TREND DAS CRIANÇAS FALANDO PALAVRÃO GERA TRETA | mount reage

  Рет қаралды 226,182

mount lives

mount lives

Күн бұрын

esse é meu canal de lives. ele é meu mesmo ta. é meu.
vídeo original: • Trend das crianças fal...
canal principal: / mountzera
canal de cortes: / mountcortes
canal de vods: / @mountvods
twitter: / moount
instagram: / mountzera
twitch: / mount
discord: / discord
editado por: @dilopees_
#mount

Пікірлер: 3 400
@surdosqueouvem
@surdosqueouvem 7 ай бұрын
Obrigada pela parte que me toca rsrsrs
@minaksj
@minaksj 7 ай бұрын
Ele é um querido kjkkkkk sucesso pra vcs!
@ellabosz
@ellabosz 7 ай бұрын
moça vc é BÉLISSÍMA
@Ana-ph1df
@Ana-ph1df 7 ай бұрын
MUITO FOFO
@abeatr1z
@abeatr1z 7 ай бұрын
ele é um fofo e você é belíssima!!!
@andbuzatto
@andbuzatto 7 ай бұрын
Ele é a melhor criançaaaaaa ❤
@nicolas_2837
@nicolas_2837 7 ай бұрын
o guri usando o 🖕🏼 como se fosse vírgula kkkk
@charlesLiamdunkelneujahr1741
@charlesLiamdunkelneujahr1741 7 ай бұрын
KKKKKK eu quebrei com os 🖕🏻 do carinha KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@vicente.4569
@vicente.4569 7 ай бұрын
SIMKKKKKKKKKKKJURO
@KageTsuki_i
@KageTsuki_i 5 ай бұрын
Sim kkkkk muito bom esse 🖕
@hikxiao
@hikxiao 7 ай бұрын
muito bom quando da zoom na camera do mount e ele esquece de tirar, dai tem que ficar adivinhando como que ta o video pela reação dele, react puro
@minhogameplays7887
@minhogameplays7887 Ай бұрын
Fui o centésimo like
@mymyrttilo_
@mymyrttilo_ 7 ай бұрын
morro de rir com os mini queridos simplesmente gritando “boboca, tonto, idiota >:(((“ e se achando quase um criminoso
@lislainy1553
@lislainy1553 7 ай бұрын
Jesus te ama 🫶🏽💞😊
@gabrieldias303
@gabrieldias303 7 ай бұрын
Bom, a gente viu nesse vídeo que de fato tem uma criminosa nesse meio, a líder da gangue da creche que empurra e manda as crianças empurrarem os amigos
@Duda78773
@Duda78773 5 ай бұрын
simmmm,kkkkkk
@juuh-4206
@juuh-4206 2 ай бұрын
Sim kkkkkk
@julianalage1582
@julianalage1582 7 ай бұрын
depois que vi o povo falando que o guri do dedo do meio era a cara do calango, não consigo mais desver KKKKKKK
@Anamorah
@Anamorah 7 ай бұрын
Kkkkkkkkk eu sempre vi isso, eu achava que só eu achava 😂😂😂
@julskyandii
@julskyandii 7 ай бұрын
No meu caso, apanhar muito do meu pai afetou como eu o via sim. Apanhei até os 18 anos. A última vez foi no ano novo de 2019. Ele me deu um soco, estava bêbado, então eu gritei que seria a última vez que ele me bateria ou eu chamaria a polícia. Eu cresci me sentindo insegura em casa, tanto fisicamente como emocionalmente. Nós ainda moramos juntos, mas não nos falamos e eu nunca espero que ele me ajude de forma alguma. Não quero. Minha mãe quase se divorciou dele em 2020, ele espancou meu irmão menor com uma vassoura. Mas ela escolheu não fazer, então nossa opção de se livrar dessa situação seria sair de casa. Amo minha mãe, e sei que tanto ela como meu pai tiveram uma infância difícil, mas eles não vão mudar, então mudemos nós. Aos 23 anos escolhi não ter filhos pois não quero nunca, causar tamanho trauma na vida de outra pessoa.
@Suzybebê09
@Suzybebê09 6 ай бұрын
claramente vc merecia
@Duda78773
@Duda78773 5 ай бұрын
nossa,tomara que vc esteja melhor.
@tinascj
@tinascj 4 ай бұрын
​@@Suzybebê09Pq? Ela é a vítima. Melhore.
@mannie_
@mannie_ Ай бұрын
​@@Suzybebê09porra, melhore como ser humano
@mannie_
@mannie_ Ай бұрын
espero que sua situação esteja melhor hoje em dia ter uma pessoa desregulada que não sabe ter o mínimo de noção morando com você é uma experiência horrível (passou por isso)
@riverllie
@riverllie 7 ай бұрын
eu amo o filho do Pyong 100% nem aí indo escovar os dentes KKKKKK
@m4ryan3
@m4ryan3 7 ай бұрын
Então KKKKKKK, amo o filho, mas o pai....
@igocass
@igocass 7 ай бұрын
Fofo de mais
@Pe-mk6dy
@Pe-mk6dy 7 ай бұрын
​@@m4ryan3o filho e lindo mas o pau é o problema
@Pe-mk6dy
@Pe-mk6dy 7 ай бұрын
O filho é lindo mas o pau é o problema
@Pe-mk6dy
@Pe-mk6dy 7 ай бұрын
Pai*
@zGpT21
@zGpT21 7 ай бұрын
A criança confessando todos os crimes dela é o meu favorito
@darianerueckl9585
@darianerueckl9585 6 ай бұрын
Eu como mãe e professora sempre ensinei os palavrões para meu filho. Desde quando ele tinha 5 anos, falava os palavrões pra ele ensinando, com palavras próprias para a idade, o que cada palavrão significava. Assim ele entendia porque era errado falar e porque não fazia sentido uma criança falar. Nunca tive reclamação de que ele falava palavrão na escola. Agora que está com quase 15 anos ele fala na roda de amigos e sem a questão do lado ofensivo. Essa foi uma dica que tive com uma professora de sexologia na pós-graduação. Funciona muito bem.
@gothghoost
@gothghoost 7 ай бұрын
O Jake ignorando completamente tudo e só sendo uma criança feliz
@thatdigoryguy
@thatdigoryguy 7 ай бұрын
Graças a mãe
@Pe-mk6dy
@Pe-mk6dy 7 ай бұрын
Existe três tipos de linguagem normal,infantil e em gírias
@nickbertolli7981
@nickbertolli7981 7 ай бұрын
Ele é um amor ❤️
@lislainy1553
@lislainy1553 7 ай бұрын
Jesus te ama 🫶🏽💞😊
@lislainy1553
@lislainy1553 7 ай бұрын
@@thatdigoryguyJesus te ama 🫶🏽😊💞
@Alexandre04
@Alexandre04 7 ай бұрын
A maior prova de que o Mount não apanhou na infância, é a parte que falam do pai que comprou o cinto pra bater no irmão da pessoa, e ele não se tocou de que era pra bater no cara.
@lululizeh7281
@lululizeh7281 7 ай бұрын
Eu achei isso tão precioso,é uma inocência que ele tem Porem muito triste essa história do cinto 😢
@maxmaxine6141
@maxmaxine6141 7 ай бұрын
Vi uma mãe fazendo isso, e no final explicava que fez isso pra mostrar que ele pode confiar nela, se quiser contar algo, saber se pode ou não, se quer desabafar... Pode contar com ela. Perfeitíssima!
@Nickkkjk
@Nickkkjk 4 ай бұрын
não é uma mãe, é uma MÃE!😭
@dairaesther
@dairaesther 7 ай бұрын
Eu acho fofo o modo como as criançinhas agem nesse tipo de situação, mas de certa forma é muito desconfortável saber que elas estão sendo expostas, não acho que isso deveria ser normalizado.
@miukyyy49
@miukyyy49 7 ай бұрын
​@minamuse.Era melhor ele não ter contato, mas sei q é quase impossível, ent o certo seria policiar. Eu acho essa trend mto desnecessária pela exposição da criança (-14), e não acrescenta em nada na educação da criança. Todo mundo usa palavrão, mas seria certo explicar o pq é feio e oq significa (até q medida do possível)
@frameschi
@frameschi 7 ай бұрын
Concordo, mesmo que os pais perguntem para os filhos, que ainda são crianças, se eles podem publicar o vídeo, a criança não faz ideia de como isso pode afetar a vida dela na escola e na vida social dela.
@juliarenatasantos006
@juliarenatasantos006 7 ай бұрын
Meu primo tem liberdade de xingar só quando está com dor, aí ele xinga a dor, então é "normal" ver ele andando pela casa chorando e falando "vai a merda dor do caralho"
@BiaSilva-ri3tx
@BiaSilva-ri3tx 7 ай бұрын
Gente, desculpa, mas não é opinião não. Bater na criança é violência doméstica e é de uma covardia extrema. Vi os resultados disso em primeira mão e atualmente estudo justamente isso. As frases que as pessoas soltam são extremamente similares às frases de mulheres que apanham dos maridos. Quando você começa a estudar encontra DIVERSAS semelhanças e as consequências psicológicas podem ser gritantes ou sutis, mas sempre estão presentes. Minha professora estuda crianças que sofrem violência doméstica há mais de 40 anos e contribuiu internacionalmente pra formulação de um guia de sinais e frases comuns nessas situações. O Brasil ainda é extremamente atrasado nesse sentido e normaliza demais violência doméstica contra as crianças, mas outros países já estão à frente nessa questão, temos uma longa luta contra essa normalização. E dizer que isso não afeta a relação é de uma ignorância sem igual, porque é simplesmente um FATO científico que afeta. Como eu disse, fazemos pesquisa sobre isso diariamente e pode afetar de formas e em graus diferentes, mas afeta. Você pode não estar ciente de como aquilo te afetou por ter pouco autoconhecimento, mas te afetou. A quantia de pessoas que descobrem isso nas sessões de terapia também não tá escrito, é sempre um momento de catarse. Ah, e mais uma coisa: medo e respeito são coisas absurdamente diferentes. Violência só garante medo, NUNCA respeito. Última coisa: ninguém tá falando que você PRECISA odiar seus pais. Eles não foram educados sobre o porquê disso ser errado e provavelmente estavam apenas repetindo o que aprenderam sem raciocinar. Não significa que eles não te amavam. Nada disso exclui a necessidade de reconhecer que eles erraram. Não é sobre enxergar seus pais como monstros que te odeiam, mas sobre saber reconhecer o erro deles e trabalhar para que isso mude, para que outros pais saibam o porquê é errado e tenham acesso a outras formas de lidar
@manuelabispo6923
@manuelabispo6923 6 ай бұрын
Obrigada por compartilhar ❤
@Arrisu_
@Arrisu_ 5 ай бұрын
sim, infelizmente as pessoas ainda acham q bater é educação eu apanhei mt quando criança e apesar de eu ter uma relação muito boa com meus pais hoje em dia eu ainda tenho mt dificuldade de contar qualquer coisa a eles ou pedir ajuda, eu me esforço bastante pra mudar isso pq sei q meus pais tbm mudaram bastante e que me batiam na infância pq eram pais de primeira viagem q só reproduziam o que aprenderam dos próprios pais, mas mesmo eu sabendo disso alguns traumas grudam na gente e nn querem mais sair
@janaynnacarvalho
@janaynnacarvalho 7 ай бұрын
Mount, acho que a informação que a Sammy quis passar é q o Jake ainda nao fazia ideia doq era um palavrão e dps da trend ele quis saber e ela teve que antecipar algo q ele poderia so descobrir daqui 2, 3 anos. Ela não tenta colocar ele numa bolha em que o mundo é cor de rosa, ela so tenta fazer com que ele tenha uma infância diferente, sem influências ruins. No momento quer for pra ele descobrir oq é um palavrão, ele iria descobrir, mas n necessariamente precisava ser agr.
@n4ira..
@n4ira.. 7 ай бұрын
Acho que o ponto ruim disso é que talvez o Jake acabe descobrindo isso por outras pessoas envez da mãe e pai, o que pode desencadear o comportamento de não falar abertamente sobre isso. A Sammy não está errada, tem certas coisas que tem tempos adequados de se abordar, mas é preciso ter muito cuidado pra não acabar falando sobre tarde de mais
@madokadeusa
@madokadeusa 6 ай бұрын
Nossa palavrão vai acabar com a vida da criançakkkkkkkk
@Suzybebê09
@Suzybebê09 6 ай бұрын
nada ave kkkk, ele vive sim numa bolha
@Betinakrl
@Betinakrl 7 ай бұрын
21:00 obrigado Mount, por mostrar tudo 💞
@amkittyy
@amkittyy 7 ай бұрын
Né?q ódio
@juliaa.6553
@juliaa.6553 7 ай бұрын
Kkkkkkk sim, meia hora pra perceber a cam só nele
@Dreamyywow
@Dreamyywow 7 ай бұрын
entao, a camera nele por quase 5 minutosKKKKKKKKKKKKKK
@lyndseey
@lyndseey 7 ай бұрын
KKKKKKKKKKKKKKKK
@satrinaa
@satrinaa 7 ай бұрын
SIMMM KAKSKAKAKKA
@larissaferreira7288
@larissaferreira7288 7 ай бұрын
Minha mãe me batia muito quando eu era mais nova, inclusive, ela quase matou meu irmão... E o que posso dizer é que no MEU caso, isso me fez odiar ela profundamente, e hoje EU particularmente não viveria com ela, minha mãe cometeu atentado contra a própria vida quando eu tinha 11 anos (e tentou me levar com ela), e hoje eu percebo que não tive memórias positivas com ela e eu tenho a noção que se ela estivesse viva hoje, muito provavelmente, pela convivência eu iria passar certo pano pra ela, por ser minha mãe... Ou seja, eu tenho consciência que hoje sou livre pra entender o que realmente sinto (inclusive em terapia) por ela não estar mais comigo, pois se ela estivesse, provavelmente eu iria tentar esquecer e defender, mesmo ela tendo sido o exemplo perfeito do que é passivo agressivo... Eu acho que é muito individual, mas muitas vezes romantizamos a mãe, por estarmos com ela... Sem ela, o cenário muda...
@pedrwinho
@pedrwinho 2 ай бұрын
meu deus, que forte! sinto muito
@YokoAshido
@YokoAshido 7 ай бұрын
eu acho que essa trend é necessária para os pais se policiarem e verem que tudo q eles fazem e falam perto dos filhos eles absorvem sendo coisas boas ou ruins,ent na maioria das vezes que eles brigam com o filho por falar uma coisa,a culpa é deles ou caso n sejam os pais,da pessoa adulta por falar perto da criança
@PriscilladeZutter
@PriscilladeZutter 7 ай бұрын
nossa.. falo por mim.. eu falo palavrão mesmo hauhauhauhaua. Tentei segurar, disse que é errado, mas dai sou hipócrita né? Hoje eu digo: NÃO FALA NA FRENTE DE ADULTO E NEM NA CASA DAS AMIGAS. Nas noites de jogatina que temos no roblox, alguns são permitidos (pq né? Jogar jogo de tirinho sem soltar um "ahhh vai a merda" é difícil mesmo, eu reconheço).
@meggyzadah
@meggyzadah 7 ай бұрын
Sou a mais nova de 4 irmãos, e conversando com a minha irmã mais velha (ela é 10 anos mais velha q eu), eu comecei a ter uma visão diferente da minha mãe. Eu nunca apanhei, fui mimada e td mais, ja meus irmãos nn tiveram essa sorte, e sempre cresci ouvindo minha irmã agradecendo pelas surras q levou pq issou moldou a adulta q ela se tornou. Porém ela um dia desabafou cmg, falando das merdas q acontecia c ela qnd criança, e oq aconteceu c a minha outra irmã qnd eu ainda era so uma criança no meu mundinho... eu chorei junto c ela, e apesar de amar minha mãe, reconheço q ela falhou em ser uma pras minhas irmãs, e oq ela nn foi p elas, ela foi p mim. E tenso ter esse choque de realidade
@isa_poetisa
@isa_poetisa 7 ай бұрын
A arcada dentária de criança atentada é um fenômeno muito real, nossa
@rodrigofernandes5080
@rodrigofernandes5080 7 ай бұрын
21:00 KKKAKJAK a câmera meia hora na cara do Mount
@katotv1885
@katotv1885 7 ай бұрын
Porcaria, que min volta?
@Liiiz3s
@Liiiz3s 6 ай бұрын
ENTÃO KAJKAKAJSK
@naosei2982
@naosei2982 7 ай бұрын
20:00 vou ser sincero, não acho os zooms na cara do mount muito necessários, e se corre esse risco de complicar a edição e esquecerem de voltar pro vídeo depois, eu prefiro mais que só não tenha nenhum zoom no mount mesmo
@myzuxw
@myzuxw 7 ай бұрын
eu gosto de ter o zoom, por mim da uma sensação de que o vídeo tá mais bem editado, e que teve um mínimo esforço ele :)
@marceladbm
@marceladbm 7 ай бұрын
se for algo q te incomode uma ideia é ver os reacts no canal de vods pq n tem edição nenhuma mas ai tem q procurar as coisas no meio da live
@yejizita
@yejizita 7 ай бұрын
A mandante da tropa do maternal 2 é uma fofa kkkkkkkkkk ela não leva desaforo
@garibaldoODoido
@garibaldoODoido 7 ай бұрын
É bom que o Mount ele trás o vídeo bem mais leve, e no final ainda deixa todo mundo pensando sobre certos assuntos.
@teteuzinhoborges
@teteuzinhoborges 7 ай бұрын
Mount, sobre esse assunto de pais baterem em filhos, cresci com o papo de que "qualquer coisa que estiver na frente de fulana (minha mãe) vira arma quando ela esta irritada" e o resultado acho q é claro (ah ela fazia isso com todas as crianças da família que ela "cuidava"), cresci apanhando de absolutamente tudo que vc pode imaginar, sapatos dos mais diversos, varas, e outros mais variados objetos... o ápice sendo o dia que ela quebrou uma vassoura na minha cabeça pq "ajudei" ela de forma "errada"... Bom o resultado desse circo todo, é uma senhora de 62 anos, e eu um homem de 24 anos completamente distantes... Com ela fazendo de tudo pra se aproximar e ser minha "amiga"... mais a magoa e a dor ainda persistem aqui dentro... É foda pra caralho toda essa parada... e honestamente ja cultivei muita raiva por ela.. mas acabou passando... não passo pano pras atrocidades que ela fez... mas hj tento olhar mais com olhar de "é da geração dela"... afinal ela aprendeu a ser assim """com espirito forte""" com meus avós... e só replicou... E hj em dia uma das pautas mais frequentes que tenho com minha mulher é que ela me aponte possíveis atitudes que eu replicar vinda do aprendizado que tive... pq a ultima coisa que quero pros meus futuros filhos é ensinar eles com violência e medo... isso apenas cria distanciamento... e não respeito, como a glr que defende esse estilo de educação prega...
@ashtozato
@ashtozato 7 ай бұрын
o jake um querido nem ligando pra problemas sociais e indo escovar seus dentinhos
@juliaC2007
@juliaC2007 7 ай бұрын
O garotinho do primeiro tiktok eu ri tanto a primeira vez que vi e agora eu ri muito de novo kkkkkkkkk Parece que ele fica bravo com a mulher e os xingamentos foram pra ela kkkkkkkkkkkk que vídeo bom
@kailanyvieira834
@kailanyvieira834 7 ай бұрын
Eu acho super engraçado os pequenos falando "paralelepípedo" "boboca" e o melhor é o mini querido falando merda e mostrando o dedo do meio kkkkkkkkkk
@JoaoPedro-vj1fj
@JoaoPedro-vj1fj Ай бұрын
Fico feliz q tu nunca apanhou e é esse caba daora pra krl, mostra q nao precisa msm bater pra criar uma pessoa daora
@lalapontes6883
@lalapontes6883 7 ай бұрын
Sobre esse rolê como bater afeta os os filhos, eu fui criada pela minha tia, como tinhamos idades próximas ela nem pensava em me bater e conversava comigo como uma igual. Aos 14 anos conheci minha mae biologica e fui morar com ela, devo afirmar que foi o pesadelo. Ela me bateu no meu aniversario de 15 anos pq eu nao me importava com aniversarios entao n queria festa, twntou me enforcar quando disse que eu nao era cristã nem queria ser, e hoje em dia, sou adulta, moro sozinha e trabalho a anos, e eu ODEIO visita-la e só vou quando é aniversario da minha irmã, passo Natal com meus gatos em vez de com ela e quando posso vou visitar minha mãe real, vulgo minha tia. Entao realmente cada caso é um caso, mas bater nunca é a melhor solução
@Itscherryzh
@Itscherryzh 7 ай бұрын
22:32 adorei esse react, so faltou a parte do react
@Juullulo
@Juullulo 6 ай бұрын
@Hellen_.984
@Hellen_.984 2 ай бұрын
Esses vídeos me desbloquearam na memória de quando eu era novinha e minha irmã estava no início da pré-adolescência dela. A gente achava o auge do xingamento, apontar o dedo indicador uma para a outra como se fosse o dedo do meio, e mostrar a língua como se fosse o maior palavrão da vida. A gente brigava ao ponto de chamar a nossa mãe. ( agora entendo o porquê o palavrão não faz parte do meu vocabulário KKKKKK )
@saten3642
@saten3642 7 ай бұрын
Sobre como lidar com agressão dos pais, eu cresci em um ambiente onde minha mãe sempre competiu comigo em questão do amor que recebia de figuras masculinas, já ouvi os maiores absurdos, já apanhei, mas cheguei em uma fase na vida que não me importo com o com ela possa me machucar porque simplesmente não consigo ver ela mais como "MÃE", pra mim, ela é apenas a mulher que me colocou no mundo - mesmo ela mesma dizendo as maiores atrocidades, sobre eu ter sido "amamentada" pelo meu pai (sim, induzindo que quando era pequena chupava o pau do meu pai), então não consigo ver ela com esse amor em uma figura materna, sempre que ocorre algo na minha vida e eu preciso de ajuda, prefiro fazer sozinha do que chamar ela. Me dói muito, quando era mais nova sempre tentei conquistar ela, mas ela me magoava com palavras e de todas as outras formas que pode acontecer, já apanhei demais com ela. Sinto tanta "inveja" das minhas amigas que tem as mães ao lado delas. Mas ainda entendo e respeito quando as pessoas falam de mãe, já que a maternidade é uma coisa linda, eu apenas tive azar de ter apenas uma progenitora.
@d.3512
@d.3512 6 ай бұрын
aí vo te que tá discordando do meu camarada mount, não existe NADA melhor no mundo do que extravasar usando um palavrão tipo chutar a quina e soltar um AI KARALHO bem grandão ou simplesmente estar puto e xingar sozinho no quarto pra mim é quase um mantra pra me acalmar, uma forma de expressão skjdkdndk
@mistyczk
@mistyczk 2 ай бұрын
na época que a trend viralizou eu já esperava que iria virar uma confusão gigante
@MissSweetie
@MissSweetie 7 ай бұрын
O Jake escovando os dentinhos KKKKKKKKKKKK criança incrível
@cm99617
@cm99617 7 ай бұрын
Minha relação com meus pais é beem distante, ainda mais com meu pai. Meu pai ja me bateu simplesmente por ficar encarando o violao dele, ele ja me ignorou quando que disse que estava passando mal e me bateu ate eu vomitar nos pés dele. Enfim, sempre que alguem tenta justificar com "ah pai é pai independente", uma parte do meu desgosto acaba na pessoa e eu so consigo dar um sorriso amarelo pra pessoa :)
@MarianaArruda-bc2gg
@MarianaArruda-bc2gg 2 ай бұрын
Hoje eu acordei com esse video visto sendo qie eu nunca tinha visto, acabei descobrindo que eu acabei dormindo vendo outro vídeo do mount e o vídeo acabou e esse tocou e agora estou aqui vendo o vídeo em agosto KKKKKKKKK
@imnapaula
@imnapaula 7 ай бұрын
minha afilhada tem 6 anos e eu não gravei, mas perguntei quais palavrões ela conhecia e se falava longe da gente (eu e meus pais, padrinhos dela), ela disse que conhecia vários, pedi pra listar, ela falou os clássicos e depois falou que acha muito feio e que eu deveria falar menos fui tentar educar e tomei um fecho kkkkkkkkk
@raynnaragarces5754
@raynnaragarces5754 5 ай бұрын
meu pai me bateu muito quando eu era pequena, nao sei que cabe a palavra espancar mas apanhei muito. Ja apanhei por coisas muitos pequenas, tipo comer uma gelatina fez ele me bater muito e me arrastar pelo cabelo no chao de casa, tudo isso me afeta muito mesmo passando muitos anos sobre isso. Quando meus pais descobriram que eu me cortava meu pai me bateu com facão, oq me deixou cheia de cortes e literalmente tentou me matar com a faca na minha barriga kk tive q ficar empurrando a faca, so Deus sabe de onde tirei aql força kk e mount td isso me afeta muito ate hj, to quase chorando escrevendo sobre☝️ nao consigo me sentir segura com meu pai, e me sinto desconfortável em mostrar afeto pra ele (mesmo q eu ache que isso venha mais pq ele me abusou quando eu era criancinha), eu amo meu pai mas ainda odeio ele no mesmo nivel e isso me deixa maluca enfim nao acho q alguem va ler, mas queria desabafar☝️
@gowonlesbic.6514
@gowonlesbic.6514 4 ай бұрын
Eu li e sinto muito pelo que vc passou❤ Só nós sabemos o quanto isso afeta a gente
@victoriawalt5217
@victoriawalt5217 6 ай бұрын
Minha mãe me bateu só uma vez na vida, mas desde criança só lembro dela me xingando, me desmerecendo e me ameaçando constantemente. Tenho medo dela até hoje, não lembro de algum momento na vida em que tenha me sentido segura pra falar algo com ela, seja bom ou ruim. Pq até qnd era coisa boa ela achava algo pra me criticar, lembro de ser muito nova e já pensar que eu só queria poder pegar minhas coisas e sumir, eu pensava sempre que quando morasse sozinha eu gostaria de sumir e nunca mais ter contato com ela, quando ela ia viajar eu pensava que queria que ela sofresse um acid3nt3 e nunca mais eu tivesse que aturar tudo que eu sofria, pensava que se ela não m0rr3sse eu deveria me m4t4r. Esse pensamento me levou a me autolesionar, abusar de remédios e tentar diversos métodos para acabar com esse sofrimento desde muito nova (pique 10 pra 12 anos). Hoje, moro sozinha em outra cidade por causa da facul, falo diariamente com meu pai, mais de uma vez por dia e, por mais que tenha apoio financeiro dela (além do meu pai) pra me sustentar sem trabalhar aqui (sou grata a isso e entendo meu privilegio), mas possuo muitos traumas e até hoje falo umas 2 ou 3x no mês com ela, sempre conversas curtas, não me sinto a vontade com ela. Hoje já não sinto mais o ódio que eu sentia por ela quando eu era criança ou adolescente (tenho 20 anos atualmente), mas também não sinto falta nenhuma dela, a dois anos ela passou por um câncer e me criticou muito por não ter apoiado ela nesse momento, chorado por medo de perde-la e etc, mas simplesmente não consigo sentir empatia por ela, não consigo sentir medo de perde-la porque não a considero importante na minha vida, ja me senti muito culpada por isso, por não amar minha mae, não sentir falta dela, hoje não me culpo nem questiono tanto isso, mas já me causou muita confusão. Os traumas das palavras dela me fizeram ser alguém que "engole" muita merda, as pessoas podem me xingar, me desprezar e etc, mas eu só escuto quieta e choro quando saio da frente, tendo a me isolar, tenho medo de discordar dos outros, tenho um medo constante de me abandonarem por não gostarem do que falei, oq me faz falar pouco a menos que me sinta mt a vontade com a pessoa, síntese vontade de chorar se elevam a voz comigo e por ai vai, são coisas que afetam minha vida e penso que poderiam ser diferentes se ela não tivesse me ameaçado e feito tanto terror psicológico em mim durante todo meu crescimento. Obrigada pra quem leu, fui responder a pergunta do Mount e acabei desabafando um pouco aqui.
@biielgoulart
@biielgoulart 7 ай бұрын
Única coisa q tá me incomodando é o editor esquecendo de mostrar a tela ou o vídeo e bota só na cara do mount, ou as vezes nem na tela dele ele bota, isso é meio paia, mais amei o vídeo
@LeticiaRFarias
@LeticiaRFarias 7 ай бұрын
Não é o editor, esses vídeos é tirado direto da Live, esses "erros" de câmera é o mount mudando na hr da Live, aí do jeito q tá na Live vem pra cá, o máximo q o editor faz é separar os vídeos e dar uns leves cortes quando o mount não tá no vídeo por muito tempo ou em momento de ad
@biielgoulart
@biielgoulart 7 ай бұрын
@@LeticiaRFarias agr ele tem essas paradinhas de troca de câmera apertando tal coisa? Acho q o chat iria falar q o zoom q da está no lugar errado tlgd, eu entro na Live de vez e quando la e n vejo esses zooms errados ou na própria câmera dele, vejo apenas quando ele vai pesquisar tal coisa q ele tira a tela mesmo
@luanamartinspinheirodearau361
@luanamartinspinheirodearau361 6 ай бұрын
Mount, eu fui criada sem apanhar, sou mãe de uma bebê de 1ano e 10 meses. Estudo educação respeitosa. A questão de apanhar é que gera jm medo e distanciamento. Não há justificativa, o filho não deve nada aos pais, pq vc teve o filho e deve criar um ser humano bom, humano, responsável, etc. O limite existe e muito na educação respeitosa,
@iitz_mah
@iitz_mah 7 ай бұрын
1:46 O mount imitando o menino direitinho mano, não aguentei kakak
@bia144
@bia144 7 ай бұрын
pintar a unha enquanto o mount grita de fundo é a minha terapia
@Dantesani
@Dantesani 7 ай бұрын
Eu adoro essa trend, acho muito engraçadinho as crianças falando nada demais e achando o pior palavrão do mundo😔💚💙
@MeySouza
@MeySouza 7 ай бұрын
Algum dia eu vou ter o prazer de assistir enquanto o mount ainda está em live. Nunca chego a tempo KAKAKAKAKA
@Annevv.
@Annevv. 3 ай бұрын
Simplesmente maratonando todos os vídeos
@HalleyDevian
@HalleyDevian 6 ай бұрын
Esse negócio de discernir o certo do errado é muito real, quando eu era criança meu pai fazia um negócio, ele colocava uma coisa na minha frente na mesa e dizia que eu não podia pegar aqui, eu entendia e não pegava aí ele ia e dizia "Pega." Eu respondia "Não pode, o senhor não deixa" aí ele dizia de novo "Pega." Quando eu ia e pegava ele tava um tapa na minha mão falando "Eu falei que vc não pode pegar." Então começava de novo e mandava eu pegar de novo Eu ficava muito confuso, depois da primeira vez quando ele mandava pegar de novo eu começava a chorar, pq eu sabia que não podia pegar mas ele ficava mandando até eu pegar Entende como é confuso? Vc me diz que não pode e de repente pode pra um minuto depois não poder de novo
@lenvirgula
@lenvirgula 7 ай бұрын
mano eu nao vejo como algo ruim pq isso serve como uma técnica de controle e tatica dos pais pras crianças ter um autocontrole sabe e nao serem limitadas de falar oq elas querem(pq no futuro isso piora muito)
@Charlierolll
@Charlierolll 7 ай бұрын
Minha mãe me batia bastante, embora tivessem mais momentos bons, a gente sempre guarda os ruins na memória, eu sempre falo com minhas amigas que não apanhavam da mãe e são super amigas e desabafam as coisas, eu nunca conseguir falar nada para minha mãe porque não me sentia confortável falando nada muito íntimo com ela e não confiava que eu não apanharia com qualquer coisa. Eu nunca vou esquecer o dia que fui arrancar o dente no dentista porque ele não amolecia e tava nascendo atrás, eu sou muito sensível a dor, e eram 2 dentes, eu não consegui aguentar a dor do primeiro e não deixei o dentista arrancar o segundo, saindo ela me deu um tapa que eu caí no chão e ela me levantou pelo cabelo. Me lembro de ver ela chorando depois, não porque me bateu mas pq tinha uma câmera no local. Por mais que eu ame minha mãe eu n consigo esquecer as coisas ruins, eu até hj n entendo porque isso de bater, pq sendo sincera, nunca funcionou, eu só desenvolvi um medo de apanhar e de falar qualquer coisa e me tornei muito sensível a choro, eu choro por qualquer coisa hj em dia.
@Lhea-vv5sz
@Lhea-vv5sz 3 ай бұрын
Mount, estudei em uma escola que freiras comandavam, ou seja, desde sempre ensinada sobre os pecados dos palavrões etc. Entretantokkk devo dizer q o lugar onde mais ouvi palavrões, xingamentos e ameaças foi lá kkkkkkakka
@Narckie
@Narckie 4 ай бұрын
Eu amo o fato de que o Mount nunca sabe o nome certo das pessoas e nem os ditados, me identifico muito 😂
@alyssondossantos1793
@alyssondossantos1793 7 ай бұрын
já que não sei oq comentar, então vou dar uma dica de fotografia, se pá seis já sabem, mas vamo lá. Sabe aquelas fotos de ruas que tem um feixe das luzes; um traçado das luzes do carro; para fazer não é tão difícil, se pega tua câmera ou celular, no cell vai no modo pro ou manual, ou abaixe um app pra fotografar manualmente, geralmente se chamam dslr cam, ou algo do gênero, ae se vai diminui o numero do shuter speed tem a sigla de um S, ou obturador ou velocidade de exposição, ae diminui o ISO bem, adequando para o teu cenário; tbm confugira o diafragma vulgo abertura tem a sigla de F da lente, também adequando ao cenário, use um tripé e tire a foto é pronto =]
@leodoneno
@leodoneno 5 ай бұрын
eu e o mount cascando o bico com o primeiro menino tal qual melhores amigos
@nanda4696
@nanda4696 7 ай бұрын
pra mim não existe justificativa pra agressão física, só causa medo e distanciamento nos filhos
@julhiachaves_
@julhiachaves_ 7 ай бұрын
qualquer tipo de violência não é justificável, não interessa o motivo, não interessa o que o filho fez, essas pessoas que apesar de terem apanhado ainda são próximas dos pais não têm o direito de vir cagar regra em quem guarda ressentimento, sofrer qualquer tipo de abuso, seja ele psicológico ou físico, das pessoas que deveriam mais te cuidar no mundo traumatiza pra caralho
@MariaEduarda-es8tp
@MariaEduarda-es8tp 7 ай бұрын
Eu amo que o mount se tornou parte da minha rotina. Tô me arrumando pra escola e assistindo o vídeo
@larii_vii
@larii_vii 3 ай бұрын
Adoro assistir as lives no mount enquanto faço meu crochê
@elle2940
@elle2940 7 ай бұрын
Mount, como uma pessoa q apanhou sem muitos motivos(como eu chorar por medo do escuro), falo q isso mudou muito o jeito q eu vejo meu pai, desde pequeno nunca vi meu pai de forma respeitosa so com medo mesmo e até hoje tenho traumas de alguns sons, tipo sempre q escuto som de cinto eu paraliso
@FernandaExtekoetter
@FernandaExtekoetter 7 ай бұрын
Amo essas crianças me lembram os professores soltando um "poxa vida" depois pedindo desculpas pelo palavrão
@giicarrazedo1198
@giicarrazedo1198 7 ай бұрын
1:08:34 sobre o "criança faz merda", uma vez, eu com uns 7 anos, ganhei da minha mãe um conjunto de roupa da Lilica Repilica (que era bem caro pra ela comprar pq a gente não tinha essa condição, mas ela fez esse esforço) e no mesmo dia compramos meu material escolar novo, cheio de canetinha e coisas coloridas kkkkkk então ela me vestiu com a roupa nova pq íamos no shopping mais tarde... ela me deixou sozinha um tempinho e eu que amava desenhar, queria testar as canetinha nova e desenhei um coraçãozinho bem pequeno no joelho da calça kkkk sei lá gente, eu era pequena na hora que ela viu, eu apanhei TANTO, mas TANTO... e ela pegou uma tesoura, começou a PICOTAR a calça (enquanto eu ainda usava) e rabiscar a calça todinha :( depois ela ainda me deixou 1h no cantinho da sala de castigo (e detalhe que nesse dia tava um puta frio e com a calça cheia de rasgo eu tava tremendo de frio) ela conta essa história pra todo mundo achando a maior graça ps: ela tem traços de narcisismo e tem bipolaridade
@maricorrea3357
@maricorrea3357 3 ай бұрын
o mount mexendo a boca pra xingar junto foi tudo pra mim
@Narckie
@Narckie 4 ай бұрын
1:07:34 sobre a romantização: acho que vai da experiência de vida e principalmente de como a pessoa se sente sobre isso e absorve essas relações. Algumas pessoas conseguem de certo modo "relevar" o desdenho que recebem. Outras por exemplo só vão acumulando cada vezais os sentimentos ruins que aquela relação gera até um certo modo que vc percebe "nao sou obrigada a ficar em um ambiente que nao me cabe e nao me querem" e causa essa falta de empatia e de certa forma até falta de amor mesmo
@ricardolira4677
@ricardolira4677 6 ай бұрын
Meu irmão, eu lembro de, quando adolescente, assistir Alanzoka apenas de fone e escondido, morrendo de medo pq o menino já falava pouco palavrão por segundo kkkk
@sissy.0
@sissy.0 3 ай бұрын
Eu assistia na tv da sala ainda kkkkkk minha mãe vivia reclamando dele, mas fazer oq, não tinha celular e restava a tv.
@larafelten2198
@larafelten2198 2 ай бұрын
Adoro os reacts do mount❤
@marcelacristina8654
@marcelacristina8654 7 ай бұрын
Eu tive mt sorte pq apanhei mts poucas vezes na vida dos meus pais, mas posso afirmar q isso afeta mt a relação com eles. Minha irmã ate hj tem magoa da minha mae por coisas q poderiam ter sido diferentes sabe. É complicado pq meus pais só espelharam oq aprenderam com meus avôs q tbm repetiram oq ensinaram e assim por diante
@K1ttyC4t666
@K1ttyC4t666 7 ай бұрын
o mount perguntou sobre a nossa visão sobre nossa mãe mudar quando apanhamos, e eu percebi que, as poucas vezes que apanhei da minha mae (foram poucas mas apanhei feio) não surtiram tanta coisa ruim igual outras coisas, também ficava muito mal quando ela ficava decepcionada, ou brigava comigo, tenho mais trauma com gritos e “rejeição” que recebi do que com as surras que levei
@liviamarcussilascoski
@liviamarcussilascoski 7 ай бұрын
Acredito que é legal a criança ter um momento pra se expressar, soltar a "raiva" e o sentimento ruim que as vezes vem guardado pela privação dos pais caso eles não dêem uma alternativa de palavrões toleráveis, é importante ter esse tempo Esses dias a psicóloga da minha mãe disse p ela que é preciso soltar a raiva, agr ela qndo fica puta solta memo KKKKKK Mas enfim, não vejo toda a maldade, você da a educação, o filho faz o que quer com a vida dele, os pais não tem que ficar com o fardo do filho ir para caminhos onde não foi ensinado na educação deles, pq o papel foi dar educação, ele faz o que quer realmente da vida É isso Mount! Beijocas❤
@vittorbeija_boiola9373
@vittorbeija_boiola9373 7 ай бұрын
20:46 estou vendo tudo, isso q é um react de qualidade
@analuisapaim2018
@analuisapaim2018 7 ай бұрын
Eu amo ver os seus vídeos Mount, adoro ver suas reações :)
@sarahayumi1128
@sarahayumi1128 5 ай бұрын
Na minha opinião, ter apanhado só me ensinou a não demonstrar fraqueza e a pior coisa pra mim hoje em dia é me sentir vulnerável, qualquer situação minimamente fora do meu controle é um demônio que eu tenho que lutar contra.
@ritasamara5654
@ritasamara5654 7 ай бұрын
Quando eu era menor eu apanhava muito da minha irmã mais velha, meu pai (que é padrasto dela) ja cansou de tirar ela de cima de mim quando ela quase me matava de tanto bater. Acabou que eu e meu pai não vamos com a cara dela desde então. Hoje em dia ela tem um filho bebezinho e eu morro de medo do meu sobrinho crescer apanhando dela.
@n1xye
@n1xye 7 ай бұрын
Cara, assistir seus vídeos faz parte da minha rotina matinal
@_Ivyssauro
@_Ivyssauro 6 ай бұрын
Eu amo o chat do Mount, eles me deixam confortavel como nenhum outro chat. Amo vcs chat
@giowaquim
@giowaquim 7 ай бұрын
A parte de “é um medo com respeito” é muito individual mesmo. Não tenho respeito pelo pai, apenas medo é muita raiva. E apesar da minha mãe não ter me batido mais duas vezes na vida, essa raiva às vezes vai pro lado dela pq na minha cabeça é tipo: ela sempre viu ele bater em mim e no meu irmão de cinto e nunca fez nada p impedir”
@wmlixx
@wmlixx 5 ай бұрын
"algo muito importante e informativo"
@made_by_lauanny8812
@made_by_lauanny8812 6 ай бұрын
1:00:20 mano, eu acho surreal o fato de eu ter ficado incrédula com o fato do Mount nunca ter apanhado, pq pra mim isso é uma coisa completamente fora da realidade. Só Deus sabe o quanto que eu fiquei traumatizada por causa disso, ao ponto de que se começarem a gritar comigo, eu já começo a chorar
@Annie-tq1fw
@Annie-tq1fw 7 ай бұрын
O Mount sempre fazendo meu dia melhor kakakaka
@jheniffernicole6583
@jheniffernicole6583 7 ай бұрын
*comentando um comentário muito foda pra ajudar o pobre coitado do mount*
@agata5610
@agata5610 6 ай бұрын
eu amo aql video do piazinho que fica sozinho no banheiro para alar os plavrão e NÃO FALA NADA KKKKKKKKKKKKKKK Só fala quando a irmã volta para o banheiro, pq esqueceu kakkakkakakaka
@gabrielmengassodefranca1615
@gabrielmengassodefranca1615 7 ай бұрын
eu ja enfiei uma PEDRA DO ESTACIONAMENTO DA MINHA ESCOLINHA NO NARIZ e tive que ir no hospital tirar do meu CANAL AUDITIVO
@nyhsantos6540
@nyhsantos6540 7 ай бұрын
Mais um dia chegando tarde do trabalho mount, e mais um dia comentando qualquer coisa.
@sonyeloisa4573
@sonyeloisa4573 2 ай бұрын
Adoro esse tipo de vídeo ❤❤
@Kisslulu
@Kisslulu 6 ай бұрын
Eu tô passando mal de rir das crianças super delicadas e eu lembrando de mim com meus plenos seis anos no meu batizado, chinguei o padre de vagabundo e ainda ameacei chamar a polícia pra ele porque a beldade do senhor padre tinha molhado minhas lindas madeixas de cabelo kkkkakkakak
@daniellafaggi
@daniellafaggi 6 ай бұрын
minha mãe sempre falou muito palavrão a minha infância toda porém eu não falava, depois que cresci me tornei a maior boca suja que existe.
@giowaquim
@giowaquim 7 ай бұрын
O maior sonho da minha vida é dá uma infância sem violência aos meus futuros filhos. Com 21 anos morando com meus pais, posso dizer que apenas com minha tenho uma relação de verdade. Meu pai sempre apanhou quando criança e acabou replicando isso em mim e no meu irmão mais novo. Já estou a anos fzd acompanhamento psicológico pra tentar deixar isso para trás, mas como o Mount disso, isso não se esquece. Não vejo meu pai como uma figura que transparece segurança, amor, ou qualquer outra coisa que um pai deveria. E infelizmente isso é um comportamento da família inteira dele que vem se repetindo. Não posso mudar o jeito deles, mas posso me moldar para não repetir esse ciclo de violência vista com normalidade e como fundamento na criação dos filhos.
@maaysaki
@maaysaki 7 ай бұрын
De 40 minutos para 1 hora e meia. Eu amo o mount
@eduardamancin
@eduardamancin 6 ай бұрын
Excelente vídeo como sempre mountzinho :))
@crazyvelvet_
@crazyvelvet_ 5 ай бұрын
o código morse com "cala boca" e "dedo do meio" KKKKKKK
@saikofakep7438
@saikofakep7438 7 ай бұрын
fiz um texto gigante querendo expressar oq sentia mas no final vou apenas comentar só para ajudar o mount
@animb0yalat0ri09
@animb0yalat0ri09 7 ай бұрын
comentario mt foda pra vc mountzinho
@minatojung7035
@minatojung7035 7 ай бұрын
Quando eu era pequeno eu sempre falei palavrão escondido, e hoje em dia eu tenho vergonha de falar perto de alguém, não sei se o fato de eu escrever e ler ajudam, mas eu morro de vergonha de falar palavrão perto de alguém, eu só falo quando eu realmente estou chateado
@agata5610
@agata5610 6 ай бұрын
cara é incrivel que a segunda criança faz parte da familia calango, a mãe calango e o filho calango
@batpat830
@batpat830 6 ай бұрын
Papo q o Pyong sabe mt sobre psicologia, n to surpreso q ele realmente manja dessas coisas ele citou sobre comportamento e desenvolvimento
@gutoow4213
@gutoow4213 5 ай бұрын
1:16:26 Real demais isso, a galera fica tão viciada em vários conteúdos diferenciados em pouco tempo que não conseguem ficar mais q 20 minutos em um conteúdo fixo
@larapessoti2494
@larapessoti2494 7 ай бұрын
agradecida pelo agradecimento
@oncanoob8010
@oncanoob8010 6 ай бұрын
Nossa gente, eu vi absolutamente tudo que ele estava reagindo, nao é só a camera do mount 🤣🤣🤣
@AnaSantos-pp3ek
@AnaSantos-pp3ek 7 ай бұрын
ai eu acho lindo o jeito que a sammy cria o jake, lindo lindo dms
A CIGANA DO PIX | mount reage
43:30
mount lives
Рет қаралды 98 М.
ANDRESSAH CATTY x CRIANÇAS TIKTOKER  | mount reage
49:07
mount lives
Рет қаралды 158 М.
OYUNCAK MİKROFON İLE TRAFİK LAMBASINI DEĞİŞTİRDİ 😱
00:17
Melih Taşçı
Рет қаралды 13 МЛН
Миллионер | 1 - серия
34:31
Million Show
Рет қаралды 2,3 МЛН
哈哈大家为了进去也是想尽办法!#火影忍者 #佐助 #家庭
00:33
VOCÊ NÃO TEM BABYFACE | mount reage
46:01
mount lives
Рет қаралды 173 М.
O GOLPE DAS LOJAS DE ROUPA | mount reage
48:55
mount lives
Рет қаралды 122 М.
gambit SURTOU com o maior plot de LIFE IS STRANGE
3:40
gambit cortes
Рет қаралды 7 М.
JULGANDO NICE GUYS | mount reage
46:54
mount lives
Рет қаралды 305 М.
QUANTO OS PASTORE$ GASTAM COM ROUPA? | mount reage
1:03:44
mount lives
Рет қаралды 92 М.
O FILME DE INFLUENCERS | mount reage
27:58
mount lives
Рет қаралды 79 М.
REAGINDO AO PUTZ RALUCA | (14/04)
1:19:52
mount lives
Рет қаралды 319 М.