerra mundial. Em que me encontro num campo de concentração. Eu estou sempre em busca da resposta pra vida, pq isso, pq aquilo? Pra onde vamos? E sobre Deus, onde ele está, se importa conosco? Eu oro muito e ja tive pedidos atendidos. Outros não. Mas, faz sentido o mundo ter sido criado pelo Demiurgo. Estou assistindo sempre que posso a seus vídeos, sao bem interessantes. E algo novo para mim. Obrigada por compartilhar seu conhecimento com humildade para todos nós! ❤❤❤
@jeane1511 Жыл бұрын
Outro dia num supermercado aqui da minha cidade, aconteceu algo incrível, meu marido e eu estavamos na fila do açougue. Quando uma mulher chegou do nosso lado com um bebe de 9 meses,o olhar daquela criança cruzou com o meu, ele me sorriu e jogou os braços pra mim, pedi a mãe se eu podia segurar ele, e ela disse sim . Ele me deu um abraço que jamais vou esquecer olhava no meus olhos e sorria me abraçava de novo, quando a mãe o chamou pra irem embora ele se recusou e teve que ser arrancado dos meus braços chorando. A mãe disse que ele nunca fez isso com ninguém. Como explica isso? E o amor que eu senti naquele abraço foi maravilhoso.... as vezes do nada, me pego pensando naquele bebe o pequeno Athur e sinto saudades.
@DelberMsPancadao8 ай бұрын
Era uma pessoa próxima de você por isso ele reconheceu você se não teria como conhecer entendeu
@sissinuno5 ай бұрын
Que lindo!
@sarazen6481 Жыл бұрын
Eu desde criancinha gosto da cultura celta, brincava com capas, fogo, magias, etc..mas num exame de DNA deu 11% de irlandês, muito remotamente. Vidas passadas ou herança genética? Mas nem por isso deixo de amar o país onde escolhi reencarnar nessa existência, meu querido Brasil, tão encantador, com tantas coisas lindas para se admirar.. .Afinal, não somos de país nenhum, mas de muitos lugares nesse planetinha adorável e tão pequenino dentro de um Universo infinito. . Somos um pontinho de Luz e trevas viajando por milhafres de paragens cósmicas... Que alegria estar aqui!
@lenebravo3449 Жыл бұрын
Fui criada na igreja católica, mas desde criança sempre acreditei em reencarnação, certeza absoluta! Não sei explicar
@andreapassaglia6444 Жыл бұрын
Eu também, fui criada na igreja católica, mas quando tive contato com a filosofia espírita, passei a acreditar em reencarnação e compreender tantas questões da humanidade. Tudo se encaixou e acredito que nesse sentido, as religiões deveriam fazer o mesmo: olhar umas para as outras e se complementarem.
@canalnaturezahumana.8 ай бұрын
Idem.
@nilsonmoraes50067 ай бұрын
Idem, a explicação está nas experiências de vidas passadas.
@euzekwiat Жыл бұрын
Na Psicoterapia Reencarnacionista chamamos de personalidade congênita essas tendências comportamentais e emocionais que trazemos de outras existências. O que contradiz a ideia de que formamos nossa personalidade na infância.
@marciastc1 Жыл бұрын
Anos atrás tive um sonho que eu estava num galpão separando peças de roupas azuis e cinzas de pessoas mortas. Eu me via de costas, eu era um rapaz de cerca de 16 anos (sou mulher e tenho 53 anos), magro, alto, cabelos louros,cortados quase raspados, estava só de bermudas ou calças curtas. Eu entrei nesse corpo pelas costas. Vi uma mulher soldado de chapéu e saias na porta do galpão, me vigiando. No lugar tinham canos amarelos passando por todo o teto. Era uma cena toda em tons de azul, cinza e amarelo. Era um lugar extremamente angustiante, perturbador. Lembro-me de cada detalhe. Anos depois, com o advento da internet, vi uma matéria sobre dautonismo e descobri que existem vários tipos e que há um tipo que se enxergam apenas cores como amarelo e azul e seus tons acinzentados. 😮 Se isso não foi prova de uma lembrança de outras vida, não sei o que pode ter sido. Não assisti nenhum filme anterior sobre o Holocausto dos judeus, apenas recentemente e desde pequena tenho pavor de ouvir falar de guerras, de barulhos altos, barulhos de bombas, medo de morrer envenenada. Loucura? Acho que não!
@Sabrina-wk7wl Жыл бұрын
Loucura.... pode ter sido algum outro cenário de guerra também...
@A.mulher_Cezario Жыл бұрын
Já sonhei este sonho 3x em idades diferentes: aos 12, 16 e 18. Eu me via diferente, com trajes de época e estava com um homem moreno em um local(parecia ser meu cuidador e gostava muito de mim no sonho eu sabia isso) e ele me levava até um vendedor de 40 anos. Ele apresentava tecidos, lembro q gostei de um. O nome era tecidos d'água( não existe nesse mundo atual). De repente, como se fosse uma bola de água, na distância de vários km, vinha em nossa direção. O vendedor deixava os tecidos e corria com o cavalo dele. O jovem que estava comigo, me levava em um cavalo saíamos em grande velocidade. As águas destruía tudo por onde passava. Chegamos em uma barreira altíssima. Não dava pra subir. Ouvimos o barulho das águas chegando mais perto. Ele colocava a testa perto da minha e olhava nos meus olhos como se tivesse me pedindo desculpa por não dar conta e eu no olhar dizendo q ele não tinha como. Demos as mãos e quando eu olhava nos olhos dele, a água chegava e quebrava nossos corpos na parede do penhasco(Nos estávamos embaixo) e eu parava de respirar dentro do corpo, quando eu respirava novamente, estava a 1m de distância dos corpos quebrados, ainda lembro do cavalo desesperado e acordava sufocada. Detalhe: não sei nadar. Aos 7 anos ganhei uma máquina de costura, nunca fiz nenhum curso pra aprender a costurar, e sou costureira e modelista. Sei moda praia, cama mesa e banho, artesanato, mochilas e biquínis. Tenho habilidades manuais com tranças, cabelos, corte...
@sabrinadesouzaribeiro Жыл бұрын
Nossaaa
@carlavasconceloscoach9 ай бұрын
Amando o seu canal! Sou espiritualista e medito desde os 15 anos, hoje tenho 47. Já tive algumas regressões espontâneas, qdo isso ainda não era modismo. Tenho fragmentos de mais duas vidas. Fui soldado e lutei na 2 G.M. Fui empregada de um castelo na França no século XVIII. Fui cortesã no século XIX, na Holanda. E minha última vida, fui artista conhecida na França, mas eu jamais diria o nome pq houve muita dor... Me pareço com ela e trago muitos traços de personalidade q ela tinha. Sou retratista desde criança, sem ter estudado. Mas enfim, isso não importa, senão p o meu próprio aprimoramento nessa escola de almas 😊. Namastê e gratidão! 🙏
@dmitrix4014 Жыл бұрын
Eu acredito, infelizmente o serviço espiritual as vezes é muito mal feito. Tenho lembranças de muito criança, onde eu fui pego por seres espirituais, que me colocaram o peso que eu tinha que levar nessa vida, e eu lembro como se fosse ontem 👽, quem não acredita é compreensível, já quem teve experiências bizarras sabe que é verdade sim, que é tudo passageiro e cíclico.
@almirriveiracompositor7556 Жыл бұрын
Nasci no mato pé de serra sem eletricidade filho de analfabetos Com 7 anos eu me questionava QUEM SOU EU ? DE ONDE VIM ? Eu tinha certeza que sabia fazer música, sem nunca ter feito Só aos 14 anos comecei compor Fui educado para ser católico Filho de família católica Mas , estranhamente tinha uma atração por coisas esotéricas O que não era normal , e era o único Garoto na região com esse comportamento estranho aos olhos dos outros , hoje eu acredito que fui gnostico numa vida passada E também músico Quando despertei esse conhecimento tive a impressão de Já conhecer antes , e tudo que vivi Me levou à isso , ou seja , totalmente proposital.
@paulomelo9788 Жыл бұрын
Comigo acontece o mesmo. Não sei explicar, mas eu sou fascinando pela Europa, eu não consigo fazer amizade com ninguém daqui. Amo músicas que vem de lá, desde criança sou bem diferente da minha família e sinto saudades de algo que não sei explicar.
@sergioalbertoriverajimenez4293 Жыл бұрын
A mente lembra alguma coisa de vidas passadas, e que é um Espírito individual.
@monitoracaougme997510 ай бұрын
Não conhecia este seu lado natural, esse seu video, mostrou mais de vc, mostrou sua simplicidade, seu lado emotivo, mostrou ser uma pessoa falha assim como todos e ainda sim, muito desejavel lhe ouvir e sentir sua emocão diante dos teus próprios relatos, seus olhos azuis brilharem cheio de lágrimas de emoçoes e sentimentos que aparentam verdadeiras emoções!!!! Um forte e carinhoso abraço e valeu por ser vc.....
@VivekaAlaya10 ай бұрын
eu nunca deixei de ser uma pessoa normal com seus defeitos e sentimentos 😅 . geralmente o que rola é o julgamento e projeção das pessoas
@maaferreirahd Жыл бұрын
No auge dos meus 18 anos, numa época que eu estava tendo muitos sonhos "espiritualizados". Tive um sonho que me vi numa batalha. Eu era um músico marcial, tinha um bumbo amarrado a cintura. E acelerava o ritmo á medida que o exercito inimigo se aproximava. Estávamos num lugar de dunas, onde não se via cidade nenhuma no horizonte. Nós músicos, ficavamos no topo de uma duna á frente do exército. E tocavamos os tambores, o exército imimigo se aproximava e aumentavamos o ritmo das batidas para que os nossos homens tivessem uma noção da aproximação. Até que quando eles chegaram muito perto, corremos para perto do nosso exército fomos pra trás deles. Houve a batalha de espadas, o exercito do qual eu fazia parte perdeu. Os inimigos nos cercaram e ali eu morri... Saí voando do meu corpo e me vi de cima caindo, morto. Pelas nossas roupas eu parecia grego, o exercito inimigo usava uma armadura preta com detalhes dourados, eles tambem tinham uma pele mais escuras (acredito que aquilo eram as guerras médicas). Enfim, depois de voar pro alto. Vi um muro de pedra MUITO alto, passei por cima dele e de repente eu estava em outro ambiente. Lá em baixo tinham túmulos rústicos com flores, depois desse cemitério apareceu uma casa grande e já percebi que estava em outra época. Fui descendo meu vôo e a moradora da casa me viu. Perguntei pra ela "Em que ano estamos?" Ela me respondeu "Nos anos 90", que foi bem a decada que nasci nessa vida. Fazem anos que tive esse sonho e mais outros, e até hoje eles nao saem da minha memória, foram muito marcantes!
@heidigomes6009 Жыл бұрын
Eu sou vegetariana há mais de 40 anos. Os meus pais e irmãos da minha mãe tiveram açougues.
@sergioalbertoriverajimenez4293 Жыл бұрын
Pode ser que participou dessa jornada, ou tem vidência de vidas passadas, pois todos os eventos do passado estão gravados no chamado de Arquivo Akásico.
@monicafelizardo75211 ай бұрын
Tenho uma atração muito grande pelo Egito e tudo sobre pirâmides, faraós e toda cultura egípcia é muito familiar a mim e agradável.
@belltecfirealarmes Жыл бұрын
Boa tarde a todos. Aqui Rio de Janeiro, capital. Conheci o professor Hélio Couto e a RH. Assisti todas as palestras e li o livro físico Mentes In Formadas, fora as vídeos aulas e livros digitais. Me achei. A busca pelo autoconhecimento é gratificante.
@gustavocarnelos3019 Жыл бұрын
Coisas que me encantam: nuvens - a paisagem celeste que elas formam; o sol - como astro e como símbolo, sua luz, calor, energia, beleza, clima; o mar - ficar na água, curtindo as ondas, e amo nadar, seja mar ou piscina; qualquer tema relacionado à espiritualidade - mundos paralelos (como em lendas urbanas), outras dimensões, viagem astral, sonhos lúcidos, o que existe universo afora (exemplo: os filmes Contato e A Chegada). São exemplos que corroboram a sensação mais intensa que eu tenho, que não é de algo que me preenche, mas sim que me esvazia: a sensação de que simplesmente eu não sou daqui... como se eu tivesse que passar uma temporada exilado na Terra. Digo exilado por causa da sensação de desconexão, deslocamento... penso muito sobre estar no FAA - fenótipo do autismo ampliado (apresento características bem acentuadas mas não o suficiente pra ter o diagnóstico), parece que eu nasci sem o manual de instruções para ser um humano-terráqueo, e tive que aprender tudo na marra com o tempo. Aqui deixo Fernando Pessoa dizer por mim como é: "Errei sempre os gestos que ninguém erra; o que os outros nasceram para fazer, esforcei-me sempre para não deixar de fazer. Desejei sempre conseguir o que os outros conseguiram quase sem o desejar. Entre mim e a vida houve sempre vidros foscos: não soube deles pela vista, nem pelo tato; nem a vivi essa vida ou esse plano, fui o devaneio do que quis ser, o meu sonho começou na minha vontade."
@ricardopalitocolorado6517 Жыл бұрын
Alaya, gosto muito do seu canal e do teu conteúdo… por favor não te esqueças do Espiritismo quando pensares em filosofias reencarnacionistas! Abraço
@cleberrobertoalvesdelima Жыл бұрын
Vivi 2 anos na Bolívia me senti em casa tive e ainda tenho amigos bolivianos minha sobrinha nasceu na Bolívia quando eu estive lá esinto falta da comida boliviana e fico emocionado quando vejo vídeos da cidade de Cochabamba onde vivi
@cezarinamenezes8335 Жыл бұрын
Eu..desde nova.. comecei a perceber.. que é pura verdade..... pesquisando.. cheguei até onde...eu esperava... Esconderam..de nos...O famoso.. Constantino..e outros..oor isso.. que o mundo se tornou complexo..
@Elisandrowanfu Жыл бұрын
Não tenho dúvida que você é a encarnação de Helena Blavatisk. Top o vídeo.
@VivekaAlaya Жыл бұрын
hahaha não sou não. Ela é maior do que eu. mas obrigada
@ValmiraSamerdak Жыл бұрын
Meu filho com 6 anos de idade fazia cálculos matemáticos do calendário lunar inexplicável. Com o tempo passar dos anos foi instituindo o conhecimento para outras áreas peincipalmente para as ciências humanas sempre com sucesso.
@robertoalvarez3201 Жыл бұрын
Conheci um senhor polonês que tocava qualquer música, clássica ou popular, no piano e no acordeon sem nunca ter aprendido ou estudado qualquer instrumento.
@PierryONunes Жыл бұрын
Karma, causas e condições que favorecem ou não o que somos e o que seremos. O ontem é igual ao hoje, cabe o despertar, mas leva a vida inteira. O amanhã será como ante-ontem.
@SamyrOliveira22 Жыл бұрын
Fui criado em uma família meio dispersa de qualquer religião. Fui de forma autodidata conhecendo e experimentando religiões, passando a estudar mais e mais. Até que cheguei aqui, universalizando e vendo que só conhecimento liberta a nossa mente das amarras da ignorância. Sou Espiritualista, porque é uma realidade . Parabéns pelo canal. Identifiquei-me muito com o estudo gnóstico e teosofista. Obrigado por disponibilizar os materiais. Namastê. 🙏
@maurooliveira9107 Жыл бұрын
Excelente reflexão. Meu pai nunca teve estudo mas fazia contas dificílimas, era pedreiro mas discutia de igual para igual com engenheiros, isso sempre me impressionou muito. Obrigada Alaya por compartilhar suas reflexões.
@marciastc1 Жыл бұрын
Minha mãe não foi alfabetizada em casa e nem na escola, já sabia ler. De família muito pobre, só teve acesso à escola com 8 anos para ser " alfabetizada" (isso no século passado década de 40). Primeiro dia de aula leu a primeira cartilha toda; passaram ela para uma sala um ano adiantada e no outro dia leu também a cartilha toda. Resumindo: ela começou os estudos no 3 ano do primário. É isto! Eu sei fazer certas coisas, artesanatos que ninguém me ensinou, basta olhar, sei como faz. Não sei explicar, só sei que sei fazer e faço, dou meu jeito.
@gisellibayao9994 Жыл бұрын
Maravilhoso isso!
@sergioalbertoriverajimenez4293 Жыл бұрын
Espírito mais evoluído que veia a reecarnar , em missão, para ajudar os outros.
@cleonice1000 Жыл бұрын
eu também quando entrei na escola rapidamente aprendi a ler até parecia que já sabia,
@mariajosedesantana4093 Жыл бұрын
Que bênção 💖 presentes divinos 🙏
@mariaalem6530 Жыл бұрын
Meu filho mora na Escócia, e não quer morar em outro lugar, se encantou pelo reino unido desde a sua primeira viagem. Não gosta de calor, adora o clima de lá. Ele mora em Edimburgo.
@janedullius2820 Жыл бұрын
Igual Alaya, kkkk
@RaquelSantos-km1fn Жыл бұрын
Eu tb sou assim!
@suelirodrigues4456 Жыл бұрын
Eu tbm sou assim... amo o frio e a ESCÓCIA!!!
@ashergavriel837311 ай бұрын
Eu gostaria de visitar ou até morar na Escandinávia, também amo o frio, nublado, e se tiver sol, tem que ser sol russo.
@glacizulian7918 Жыл бұрын
Dia das mães. Ainda hoje compartilhei com minha filha a certeza de que fui japonesa em outra encarnação (sou cristã) lembrando que até meus 30 e poucos anos era apaixonada pela cultura, vestimentas, história do Japão, tradições, alimentação (até hoje). Sempre sonhei em visitar, morar lá. Como se eu entendesse sem conhecer. Tenho 71 anos, feliz por ouvi-la.
@heidipires0880 Жыл бұрын
Meu filho do meio gosta de música clássica desde pequenino. Eu não me lembro como descobri isso, mas lembro de lhe ter comprado 2 cds de instrumental clássico para ele ouvir pq eu percebia que ele ficava encantado ouvindo aquilo. Depois, com 9 ou 10 anos, eu chegava a casa e ele estava vendo vídeos de orquestras sinfônicas no KZbin. Ele aprendeu tocar violão e piano (tínhamos um na casa que moramos) sozinho. Ele reconhece e sabe diferenciar as notas musicais só de ouvir uma música. Eu sei que ele tem uma conexão muito forte com a música e o incentivo a ter uma carreira de músico, pq sei que essa é sua essência. Além disso escreve poesias desde os 15 anos e são tão profundas e bonitas que não ficam abaixo de qualquer poesia de qualquer grande poeta conhecido. Amooooo tudo isso!
@ritaramos612310 ай бұрын
Gostei muito da sua maneira de abordar esse assunto tão delicado. Gratidão ❤
@renata8533 Жыл бұрын
Te ouvir me trouxe respostas, tenho comentado com meu esposo sobre essas questões. Me formei e enfermagem e nunca senti no meu coração a vontade de seguir por esse caminho e amo tudo que é ligado a artesanato. Bonecas, costuras e linhas... Tudo que passa de algo plano e vira uma forma. São coisas que parecem que moram no meu coração, ouvir vc falando, é como se me desse muito sentido para essas reflexões. Muito obrigada ❤
@DaniPinturaemtecido Жыл бұрын
Acho que sei quem fui em uma vida,essa vida foi em Paris,lá eu pintava muitos rostos,mas foram muitos mesmos,era casada porq fui obrigada e pra poder vender meus quadros,mas apesar de ter me especializado naquela vida em pintar rostos,eu não gostava,então veio a 1 guerra ,fugi levei minha filha rodando pela europa e fui pintar paisagens,cheguei até a Rússia e depois voltei para a França,sempre gostei muito da torre,em outra vida me vi em casa mexicana e adorava usar calças,hj faço pintura em tecido aprendi sozinha,detesto pintar pessoas,gosto de pintar flores ,se fui a tal pintora francesa não sei,ainda tenho muitas dúvidas sobre isso,mas sempre que lembro de Paris vejo a torre cercada com árvores cor de rosa.
@eugenioambrosio4249 Жыл бұрын
Alaya, fiquei emocionado com sua narrativa!
@katiasoares268 Жыл бұрын
Egito! Desde criança uma atração incrível por múmias, sarcófagos, pirâmides, templos. Muita atração por coisas antigas, vivia fuçando tudo quanto era documento e papel velho da família, a ponto de ter querer cursar arqueologia, mas, a vontade foi frustrada, não ia sobreviver no Brasil como arqueóloga. Sonho em conhecer o Egito e colocar a mão numa daquela pedras milenares. Muita facilidade com leis e extremamente política.
@robertotaylor783 Жыл бұрын
O meu neto hoje tem 20 anos quando tinha menos de 2 anos falou que não queria ter vindo pra cá
@arilsonpaganus666 Жыл бұрын
Você me fez chorar de alegria com esse vídeo. Sou um hinduísta que tem banda de metal anticristão e adoro países gelados, além de facilidade com poesia, quase com uma espontaneidade que incomoda, que grita todo tempo. Assistindo seu vídeo, me veio o entendimento mais acentuado de minha atração, emoção e sensação de "estar em casa" quando fui recentemente para Roma. Em Roma, na qual fiquei mais de um mês caminhando por toda a cidade, me descasquei; e aqui não encontro outro verbo melhor. Em Roma, percebi os porquês de minha rebeldia contra o cristianismo, mesmo me vendo ali, impresso ali, sabendo por onde ir e como se nunca tivesse dali saído. Quando visitei o museu dos cappuccinos em Roma e li sobre as origens vegetarianas da ordem, foi como se eu me lembrasse de algo profundo, como se eu, de alguma forma e naquele momento, me conecta-se a uma vida passada, e que hoje me marca muito e me faz reagir dessa ou daquela maneira em relação a quase tudo. Seu vídeo me fez sentir, e sentimentos misturados com lembranças. Obrigado!
@williamsflemming1292 Жыл бұрын
Gostei muito de sua intenção de tratar sobre reencarnação porque crer ou não nisso não irá mudar a nossa vida e suas sucessões. Voce é uma buscadora das verdades que se sente bem neste caminho. Parabéns!
@valeriamatarotti80226 ай бұрын
Me senti em casa qdo fui à Dinamarca; por intermédio de um colega médico..Algo que surgiu"do nada"...Bem tinha grana para aquela viagem....Fiquei na aba dele na hospedagem...Paguei passagens. Senti exatamente o que vc disse sobre a Escócia...Incrível!!
@mariaalem6530 Жыл бұрын
Uma bela reflexão, senti como se estivesse numa roda de conversa com uma grande amiga. Grata por esse momento.
@Sabrina-wk7wl Жыл бұрын
Nossa, ai se for falar tudo o que eu gosto, vai ser uma lista gigante, mas bom, vamos começar, eu sempre gostei muito da área de humanas, de português, literatura, história, geografia, artes, filosofia. Gostava muito de ler um livro, desde sempre , e escrevia quando criança poesias, poemas, desenhava, etc... Era meu Hobbie, sempre gostei de famílias reais, monarquias, conforme eu fui crescendo, fui me descobrindo que eu gostava muito da França, um período específico a era Barroca e Rococó, especialmente o Rococó eu me conecto , amo o compositor Antonio Vivaldi que vem dessa época, músicas clássicas de outros compositores e óperas do estilo Barroco para mim é uma obra prima, aprecio muitíssimo o Palácio de Versalhes, as roupas daquela época para mim são as mais bonitas.... As artes e arquitetura do período também. Senti uma nostalgia tão grande vendo um vídeo mostrando o Palácio de Versalhes, sem nunca ter conhecido o local, mas sinto uma tremenda conexão com esse lugar e esse período histórico....
@eliasconceicao-gx5sc Жыл бұрын
Cuiabá Capital _ MT , bom dia Irmã , bom dia a tôdos , ólha só eu éra católico a té em 2019 eu me concidérava um religiôso aciduo , um Cristão é cláro q eu continuo sendo ô mêsmo cristão de antes , a diferença é q eu éra um cristão de mente limitada pois eu éra igual existem muita gente a inda infelizmente muita gente q tem uma mente fechada de Crença limitada , hôje eu intendo que nós não fomos educados nós fomos doutrinados de sérta fórma fomos forçados acreditar em tôdas instâncias de todas às grandes corporações e todos as erarquias , pois hôje eu tenho uma visão diferente de tudo que eu fui ensinado e aprendi néssa vida carnal , hôje eu tenho outra visão ô contrário de tudo que nós encinaram , hôje em dia tôdas às vérdades que esconderam dá humanidade mas é uma pena que nos dias de hoje á muita gente que preférem se esconder das vérdades , tenho serteza que este seu vídeo é uma escóla para muita gente 💜 Gratidão 💜
@goreth118110 ай бұрын
Oi Alaya que papo singelo, e muito profundo. Amei! Entao, Eu tenho lembranças como sonhos que vem a mente, ja sonhei estando em uma cerca com mais duas meninas que penso ter sido parentes e nessa imagem do sonho nós usávamos saias xadrez tipo escocesa e sempre fui atraída por cultura escocesa, inglesa, Francesa, e egípcia, de forma intensa, tenho sensações de ja ter vivido em séculos passados. Costumo dizer que tenho alma velha. Por fim conheci meu marido na California e ele é descendente de escocês, a mae era escocesa. Muito legal e sim eu super acredito e as vezes em sonho parece que vivo cenas dessas vidas passadas, muito nitidamente. Amo esses conteúdos, por isso estudo história antiga, misticismo e seu canal me atraiu exatamente por esse contexto.
@flavialutterbach2803 Жыл бұрын
Acho a reencarnação até óbvia. Mas acho que se nos tivesse sido permitido lembrar das vidas passadas como uma capacidade intrínseca do nosso ser, não teríamos tantos problemas pois saberíamos os porquês dos nossos sofrimentos e por consequência não “alimentaríamos” traumas (os quais vejo como mera vitimização). Acessando as lembranças teríamos visão crítica de nós mesmos e teríamos, assim, evoluído individualmente e enquanto Humanidade de forma mais rápida e menos deletéria. Inclusive já li que a nossa Pineal foi manipulada e enormemente diminuída exatamente para que, desconhecendo quem somos, pudéssemos ser mais facilmente dominados. O que pra mim faz total sentido, pois da mesma forma que a reencarnação, a dominação que nos foi imposta é uma realidade inquestionável.
@mariacristinadasilvamachad5638 Жыл бұрын
Eu tenho o dom de VIDAS passadas, sei a maioria das minhas vidas passadas, principalmente as mais importantes da história da Humanidade
@qgdasterapias Жыл бұрын
Nossa eu ia falar isso que vc tinha essa energia escocesa ❤ de outlander highland hahaha top a sincronicidade e a sintonia ❤
@goddesswintersun8400 Жыл бұрын
Descendência alemã mas com um gosto peculiar para a cultura árabe. Avô (alemão) com nome de origem hebraica 🤔😍
@mindalourj Жыл бұрын
A atração que vc tem pelo Reino Unido é perfeitamente compreensível e vc sabe o porquê.
@rosilenegomesdemelo8475 Жыл бұрын
MURO em OLINDA PE. a gosto das ruas de PEDRA e igrejas antigas principalmente as portas e bancos chego até toca- las nas peças p sentir . É sempre profissionais masculinas.E hoje sou profissionalmente em obras de contenção na áreas de morros em Recife . É verdade sou apaixonada e perfeccionista. bjs minha querida. vá tá linda.
@napoleana5023 Жыл бұрын
Sou de família católica mas eu sempre me senti muito diferente deles porque eles estão minha família no presente mas em outra época tivemos outro tipo de relacionamento e sobre os dons é exatamente como você falou, você simplesmente sabe coisas que você nunca estudou, ou se atrai por algo muito divergente para o seu meio e quando você se abre para entender vem um download. Depois que você se vê em outra encarnação, coisa que qualquer um pode acessar, dá muita clareza sobre as relações desafiadoras do presente, você entende que está em um processo de evolução, entende que não existe morte, e que o inferno é você quem faz na própria mente. Isso deixa a vida bem mais fácil.
@WilliamRodricks Жыл бұрын
Alaya, eu sempre te associeie a Madame H.P.B. Tinha sempre essa impressão por causa dos olhos.Voce tem o Olhar igual.
@adrianabragazanardi1594 Жыл бұрын
Tenho uma paixão por filosofia oriental, mas ao mesmo tempo um medo profundo do que posso encontrar na prática. O medo é muito grande. Não sei se busco um mosteiro budista, ou se procuro um psicoterapeuta...
@ashergavriel837311 ай бұрын
Em um sonho lúcido ou projeção semi consciente, eu me vi no espelho e eu não era eu mesmo. No espelho, eu era uma mulher ruiva de mais ou menos 30 anos, de olhos verdes, cabelo na altura dos ombros. Fiquei impressionado porque sou um homem de cabelos pretos. Parece zoeira a descrição que dei, parece até que estou te descrevendo, mas realmente essa experiência foi real.
@VivekaAlaya11 ай бұрын
acredito
@chicogalba Жыл бұрын
"Minha alma não tem nacionalidade..." Fechou!!! rss. Pagou o vídeo.😊👏👏👏👏👏👏
@realcarlspartacus Жыл бұрын
Eu em poucos dias em Paris tbm já estava em casa, como se vivesse anos lá, bem interessante.
@suelirodrigues4456 Жыл бұрын
AMO a ESCÓCIA!! Amo a IRLANDA!!! Amo castelos, me vejo dentro de castelos na INGLATERRA, sinto os móveis, as cortinas, as louças, as paredes, as roupas, as árvores frondosas, enfim... amo as paisagens de inverno, e me sinto deslocada no BRASIL... Lindas as paisagens do BRASIL, mas amo o frio, e me identifico muito com as paisagens de países frios e neve... amo ficar quietinha... amo lareira, amo carruagens, ouço o barulhinho de trotear dos cavalos... amo casas de pedras e amoooooo cavalos!!! Já tive um cavalo, ganhei de vovô!! Chama- se ÁTILA!! Aos 6 aninhos já sabia montar... amo ANIMAIS tbm!!!! Sonho tbm com lugares que ainda não conheço pessoalmente... Por outro lado, amo tbm tudo sobre o EGITO antigo... amo turquesa e já vi um egípcio dentro do meu carro! Sentado do meu lado... quase bati o carro!!! Sonho com pessoas do EGITO!!! Como vc falou, tivemos muitas vivências... Será que tem explicação? Muuuuito obrigada!!! Amei!!⚘🕊🌳❤
@realcarlspartacus Жыл бұрын
Por vários sonhos eu acabei montando um quebra-cabeça e cheguei até a pessoa que fui numa das encarnações. Sonho de bailes militares de gala, depois era o fim da segunda guerra e tinha um rio, comemorávamos que tinha acabado mas ainda nos cuidavamos caso algum sniper do outro lado do rio ainda não soubesse. Adoro paris e sinto saudade indescritivel quando vejo fotos (e lá estive nesta vida). Por eliminação e pesquisa cheguei até o sobrenome da familia, e noutro sonho/ flash vi dois caras com roupa de agente perguntando se era eu , william. Com isso, descobri tudo, que havia lutado na segunda guerra efetivamente, chegando ao posto de coronel ucraniano, e que havia fugido de Paris sem poder voltar devido a uma tramoia da namorada golpista, e morri em uma prisão russa por ter espionado contra eles em 1950 e poucos. A data de aniversário dele é a mesma que a minha , 10/02 (anos diferentes claro), e o avô dele tinha meu nome germanizado, Karl Ferdinand (e eu Carlos Fernando). A instância superior deixa pistas , humildemente imagino. Eu tinha um pseudonimo quando fazia poesia, e ele era considerado poeta, e o pseudo tem relação com o antigo status dele ... brevemente relatando que eu não tinha como saber e os sonhos/lembranças bateram com a vida dele que tem livro biográfico o que me facilitou reconhecer, inclusive a rua onde morou em paris me era familiar, e a foto da namorada dele tbm. Tive outros flashbacks nítidos de outras vidas, em primeira pessoa, coloridos também como de acordar bruscamente e correr para pegar uma espada para defender a cidade que estava sendo atacada por vikings, olhar pra fora e ver fumaça nas casas e movimento de pessoas.
@VivekaAlaya Жыл бұрын
sei bem como é, legal, que isso ajude a trazer respostas pro presente =)
@mareco13 Жыл бұрын
Acho interessante obter conhecimentos sobre vidas passadas. Mas não quero saber das minhas o passado e passado, o que ficou lá ficou. O importante é essa vida aqui!
@otaciliobaschiera1662 Жыл бұрын
Certa vez perguntei a alguns amigos porque não me permitiam estar consciente do meu passado e eles me disseram que eu não suportaria entraria em um estado de loucura e estaria fora de controle,me falavam de guerras distantes no tempo em que este planeta era habitado por seres que possuíam tecnologias capazes de transportalos para outros mundos e fizeram mal uso de seus conhecimentos entrando em uma grande batalha com outros seres advindos de outros planetas e universos paralelos,dizem que até os dias de hoje ainda existe uma nave mãe daquele tempo no espaço que fora abandonada,alguns objetos me foram materializados,dos quais obtive algumas experiências,mas não cumprindo a devida missão por minha falta de entendimento e capacidade ,acredito que um dos atributos das peças era a ativação de um campo energético dando acesso a continuidade de um processo más que desencadearia uma batalha com forças que atuariam pelo domínio de poderes,parte desta guerra em escalas menores aconteceu e ainda continua neste momento e em algumas vezes eu já cheguei perto da morte física,penso que eu não seja a pessoa adequada para tal tarefa,na verdade me sinto muito mal e me torturando desde o principio em que me vejo nesta reencarnação de espessas nuvens que não se dissipam.
@alsgreccia Жыл бұрын
Que aula mais forte e linda! Eu me emocionei com sua emoção sobre a Escócia. Sei bem o que vc sentiu,❤🌷
@Mantibolt Жыл бұрын
A nossa matéria não se acaba quando morremos, e, desde o dia em que somos gerados, passamos por transformações nas quais são utilizados partículas de outras vidas que são adicionadas ao nosso sistema para compor a nossa matéria. Creio que da mesma forma que toda matéria se transforma e se renova, a nossa vida também possua um ciclo semelhante.
@adeliasilva2116 Жыл бұрын
Meu unico irmao nasceu sabendo desenhar. Ele tinha memoria fotografica de coisas, paisagens, das figuras dos gibis infantis. Nos pediamos para ele desenhar qualquer coisa e ele replicava. Isso comecou por volta dos 3 anos de idade. Nunca fez curso de desenho ou foi incentivado dentro de casa. Hoje na fase adulta, ele desenha projetos de plantas baixa de imoveis, sem nunca ter cursado engenharia. Sao perfeitas, ele so da a um profissional da area para assinar e dar aval ao projeto. Ele constroi casas assim. Coisas dos arquivos do Inconsciente. Grata pelo tema Alaya!!
@mariaalecia4232 Жыл бұрын
Eu acredito muito nisso. Trazemos uma marca um registro de outros momentos de vida. Tanto pelo lado bom e tanto pelo lado ruim.
@stuke10 Жыл бұрын
Eu também me senti assim, chorei sem motivos quando pisei em um deserto nos Emirados Árabes. Me tremi muito. Não senti isso em outras viagens que fiz onde estive em cidades históricas. Quando escutei as músicas árabes quando estava chegando na cidade, senti o mesmo. ❤
@eluciesilva7648 Жыл бұрын
Vídeo de muito discernimento! Eu por exemplo, me apego à lugares e momentos desta vida mesmo...imagina de outras vidas?! Hoje penso assim...mas há muito tempo atrás, tentei através regressão saber coisas que a tela do esquecimento resguarda ou solta fragmentos como gotas homeopáticas. No dia da terapia, descobri que estava grávida e não poderia fazer.Hoje através do meu autoconhecimento tento perceber meus sanskaras. Grata Alaya!
@js-belby2006 Жыл бұрын
Tudo é como tem que ser. Simples assim.
@cleaneoliveiramarcelino5798 Жыл бұрын
EU Não comia carne até a minha adolescência, comia ovos, mas hoje como com culpa Não sou carnívora Não mas como. É bem estranho mesmo.
@mariacristinadasilvamachad5638 Жыл бұрын
Eu realmente sei quê EU pôr ter esse dom, é para me AJUDAR a cumprir a MINHA missão na HORA certa
@ElzaPastrello Жыл бұрын
Boa tarde Tem coisas que as pessoas chamam de "dom", de fato não são dons e sim tendências adquiridas em vidas anteriores. Pra mim foi assim com o conhecimento da astrologia. Sinto como se conhecesse isso, só precisaria relembrar.
@4802a Жыл бұрын
Emocionante!
@margaretebacelo6463 Жыл бұрын
❤querida Allaia. concordo com você.Gratidao.
@CARLA_VOLKART_POA_BRASIL Жыл бұрын
Por alguma razão eu sou engenheira agrônoma e artista plástica (desenho). E me toca demais os vídeos de Alaya. Acho que tá na hora de conhecer Éfeso, a Biblioteca de Celso, e o Templo de Artemis. Fica perto de Esmirna (Izmir) na Turquia. Simbora economizar para resgatar alguma coisa.
@sergioalbertoriverajimenez4293 Жыл бұрын
Muitas reencarnações são tarefas para recuperar e melhorar o preparo da Natureza, isto é servir o que foi devastado no passado.
@denisegandarela2117 Жыл бұрын
Viajar e, com emoção, sentir q já estive em determinados lugares. Amo o frio e montanhas mas vivo no RJ
@PauloHenrique-iw8ed2 ай бұрын
Realmente tem alguns lugares que mesmo sem estar la,parece que nos abraça..Gosto muito do interior norte da Inglaterra,Escocia,Irlanda,tbm me chama muito a atençao interior da França..mesmo sem ir la nessa vida,mesmo estando aqui nessa vida aqui no Brasil,esses lugares sao abraçados por mim..Nao sei si estar la hoje seria o que desejaria,pois si vivi la,foi em otura epoca,outro momento,outras situaçoes,outras pessoas,esssas impressoes sao minhas,nao propriamente daquele lugar,acredito que nao vou encontrar mais la,o que vivenciei quando "estive" la,si e que estive,mas acredito que sim,mas de qualquer forma,esse assunto e fascinante,empolgante.. Algo nessas vivencias nos marcaram muito,e por isso que nos chama a atençao esses lugares.. Nao gostaria de voltar no tempo,acho que voltando encontraremos tempos,momentos muito dificieis,desafiadores,acredito que progredimos,vencemos barbaridades,vencemos muitas coisas ruins,ainda temos desafios hoje,mas pra mim,o melhor momento,a melhor situaçao,e agora! Gratidao Alaya,ti senti emocionada em alguns momentos,sdesejo que esteja em seu melhor momento! E tenho certeza que esta! Gratidao!
@Jose-fk3mj Жыл бұрын
Ver você se emocionando, deu um outro tom, ainda mais profundo ao vídeo. Não falou apenas com o corpo físico, mas foi capaz de se comunicar com a alma... sua essência mais profunda, falou com a minha. Espero que na próxima vida, ou ainda nessa, se possível, termos uma boa conversa sobre essas questões mais profundas, suas ideias, minhas ideias. Talvez até já tenhamos sido amigos, quem sabe? Apenas sei que é um prazer assistir seus vídeos!!!
@CarlosHenrique-ml9cy Жыл бұрын
Eu tive a mesma impressão! Senti a energia da Alaya nas suas colocações cheias de emoção e pude mais uma vez sentir a beleza da sua alma jorrando luz e conhecimento pra todos nós que a admiramos pelo seu trabalho nessa encarnação. Ela fala, não só com palavras profundas, mas com todos os sentidos à flor da pele. Ela se expressa com a alma! Eu vi o vídeo mirando seus olhos, suas expressões e transportei pra minha própria vida, muitas das reflexões que ela expôs. Repensei um monte de coisas de mim mesmo, enquanto ela falava sobre as relações familiares, os apegos, os medos, desentendimentos e tudo o mais. Que bênção poder ter chegado a esse canal e a essa egrégora com que tanto me identifico.
@bobgoyaocorreiodoespaco Жыл бұрын
Ola Alaya! faz tempo que não apareço por aqui. Já tinha visto este video como outros, criança fazendo coisas impressionantes não tenho duvida alguma sobre reencarnação e elas trazem em seu pendrive srrssr astral algumas habilidades, defeitos, virtudes etc.. Um bate papo agradável. obrigado.
@andreapassaglia6444 Жыл бұрын
Professora, eu tenho a mesma impressão sobre a Escócia, como você! E quando te vi visitando aqueles castelos maravilhosos, te achei peça fundamental naquela geografia! Foi como se eu estivesse relembrando algo… também não concordo com a monarquia, mas é fascinante ao mesmo tempo.
@renatosapiens88004 ай бұрын
A teoria do Samskaras faz muito sentido, chega a ser intuitivo.
@sergioqueiroz8016 Жыл бұрын
Não é comum e fora da curva. Piano no geral são quase 9 anos de aprendizado. Bagagem e talento da essência.
@herbertneto1111 Жыл бұрын
Pelo que eu sei. Não a evolução e sim, experiência da vivência! Pensar em evolução diminui mérito de muitos...
@JulianaLima-tc6os Жыл бұрын
Entendi tantas coisas sobre mim! E aprendi que posso escolher o que "alimentar". OBRIGADA! ❤❤❤
@MarceloSilva-um2zs Жыл бұрын
Então! Foi muito bom a senhorita acentuar nesse finalzinhdo o quanto é de importância de não dar importância no akasha ou no sanshara mesmo sendo resquícios, o que vale é a evolução Crística seja ela onde, como e quando mesmo que milimetricamente. 🌬🤍🎶🎵🖖🏻💫⚛🌿
@franklingomes5848 Жыл бұрын
Um pouco de mim vou compartilhar com vocês?. Eu gosto do frio, me identifico,acredito que vivi na Europa em vidas passadas. Outra coisa? To sendo sincero.Quando vi pela primeira vez a sobrancelhas o olhar de Brooke Shields e Jennifer Connelly,? Sentir como não elas mas a sensação de que conhecia em outra vida.? Uma mulher com aquelas características. É uma sensação de dizer .- ei!? EU TE CONHEÇO!
@soniamariahomem6499 Жыл бұрын
Tua fala fez total sentido prá mim. Não creio em reencarnação como colocada. Mas, que de alguma forma trazemos acúmulos... Me emocionei ao te ouvir. Lembrei do meu pai... Tocava violão e cavaquinho divinamente, sem ter feito uma aula, sem saber o nome das notas. Era emocionante de ouví-lo. Depois falavam de ouvido absoluto. Enfim... Ao te ouvir, lembrei dele direto. Assim como, qdo entendemos que nada está fora, tudo está dentro de nós. Por várias circunstâncias fomos adormecidos. Precisamos prestar atenção em nós, em o que nossa alma nos fala sobre nós. Lindo te ouvir. Agradecida por esta conversa. Reverberando, aqui... 😊✨️❤️🔥
@michellehmachado Жыл бұрын
Querida. Muito agradecida pelo seu vídeo. Não te conhecia, é o primeiro que vejo. Você respondeu uma pergunta que soltei aqui, para o Universo. Me identifico profundamente com você, não só em aparência mas também nas ideias. Muita vontade de conhecer (ou rever) as Terras Altas. Abraços!
@tiburciolino Жыл бұрын
Muito obrigado, Alaya, por tantos esclarecimentos.
@sandrasilva856311 ай бұрын
Você me fez chorar😢 Foi a melhor explicação que encontrei sobre o assunto. Obrigada 🙏
@heloisagoudel578 Жыл бұрын
Obrigada Alaya por sua disposição em dividir seus conhecimentos. Eu gosto muito de te ouvir e contribuis para minha busca de autoconhecimento. Abraço 🤗
@valeriamatarotti80226 ай бұрын
Me emocionei muitoooo c essa aula...gratidão imensa!
@monitoracaougme997510 ай бұрын
Muito emocionante o seu relato sobre a Escócia, a sua emoção foi repassada instantaneamente a nós.
@VivekaAlaya10 ай бұрын
obrigada
@dannipereira1461 Жыл бұрын
Realmente, ao mesmo tempo em que gostaria de lembrar de todas as minhas existências anteriores, é extremamente complicado frente as sensações e as emoções que sentimos, aconteceu de identificar uma pessoa de uma das minhas vidas, e é um turbilhão de sentimentos, como par romântico.
@zelucatellilucatelli1250 Жыл бұрын
Vc me ajudou com este vídeo, a poucos dias tive uma experiência em uma mesa mediunica que na verdade fiquei arrasada ,me contaram coisas totalmente diferente de como sou hje . Sua frase de que se quizer saber quem foi no passado olhe-se hje. Agradeço !!
@alicegussoni4806 Жыл бұрын
Muito bom! Obrigada! Também tive coisas parecidas com os exemplos que vc deu. Um dia na Itália eu vi pessoalmente um lugar que aparecia nos meus sonhos com frequência. E era uma região que me provocava essas sensações que vc relatou na Escócia. É fascinante.
@anacoeliribeiro5603 Жыл бұрын
Adorei ,adorei voce relacinar os sankaras com tons , quando comecei a estudar a teoria das cores fiquei encantada com uma profunda espiritualida nas cores," uma cor tem varias tonalidades" casa perfeitamente com as tendências, com a vida como um rodo, maravilhoso vídeo!👏👏💗
@janedullius2820 Жыл бұрын
Concordo
@cristianemoreno5682 Жыл бұрын
Amei ❤❤ vc! só testificou com o que penso
@canalnaturezahumana.8 ай бұрын
O Caminho para a Iluminação não acontece em uma única existência,por esse motivo, acredito em Reencarnação. Eu, peguei na Mão de Cristo aos 11 Anos de idade. Aos 49 anos,tive o início da iluminação. Fiquei seis meses no "Vácuo"....Depois disso, muitos eventos acinteceram e minha vida ,como ver meu Anjo em sonho lúcido e depois ver ele materializado em forma de Orbe. Pous,no sonho,ele era às vezes Orbe Laranjada,e as vezes,se transformava em Anjo,e vi ele Realmente. Saí do Corpo três vezes. Estive no Egito, Grécia e Itália. Expulsei Demônio do Corpo de um Homem. A minha Energia era tão forte que as luzes piscavam onde eu estava. Aos 51 anos, larguei minha Profissão de Motorista de Carreta e fui viajar de Bicicleta por um Ano. Andei mais de 5000 km. Hoje,aos 54 Anos, estou com minha Energia Estabilizada. Vivo um dia de cada vez. Acredito em Cristo. Acredito em Sophia, Acredito na Reencarnação ❤Hoje,Sou Feliz. Sou Pobre Financeiramente,Mas me Sinto Milionário e com Paz. Gratidão pelo seu Canal. Demorou seus Anos para vir a conhecer o seu Canal ❤E posso lhe dizer : Amo Te ! Você é Luz na Escuridão ❤
@angelacolares9227 Жыл бұрын
sanskara e um nome novo para mim mas seus atributos se fizeram sentir muito cedo na minha vida. Sempre fui fascinada pelo Egito e sua historia antiga. Aos 40 anos frequentando uma escola iniciática soube ter sido filha de Akenaton e sacerdotisa de Ísis.
@andreaferreira1292 Жыл бұрын
Falando de reencarnação ayahuasca é para todos mas nem todos são para ayahuasca. Consegui através da medicina mergulhar profundo centenas de outras vidas e compreender meus impulsos não aconselho essa medicina para quem auto enganar há conselhos a medicina para quem tem uma coragem desafiadora
@cãociênciaeística Жыл бұрын
Com essa carinha, acho que voce poderia ser a reencarnação de alguma fada da mitologia celta rss. Eu não sou música, amo piano, mas nunca tive oportunidade de aprender, só um pouquinho de teclado já na idade madura ,mas tenho sonhos , do tipo lúcidos com cantores famosos que já partiram, já acordei ouvindo uma sinfonia inteira sendo tocada , que só deixei de ouvir quando entrei debaixo do chuvero, coisa lamentei muito na ´poca por não conhecer nada de musica , nem o teclado tinha na ocasião, para reproduzi-la . As vezes me vem à cabeça arranjos para algumas musicas que mal toco no teclado, mas não consigo passar para a prática, porque não tive o estudo, falta a téncica,Também acordo lembrando de estrofes de letras de músicas que nunca ouvi por aqui. Então acho que em alguma encarnação eu tive algum contato íntimo com a música.
@valeriamatarotti80226 ай бұрын
Vc descrevendo Blawatski , é a minha personalidade...Fui criada no espiritismo,mas nunca fui a favor de incorporação...e certos fenômenos ..Dentre outras coisas
@rafaeljoserorato6966 Жыл бұрын
Saca que rico seu depoimento. Você comentastes sobre sua atração quanto a Escócia. Olhe seu fenótipo: branca, cabelos ruivos (natural ou pintado) e ondulados. Além dos olhos claros. Muito aderente ao fenótipo do país. Talvez Irlandesa.... Muito rico
@valeriamatarotti80226 ай бұрын
Me sinto "em casa" também em Paris... Muitas questoes com autoridades e opiniões alheias tb. Amo escrever. Fui da Teosifia porum tempo,mas me encontrei no Gnosticismo. Bjs