... o único programa de entrevista da tv aberta que ainda dá pra assistir.
@AlmeidaDennis4 жыл бұрын
Os programais mais incríveis da TV são os com menos audiência, a população em massa não foi preparada para prestigiar essa grandeza.
@egracil11 жыл бұрын
Excelente entrevista. Fui um dos fãs do cazé no tempo do teleguiado. Ser autêntico é difícil. Manter-se autêntico mais ainda. Ser autêntico na forma é mais fácil e seguro. Fazê-lo no conteúdo, navegando entre interesses políticos, religiosos e econômicos, contrastar com humor a dor da sociedade anônima, ter jogo de cintura para boa articulação com a hierarquia dominante, tudo isso parece ter sido um desafio grande demais para o Cazé.
@egracil11 жыл бұрын
Fica também a lição de que é preciso estar muito bem informado e ser cauteloso antes de manifestar uma posição, ainda mais se formos comunicadores com vontade para promover avanços!
@egracil2 жыл бұрын
@@rodrigovigorito Alerta de anarcocapitalismo. Não lembro do final da entrevista. De sua frase, entendo a origem da frustração, mas mudanças radicais na estrutura do poder têm um preço social muito alto. Temos muito a avançar ainda e o melhor é que ocorram dentro das regras e de forma progressiva. Avanços passam por melhora na educação e redução das desigualdades sociais, coisas que não ocorrerão sem adequado planejamento do Estado. Isso não fica no radar do mercado, que tem fundamentos simples focados no lucro mais imediato.
@egracil2 жыл бұрын
@@rodrigovigorito Provavelmente corrupção não seja o principal problema do país, embora a discussão política tenha se concentrado / resumido a isso. Onde tem dinheiro, tem corrupção. Acho que não tenho muito a contribuir na sua jornada para compreensão do mundo. Sigo na luta do dia a dia. Grande abraço! 🤜🤛
@ofernandoaraujoo Жыл бұрын
5:00 o cara até tava falando bonito, até que perguntam para ele dar exemplos. Ai ele me solta um "futebol, samba e mulheres".
@EduardoLoures9 жыл бұрын
Como Abu faz questão de não disfarçar suas tendências políticas (rs). Uma vez na faculdade, num pequeno simpósio com políticos-pessoas de esquerda - eu fiz a mesma menção, da qual o apresentador em questão fez; - diante da dificuldade relata por eles ( simpósio) em governar, aprovar medidas etc, etc, - e disse: '' Mas o PT não tem maioria no Congresso''? Logo ouviram sons histriônicos de insatisfação no recinto, com afirmações do tipo: '' Ser maioria no Congresso, não significa, necessariamente, adesivismo pra situação''. Isso é uma máxima? Ou Abu é mesmo tendencioso?