Babi Xavier, Jairo Bouer, Júlio, Tathi Mancini e Ludmila eram muito bons nas diferentes versões do Programa Erótica MTV. Ajudou a esclarecer e a ensinar a geral que acompanhou toda a programação do início ate o fim dessa MTV.
@michellemelo10010 ай бұрын
Demais ter visto a Tathi! Feliz em ver o trabalho tão lindo que hoje ela realiza. E Jair…sempre um fofo!
@andrizybento9 ай бұрын
Interessante o Dr. Jairo citar o Na Real (The Real World) e o 20 e Poucos Anos (que eu nem sabia que ele tinha parte na produção). Ele fala do Na Real de 1994 que foi exibido pela MTV Brasil em 1997, segundo uma chamada que assisti aqui no youtube. Foi a edição emblemática com duas figuras antagônicas, Pedro Zamora e Puck. Eu comecei a ver a MTV nesse mesmo ano, mas não com tanta frequência, então não sabia que tinha sido exibido um Na Real em 1997. A partir de 1998, passei a assistir a MTV religiosamente, e foi quando a emissora exibiu a edição de 1997, gravada em Boston. Eu acreditei por muito tempo que essa tinha sido a primeira edição do reality a ser transmitida pela MTV Brasil. Ainda mais que, depois dessa, a MTV começou a exibir uma maratona de The Real World, com as edições de 1995, 96, 97 e, posteriormente, exibindo a de 98. Essas edições foram transmitidas em looping pela MTV durante um bom tempo. Ingenuamente, eu acreditei que a edição de 1995 fosse a primeira do programa. Depois, em especiais da gringa que eram transmitidos pela MTV Brasil, descobri que não, que existiam edições anteriores. A primeira, se não me engano, é de 1992. Depois de descobrir a chamada do Na Real 1994 aqui no youtube, fiquei me questionando por que a MTV Brasil jamais reprisou a edição de 1994 nessa maratona em looping que fez do programa. Por que reprisava apenas as edições de 1995 em diante? Me passou pela cabeça que foi para, talvez, preservar a imagem do Zamora que já havia falecido em decorrências de complicações causadas pelo vírus HIV. Ou houve algum dano às fitas do programa, sei lá. Só sei que acho muito curioso a MTV nunca mais ter exibido essa edição.
@Gabriel-kd6gr10 ай бұрын
A Tathi transborda bem estar. Ela e Jairo fazem falta juntos. A MTV faz falta!
@cleberlopes83518 ай бұрын
Saudades da antiga MTV
@Didi-wt6zy10 ай бұрын
Muito bom! Parabéns pelo programa.
@teuborella10 ай бұрын
Podia questionar momentos inesquecíveis durante o programa, qual a sensação deles com o final da antiga MTV, interação deles com outros ex-VJs... Mas, o Cazé perdeu o controle do assunto e também de continuidade... Legal está sendo rever, mas o programa em si está devendo no quesito "recordação emocional"
@marcustmachado10 ай бұрын
Acho que a Tati não gostou de alguma pergunta e deu uma fechada, mudou a postura. Mesmo tentando fazer piadas o Cazé perdeu o foco e a entrevista se perdeu em G magazine. Mas essa Tati também parece não ter memória e não acrescentou muito as histórias. Acabou sendo um programa do Jairo.
@nascimento2210 ай бұрын
Sim. Percebi isso em outras entrevistas. Ela se perde na cronologia dos programas e acaba perdendo recordações importantes.
@sadaka.sanpaku3 ай бұрын
Ao meu deus, 12 anos e eu tinha um crush danado no Jairo! kkkkkk Encontrei com ele na Bienal do Rio, um amor ♥
@ronaldvillardo371410 ай бұрын
"É comum psiquiatras irem para a televisão? Afinal, são dois mundos de malucos, né?" O CAZÉ NÃO EXISTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! KKKK
@togisivni5 ай бұрын
Lembro de ter visto Thati e Jairo na parada gay em 2001
@mandacaru-10 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 adorei 🥰 a história do salame ❤❤❤❤😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@marcustmachado10 ай бұрын
Como o Brasil encaretou...
@marianeviolantemiorin508610 ай бұрын
❤❤❤❤
@vbrv280110 ай бұрын
❤
@aroldomorais695010 ай бұрын
o audio baixo e de repente esse tonto histriônico puxa palmas, dá um grito, começa a falar gritando? falta alguem explicar pro espolio da mtv que nao se faz mais isso hj em dia? que as pessoas escutam pelo fone de ouvido e essas variaçoes de audio atrapalham de ouvir o conteudo?
@marcustmachado10 ай бұрын
Essa mulher era muito linda e sexy com a tatuagem de dragão nas costas. Quase não reconheci por causa do cabelo branco/cinza. Virou outra pessoa.