O primeiro de abril foi válido. Que bom que segue firme e forte.
@Pqp-wy8kk9 ай бұрын
Professor, por favor, no caso a perícia seria considerada inconclusiva caso não determine a arma que efetuou o disparo? Exemplo: havia dez membros das forças de segurança. A balística prova que a munição não é compatível com nenhuma das armas destes dez elementos. Mas também não consegue, dentre as armas apreendidas dos bandidos, encontrar aquela que efetivamente realizou o disparo. Ou seja, o bandido matou, fugiu e ninguém sabe quem foi. Isso dá como inconclusiva ou faz prova de inocência do Estado? Obrigado.
@ProfessorGuilhermeCorrea9 ай бұрын
Isso
@Pqp-wy8kk9 ай бұрын
@@ProfessorGuilhermeCorrea Desculpe professor, isso o quê? Peço desculpas porque sei que o senhor não tem somente a minha dúvida para atender, mas continuo confuso. Poderia discorrer um pouquinho mais? Obrigado.
@ProfessorGuilhermeCorrea9 ай бұрын
@@Pqp-wy8kk disso isso ao seu questionamento. Neste exemplo q vc trouxe a perícia seria inconclusiva
@Pqp-wy8kk9 ай бұрын
@@ProfessorGuilhermeCorrea Então, professor, a ÚNICA forma do Estado não ser apenado é ter em mãos a prova cabal de quem fez o disparo? Na prática isso penalizou o Estado além da justa medida, não? É quase que uma forma de coibir a ação do Estado tendo em vista o risco de indenização inclusive de danos provocados por terceiros.