Obrigado pelo vídeo Muito bom conhecer mais técnicas para me ajudar a vender Segurança eletrônica
@palestrantemarcossousa3 жыл бұрын
Eu que agredeco seu tempo. Tens muito mais dicas nos meus cursos on-line focados em vendas de segurança. Acesse www.segtube.com.br
@elcioestevam3 жыл бұрын
@@palestrantemarcossousa Obrigado Vou ver
@joaomariafernandes75822 жыл бұрын
Marcos, estas dicas já geram emoções. Imagina começar fecha negócios, aplicando as mesmas. Sucesso e tudo de bom
@palestrantemarcossousa2 жыл бұрын
Valeu João. Meu objetivo é ajudar pessoas extraordinárias como você que valoriza conhecimento. Tenho um curso que vai te ajudar. Acessa www.marcossousa.com.br/neurovendas
@casianoheydacosta3 жыл бұрын
O meu time de vendas está ligado nessas dicas de ouro, obrigado meu amigo Marcos, manda um alô pro time da Imobiliária Everton Ribeiro Imóveis de Ponta Grossa.
@palestrantemarcossousa3 жыл бұрын
Bom saber que vocês estão me acompanhando. Um abracao para toda equipe da Everto Ribeiro Imóveis. De vez em quando estou por Ponta Grossa. Me passa teu contato.
@ecledspacheco63353 жыл бұрын
Grande Marcos!!!! Muito grato em compartilhar seus conhecimentos conosco!!!! Apareça em PG tomar um cafezinho e quem sabe investir aos cuidados da Everton Ribeiro Imóveis!!!! Forte abraço!!!!!
@gabrielaazevedo31153 жыл бұрын
Venda emocional é ilegal, vc sabia ?
@palestrantemarcossousa3 жыл бұрын
Manda para mim o dispositivo legal que proíbe eu promover a emoção que meus clientes desejam, quando meu produto promove essa emoção. Pois teremos que proibir os passeios da Disney, cruzeiros, casamentos, mercado imobiliário, estéticas, varejo... e principalmente iremos tirar do ar todas as propagandas nas mídias.
@ecledspacheco63353 жыл бұрын
A maioria das tomadas de decisões de Compra vem do emocional. Portanto, não vejo crime algum em utilizar técnicas de vendas para ajudar o cliente tomar uma decisão!!!!
@palestrantemarcossousa3 жыл бұрын
@@ecledspacheco6335 Extamente. Você entendeu a mensagem!
@gabrielaazevedo31153 жыл бұрын
@@palestrantemarcossousa jurisprudência do STJ , coloca la “venda emocional”