48:31 Parabéns! Muito importante ter acesso a essas informações. Uma conversa agradável, tranquila, mas completa sobre este tema tão complexo. Só quem se sente assim,sabe
@renangiorno573314 күн бұрын
É muito ruim ser eu😢.... explodir com tudo e todos,nunca ter contentamento,nunca dar seguimento nas coisas,levar as coisas sempre ao extremo
@anaflaviaalvesmachado161815 күн бұрын
Tragam sobre os transtornos que são confundidos um com o outro, e que às vezes só é descoberto muito mais tarde. Por exemplo diagnóstico de depressão porém tem transtorno bipolar, fazendo tratamento errado com remédio errado, outro exemplo diagnóstico de TDAH porém tem transtorno de personalidade borderline.
@GabrielaMFF6 ай бұрын
Parabéns pela abordagem humana sobre um tema que ainda é tão demonizado e mal estudado por alguns profissionais da saúde mental e frequentemente misturado com outras patologias que causam dano calculado ao próximo. Curiosamente, muitas vezes os "amigos" e parceiros que comentam que a vida com o borderline é um inferno e gritam avisos para que se evitem relacionamentos com pessoas que sofrem com esta patologia, são precisamente narcisistas sem qualquer empatia.
@clinicavivereser5 ай бұрын
Obrigado pelo comentário, nós agradecemos muito pela participação. Continuaremos buscando temas importantes para todos aqui no KZbin.
@bekacynthia2 күн бұрын
Manipular o caralho. Não manipulo, só falo quando tô sofrendo e peço ajuda. Essa psicóloga parece não entender o transtorno. Mas o cara é top.
@gabrieldonizete9888Ай бұрын
O que devemos fazer quando a pessoa está em crise ? Quais são as estratégias para não piorar ?
@liliacouto98174 ай бұрын
Graças a Deus que hoje temos acesso as informações, o que facilita buscar ajuda médica, mas ainda assim existe alguma resistência de quem tem transtorno. É preciso conscientizar a pessoa da importância de se tratar.
@sandrabrunheroto9 ай бұрын
Muito esclarecedor! Parabéns pela explanação! Realmente a família também adoece! Mas que bom que temos profissionais queridos e competentes que nos acolhem.
@clinicavivereser8 ай бұрын
Ficamos felizes em poder contribuir. Agradecemos muito pelo seu comentário 🙏
@iedamaria438410 ай бұрын
46:20 simmm é doído, pois eu percebi que o problema sou eu 😢
@lucasbarreto155010 ай бұрын
Oi, @iedamaria4384! É justamente esse estigma que queremos quebrar! Somos humanos, com nossas falhas e características. O que chamamos de transtorno é aquilo que gera sofrimento. E em especial no Borderline, temos ótimos tratamentos à disposição para reduzir esse sofrimento, sem julgamentos, buscando uma vida que vale a pena ser vivida!
@iedamaria438410 ай бұрын
@@lucasbarreto1550 Pois vou buscar contato com vcs para conseguir estes tratamentos. São muitos anos de sofrimento e pouca melhora. Meu diagnóstico é recente.
@eunicessantos12 ай бұрын
Eu amei a forma que abordaram o tema…parabéns! 👏👏👏
@mariacarmoreis470129 күн бұрын
Amai para ajudar as pessoas
@katiasione5860Ай бұрын
Como vcs podem mim ajudar tenho um filho com bordelain