Tudo muito interessante. O problema é conseguir tempo para estudar tudo o que é proposto. Com dois filhos pequenos o meu tempo é muito escasso.
@betosccp116 күн бұрын
Professor, suas aulas são muito esclarecedoras. Estou absolutamente encantado com o material do MEGE. Iniciei agora minha preparação para o ENAM, mas meu objetivo real é formar minha base, com foco para a magistratura, o que vai ao encontro do que o senhor explicou na aula. De fato há muito conteúdo a ser estudado, mas é proporcional aos editais. Não podemos buscar atalhos, na minha opinião. O estudo para cargos desse nível precisa ser completo e o MEGE entrega tudo. Parabéns pelo curso e tenho certeza que minha aprovação só será possível, quando chegar, pela dinâmica proposta pelo MEGE, seu material muito bem elaborado e o foco em cada carreira.
@MegeTV14 күн бұрын
Que bom que tem gostado dos nossos conteúdos. Ficamos muito felizes!
@ValterRodrigues0118 күн бұрын
A estatística levantada pelo curso não condiz com a realidade uma vez que existem matérias em que simplesmente nao existe lei seca (humanística por exemplo). Levando isso em consideração, a porcentagem de cobrança de lei seca é sim maior do qie 51% porque é preciso levar em consideração apenas as materias de direito e excluir aquelas em que nao ha legislação, por exemplo grande parte do direito administrativo.
@arnaldobruno1017 күн бұрын
Não é bem por aí. Humanística não só tem legislação como também é cobrada. Existem leis e resoluções próprias da matéria e são exigidas. Da mesma forma, em Direitos Humanos. A análise considera todas essas nuances. Em humanística, por exemplo, caiu código de ética, resolução e agenda 2030 (que aqui entraria como legislação).