✅️ Se inscreva no canal! 🔔 Ative o sininho para não perder nenhum conteúdo sobre sonhos e espiritualidade. 👍 Gostou do vídeo? Deixe seu like e compartilhe com seus amigos
@Marcone778 күн бұрын
Obg gratidão paz e luz
@Marcone778 күн бұрын
Incrível. Esta noite sonhei sonhei com muitos cupins enormes 😮
@alessandramdsr80958 күн бұрын
Tive um sonho bem estranho , estava com uma colega de trabalho de repente vi um homem que ia nos fazer mal o cara começou a nos seguir e se transformou em uma mulher jogamos uma garrafa nela mas ainda sim nos seguia igual um monstro, conseguimos correr e entramos em uma loja tipo brechó fiquei observado vi uma mulher lá dentro que reconheceu a minha colega e avisou que estávamos escondidas lá e eu pensei essa mulher é advogada , e tinha um juíz que morava do lado dessa loja pensei em conversar com ele mas não tinha acesso a ele tinhas umas 4 pessoas em volta dele , fiquei pensando em como livrar minha amiga dequele mostro que tava nos perseguindo.
@Terapeuta_Onírico_Aubim8 күн бұрын
Esse homem que se transforma em mulher pode simbolizar uma situação ou causa que você sente que está além de suas forças para enfrentar sozinha. Ele representa algo que você gostaria que outra pessoa resolvesse por você, talvez por medo, insegurança ou receio de encarar diretamente. Entenda melhor: Os sonhos frequentemente personificam nossos medos e desafios em figuras simbólicas. Nesse caso, a figura de um homem que se transforma em mulher pode estar relacionada a uma situação de dualidade, onde uma causa ou problema muda de forma, apresentando-se de maneiras diferentes, mas mantendo a essência de algo que incomoda. A transformação no sonho pode simbolizar a complexidade do problema ou o sentimento de que ele é imprevisível e difícil de controlar. Quando nos sentimos perseguidos ou oprimidos, seja na vida real ou em sonhos, isso reflete o desejo de escapar de uma pressão ou responsabilidade que nos sobrecarrega emocionalmente. Muitas vezes, essa "perseguição" em sonhos indica uma necessidade inconsciente de encontrar apoio ou soluções externas, porque o medo ou a insegurança nos fazem hesitar em enfrentar o problema diretamente. Essa hesitação pode ser fruto de experiências passadas, traumas, ou até da percepção de que não temos recursos suficientes para lidar com a situação.