Cara você tem um recorde mundial de speedrun de fnaf
@D4rkGhostBrZeraАй бұрын
@@CanudoGamer Mundial não, mas estou em 2° Lugar em uma Categoria e 4° em Outras Duas
@CanudoGamerАй бұрын
@@D4rkGhostBrZera 🤝🏻parabéns
@WubEphexАй бұрын
Eu achei esse The Desolate Room ok, não bom, só ok. Ele é bem inferior ao The Desolate Hope por motivos bem óbvios. Tipo é só você fazer o caminho certinho, procurar os boosts e upar os ataques. E as batalhas até que são legais, eu gostei do lance de carregar pra ter mais ataques, e equilibrar com o inimigo que também carrega, mas não tem muito o que fazer depois de achar uma estratégia que acaba até com o boss final ou usar o screw loose que quase nem precisa de charge e pode dar insta-kill até no final boss a qualquer momento se upado bastante, ao invés de ser uma tentativa por vez igual os insta-kills de FNaF World. Até porque alguns bosses tem speed INSANO, o que praticamente obriga você usar uma dessas estratégias. E esse jogo ama fazer você perder tempo, e sem o exploit do F2 esse jogo se torna bem mais demorado e tedioso. O mundo 3D fica inútil a não ser pra poder fazer os objetivos que o jogo manda fazer depois de alguns outros objetivos, porque se você evoluir bastante no 2D nem precisa ficar procurando ovo de boost. Uma coisa que gostei é o nome de alguns bosses terem algo a ver com a lore do jogo se você parar pra pensar (DeathFlect, junção de Death e reflect, que representa o medo da morte pelo vírus que os robôs sentem, e Remisso signfica "postergado" em latim pelo o que eu vi na wiki, o que remete ao fato de que os robôs estariam adiando um pouco a morte pelo vírus tentando continuar lutando). Tem coisas que eu acho estranho que não tem resposta tipo por que que o Coffee tá tipo sozinho numa ilha, por que que tem um inimigo versão beta do Alphus (olha o Scott já fazia recolor dos personagens em 2007 kkkk) Curiosidade que esqueci de mencionar: alguns robôs de The Desolate Hope, tipo o Robo-Baby, o Sandbox, e um inimigo do sub-game (aquele robô que também aparece como inimigo em FNaF 57: Freddy in Space do FNaF World), já apareceram em uma animação do Scott Cawthon de 2010 "The Jesus Kids Club", antes do jogo ser lançado.
@D4rkGhostBrZeraАй бұрын
Sim, o Jogo Gosta de Fazer Você Perder Tempo, tanto que enquanto eu tava tentando aqui em Off, teve uma Vez que eu Morri e Deu Game Over no Final Boss, e Tive que ser Obrigado a Percorrer todo o Caminho De Novo e Farmar os Boosts. Gostei de Algumas Curiosidades Sobre o Jogo, Como o Significado dos Nomes que Remetem a História do Jogo, Achei bem Interessante, e Principalmente de Algumas Referências que tem a ver com Outros Jogos ou até mesmo vídeos do Scott Cawthon, fiquei bem Impressionado com essa Quantidade de Referência man, muito bom.
@WubEphexАй бұрын
@@D4rkGhostBrZera vish... é, bem horrível isso man. E sem um mapa, ia ser complicado voltar tudo. Sim man, referências interessantes! Aliás, foi um prazer ser seu guia no The Desolate Room e The Desolate Hope! Bom, se você está querendo tentar fazer uma live/gravar um outro jogo do Scott, recomendo que não faça, pois a gameplay dos outros jogos muitas vezes não é boa (ou às vezes é simples demais e não tem muita coisa no caso dos jogos mobile que ele fez depois de TDH) ou às vezes até chega a ser boa, mas tem que fazer um belo de um grinding pra prosseguir de uma parte pra outra. Tem aquele jogo do Chipper que não sei se você já viu, mas a gameplay fica tediosa rapidamente com aquela modinha antiga dos jogos de celular de ficar esperando pras coisas acontecerem. As únicas coisas que são interessantes (pelo menos pra mim) do jogo são ler o diálogo do Chipper depois de ter feito alguns objetivos e alguns momentos engraçados.