As vezes fica chato não tocar as musicas "do momento" em um evento desse tipo, uma solução que encontrei é baixar as versões light das musicas, muitos dj's disponibilizam aqui no youtube, quando não tem o jeito é fazer o próprio edit ou não tocar mesmo. Tem dado certo e a molecada sempre se surpreende quando não ouvem os palavrões 😂😂😂
@alessandroc7839 Жыл бұрын
Boa noite! Concordo! Isso aí, essa é a melhor saída!!!
@dilamaralves Жыл бұрын
Já tentei fazer isso! Na hora os jovens cantam bem alto o palavrão!!!
@carlodj111 ай бұрын
Boa dica, meu fazia isso editando as musicas pesadas porem aqui HJ se eu fazer isso, sou vaiado... :/
@celiorobertodasilva3589 Жыл бұрын
Olá! Já passei por isso tb, o pai da debutante veio todo brabao falando q não estava tocando a playlist q a filha mandou, perguntei pro brabao vc viu a playlist, disse que não, simplesmente dei o fone de ouvido e na pré escuta coloquei a playlist, a situação invertou e o brabao ficou brabo com filha rsrs!
@carlodj111 ай бұрын
Fera, acredito que muitas festas de 15 não existira mais, pq infelizmente isso td que vc falou é fato pois o conflito de geração eh muito alto, hj a gurizada não curti funk light, é so proibido, e cansei de ser xingado pelo publico da nossa idade dizendo que eu so sei toca m..... Eu estou evitando fazer esse tipo de evento, pq antigamente antes da geração 2000 era top tocar pra mais de 500 pessoas as musicas dos anos 90 onde a gurizada gritava quando eu largava uma cyndilauper por exemplo..... Se nao existisse atrito tava td bem, mais hj infelizmente ninguém suporta escutar musicas de baixo calão, principalmente avos, tios e tias...!!! Sinceramente eu não sei onde vamos parar... Fico profundamente magoado em postar isso, mas não podemos mais tapar o sol com a peneira...!!! Minha sugestão, se possível fazer um evento separado, tipo 2 ambientes com 2 DJs, assim no salão do baile funk, não terá publico da geração anos 90 e vice versa, e com isso ambos os DJs iram sair elogiados agradando ambos os publico agradando nosso cliente....
@infoeventosecia11 ай бұрын
Sim, te entendo perfeitamente! Não é novidade mudicas de duplo sentido, fato é que agora está escrachado mesmo, e ninguém se importa. Isso acaba com o trabalho do dj, as pessoas não querem ver o trabalho, a criatividade..... enfim estamos em.um momentos muito delicado. Separar o público seria ótimo, mas é quase uma utopia, poucos podem pagar 2 djs, 2 salões. Força aí e tmj!
@marcelo_leandro Жыл бұрын
Olá amigo, já passei sim infelizmente sempre dou desculpa que vou procurar a musica e não toco e se o cliente insistir desmonto minha controladora e deixo o próprio contratante tocar no celular dele e enquanto isso já vou organizando a minha retirada até cumprir o horário contratado.
@mauricio_gambi Жыл бұрын
Certa vez em uma festa de 15 anos (Que por sinal não faço mais festas de 15 anos) a debutante ficava me pedindo um funk chamado Eita Bu (Depois quem tiver curiosidade dá uma pesquisada, já é antigo) e eu ficava me esquivando, até que ela veio com a mãe me pedir de novo a música, eu avisei a mãe que era pesado demais pra tocar, sabe o q a mãe me disse? Pode tocar sim, a vó dela tá aqui e ela adora cantar!!! Game Over pra mim. Finish!
@acproducoes16709 ай бұрын
Amigo queria muito uma consultoria sua ,como posso falar com vc?
@Miguel81556 Жыл бұрын
ok td bem concordo que a cena para o dj esta ruim ... tambem tem muito dj ruim por ai fazendo evento. nao usaria uma cena de uma professora para generalizar que é td ruim.... lembrando que nao é papel professora ensinar educao para ninguem . na epoca no meio dos anos 90 quando comecei a curtir e ir para festas de bairro ; as festas dos playboys era regada a putaria .... logico nada como é hoje mas medindo com a regua de comportamento da epoca. branco , playboy , morando em bairro um pouco melhor era a formula. lembrando que hoje neymala é o idolo para a molecada . e alguns influencer na net que só sabe espalhar fake news é preconceitos diversos.