Vídeo incrível. O Doutor é muito sábio, educado e formado pela UNISA e a tradicional Escola de Medicina de Santo Amaro. Parabéns.
@sissydrake66854 жыл бұрын
No lugar de criticar procura um especialista. Ela faz isto pq está pedindo socorro. Ajudem. Ela sofre também. Críticar é muito fácil. Ninguém hj em dia se coloca no lugar do outro
@miriandutra97792 жыл бұрын
Parabéns pelas informações. Fantástico
@mariavilmaalexandredasilva54663 жыл бұрын
A minha nunca apresentou nada na infância e adolescência. Excelente filha,aluna,enfim muito tranquila. Sempre estudiosa,muito parceira de nós pais. E perdemos depois que terminou a pós graduação e assumiu o trabalho. Aí foi aparecendo coisas ,que nunca havia acontecido. Hj tem 32 anos e está causando um grande sofrimento para o esposo e nós pais. Ela nunca se cortou.
@RachelArtes3 жыл бұрын
Será que talvez esteja relacionado ao tipo de trabalho ou algo que aconteceu no trabalho, já que depois que assumiu o trabalho tudo começou? Espero que tenha um tratamento correto e desejo melhoras!
@andrepalmag3 жыл бұрын
Que entrevista maravilhosa!!
@mariamargarethcampos91504 жыл бұрын
Fico mto Feliz e segura qdo ouço o Dr. Kalil Dualidade. Meu nome é Margareth
@toukakirishima19755 жыл бұрын
23:00 no relato que o filho border está bem, meus olhos até encheram de lágrimas, meu sonho a recuperação do dorberline
@dannykalashinikov16565 жыл бұрын
Eu sofro tanto com isso ... Eu ontem me cortei nao sou mais adolescente...mas minha mente..
@vaziuniverso43424 жыл бұрын
Nem me fale 😔
@gabypaixao90504 жыл бұрын
Tenho...passei por 4 psiquiatras p esse diagnóstico...n faço tratamento, eu parei e me perdi dentro da minha própria mente. Mudo frequentemente com uma rapidez, sem explicação. Vivo sempre de mau humor e sou extremamente agressiva, só q minhas raivas eu desconto em mim mesma...Eu sou a pessoa mas estranha q já conheci, não consigo ter amigos, minha família ñ gostam de mim...estou sozinha, sou tóxica
@monicaprado37424 жыл бұрын
Gaby não fala assim você é muito importante ! Sua família te ama sim não pense assim
@ticyasatiro4 жыл бұрын
Gaby vc precisa cm Urgência fazer um tratamento psicoterapêutico vc é importante sim.
@fabiam19882 жыл бұрын
"Tudo", nunca será tudo dito... É demasiado complexo!😓🌹
@TheMarciasb2 жыл бұрын
E pode haver os borders que se controlam? Devido a ser uma pessoa tímida? E por isso ser uma pessoa que sofra ainda mais?
@lucianaoliveira72614 жыл бұрын
Acho que meu marido tem tem esse transtorno ,sofro muito com isso ,pois tenho medo de falar não para ele Ele se descontrola fácil e quando esta em crise ele usa drogas e isso me mata por dendro Ele e um amor de pessoa quando esta bem mas não sabe lhe dar com os naos da vida me sinto esgotada fraca porque nem sempre oque ele quer e viável sem contar que tudo que eu pergunto me responde com mas respostas ele entende como uma pergunta ofensiva explo (se ele chega da rua eu pergunto VC quer jantar ?pra nos a resposta seria sim ou não ,mas pra ele a resposta e :claro ou VC pensa que eu já comi na casa da outra ?) Isso me deixa triste e cansanda pois nunca sei como lhe dar com ele 😞😞😞😞😞😞
@benjaminvitor67733 жыл бұрын
tenho tratorno de personalidade passo o dia chorando estou sofrendo com isso sozinho ninguém imagina a existência desse ploblema eu descobri sozimho e estou sofrendo o qui eu faço doutor
@glauciaribeiro38075 жыл бұрын
Adorei o vídeo. Quando foi perguntado sobre grupos de apoio para Borderlines, existe neuróticos anônimos que se aproxima dessa ajuda. Considerando a Neurose como transtornos mentais e de personalidade.
@jessicaoliveira924 жыл бұрын
Nem sempre o borderlaine é necessariamente agressivo, eu não explodo com ninguém. Cresci sozinha, sou orfã. Sou muito anciosa e nervosa mas nunca feri ninguém alem de mim mesma. Pelo contrario nas discussões, sempre sou eu a machucada. Já cheguei a tomar 4 tipos de remédios e ainda não consegui melhora.
@alessandra42464 жыл бұрын
Que bom que vc falou isso. EU nao sou nada agressiva e nao me machuco fisicamente, mas me machuco me torturando e me dizendo o quao nada eu sou. É triste e desesperador isso.
@cleusa66294 жыл бұрын
Querida busque a Jesus Ele vai te ajudar . Dobre teus joelhos e converse com Ele que vai te ouvir
@renataqueiroz39952 жыл бұрын
Qual é a terapia indicada para o transtorno de bordeline?
@sandro62342 жыл бұрын
Terapia cognitivo comportamental e dialética.
@marlenegomes78713 жыл бұрын
Ela foi passar uns dias com a mãe e sentiu muita á falta dos meus conselhos e voltou. Foi durante esse tempo que perdeu perdeu o tratamento com piscologo infelizmente . Tenho que correr para atrás
@anamariadossantosdiniz58553 жыл бұрын
QUIPAPÁ-PERNAMBUCO
@luizasouza7472Ай бұрын
Não adianta pedir ajuda já que ninguém se importa de verdade
@gisleiaribeiro3315 жыл бұрын
Doutor monta esse grupo de apoio😱😟
@fabiam19882 жыл бұрын
Não tem nada a ver com "chamar a atenção"! O Bordeline não avisa que vai FAZER, que se vai automutilar, que se vai suicidar, ele FAZ para acabar com a ansiedade, com o pânico, com a dor física, com o vazio terrível. Sinceramente, falo no caso da minha querida borderline e nunca vi manipulação, porque ela sofre tudo em silêncio. Eu é que estou sempre ALERTA, dia e noite, para a socorrer, para lhe oferecer o meu ombro, o meu amor.😓🇵🇹
@deborabrandes92613 жыл бұрын
Bater alivia a raiva.
@joelianeferreira75494 жыл бұрын
Qual a causa do jovem ter esse comportando? País Narcisista oculto ,abusivos contribuem pata o comportamento desses jovens. Filhos de Narcisista ficam doentes. O afastamento dos Pais é melhor para a saúde dos filhos. Isso é um tabu que muitos psicólogos e psiquiatras não falam...
@adrianomaganini4 жыл бұрын
Depressão: prevalência em mulheres. Transtorno Bipolar: prevalência em mulheres. Transtorno Borderline: prevalência em mulheres. Não seria melhor um médico explicar porque cerca de 80% dos casos ocorrem em mulheres ?
@thaisviana78903 жыл бұрын
algum border aí que já teve surto psicotico por causa de droga?
@Tony-lr7cw2 жыл бұрын
Me dá esse remedio pelo amor de Deus
@duniacatelli25 жыл бұрын
Tenho uma irmã borderline, grave, acabando com a vida da gente. Quebra a casa toda, grita por tudo e humilha as pessoas. Não respeita ninguém, agride fisicamente a todos nós. Faz chantagem que vai se matar e nunca se mata. É um ser infernal na terra.
@yreandamiao69325 жыл бұрын
Nossa... eu me considero uma pessoa com bordeline, vivo com meu marido há 6 anos.. e hoje descobri que tenho esse transtorno .. mas nunca grito, agredir ele ou quebro a casa .. ( Eu quando percebo que fui contrariada pelo meu marido, eu apenas me afasto dele e choro muito, choro tanto que meu coração doi) parece que vou morrer...... mas logo em seguida fico tranquila, e tudo termina bem........ acho que eu tenho um autocontrole sobre isso... me vem uma vontade muito grande de matarkkkkkkk mas me controlo e choro demais.... demais.. (nunca me cortei, mas já tive vontade)..quando minha mãe faleceu..
@luciahelenapimentelesilva96475 жыл бұрын
@@yreandamiao6932 vc descobriu como? Foi avaliada por um psicólogo e um psiquiatra te deu o diagnóstico?!?!? Só assim se descobre o transtorno.
@yreandamiao69325 жыл бұрын
@@luciahelenapimentelesilva9647 sim passei por uma avaliação..
@luciahelenapimentelesilva96475 жыл бұрын
@@yreandamiao6932 ah sim, perguntei pois vc escreveu que "se considera" uma pessoa com borderline, e não que foi diagnosticada.
@yreandamiao69325 жыл бұрын
@@luciahelenapimentelesilva9647 entenda como quiser!!.. 👈
@lucienesantanna75565 жыл бұрын
Raciocinio lento, figado inchado, e muitos outros efeitos colaterais desagradaveis.
@dannykalashinikov16565 жыл бұрын
Tenho isso vc tb?
@lucienesantanna75565 жыл бұрын
@@dannykalashinikov1656 eu precisei desintoxicar o figado.
@persiahippie68143 жыл бұрын
Antigamente os pais curavam os transtornos dos filhos com uma varinha de marmelo dava super certo!!!
@m4r1nh03 жыл бұрын
Tão "super certo" que a geração atual nasceu toda doida da cabeça, realmente, parabéns aos papais dos anos 80/90!
@cibelici90733 жыл бұрын
Tu tá tão equivocada pq a ciência já provou que NENHUM Transtorno mental tem cura.
@ericalourenco-dk5jn2 ай бұрын
Muito coerente sua fala para não dizer ao contrário. Meu sogro espancava os filhos e hoje todos tem traumas profundos na alma