@@victorbento6196 se não me engano teve um vídeo assim, só não sei se era o mesmo tema.
@victorbento61963 жыл бұрын
@@seaterraeredondaporqueomar4012 Sério!? Vou dar uma olhada, obrigado!!!
@seaterraeredondaporqueomar40123 жыл бұрын
@@victorbento6196 sim, não sei se você já viu mas tava falando desse vídeo: kzbin.info/www/bejne/n5uWhZ1-mJh7Y9E é muito bom.
@nabysalem82603 жыл бұрын
Não tem um sobre psicólogo responde me chama para fazer de psicológo responde
@gBaldaconi3 жыл бұрын
Meu, essa guria com 17 anos assim toda articulada, eu com 17 anos mal apresentava trabalho direito na escola
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Kkkk, nos bastidores eu travei bastante.
@jgarbin87393 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 Ficou show, parabéns!! :)
@teyangelo23 жыл бұрын
Eu com 21 ainda mal apresento trabalho em cursinho kkkjjk
@camilas36493 жыл бұрын
Simmm caraca
@jeancarlos92713 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 muito bacana o video
@amandaventura8273 жыл бұрын
Sou atendente em uma loja de conserto de celular, entrou uma mulher trans e ela ficou meio sem jeito e eu acho que é pq as pessoas a tratam diferente. Aí ela deixou o aparelho e eu precisava do nome, aí ela disse "Jéssica" meio sem me olhar nos olhos, aí eu escrevi dizendo "Jéssica. Prontinho viu, muito obrigada" e ela já saiu mais feliz e aliviada. Realmente não é custo algum você ter respeito e consideração pelo próximo! Era isso que Jesus pregava e ponto! 💖
@SushicomFarofa73 жыл бұрын
Nossa, me dá um aperto no coração saber que essas pessoas vivem com medo, como se estivessem cometendo um crime. Muito triste isso.
@maiu83513 жыл бұрын
Atitude simples e, ainda assim, tão importante 💖💖💖
@marcospellegrini61583 жыл бұрын
Amanda, seu comentário lindo me incentivou a escrever sobre a minha aluna trans da faculdade nos comentários desse vídeo! Parabéns pela sua educação e pelo seu gesto de compaixão! Desejo tudo de melhor para a sua vida!
@amandaventura8273 жыл бұрын
@@marcospellegrini6158 muito obrigada, de verdade. Pra você também! 🤩
@lix5603 жыл бұрын
S2 S2 S2
@Becsx3 жыл бұрын
Se ser mulher, e viver com medo de sair já é horrível imagino como é para uma mulher trans, acho que toda mulher deveria apoiar a outra sendo ela cis ou trans, hetero ou lgbtq+... É triste ver que existe tanta treta entre a gente
@agnesbraga47123 жыл бұрын
@Marina Brasil Gibbons na vdd a sociedade/mídia/homens alimentam essa ideia, que não devemos alimentar
@agnesbraga47123 жыл бұрын
Quantos homens colocam namoradas, ex ou amantes umas contra as outras para se safarem ilesos de suas culpas...
@Becsx3 жыл бұрын
@@agnesbraga4712 com certeza muitos, eu quero que fique claro que não estou culpando as mulheres por estarem umas contras as outras, apenas afirmando algo que é realmente necessário, união, o mundo já não é fácil pra gente, se a gente fica em guerra isso piora ainda mais...
@Becsx3 жыл бұрын
@Marina Brasil Gibbons não é bem assim, não somos inimigas, acho que seu comentário está um pouco equivocado, é como afirmar que todos os homens são machistas ou todos os héteros homofóbicos! Com certeza há um estigma entre nós, milhares de filmes e séries que jogam as mulheres umas contras as outras... Você não precisa ser inimiga de outras mulheres, e nem cultivar essa ideia errada, não dizendo que você cultiva apenas dizendo que quanto mais pessoas quebrarem esse esteriótipos de que "toda mulher é inimiga, ninguém se apoia" etc etc, é importante e já é um passo bem válido.
@Becsx3 жыл бұрын
@Marina Brasil Gibbons Bom, talvez o meio onde você convive é assim... Quando decido sair com roupas mais curtas minhas amigas dizem que estou gostosa, me elogiam e me elevam... A questão talvez não seria elas serem mulheres e sim serem tóxicas, pessoas tóxicas com todo respeito a sua família e amigos, mas se realmente te apoiassem independente de serem homens ou mulheres, há de concordar comigo que não te criticariam desconstrutivamente (se essa palavra não existia, agora ela existe kk) acho que você deveria rever seu ciclo de convivência porque isso não é normal nem saudável... Um exemplo, meu ex namorado! Se eu saia com roupas longas eu parecia uma freira se eu usava roupas curtas eu estava "puta" , tóxico! Meu atual namorado me acha linda perfeita e "estonteante" como ele diz, com qualquer roupa que eu usar... Faça sua parte e mude isso, não seja uma mulher que bota outras mulheres (e até mesmo outros homens) pra baixo, para se sentir melhor, porque é isso que elas estão fazendo, e isso, é com certeza falta de caráter, seja a pessoa homem ou mulher! Peço desculpas se soei rude, espero não ter te machucado com minhas palavras de alguma forma, e espero que vc tenha entendido meu ponto de vista! :)
@juanpaula1523 жыл бұрын
Eu gostei muito da ideia de ter duas mulheres trans de gerações diferentes para comparar as experiências de cada uma, parabéns por mais um ótimo vídeo Mescla!
@teyangelo23 жыл бұрын
A yu me lembrou um pouco a Laerte (cartunista) o jeito de falar e a inteligência, parabéns as duas mulheres, incríveis ❤️
@ygolfetti3 жыл бұрын
Mandei esse coments pra Laerte, ela amou. Fiquei honrada com a comparação.
@teyangelo23 жыл бұрын
@@ygolfetti ❤️❤️❤️
@jubiscreuzamon83 жыл бұрын
Me lembrou demais também
@ygolfetti3 жыл бұрын
@@jubiscreuzamon8
@Batae_3 жыл бұрын
Simmm? 😔❤️
@davialves77933 жыл бұрын
Pq eu olho pra Agnes e me dá uma vibes desenho animado??? Ela é tão linda aaaaa
@Heyrocketgirl3 жыл бұрын
Também achei ela linda 😍
@saguiuhu73 жыл бұрын
Ela e tão fofinha buntinha tudo né? Sou mulher trans tbm :3
@lui11523 жыл бұрын
Eu amei a Yu, ela é linda e parece ser tão inteligente, sério, tô apaixonada! A Agnes também não fica pra trás, é muito fofinha e mesmo sendo nova parece ser muito vivida, toda linda.
@ygolfetti3 жыл бұрын
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Às vezes eu mesma esqueço que tenho 17 anos kkkk
@aliciaraquel34973 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 qual seu @ do Instagram plisss te achei uma fofa
@agnesmoura87573 жыл бұрын
@@aliciaraquel3497 o mescla deixou meu insta nos comentários kk, mas é xlittle_sunflowerx
@VariasCapivarias3 жыл бұрын
Faço das suas palavras as minhas.
@PauloMoraesPlural3 жыл бұрын
A Agnes é minha aluna de teatro desde os 8 anos. Fico muito feliz quando vejo o seu desempenho, sua naturalidade, seu português, sua fluidez para falar de um assunto tão importante. Concordo com todos os pontos citados e, entendo que, assim como tantos “grupos” que lutam pelos seus direitos, a transexualidade passa por adaptação social e moral, onde os direitos precisam ser respeitados, mas os deveres precisam ser dialogados. Nenhuma sociedade conseguiu dar certo (se é que existe uma sociedade que deu certo) sem estabelecer esta relação de direitos e deveres. O que pega no caso da pessoa “trans”, é que a sociedade não quer permitir os direitos, discriminando e julgando, por questões que vão desde religião até simplesmente repúdio. E aí vem a revolta, e com isso os deveres são trocados por outros comportamentos. Precisamos todos começarmos degrau por degrau (muitos já começaram), pois este compromisso de diálogo com a “pessoa trans” é de todos nós. Na minha empresa, estou desenvolvendo um treinamento chamado “Atendimento a Diversidade”, onde começarei falando sobre as siglas LGBTQI+. Se a sociedade não entende nem isso, o que dirá os direitos. Parabéns pelo vídeo. Sugestão: Da próxima vez também falem sobre os deveres da pessoa trans.
@PauloMoraesPlural3 жыл бұрын
Permita apenas uma citação. Rogéria nunca se definiu como “trans”, ela se definia como um artista que a sociedade confundia com 'transexual ou travesti", chamado o “travesti da família brasileira”. Aí vocês vão me dizer, mas a travesti é uma construção social, que não deixa de ser “trans”. Há uma diferença. Rogéria nunca quis ser chamada distou ou daquilo, Rogéria queria ser chamada de artista, Cantora, atriz, vedete, maquiadora, jurada, modelo. De todas as profissões que exerceu em 74 anos de uma vida esplendorosa, que enfrentou a ditadura e ou duras, sem deixar de saber dos seus direitos e deveres. Um beijo e novamente, parabéns a todos.
@l.c.81833 жыл бұрын
Como assim "deveres da pessoa trans"? São os deveres de qualquer outro cidadão ou cidadã
@PauloMoraesPlural3 жыл бұрын
@@l.c.8183 Bom dia. Em nenhum momento do texto eu citei explicitamente que os deveres seriam exclusivos das "pessoas trans".
@l.c.81833 жыл бұрын
@@PauloMoraesPlural quando você pede um vídeo sobre os "deveres da pessoa trans" dá a entender que seriam deveres diferentes da população em geral. Pode não ter sido a sua intenção, porém é o que pareceu... mas também pra quê fazer vídeo sobre isso? A questão dos direitos é mais urgente porque são desrespeitados o tempo todo.
@PauloMoraesPlural3 жыл бұрын
@@l.c.8183 Novamente, eu nenhum momento eu pedi um vídeo sobre isso. O que eu fiz foi contextualizar a respeito do que compõem direitos e deveres. Um abraço.
@andressac273 жыл бұрын
Eu tenho uma prima trans. A mudança para o gênero feminino, em termos de escrita, foi tranquila, pelo menos pra mim. Chamo de prima, de linda, gostosa, maravilhosa. E ainda corrijo os outros quando ainda a chamam pelo nome antigo.
@misfitos3 жыл бұрын
amg, ela nunca foi um menino! ela ja nasceu menina e foi descobrindo ao logo do tempo, ninguem escolhe ser ou virar.
@eduardacarvalho51273 жыл бұрын
N tem como descrever esse video de outra forma: NECESSARIO .
@miriagomes62663 жыл бұрын
A Yu fala como uma professora, amei o vídeo demaaais
@ygolfetti3 жыл бұрын
É pq eu sou ahahhahaha
@adrianojoseribeiro86433 жыл бұрын
@@ygolfetti sempre bom ouvir pessoas inteligentes falando, principalmente nos dias de hoje aonde a ignorância e ódio gratuito está evidente. Obrigado pela aula .
@miriagomes62663 жыл бұрын
@@ygolfetti kkkkkkkkkkkkkkkk EU AMEI
@marcospellegrini61583 жыл бұрын
Sou professor no curso de graduação em Direito de uma pequena faculdade particular do interior de São Paulo para o primeiro período. Antes de a pandemia começar, no semestre 2019.1, tive uma aluna trans. Foi a primeira vez que tive uma aluna assim. O nome dela era Fernanda. Pense em uma combinação perigosa: cidade do interior (São José dos Campos), à noite e também o curso de Direito com a sua tradicional formalidade... Lembrei-me instantaneamente dela porque a Yu mencionou a "passabilidade", que é a capacidade de se passar por mulher com o objetivo de não se destacar por ser diferente... Essa minha aluna era bem mais alta que as outras meninas e tinha uma voz mais grave, então ela chegava sempre antes de todo mundo, antes das 19 horas, para não ficar andando no corredor cheio, não saia da sala nos intervalos e no fim das aulas ela fazia exatamente a mesma coisa, saindo da sala sempre depois de uns 10 minutos que todos já tinham saído. A Fernanda nunca me falou o porquê dessas atitudes, mas o medo estava estampado em seu rosto. Imaginei a tortura psicológica constante... Desde o medo das baixarias e gracinhas na frente de todos até uma possível violência física... Por isso, em inúmeras oportunidades, eu fiz companhia a ela nos intervalos por sentir misericórdia de uma pessoa tão solitária e também a acompanhei muitas vezes até o carro no grande e ermo estacionamento da faculdade para que ela se sentisse mais segura, afinal de contas, à noite tudo tende a piorar. E só depois eu ia para o meu carro para voltar para casa. Devia ser até engraçado pra quem olhasse de fora: ela bem mais alta que eu e "escoltada" por um professor de estatura mais baixa e terno e gravata. Como Católico que sou, enxerguei na Fernanda a figura do próximo, que o Salvador nos ensinou a amar. E ainda que não tivesse esse elemento religioso que guia as minhas atitudes na vida social através dos princípios cristãos, poderia usar um espelho moral muito importante: tratar a todos do exato jeito que eu gostaria de ser tratado! E eu só fiz o básico, que era tratá-la com dignidade. A minha matéria na sala dela acabou, ela foi aprovada e não dou mais aulas para aquela turma. Daí veio a pandemia e as aulas se tornaram virtuais... Por isso nem sei se ela continua na faculdade ou se trancou a matrícula! Espero mesmo que a Fernanda seja feliz!
@MTX.4043 жыл бұрын
Q linda sua atitude 👏👏
@yzisbittar88323 жыл бұрын
Uma atitude muito bonita a sua parabéns
@jairmessiasbolsonaro65983 жыл бұрын
Parabéns
@olparax45703 жыл бұрын
Sou de São José também, muito bom seu texto
@karla25183 жыл бұрын
Obrigado por ser a porcentagem do mundo que possue humanidade ❤️
@isabelalima48573 жыл бұрын
se esse vídeo tivesse o dobro, triplo de tempo eu continuaria vendo, nossa, que vídeo bom!
@Ajdouble13 жыл бұрын
Que lindas! Amei o vídeo 💕
@flavio-viana-gomide3 жыл бұрын
Por que as famílias não aceitam os filhos e filhas como são? Eu acho que precisa respeitar. Detalhe: eu sou pai.
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Infelizmente o preconceito deixa as pessoas cegas, e isso não é diferente com muitas famílias, por uma mera diferença muitas pessoas perdem o amor de seus parentes.
@nataliamoreira1343 жыл бұрын
Acho que tem a ver com expectativas como ela falou. É igual aquela história de família de médicos e ai um resolve ser artista. É a questão da expectativa frustrada misturado com o medo do novo.
@LalaLala-by5gt3 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 Guria, eu acho que quando os pais agridem, desrespeitam, e entre outros, eles nunca sentiram amor incondicional por seus filhos. Sabe, amar é apoiar, respeitar e estar ali pela pessoa. De qualquer modo, existem os amigos que, em diversos casos, tornam-se nossa família.
@TheRosebh3 жыл бұрын
Respeito ao outro, simples assim.
@camilas36493 жыл бұрын
Acho que alguns pais confundem as coisas e se projetam nos filhos. Acham que por ter gerado alguém, a pessoa gerada fica na posição de dívida e por isso acham que podem aceitar ou não algo que vem da individualidade de OUTRO SER HUMANO. Alguns adultos tem dificuldade de entender filho como OUTRO com vontades próprias, ideiais e visões de mundo individuais. Eles querem um espelhinho, este é o perfeito pra maioria dos pais. Isso é triste. Vivemos num mundo onde nas relações primárias não se tem compreensão em favor do outro. Pais, vamos entender que seus filhos não pediram pra nascer e não são vocês nem suas extensões. Obrigada a você. Tbm sou mãe.
@liviamaria33603 жыл бұрын
Eu me senti desconfortável quando conheci um amigo trans ( após ele ter se revelado trans) pq eu tinha MUITO medo de ofende-lo. "Vei eu nn posso falar merda, mas o que seria ofensivo???" Então eu ficava nesse dilema até a convivencia tornar as coisas mais fluídas, pq cada ser humano é indivíduo, tem coisas que para um ofendem e tem coisas que para outros tanto faz quanto tanto fez
@florvitmf1153 жыл бұрын
Eu fico muito nervosa com essa questão de ofender alguém, porque mesmo se eu não tiver a intenção a pessoa vai ter se ofendido, e tipo as vezes ela pode não achar um problema gritar ou ser grossa com você, e tipo eu entendo que eu não quero de magoar nem te desrespeitar, mas seria mais fácil de entender se as conversas fossem mais assertivas (ex tipo eu tenho um ponto, a pessoa tem outro ponto, e a gente vai tentar se entender).
@cutelinhoconvexo40303 жыл бұрын
@@florvitmf115 é só falar, se ofender, vc pede desculpas
@gabrielainocencio73693 жыл бұрын
Eu sempre erro e peço desculpas, por causa da voz infelizmente. Mas eu sempre me esforço pela pessoa, já é ou foi difícil pra ela, então acredito que todos merecem ser tratados com respeito
@fran-tl5by3 жыл бұрын
Eu como uma pessoas trans entendo q no começo vcs sintam esse receio, pra mudar isso vai ser preciso tempo e esforço, infelizmente a educação em relação gênero é condicionada apenas à pessoas trans, pessoas LGBT+'s e uma pequena parecela de pessoas cis heteras (No caso, vocês). Isso tá mudando e a internet tem culpa nisso, acredito q se não fosse por ela, até pessoas LGBT+ mesmo, acredito q nem a gente teria uma educação adequada sobre sexualidade e gênero. Meu comentário é pra livrar vocês de uma possível culpa, isso não é culpa de vocês, claro que incomoda e as vezes magoa, mas nem sempre a culpa é de vocês.
@florvitmf1153 жыл бұрын
@@fran-tl5by seu comentário me ajudou
@j.duart33 жыл бұрын
tanto mulheres trans como mulheres cis são objetificadas e assediadas constantemente, é terrível :(
@domcafe74313 жыл бұрын
eu sou um garoto trans e eu concordo com TUDO nesse vídeo, é muito difícil aceitar a questão da passabilidade e medo de sair na rua, resistimos
@toemtokio3 жыл бұрын
A Agnes é tao nova e é uma das pessoas mais esclarecidas q ja passou pela minha vida, feliz pelo Mescla ter dado espaço pra essas lindas ♡
@matheushenriquegoncalvesco65322 жыл бұрын
Sou professor do Estado de São Paulo, no último bimestre, minha culminância para o trabalho de Eletiva foi justamente a valorização das minorias sociais, onde consegui englobar três nichos, as mulheres, os negros e a comunidade LGBTQIAP+. Foi tão gratificante ver o Ensino Médio se dispondo para estudar a fundo sobre todos os temas e participarem nas montagens artísticas para as apresentações! Falar sobre pessoas trans, assim como todo o restante da comunidade é promover representatividade e respeito as diferenças, amo muitoooo. 💕
Não foi uma frase muito legal. Foi bem especista. Não que as pessoas nao devam comer carne, mas para alguem que diz que não quer ser visto apenas como objeto sexual, poderia parar para pensar que outras especies tambem não são apenas comida. Foi uma frase infeliz.
@senhorsafas62593 жыл бұрын
@Top Musics a brisa do maluco foi mais forte
@maypls84673 жыл бұрын
@Top Musics kk sempre tem alguém não respeitando a opinião dos outros e falando bosta :D
@eduardapimentel16923 жыл бұрын
Gente eu queria ser estilosa como a Agnes. Eu to aqui com 20 e eu n sei passar sombra, arrumar o cabelo nem nada, ver gente mais nova q eu que é mto mais estilosa dá mta inveja LDKENEKEK
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Olha, eu também era péssima com maquiagem kkkk, eu aprendi errando
@ariellakawai39333 жыл бұрын
Muita inveja. Ela e linda inteligente um amorzinho
@raquel.instantes3 жыл бұрын
Você tem 20, ainda é nova em comparação a ela hahahaha. Mas ela é uma inspiração mesmo, socorro
@PedroAugusto-ye7qw3 жыл бұрын
A Agnes tem o molho
@carolinaaraujo97303 жыл бұрын
Só eu que achei a voz da Yu lindaaaaaaaa, tão aveludada e projetada ao mesmo tempo, parece até q tem um estúdio acústico na garganta! Provavelmente se daria bem com locução, canto ou dublagem!!!
@pitror42303 жыл бұрын
Achei uma voz muito grossa kkkkk parece homem mn nmrl
@DJAZfake3 жыл бұрын
@@pitror4230 Parece?
@DJAZfake3 жыл бұрын
São as maravilhas da voz de um homem.
@pitror42303 жыл бұрын
@@DJAZfake so n pode chamar aqla voz de voz de mulher
@DJAZfake3 жыл бұрын
@@pitror4230 É voz de homem sim.
@liviasousas3 жыл бұрын
gente, que vídeo e debate MARAVILHOSOS, aaaa!!! perfeitas demais, adorei muito
@CassFarias3 жыл бұрын
"você que ta colocando ela como não normal CABEÇUDO" KDJDKDKKKKK amei.
@isqm233 жыл бұрын
Tou amando esse canal.
@jocsaelder74483 жыл бұрын
Somos 2
@girlgirlsboss10323 жыл бұрын
Pior parte é a familia.... Eles acham q estamos ' virando algo" Nascemos assim!!
@martinkenidafonseca23263 жыл бұрын
Sou trans e me identifiquei muito com elas. Principalmente na questão de amor próprio depois de se identificar trans.
@carolynademendonca3103 жыл бұрын
Nossa eu nn sabia o q era passabilidade, feliz q aprendi algo novo e ouvi experiências diferentes hj
@kashtiraphoenix3 жыл бұрын
Essa Yu me pareceu uma pessoa muito bacana que eu gostaria de ter como amiga. Vejo um grande problema na sociedade, e ele se chama egoísmo, como um todo pensamos apenas no nosso bem estar e nos nossos interesses. Se parássemos para nos colocar no lugar do outro, com um mínimo de empatia, seríamos um mundo melhor... Eu não faço parte da comunidade LGBT mas sofri e sofro preconceito por ser uma pessoa que não gosta de festa, não gosta de futebol, não bebo, sou espírita, fui virgem até os 25... Simplesmente sou excluído do ciclo social, até por meus pais na adolescência, por ser eu mesmo, diziam que minha irmã era melhor por ser extrovertida (hoje eles se orgulham de mim), na escola me chamavam de gay pois tratava bem as meninas e não dava em cima delas, nem me preocupava com em pegar ninguém muito menos em ser "macho alfa", só queria curtir a vida do meu jeito e sempre fui mais maduro que o pessoal da minha idade pensando no meu futuro. Eu sofria muita pressão psicologia por ser virgem, eu não queria fazer por fazer, queria uma pessoa legal mas as pessoas ao meu redor queriam me pressionar. Hoje tenho uma esposa que passou por algo parecido e parece que só nós nos entendemos enquanto o egoísmo da sociedade nos enoja diariamente...
@lucianacoelho50143 жыл бұрын
Amei as duas!!!! Queria ser amiga delas! Inteligentes, articuladas, simpáticas... Quem dera todas as pessoas do mundo tivessem a cabeça boa que elas tem. O mundo seria mais justo, tolerante e zero preconceituoso.
@danielveiga55663 жыл бұрын
Apesar de já ter havido o vídeo com o Miguel, poderia haver um desses com homens trans. Há algumas especificidades nas cobranças que são feitas à homens trans; questões próprias do universo masculino e como somos vistos. E seria massa ter mais diversidade de raça também. Ver homens trans pretos, mulheres trans ou travestis indígenas... Seria lindo. Quanto à Yu e à Agnes, só meu amor por elas. Lindas, inteligentes, bem humoradas, maravilhosas! 🥰
@joaogilberto78813 жыл бұрын
Que mulheres articuladas! Principalmente a que tem 17 anos! Muito esclarecedora essa conversa
@lanarachel1833 жыл бұрын
Eu amo esse vídeo , é bem esclarecedor e nos dá uma visão mais humana sobre os fatos . Para mim como mulher lésbica , Cis é muito bom saber de sobre vivências de outras mulheres .
@beadesu3 жыл бұрын
lindas demais, a conversa fluíu de um jeitinho tão bom, nem senti o tempinho do vídeo passar. ameii!! todo sucesso pra ambas *♡*
@dezgoztoza3 жыл бұрын
que dupla maravilhosa. conteúdo enriquecedor. obrigada por partilhar.
@IsabellaCoelho3 жыл бұрын
Pausa para falar: o cabelo da Agnes é muito lindo 💅
@saguiuhu73 жыл бұрын
Concordo ela e uma fofinha , eu sou trans tbm pretendo me assumir só quando eu sair de casa sabe? Meus pais são muito transfobicos e homofobicos e tal
@nicollaslovebobbie Жыл бұрын
@@saguiuhu7 Meus pais também são é difícil
@murilolorenzicatunda50963 жыл бұрын
Gostei muito de ver o assunto trans no canal! Sou um homem trans e agradeço muito por ter falado sobre isso
@lua.luizalisboa3 жыл бұрын
Meu Deus, a Yu é muito incrível ❤️
@gBaldaconi3 жыл бұрын
A frase: "... É vc que tá colocando ela como uma pessoa não normal, CABEÇUDO!" eu vou escrever essa frase num cartaz pq é muito boa 😂😂😂
@FelipeSilva-ir9vf3 жыл бұрын
Postem com mais frequência por favor, esse canal e incrível
@gloriathais3 жыл бұрын
Eu estava no consultório uma vez e uma mulher trans, perguntou pra mim e pra outras pessoas que estavam comigo se ela aparentava ser um homem, até tirou a máscara. Se ela não falasse eu não notaria. Ela é super simpática e tinha medo de sair na rua e ser agredida.
@hnbi64363 жыл бұрын
eu só acho estranho como é feita a colocação dessas mulheres, porque sempre são tratadas como "trans", como se isso fosse um terceiro gênero ou algo do tipo. a língua e nem os dedos vão cair se vocês começarem a tratar essas mulheres por e como MULHERES. e mais, ninguém chega numa mulher cis chamando ela de "a cis" "essa cis" e etc, então por que uma mulher trans ainda precisa ser tratada só como "trans"? mudem isso aí
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Entendo sua colocação, mas nesse caso do vídeo serve o termo trans é nosso meio de nos representar, de carregar nossa bandeira, de mostrar quem somos.
@girlgirlsboss10323 жыл бұрын
Sou mulher trans E odeio q me rotulam a ser trans, sou mulher E ser trans É apenas um detalhe!
@Ulymuniz3 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 exato
@catherineluccaferreira42872 жыл бұрын
@@girlgirlsboss1032 É ISSO!! MDS
@yagovictor38003 жыл бұрын
A abelha na blusa da Agnes me faz lembrar sobre a sororidade que as MULHERES precisam ter, assim como as abelhas operárias tem uma com a outra e para a Rainha (sendo que a colmeia, em sua maioria, é formada por fêmeas) sabe, cara? Porque quem inventou a feminilidade foi o homem, e toda mulher que não se encaixa nessa "feminilidade" criada pelo homens, é realmente levada para a "fogueira". Mulheres trans são tão mulheres quanto qualquer outra mulher, seja trans, cis e intersexual. Mulheres são incríveis.
@stallion57653 жыл бұрын
@Juruá Rafarillo cala a boca
@noeni36213 жыл бұрын
simp
@douglasaferreira61403 жыл бұрын
Muito empolgado com as pautas levantadas nesse canal, sempre ansioso por mais vídeos kkkk
@patriciasouza-lv9xm3 жыл бұрын
Que triste vocês passarem por essas situações que todas as mulheres passam.. do fundo do coração que as coisas melhorem pra todas nós e que vocês sigam fortes. Beijo no coração ❤️
@maisumalua3 жыл бұрын
as duas perfeitas, mas to deslumbrada cm a yu, aaa mt articuladas incríveis
@bubakore64603 жыл бұрын
Super importante levantar essas questões e falar sobre esses assuntos. Sempre assisto e acompanho o canal, mas, sendo uma mulher trans preta, gostaria de ver pessoas trans pretas por aqui, falando e ocupando esse espaço (que se mostra sendo um espaço de acolhimento e troca de conhecimento). Falta representatividade e oportunidade para nossa população! Espero que leiam meu comentario e reflitam sobre isso
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Simmm, importantíssimo levantar essa questão, mulheres trans pretas ainda são as mais afetadas pelo preconceito.
@homofobicoateunoveganspro-47183 жыл бұрын
@@agnesmoura8757 cade os dados ? as fontes ?
@Alenag3 жыл бұрын
Yu mulher, eu te escutaria por horas! Como é bom ver gente segura falando.
@vosslak84233 жыл бұрын
O mundo precisa aprender amar as pessoas praticando o amor respeitando-as! Amei essas duas pessoas maravilhosas!
@prisferr34743 жыл бұрын
Gente, sinceramente...que maravilhoso o canal...o vídeo...que curto!!! Espero sinceramente novos vídeos! Quanto ao modo de tratar...eu me sinto um pouco desconfortavel...mas n pela diferença..mas por saber que sofrem tanto preconceito...são tão judiados..que tenho medo de ser mais uma pessoa a fazer isso...enfim...quero muito vídeos novos das duas...que maneira de falar lindaaaa.
@VictorLovegood443 жыл бұрын
Duas Palavras descrevem Perfeitamente este Vídeo: *Incrível & Necessário*
@shyyyOwo3 жыл бұрын
SIMMMM!
@t4pxz3 жыл бұрын
extremamente sensatas e preparadas, serviram TUDO!💗
@Escritilha3 жыл бұрын
Pauta que deveria a ser discutida também na TV aberta. Assunto de ordem pública.
@marisouza95743 жыл бұрын
A felicidade de ver a Yu nesse canal maravilhoso 💕
@aikoowo29683 жыл бұрын
Ela tem algum canal??
@Pereira-hu7op3 жыл бұрын
@@aikoowo2968 tb quero saberrrr
@anyane3693 жыл бұрын
nem comecei o video e ja amei 🥺💖
@eduardoreis49693 жыл бұрын
Uma aula para todas as pessoas que ainda não compreendem a qualidade do respeito.
@somecenas30543 жыл бұрын
Esse canal é magnífico, muitíssimo obrigado pelo conteúdo 😍
@adrielyquichaba2373 жыл бұрын
Mano, esse canal é muito necessário!!.. To aprendendo muitoo
@rossanacarvalhodemoura92043 жыл бұрын
Parabéns Yu. Fico tão feliz de ter ver feliz ctg mesma. Mto orgulho de ti. Bjinhos
@adelourencojr3 жыл бұрын
vídeo incrível, extremamente necessário. Grato ao canal e as participantes
@sarahrosa65353 жыл бұрын
Agnes é uma gracinha! Apaixonada ♥️
@ataldagabriella3 жыл бұрын
Parei nesse vídeo e fiquei. Meu Deus! Como eu sou ignorante! Grata, Yu e Agnes, pela coragem, pela sinceridade, pela serenidade. ❤️
@Mokuro3 жыл бұрын
A Agnes é tão fofinha 🥺😲😳💖
@saguiuhu73 жыл бұрын
Sim uma nenézinha kkkkkkk fofa demais :3
@yourangel99403 жыл бұрын
Meu Deus, que maravilhosas, vou usar essa entrevista pro meu trabalho tca.
@Rock-wd3gt3 жыл бұрын
É tao bom ver pessoas trans falando suas vivencias,que so a gente entendi☝
@milenaandrade21623 жыл бұрын
que vídeo necessário, dá pra perceber que são duas mulheres incríveis!!
@joycev86033 жыл бұрын
As duas são lindas, mas a Yu, mds tirou meu fôlego! Perfeitas 😍
@antoniotorresrocha3 жыл бұрын
Amo esse canal, sem condições!! Por mais conteúdos assim!!
@miquelomago92963 жыл бұрын
Esse vídeo ficou PERFEITO. E é muito necessário
@shirleycorreia84873 жыл бұрын
Muito necessário esse vídeo. É utilidade pública. Muito obrigada. 👏👏👏👏👏
@ThaaiszLeitte3 жыл бұрын
Que conteúdo maravilhoso. Yuu.. você é incrível ❤️
@Lola-mo4xo3 жыл бұрын
achei a yu um arraso, o jeito que ela me prendeu demais nos assuntos que explicava!!
@joaoooob93043 жыл бұрын
Sobre a comunidade eu acho o seguinte: São vários tipos de pessoas que sofreram tipos de agressões (verbais e físicas) diferentes e que acabam reproduzindo essas ofensas e atos preconceituosos, mas ao mesmo tempo estamos discutindo esses assuntos e repensando eles, por exemplo a relação entre gays cis e gays trans
@odeiobrocolis3 жыл бұрын
a agnes tem a minha idade e, com certeza, é uma mulher muito mais corajosa do que eu. assumiu “nova” quem verdadeiramente é, mesmo com o peso enorme dos julgamentos. é uma das formas de coragem mais puras que existem.
@agnesmoura87573 жыл бұрын
Meu não foi fácil, mas se esconder e permanecer quieta é uma dor que eu não quero passar nunca mais.
@shoriboo3 жыл бұрын
esse vídeo é tudo que o mundo precisa!
@caioduarte71553 жыл бұрын
Duas lindas, video esclarecedor apesar das vivências que causaram dor mesmo que com elas gere aprendizado, a vida ensina e quem se tornaram mostra um pouco de quanto a sociedade é cruel com quem quer viver a verdade de sua propria vida, video muito necessário e força meninas e pessoas trans no geral.
@caroline-zm2fq3 жыл бұрын
lindas! amei a inteligência e a forma de falar desses assuntos que muitas vezes podem ser desconfortáveis, queria dar um abraço nas duas (as unhas da agnes são muito lindas)
@gsouzaesilva3 жыл бұрын
Que vídeo necessário! Amei 🤍
@yasminribeiro35672 жыл бұрын
Gente, a Yu é tão linda, estou apaixonada!
@isabellahadassa50413 жыл бұрын
gente, eu estou COMPLETAMENTE apaixonada pela Yu scrr
@saguiuhu73 жыл бұрын
Eu estou apaixonada pela Agnes QUE COISINHA MAIS FOFINHA E LINDA
@lucasscdf3 жыл бұрын
Que dupla excelente. Vídeo muito esclarecedor. Eu mesmo não sabia o que era passabilidade
@julianaviel2173 жыл бұрын
Esse vídeo tem um defeito: ele acaba =( Amei ♡
@jamillylopes2713 жыл бұрын
Que vídeo necessário eu amei muito, obrigada por esse vídeo perfeito!!!
@bluishblow3 жыл бұрын
"as pessoas não sabem se comportar com outras pessoas" resumiu tudo
@vagturi3 жыл бұрын
Caralhooo apareceu no meu feed do KZbin por acaso, cê mandou muito bem Agnes slc, fala bem pra caralhoo, amei o vídeo!! Sdds época do ciri
@alessandra7223 жыл бұрын
Temos o dever de ver pessoas como pessoas. Isso é sobre normalizar e incluir para vivermos uma sociedade melhor.
@biancaguardamuller6313 жыл бұрын
Trás elas de novo, são perfeitas 💕
@chocot0ny3 жыл бұрын
eu to apaixonado na agnes, gente, que coisinha mais fofa e linda :(
@mariliarita29883 жыл бұрын
ameii o vídeo, apesar dos comentários sofridos, vocês são tão fortes ♥️
@r0dr160mz3 жыл бұрын
Chamem mais pessoas trans no canal!
@eduarda49693 жыл бұрын
nossa muito NECESSÁRIO!! amei a leveza da conversa delas
@camilapires39363 жыл бұрын
Muito importante esse assunto. Ótimo vídeo, gostei demais.
@ghostcity983 жыл бұрын
Gente... Que vídeo necessário! Obrigado obrigado mesmo! 🥰🥰🥰🥰🥰 amor pra vocês!!!
@laleskadurand55763 жыл бұрын
Gente que vídeo NECESSÁRIO. Amando o canal, mais uma inscrita.
@edensousa52003 жыл бұрын
Um vídeo necessário e perfeito
@andreialima61343 жыл бұрын
Que vídeo show! Muito necessário. É bom ter acesso a esse tipo de conteúdo para construir uma visão mais ampla da diversidade. Obrigada por partilharem! 😊
@andreavoglerdasilva73283 жыл бұрын
Meninas, vocês são otimas! Muito esclarecidas e eloquentes! Parabéns!!!
@michaelluiz47993 жыл бұрын
A moça de cabelo curto tem algo que me fez lembrar a Zendaya, muito linda.💕