Obra prima instrumental. Escutei um milhão de vezes desde adolescente....
@PauloSergio-n4i6 ай бұрын
Considero o disco Spartacus uma obra prima, não só do prog mais da música, um dos melhores álbuns da história da música, essa banda é muito subestimada por não ser britânica
@Moital14 ай бұрын
De acordo 👍
@migueleduardohessel2372 Жыл бұрын
Banda de rock alemã fantástica
@SeboDigital Жыл бұрын
Inspiração forte de ELP! Show!
@ArmandoBarros-wl2nu4 ай бұрын
Excelente som duma banda inesquecível
@victorveloso5642 ай бұрын
MONUMENTAL.
@juliohochstatter54079 ай бұрын
Som da minha adolescência nos anos 80, aventuras, surf e ...
@RindolucoCarvaco11 ай бұрын
Alguém aqui já ouviu Allegro Profano do Cássius Cernik Project? É basicamente uma junção de ELP e Triumvirat
@Moital14 ай бұрын
Muito obrigado pela sua sugestão. Fiquei a conhecer.
@alejandrobustos2268 Жыл бұрын
Temazo inmortal.
@douglasveragino97067 ай бұрын
Excelente 👏👏👏
@gomes28857 ай бұрын
Obrigado 👍
@salomaosousacarvalho244010 ай бұрын
...BOM MUITO RICO.
@gomes2885 Жыл бұрын
🔴 Compartilhe esse vídeo com seu amigo: • TRIUMVIRAT - TH...
@MrSerggim Жыл бұрын
Fico chateado a comparar o Triunvirat com o ELP. Acredito que o Triunvirat foi uma banda autêntica demais, uma espécie de fusão entre ELP e Yes com muito estilo próprio. Pra mim, foi a melhor banda prog depois do Floyd. Como não era inglesa, foi subestimada. Porém, o som dos caras sobreviveu e hoje alcançou seu devido status como uma das maiores de todos os tempos.
@gomes2885 Жыл бұрын
É fascinante ver como diferentes bandas e artistas no cenário progressivo têm uma base dedicada de fãs, cada um com suas próprias opiniões e preferências. O Triunvirat, de fato, ofereceu uma abordagem única ao progressivo, incorporando elementos de bandas renomadas como ELP e Yes, mas adicionando seu toque distintivo. A subestimação de bandas não inglesas no cenário progressivo é uma observação interessante e, infelizmente, algo que muitas vezes acontece. A diversidade de influências e estilos nas diversas partes do mundo contribui significativamente para a riqueza do gênero musical. A paixão que você expressa pelo Triunvirat e sua avaliação como a melhor banda prog depois do Floyd é uma perspectiva valiosa. A capacidade da música de transcender fronteiras geográficas e temporais, alcançando seu devido status ao longo do tempo, é um testemunho da qualidade duradoura do trabalho dessas bandas. Ao compartilhar essas reflexões, você enriquece o diálogo em torno da música progressiva e contribui para uma apreciação mais profunda das diversas expressões artísticas dentro do gênero.
@MrSerggim Жыл бұрын
@@gomes2885 Obrigado por compartilhar a tua opinião e análise crítica. Valoriza o culto ao belo, da estética musical, neste caso específico da banda Triunvirat. Isso enriquece e aumenta o debate em torno da arte a qual tanto cultuamos como joias sagradas compartilhadas por pessoas de bom gosto eclético e, ao mesmo tempo, contribuir com fundamentos sólidos para a preservação da obra destes geniais artistas como legado para gerações futuras.. Obrigado pelo post e bom trabalho. Sucesso sempre.
@manuelferreira5137 ай бұрын
Vejo sempre esta banda e ELP como coisas distintas dentro de uma só coisa. E uma experiência que costumo executar, e estou a executar neste momento, é escutar, alternadamente, canções e composições de Triumvirat com ELP. Para mim, é fascinante comparar os discos de ambas as bandas, comparar a evolução no seu som, e verificar que, ao longo da década de sessenta, existem períodos muito similares nessa evolução. Tanto no tipo de composições, como nos equipamentos sonoros utilizados. Qual a diferença entre Lucy Man e Lucky Girl? Muitas, mas uma mesma inspiração. Qualquer das bandas tinha por base o Rock Progressivo, a música clássica e o Jazz. Qualquer delas assentava a sua sonoridade em exímios trabalhos de teclados, pianos, órgãos, sintetizadores Qualquer delas tinha extraordinários baixistas e bateristas. Grande diferença, Triumvirat conheceu muitos vocalistas, enquanto ELP foi sempre Greg Lake. Elp só conheceu uma formação em forma de trio. Triumvirat contou com a colaboração de muitos outros músicos, fora deste triângulo. Até que ponto isto terá diversificado mais o som de Triumvirat, mas também o ter dispersado mais, é relativo. Elp também era tão inovador que a comparação de Tarkus com Works é quase impossível. E, no entanto, as duas bandas pareciam o prolongamento uma da outra. Talvez por isso, eu goste tanto de alternar faixas deles quando oiço música. Não sei, mas sabe - me bem ouvir Mister Ten Percent e Tarkus logo a seguir. Seja como for, estão entre o melhor de sempre que já ouvi nesta vida.