Рет қаралды 59,875
Considerada por muitos como o hino da cidade de Ponta Delgada, esta foi a primeira música escrita pelos Tunídeos - Tuna Masculina da Universidade dos Açores, sendo a música mais emblemática do nosso reportório.
A concretização deste projeto, que constitui uma homenagem à cidade que nos acolhe ao longo do nosso percurso académico, profissional e pessoal, não se deve apenas a nós, mas antes, a todos aqueles que de forma direta ou indireta se envolveram.
Foi enorme e constante a ajuda. Por isso agradecemos, em primeiro lugar, à Câmara Municipal de Ponta Delgada, à Junta de Freguesia de São Pedro e à Junta de Freguesia de São Sebastião por todo o apoio facultado para a realização deste projeto.
Um agradecimento muito especial à Cão de Fila Produções por todo o trabalho que têm vindo a desenvolver em conjunto com Os Tunídeos e, em particular, pelo excelente trabalho realizado na execução do videoclipe.
Um agradecimento também muito especial ao nosso membro, Hugo "Arassal" Almeida, pela gravação e masterização do som.
Um grande agradecimento à RTP Açores e, em especial, ao programa Açores Hoje pela transmissão em direto da estreia do nosso videoclipe.
Agradecemos ainda a todas as pessoas que participaram com o mesmo entusiasmo que nós no nosso videoclipe, sendo estas:
Professor Doutor Vasco Garcia;
Dux Veteranorum Melquisedec Rodrigues;
D.ª Fátima Vieira;
Sra. Patrícia Medeiros;
Alexandra Sousa;
Andreia Freitas;
Beatriz Leandro;
Beatriz Pintado;
Carolina Duarte;
Flávio Oliveira;
Hugo Cordeiro;
Iara Costa;
Juliana Vieira;
Laura Silva;
Leandro Melo;
Patrício Tavares;
Pedro Pereia;
Rita Pacheco;
Rodrigo Medeiros;
Sandra Couto;
Sara Costa;
Sara Vieira;
Tadeu Oliveira;
Telmo Eleutério.
Queremos também agradecer a todas as pessoas que nos acompanham com especial carinho ao longo destes 25 anos de existência. É com vocês e por vocês que somos quem somos e trabalhamos sempre com o objetivo de vos proporcionar um bom espetáculo, procriando sorrisos, alegria e muita diversão por todos os lugares que passamos.
Por fim, um agradecimento a ti, “Ó doce Ponta Delgada”.
TUNÍDEA VIVA! VIVA! OLÉ!