Рет қаралды 9,890
Há 11 anos a Sabrina vive com HIV. No início, tudo foi muito difícil pra ela: foi demitida, expulsa de casa e acabou morando um ano e três meses na Casa Sol Nascente, uma instituição para pessoas que vivem com HIV, em Fortaleza, no Ceará.
Mesmo tendo perdido tudo, a Sabrina nunca perdeu a esperança de viver. Dentro da instituição ela conseguiu um trabalho e, consequentemente, alugar um espaço para ela. Com o tratamento em dia, hoje ela faz parte do grupo de pessoas que vivem indetectáveis, ou seja, que não transmitem mais o vírus por conta da baixa quantidade dele no organismo.
Nesse meio tempo a Sabrina também casou com um rapaz que não vive com HIV. Os dois formam um casal sorodiferente. E no ano de 2020 ela passou a falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais e tem ajudado muitas outras pessoas que, como ela, no início estavam perdidas, sem informação alguma.
O Histórias para ouvir lavando louça é um podcast do ter.a.pia apresentado por Alexandre Simone e Lucas Galdino. Para conhecer mais do ter.a.pia, acesse historiasdeterapia.com.
Para entrar no grupo do Whatsapp e receber as histórias do canal e do podcast com antecedência, é só contribuir no site apoia.se/historiasdeterapia.
Edição: Felipe Dantas
Roteiro: Larissa Vaiano
Conte histórias com a gente: bit.ly/MembroT...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💙 Gostou dessa história?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➡ linktr.ee/hist...