Rapaz esse aí era o cara que iria mudar o destino do Ceará se estivesse na presidência, o cara tá de parabéns pelas explicações e informações do mais querido, parabéns ao papo futeboles pela entrevista.
@OCLUBISTAALVINEGROКүн бұрын
esse cara e muito bom otimo gestor de pessoas
@ItaloAraujoCosta19802 күн бұрын
Muito legal essa entrevista. Boas perguntas para uma pessoa extremamente competente
@denisdeoliveirasantos39942 күн бұрын
Já deixei o meu like 👍
@paulovitordias38732 күн бұрын
Que pena que o Haroldo Martins não fica para ano vem. É um cara que transmite segurança como torcedor do Ceará sinto falta disso no clube, o próprio presidente não passa esse sensação de segurança. É uma pena, independente do acesso ou não o trabalho do Haroldo foi bem feito! Torcer para que o próximo tenha o mesmo perfil.
@ederlimaalves31822 күн бұрын
Cara assitir agora, entendo a questão dos processos que levam tempo, porém fique a me perguntar se ele estava falando mesmo do Ceará.
@italogomes36202 күн бұрын
Como a figura do JP se revela pequena diante da proporção do Ceara SC. Pra mim, o Haroldo seria o próximo Presidente. Coerente, capaz e não é mentiroso.
@mariaveronicacolares66493 күн бұрын
Eu também gostaria muito do Haroldo na presidência do Ceará
@natanpontes96122 күн бұрын
Torcer para o próximo não destruir oq ele fez
@md07_2 күн бұрын
Infelizmente para o torcedor do Ceará, vamos perder uma pessoa super competente, e é uma tendência o presidente que é totalmente o oposto continuar para o próximo ano. Acreditem, se não fosse o departamento de futebol, a temporada poderia ter sido tão ruim ou pior que a temporada de 2023. João Paulo é uma lástima como gestor.
@renan24992 күн бұрын
espero sinceramente que o Haroldo após essa temporada, pare, tire uns 10 dias de férias, reflita e retorne o mais breve possível; dessa vez como presidente do time do Povo.
@wendelbelchior53463 күн бұрын
Meu sonho era esse cara na presidência do Ceará... :'/
@brunocavalcante4095Күн бұрын
No atual momento parece que ele não é conselheiro, o que impediria de ser presidente