0:55 "Não têm ensino" 10:34 "Dos melhores ensinos do mundo"
@danielapinto92402 ай бұрын
Vivo na Alemanha e também há PORTUGUESES a viver aqui há 40 anos e não falam alemão . Eu vivo aqui há 4 e já falo bem a língua. Só os outros é que são maus 😂 o português é sempre exemplar 🤣
@WesleyFerreiraVideos3 ай бұрын
ganda react
@ERROR-gi2lu2 ай бұрын
a musica do gajo aos 3:20 chama-se uno caso nao conheças o gajo dá-lhe bem
@raquelsilva50052 ай бұрын
Bora tji kids
@Changed23 ай бұрын
Não costumo comentar, assisti a este vídeo há uns dias atrás e no geral foi um "mau" vídeo porque, a informação que nos transmitiu foi divagando. Há coisas que concordo e identifico-me. No sítio onde resido há muitos indivíduos *windohstânicos* que habitam uma dezena de moradores na mesma casa. Não digo todos, mas TODOS dos que presenciem são nojentos, não tratam e não têm cuidado com a higiene própria e limpeza da casa. Na minha opinião, deve haver um controlo novo em Portugal que fosse eficaz e não esta escumalha, que não sabemos se vêm para fazer o bem ou prejudicar a nossa terra. Agora não podemos esquecer que somos um país de imigrantes desde há muito tempo. Temos que ensiná-los que Portugal tem uma cultura e tradições, mas se não se esforçam em aprender... É mais complicado, abraço!
@mastermindtheofficial3 ай бұрын
Tratar pessoas por "escumalha"... Que coisa ridícula...
@Changed23 ай бұрын
@@mastermindtheofficial Sim, escumalha. Pessoas que fazem atentados, vandalismos, são o quê? Exemplos a seguir? Não precisas de estar ofendido com uma palavra do dicionário amigo. Além disso, com tudo o que disse foi a única palavra que decidiste mencionar? Ou queres que as pessoas que disse "escumalha" ou seja "aqueles" que vêm para o teu país fazer merda, estejam na boa vida e que não haja nenhuma sanção? Não há nada de errado no que disse.
@alexandrinaoliveira54542 ай бұрын
Aproveita melhor o teu tempo livre e faz algo de útil, apresenta-te a essa "escomalha" que chamas, e explica para eles os costumes dum bom português, não os teus, claro.
@Changed22 ай бұрын
@@alexandrinaoliveira5454 A sua resposta é de santa ignorância. Graças a Deus não nos conhecemos e nem tenciono, mas acredite, o que acabou de dizer passou-me ao lado e não me afetou. Dei uma opinião que secalhar muitas pessoas como a senhora ainda fazem pior, têm opinião e falam pelas costas. Falei dum termo geral! Dei um exemplo do meu quotidiano, que para milhares de portugueses passam por este problema. A tal escumalha que falei no sítio em que habito são problemáticos, mas também um ou outro que não são. Não me conhece, não diga barbaridades à cerca da minha pessoa, mas também não tenho que lhe dar justificações, pense como quiser.
@alexandrinaoliveira54542 ай бұрын
@@Changed2 tu é que chamaste "escumalha" a um grupo de pessoas de determinada étnia,(são seres humanos)! e eu é que sou a ignorante? O meu comentário afetou-te ,sim, pois deste-te ao trabalho de te justificares com um texto enorme.... Vai fazer voluntariado em alguma coisa e estuda, estuda muito, para te cultivares intelectualmente.
@ShayNoMore13 ай бұрын
8:37 o mesmo acontece nos EUA, há partes do Texas e florida que se não souberes espanhol tas fdd
@GDItsFils3 ай бұрын
Tanta coisa errada com este vídeo, valha-me deussss Primeiramente, para falar do que o moço falou corretamente: sim, temos de tratar de dar mais condições aos jovens para viver cá. Sim, temos de reduzir a imigração até certo ponto. Agora, relativamente às cenas que estão mal pesquisadas. A língua portuguesa tornar-se mais abrasileirada por conta dos canais de KZbin que as crianças vêem e as músicas que a malta da minha idade ouve (tenho 20) não vai afetar tanto a nossa língua quanto ele pensa. Há relatos nos EUA que certas crianças ganham um ligeiro sotaque britânico ao verem muito a porquinha Peppa, ou australiano se vêem muito a Bluey. Mas coisas dessas com o passar do tempo podem ir passando. Concordo que usar facas por autosegurança não seja muito correto, mas relativamente às religiões e aos supostos estupros que o moço teme que aconteçam..grande parte vão ser punidos pela lei ou até nem podem acontecer pelas leis do país! "Tanto imigrante vai destruir a nossa cultura aos bocadinhos.." hummm não? Vai modificar, certamente, algumas coisas, mas maioritariamente vai acrescentar á nossa cultura. Tal como nós fizemos na época dos descobrimentos, com a nossa culinária a influenciar a tempura, no Japão, ou o vindaloo, na India, para mencionar alguns. Portanto, resumo para o rapaz, caso esteja a ler isso. Tenta pesquisar mais afundo não só a nossa situação como as leis do nosso país e a cultura de outros países. Assim percebes que o nosso caso é para preocupar, mas não num nível apocalíptico
@Coisocsido3 ай бұрын
Exato. Isso dos putos falarem pt brasileiro porque vêem videos zucas só acontece quando sao putos. Quando crescem ganham vergonha e vêem falar brasileiro como uma fase cringe da vida deles. O resto dos "problemas" que o rapaz do video disse sao tudo a mesma mrda: especulações criadas por uma certa malta extrema, exemplos: imigração (vao acabar com nossa cultura!!!!), transgenero (casas de banho mistas) etc..
@joaojaneiro12403 ай бұрын
Em 2050, vai estar tudo a falar português do Brasil
@infeel54062 ай бұрын
preferia urinar para a boca do meu filho de 20 anos
@mastermindtheofficial2 ай бұрын
Sim, Joãozinho, já sabemos que és um neandertal.
@vitor_ph52942 ай бұрын
É só uma moda logo passa.
@kuzenh2 ай бұрын
Se o João Janeiro diz, eu acredito
@DavidPortugueseGAMER3 ай бұрын
Esse vídeo não passa de desinformação sensacionalista descontextualizada. O cocktail perfeito para uma diarreia neurológica. Bem, e não é que estou a comentar aos 11 minutos de vídeo e este ganso ainda se contradiz mais ao cuspir em dublado para terminar com brinde. Zé, para fazeres um vídeo "informativo" convém informares-te primeiro.
@TheRealZeLeao3 ай бұрын
Portugal a cair e o Costa a lançar rap… Enfim os nossos impostos a ser bem utilizados…