Como portado do Cid F60.3, estou realmente feliz com alguém propagando verdades e nos lembrando que Deus realmente não nos abandona.
@marcirocha74645 ай бұрын
Excelente vídeo, como sempre. Eu sou Borderline. Mas sou explosiva. Minha raiva é descomunal. As vezes sinto que até estou incorporada. Nunca me cortei. Mas já fiz coisas terríveis. Agredi, quebrei tudo, muitas coisas. É terrivel ter esse transtorno. Minha benção foi ser criada na igreja, daí muitas coisas não aconteceram comigo, graças a Deus. Mas mesmo assim, é terrível. Tenho 50 anos e sofro até hj. Obrigada pelos esclarecimentos Dr. Ismael. Vc nos descreveu com propriedade!! Deus te abençoe!!
@AntonioAlves-hg3fr4 ай бұрын
Meu irmão e meu amigo, você foi preciso e meticuloso na abordagem. Um vídeo sobre os desafios e comportamentos dos pais e parentes dos borderline seria muito útil. Deus o abençoe.
@fabianapaula49184 ай бұрын
Obrigada, foi benção essa última palavra em especial, eu sempre digo a pior doença é a da mente ninguém vê e TDS te julgam quando a gente não consegue manter o alto controle , muito triste ! Obrigada
@isabelleventura70894 ай бұрын
Sou border, sou cristã e nossa como a instabilidade me faz sentir mal comigo mesma em relação a minha fé em Deus... Amei o vídeo, obrigada por ser tão profissional e empático em sua definição do transtorno... É cansativo sermos defendidos como pessoas que se desestabilizam simplesmente e apenas por conta de relacionamento amoroso, quando existem muitas outras variáveis! Gostaria muito de ouvir mais sobre o assunto pela sua perspectiva, medicação, tratamento, ajuda para familiares de borders e literatura que possam acrescentar... Eu amo psicologia e ler sobre o assunto. Obrigada ❤
@welenoliveira97445 ай бұрын
Eu tenho. Muito bom o vídeo, traga mais vídeos sobre o tema, por favor. Indico para a galera os livros "Terapia de Esquemas" e "Reinvente sua vida" que ajuda ainda mais no conhecimento sobre o tema.
@fabianapio41014 ай бұрын
Grava um vídeo com tratamento farmacológico pra border. E tbm mais sobre a terapia DBT. Obrigada por compartilhar tanto seu conhecimento. Deus o abençoe.
@elainevasc4 ай бұрын
Muito esclarecedor, dr. comecei a assistir pelo episódio do TEA, por ter um filho com esse diagnóstico.
@isabelleventura70894 ай бұрын
Gostaria de dizer a outros borders que possam ler os comentários, de fato é possível chegar a um ponto do tratamento em que as ferramentas para lidar com os sinto muito nos façam sentir que o processo foi facilitado. Digo isto por experiência própria, já tive crises muito severas, automutilação, tentativas de suicídio e através da terapia principalmente tenho vivido dias muito mais leves... Hoje sou mãe de uma recém nascida que eu esperei muito tempo para ter pois não conseguia ter melhora em meu quadro e hoje vivo essa benção em minha vida. Levem o tratamento a sério, principalmente a terapia, contém com a ajuda de Deus e verão muita diferença na vida de vcs (não quero dizer com isso que os sintomas desaparecerão ou que não será um desafio ainda assim)
@elcilenepinto11054 ай бұрын
Sou! E gostaria de mais informações sobre as medicações.
@dulcicardosobarros3614Ай бұрын
Obrigada pela explicação!
@mariaauxiliadoracampos99412 ай бұрын
GloriaDeus Aleluias
@deiserocha7874 ай бұрын
Medicamentos pra tratamento de transtorno borderline
@rosangelaperreira22124 ай бұрын
Amei seu vídeo obrigado ❤
@taniaduarte15745 ай бұрын
Deus continue te abencoando e usando!!!
@niveapedroso55675 ай бұрын
Muito conhecimento!! Parabéns!!
@niveapedroso55675 ай бұрын
Excelente médico!!
@camilacardoso9484 ай бұрын
Fui diagnosticada como Border..
@adrianapifanesleandro71014 ай бұрын
💌
@niveapedroso55675 ай бұрын
😊😊😊😊
@taniateixeira84935 ай бұрын
É possível ser boderline sem ter sintomas de se cortar?
@melyssapaula32664 ай бұрын
Sim, o borderline se automutila, se autodestrói, se autossabota...