IDLES foi um divisor de águas na minha vida. Sou grato por tudo o que esses caras fazem na música ❤❤❤❤❤
@helveciosouza65134 ай бұрын
Grande álbum. Já ouvi dezenas de vezes. Um fator que me chamou a atenção foi que, apesar dos elementos sonoros novos introduzidos, no final o resultado me pareceu bem coeso. Em um momento em que o "quase fim" do Álbum físico (LP, CD, etc.) leva a discussão de que talvez o formato perderia a força, TANGK me trouxe de volta o prazer de ouvir um trabalho da primeira à última canção sentindo uma certa unidade, mesmo que não seja "conceitual". (Embora o "Love is the Fing" possa funcionar como tema central).
@jonata_net4 ай бұрын
Diante de diversos lançamentos musicais incríveis deste ano, eu posso dizer que "Tangk", o álbum musical do Idles, é o meu principal do ano! Eu escuto cada uma das músicas praticamente todos os dias! "Dancer" é uma música fantástica que pode ser a minha preferida, mas tudo ali é marcante! Assim como a intrigante tensão de "Gift Horse", tem momentos caóticos em "Grattiude", mas "Jungle", por exemplo, é inacreditavelmente impressionante! É difícil escolher uma só como marcante! O que nós temos é maravilha do começo ao final! "Love is the fucking", "love is the fucking thing" e "love is the thing"!
@augustobrk45284 ай бұрын
Gostei demais tb Bruno. Sempre choca quando alguém vem com um trabalho fora da linha que nós fãs estamos acostumados. Mas ser bom é isso, pisar fora da caixa e testar. Ficou mais calmo, mais sofrido, mas o soco no estômago ainda ta ai! Se a gente que curte King Gizzard fosse querer sempre um Rats Nest, a gente tava fudido hahaha. Os caras só faltam tocar forró!
@victorhugocruzferreiea33974 ай бұрын
Tudo bom gostaria de dicas de albuns de jazz e musicas do gênero classico para começar a ouvir eu tento mas não vejo muita graça pois acho meu "paladar" muito incipiente tem coisas que gosto que ouvi mas são excessões. Obrigado
@edmarneves25274 ай бұрын
Valeu por apresentar essa pérola ♥
@gabrielantonio63864 ай бұрын
Vou ouvir, gosto muito do CRAWLER.
@douglasantoniazi4 ай бұрын
Boa, Bruno! Esse foi um dos álbuns que mais ouvi esse ano. Me pegou de primeira. A banda tbm me remeteu ao som do Fontaines DC. Coisa fina!
@nandosiol4 ай бұрын
Boa Bruno! Gostei mais desse album novo que o anterior, acho que conseguiram encontrar um equilíbrio entre os momentos mais pesados e abrasivos da primeira fase com o que apresentaram no disco passado mais sereno, e o show da banda continua com muita energia, parabéns pelo trabalho!
@condor2424 ай бұрын
Esse ainda é o topo da minha lista de melhores. Esperando o do Fontaines DC pra comparar
@NetoRocha974 ай бұрын
Vou conferir!
@tomasgouveia19784 ай бұрын
Aguardando chegar o meu por aqui. Top 5 de 2024 por enquanto. Discaço!
@derekandres59404 ай бұрын
Eu acho essa banda excelente e achei esse também um dos grandes discos de 2024.Bruno adoraria ver um vídeo seu sobre o "Girl With no Face" disco de synthpop da Allie X que considero o melhor de 2024 até o momento.
@Rhoads2514 ай бұрын
Ainda nem vi ouvi teus comentários sobre o disco, mas ótimo que tenha feito um vídeo a respeito. Um álbum nada óbvio, mesmo! Achei impressionante como aliam a agressividade punk/noise a passagens melodiosas, como criam camadas sonoras que com certeza decorrem de muita pesquisa e experimentações. Além das letras super atuais e impressionantemente sensíveis que quebram com o estereótipo masculino do roqueiro. Bem, temos muita coisa boa na música atual. Esse disco e essa banda são grandes exemplos.
@Leandrosunbro4 ай бұрын
Brunão, fala mais sobre a psicodelía, já maratonei os videos do canal e to na sede por mais vídeos sobre. ❤
@muryllohenriq4 ай бұрын
ouça Protomartyr, Bruno!
@ricardomoysesresende69174 ай бұрын
Este ano também saiu outro grande disco, banda The Smile, álbum Wall of Eyes, chegou a escutar? Abs
@SomdePeso4 ай бұрын
Não só ouvi como tem vídeo falando dele aqui no canal, dá uma olhadinha depois. Abraço!
@succubeglasc4 ай бұрын
Gostaria que você visitasse alguns "clássicos modernos" como Ultraviolence, Norman Fucking Rockwell, Born This Way, Motomami. Gosto muito da forma como você absorve os discos e passa uma análise tão boa.
@leandrecodeco4 ай бұрын
Dancer é muito chiclete pqp
@ricardomoysesresende69174 ай бұрын
Este disco é muito bom Bruno
@murilohdo4 ай бұрын
Eu achei esse álbum MUITO fraco em comparação aos anteriores da banda. Sério, é uma das minhas decepções do ano.
@SomdePeso4 ай бұрын
É uma mudança sonora deles, entendo que, talvez, você estivesse esperando algo como o Brutalism. Normal sentir isso (e tá tudo bem, claro)
@rairock9604 ай бұрын
Pra mim também foi assim quando escutei esse último disco deles, disparado o mais fraco na discografia deles até então muito inferior aos demais.
@uiliamtorres4 ай бұрын
Eu só acho que a banda amadureceu mesmo. Cada disco reflete um momento das vidas pessoais dos caras e de como eles enxergam o mundo. Ficar preso num formato de som pra sempre é terrível. Eu acho que eles mandaram muito bem.