Perdão por interferir nesse assunto, mas acho que devo, pois você descreveu Pai José totalmente diferente da pessoa que ele realmente é. O video deve ter lhe dado uma má impressão dessa pessoa que é sempre tão caridosa e responsavel. Sendo esse e outros os motivos que me fazem sentir orgulho de ser além de fã, amiga e uma mulher eternamente grata por tudo que ele fez em minha vida.
@fernandoferreira56204 жыл бұрын
Show de bola.aprendizado.
@dommarcioarthur14 жыл бұрын
Documentário muito bom.
@ramssessilvagenealogia14 жыл бұрын
@andrew123roots O Candomblé só penetrou de forma mais visível no Maranhão depois dos anos setenta, especialmente na Casa Fanti-Ashanti, sobre a qual trata Mundicarmo Ferreti especificamente em "Desceu na Guma" (1993) e em "Tambor de Mina, Cura e Baião na Casa Fanti-Ashanti" (1991).
@nilsena004 жыл бұрын
Gente que vídeo maravilhoso mad a legenda é bem problemática e equivocada.
@yurimacedo651412 жыл бұрын
mto legal
@cesarpierre16 жыл бұрын
muito bom pena que o áudio está atrasado mas ta bom mesmo assim
@surubinabom12 жыл бұрын
O áudio tá adiantado.
@brasilfloraodaamerica18609 жыл бұрын
-O Tambor de Mina é o culto de origem africana. -O toque do tambor,dança e a denominação dos "santos" são bastante originais. -No tambor de Mina,o sincretismo religioso é forte,fazendo parte da abertura do ritual de ladainhas cristãs. -O som dos tambores estabelece a comunicação com as entidades. EXPLICAÇÃO: Santos são da igreja católica E Orixás x entidades são da religião Afro.
@lilikitee11 жыл бұрын
O seu comentario é de quem n sabe de nada!
@lisacris7815 жыл бұрын
Problema?!? Que problema??? A única pessoa que parece ter problemas aqui é você meu caro, e o pior de todos eles que é o do preconceito causado pela ignorância. Passe bem!!!!