Lembrem-se das diretrizes de boa conduta ao comentar. Comentários inapropriados ou ofensivos serão reportados à plataforma. Obrigada.
@noeliaeires48343 жыл бұрын
Quero dar os parabéns a essa mulher! Pela coragem e por ter dado a volta a tudo isso. Errou?? Sim!!! Mas superou e reconstruiu a vida novamente. Também parabéns ao esposo e aos filhos por a ter perdoado e a aceito de volta. Felicidades.
@adrianabettoni5623 жыл бұрын
Otima entrevista Dany...doeu ouvir essa história...
@joaquimcarvalho96303 жыл бұрын
Sinto muito o q aconteceu com vc qua Deus te abençoe
@janainafernandes49053 жыл бұрын
Dany só uma sugestão, não seria válido se nos seus próximos vídeos você falasse da importância em bloquear os amigos no Facebook, usar a ferramenta e bloquear para que ninguém veja os contatos que essas mulheres tem, apenas se tiver algum amigo em comum, já que apesar de todos os avisos muitas preferem pagar para ver.
@raquelineferreira76733 жыл бұрын
O problema dessas senhoras é a ignorância, é não acreditar na danny, nas depoentes do canal e pagar pra ver , é muito claro que vão cair em golpes e se meterem em ciladas iguais a essa , a senhora depoente ainda teve sorte pq a esposa do golpista e Deus ajudou a dar fuga, mas quantas outras mulheres nao tiveram mesma sorte e nunca regressaram ao seu pais de origem?! que horror!
@purplepink1393 жыл бұрын
Fiquei pensando na esposa do golpista, 5 filhos nas costas e provavelmente vai morrer nessa situação sendo agredida e aguentando esse trem ruim sem a opção de cair fora
@silzasiqueira19073 жыл бұрын
Tbm fiquei pensando nela... Deus vai honra-la por ter libertado essa mulher... por causa dela, essa está viva... Deus podia fazer justiça como fez com Abigail, mulher de Nabal, na bíblia...🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
@linacarrara24103 жыл бұрын
Também pensei nela, que vida esta mulher não deve levar. Pior que ela lá não tem como sair, divórcio lá é praticamente impossível e com 5 crianças. A vida de uma mulher no oriente não é fácil, dêem valor a liberdade que temos aqui.
@karinebsays3 жыл бұрын
Essa mulher tá condenada, meu coração se quebrou por ela tbm
@dudasantos-zr1tx3 жыл бұрын
TB fico imaginando a situação dela😞
@danimatos20543 жыл бұрын
Triste situação, dela sim eu tenho dó.
@safiravf3 жыл бұрын
Vítima é sempre vítima e merece o nosso respeito. Os caras são profissionais e sabem como manipular o psicológico das mulheres.
@karinedocarmo97003 жыл бұрын
Sinceramente nem acho profissional essa manipulação. Pra cada assunto tem de pesar os prós e contras e acreditar em pessoas, de um modo geral, deve levar o ser humano a ter consciência do desconhecido, ser muito provavelmente algo maligno, sem verdade ou montado pra parecer bom!
@ritaz20083 жыл бұрын
Não é profissional não... É um maníaco.
@aglaupemacedo58053 жыл бұрын
Sábias palavras
@roselene29143 жыл бұрын
@@karinedocarmo9700 Doente! Você não sabe o que passa no psicológico de uma pessoa pra julgar. Eu tive relacionamento abusivo por 10 anos. Sou estudada, duas faculdades. Funcionária pública porque passei num concurso, mas infelizmente caí. Morava sozinha em Belo Horizonte, o fulano se aproximou. Boa lábia. Eu fiz 6 empréstimos no meu nome para ajudá-lo a beber cachaça. Hoje descontam 600,00 no meu contracheque. Não fiz de uma hora para outra. Foi acontecendo, faltava leite da nossa filha, dinheiro da escola, etc eu ia e fazia. Se você me perguntar hoje como consegui sinceramente não sei dizer. Saí com ajuda de amigos que foram me abrindo os olhos. Diziam: "Roselene isso não é normal" "Acorda"! Meu amigo me pegou pelo braço, levou na Secretaria de Direitos Humanos, consegui psicólogo, aí comecei a acordar. Entender que aquilo não era amor. E consegui separar há três anos. Sofro perseguição dele, tenho até medida protetiva. Mas o psicológico ficou muito abalado. Hoje tenho um relacionamento saudável, alguém que me ama, respeita, me incentivou a fazer a segunda faculdade. A família dele é apaixonada comigo e minha filha. Enquanto a família do ex me chamava de prostituta, piranha, etc. Hoje eu penso que não sou merecedora do amor e cuidado de quem está ao meu lado hoje. Acho que ele merece uma mulher melhor. mas ele se nega a me largar. Sempre me ajuda e apóia. Me ajuda a comprar os livros da escola de minha filha, coisa que o próprio pai não faz. Mas sofro muito mentalmente. Inclusive minha filha está sofrendo alienação parental e meu namorado está me ajudando a pagar advogado. Mas eu estou sofrendo. Sofrendo culpa e arrependimento por não ter dado um pai melhor pra minha filha. Sofrendo de pensar que não mereço a pessoa que está hoje. Você não faz ideia do que é estar dentro de um relacionamento abusivo. Ouvi muitas coisas. Que eu era louca, que mulher igual eu achava melhor na zona. Graças a Deus tive amigos que me ajudaram. Mas muitas não tem
@sandraminari89043 жыл бұрын
@José Alves, não é só o "psicológico das mulheres" , aqui no canal de relato de homens também!! Se cuida heim machista!!
@denisedante44693 жыл бұрын
A única história de amor que tem na vida dela,foi o perdão dos filhos e do marido, que passaram por cima de toda dor que ela causou a eles e a perdoaram, esse sim é um grande amor verdadeiro que ela tem.
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
Este é o grande amor.
@bonequinhacoreana91993 жыл бұрын
Verdade, quem ama cuida, e eles, os filhos e o marido, cuidaram dela. Isso sim é amor verdadeiro.
@rosaliarodriguesdarocha75023 жыл бұрын
Simmmm.
@alinemoura2153 жыл бұрын
Ela passou por muito sofrimento e acredito que qualquer pessoa de bem perdoaria. Ela estava extremamente carente. Mas fiquei pensando: será que vale a pena voltar para um casamento que mal existia? Será que a pessoa volta porque pensa que não vai encontrar algo melhor? Se ela está realmente feliz hoje é isso que importa. Só quem vive um casamento ruim sabe, por isso levantei esses questionamentos.
@giorgianascimento19273 жыл бұрын
Pura verdade, esse marido mesmo com todos os defeitos (que deve ter, óbvio) é um homem raro. Espero que ela saiba dar valor, pq ela teve uma chance e tanto!
@larissamoreart5515 Жыл бұрын
Fiz trabalho voluntário no Egito e passei por uma situação muito estranha. Assistindo seus vídeos, percebi que talvez tenha tido um livramento! Estava sozinha e, quando passei pela fila de imagração, o agente (policial) pediu meu passaporte, e pediu para eu esperar no canto, somente a mim e ninguém mais. Chamou outro “suposto policial” que não estava vestido como policial (uniforme e tal) para falar comigo. Esse cara perguntou qual era minha mala que ele ia pegar para mim. Eu disse que não, que ninguém ia tocar na minha mala. Fui e retirei da esteira e mantive trancada comigo o tempo todo. Ele me pediu para aguardar e ligou para alguém X, falando em árabe (eu não falo árabe, nos comunicamos em ingles), ele pediu para eu falar com esse cara X e explicar o que eu estava fazendo no Egito, mas esse cara não fala ingles, so árabe. Comecei a ficar muito nervosa e expliquei minha situação, mostrei os documentos, a carta de voluntariado, visto de trabalho e tudo mais. Ele me levou para uma sala e perguntou se tinha alguém me esperando e eu disse que sim, tinha uma equipe no aeroporto me esperando. Ele pediu para que eu entregasse meu celular e eu disse que não. Insistiu por varias vezes que eu entregasse meu celular e eu disse que sabia meus direitos e não ia entregar. Ele ria e me achou audaciosa, pediu para que eu entregasse a chave da mala e eu disse que EU só abriria na presença de mais policiais. Nisso eu avisei a equipe que estava me esperando e disse que ia ficar sem internet e que estava muito nervosa (só tinha 30min de wifi do aeroporto). Enfim, não desgrudei na minha mala e exigi que chamassem mais policiais. Depois de + de 1hr esperando na sala sozinha com esse cara falando em árabe no telefone, outros 3 policiais chegaram, e começaram a revistar minha mala. Abriram tudo, todos meus remédios, roupas intimas, tudo! Revistaram tudooo! Fiquei la por quase 3 horas. Esse cara que não estava vestido como policial teve que entregar meu passaporte para os policias, e eles me liberaram. Depois a equipe que estava me esperando me contou que ficaram preocupados e acionaram a polícia e foi só depois disso que os policiais foram lá ver o que estava acontecendo. Que sufoco. Hoje penso que se tivesse deixado esse cara pegar minha mala, ele poderia ter colocado droga, alguma coisa, ou se ele tivesse pego meu celular eu não conseguiria comunicar o pessoal sobre o que estava acontecendo e eles não teriam chamado a policia. Tinha 21 anos, estava sozinha e essa historia me apavora ate hoje. Enfim, cuidado, nunca entreguem passaporte, celular ou mala. O intercâmbio foi lindo, trabalhei 3 meses como voluntária e tive uma experiência, com uma empresa real e confiável. Mas poderia nunca ter nem entrado no Egito. Hoje sei que Deus esteve comigo o tempo todo.
@AriadneOliver4 Жыл бұрын
Nossa, que história 😢
@Cecilia-yb7wl Жыл бұрын
Que história chocante, Deus te deu um livramento enorme...que medo deste mundo, misericórdia.
@jhoy768 Жыл бұрын
Graças a Deus, ele te deu força e vc foi firme!
@josiaraoliveira6243 Жыл бұрын
Eu acho que o tal policial sem uniforme quis pegar seu passaporte, mala, celular, pra criar uma cena e te levar pro cárcere. Graças a Deus que você agiu da melhor maneira.
@MarianeLentes Жыл бұрын
Assustador 😯
@aquinoisabela3 жыл бұрын
Que história, tô em choque... Não troquem seus filhos por homem nenhum, gente
@pfm17063 жыл бұрын
Tem umas no tiktok, que dizem pras mulheres colocarem seus maridos acima de seus filhos. Tudo pelo bem de deus ,🤮🤣
@raquelineferreira76733 жыл бұрын
Eu parei de seguir todas as blogueirinhas brasileiras que vendem mentiras em relação ao Egito, Turquia e fazem desserviço na internet. Tem muitas senhoras ignorantes igual a desse video que acredita na falácia delas que é o pais da maravilha ,paga pra ver e acaba caindo em golpes/ciladas. Que horror!
@leticiaj53803 жыл бұрын
O maior problema é que elas trocam a si próprias por outras pessoas. Pelo marido ausente, pelo filho, pelo árabe do facebook, qqr um que aparecer. Uma mãe que não gosta de si, que não se protege, não se ama, não vai conseguir cuidar de filho nenhum
@tatiluiz17433 жыл бұрын
Resumo: Não troque a sua VIDA por "omi" nenhum. Amor próprio em primeiro lugar SEMPRE. Fim.
@tatiluiz17433 жыл бұрын
@@raquelineferreira7673 Igual a Dona M, que tá na cara que tur.ku tá ENCOSTADO (por $) nela e a pessoa mostra uma FALSA realidade de que o tal país é "lindo, maravilhoso, seguro e que vc pode transitar tranquila".
@MariaHelena-lb3em3 жыл бұрын
1- Hi 2- I Love you 3 - Drama: pai, mãe, filho doente 4- dinheirinhas 5- Você é meu esposa; 6- afastamento de familiares e amigos 7- controle da rotina ,mudanca de aparência 8- Viagem para conhecer o "marido" 9- juntar tudo isso = depoimento da sortuda Maria que conseguiu voltar.
@madalenafernandes77943 жыл бұрын
É tão absurdo, que as vezes acho que não é real esses relatos. Século 21, como pode?
@juliana.vieira.psicologa3 жыл бұрын
você é meu esposa: as Brasileiras piram....
@ariadne60033 жыл бұрын
Resumiu bem quase todas as histórias apresentadas no canal .
@notempodaescola67263 жыл бұрын
Futuro ser vendida para estado islâmico
@valeriakonya14313 жыл бұрын
Impressionante como elas são facilmente convencidas ☹️☹️
@renatasantana87933 жыл бұрын
A minha maior tristeza é que a esposa dele vai continuar sofrendo e a justiça nunca será feita 😔
@belenelen96783 жыл бұрын
Verdade! Elas sofrem horrores e sem piedade quando elas quebram ou infringem as regras deles. Eu tenho uma vizinha árabe, casada tbm com um árabe e ela não merece os maus tratos que as vezes é submetida. Apesar da gente chamar a polícia, nunca dá em nada. Ela que nem se atreva a abrir a boca para denunciar o marido abusivo. Sempre surge a desculpa que caíram da escada, se machucou com a panela, bateu a cara na porta, o nariz na pia e por aí vai.
@luciasilvaas40283 жыл бұрын
@@belenelen9678 q triste... possivelmente logo ele a mata e foge p o país dele 😔😔😔😔
@belenelen96783 жыл бұрын
@@luciasilvaas4028 É uma tristeza mesmo! Com 3 filhos, todos meninos, penso que ela está com as mãos e pés atados. Deve ter um medo pavoroso ! Peço sempre nas minhas orações que o destino dela mude para melhor, pois ela é uma vizinha amorosa e muito prestativa.
@bonequinhacoreana91993 жыл бұрын
@@belenelen9678 Se ele continuar assim, é capaz de atrair raiva na população e ser morto por eles.
@lumakarla13133 жыл бұрын
@@belenelen9678 isso no Brasil??? Pq os brasileiros e vida louca,pra população se juntar e ter um linchamento e em seguida morte a probabilidade e grande viu.... Nojooo desses homens
@djulyalves7246 Жыл бұрын
Com todo respeito as vítimas… já percebi q uma mulher carente pode ter dinheiro, status, emprego e estudo. Mas, se for carente emburrece num nível absurdooo. não julgo, já me ocorreu
@liaoliveira41327 ай бұрын
As vezes é pq estamos em uma fase fragilizada, às vezes a pessoa é fragilizada. É uma questão psicológica, é preciso ajuda profissional.
@CidaMourão-k7i2 ай бұрын
Concordo plenamente com todos os comentarios. Estou com uma amiga que quer passar por isso,pois não me escuta.
@tatianeprazeres84923 жыл бұрын
Era meu sonho ir para o Egito! Fui com minha família, amei, vou voltar, mas, em vários aspectos, a realidade não é nada do eu tinha imaginado! As mulheres são nada, fui pedir para tirar foto com uma mulher de burca, o marido respondeu por ela que não, ela muda parecendo um robô! Sofri assédio dentro do hotel, por funcionários do hotel, cultural deles! Fui pedida em casamento 3x, e aliás pediam para o meu irmão, perguntaram quanto ele queria por mim, tipo, oi?!! Pobreza para todos os lados, acham que o Brasil é pobre?! nosso dinheiro não vale mais, atoa! Então mulherada parem de florear o que vocês não sabem e nunca viram, parem de romantizar quem vocês não conhecem! Vão a passeio, a viagem é incrível, o país também, cheio de histórias e belezas únicas! Mas não vá por um homem, não vá achando que será a próxima Cleopatra ou a própria Nefertari, a realidade poderá ser bemm diferente! Fica a dica!
@renatarose60173 жыл бұрын
Eles assediam as estrangeiras, agora vai um estrangeiro assediar uma egípcia para ver.
@francielimiranda86983 жыл бұрын
Ótimo relato.
@rolvimareduarte74163 жыл бұрын
Eles acham q brasileiras são putas
@fernandaleite38163 жыл бұрын
Tb fui a passeio no festival de dança e foi bem assim . Muitas ficaram deslumbradas, claro estávamos no hotel 5estrelas o Egito n é o Marriot hotel. A cada passeio da excursão, dava p ver o comportamento da população, super grosseiros com as mulheres deles , sim n pode tirar foto com elas , deve ser pq elas sabem o q se faz com foto de estrangeira , né? Teve um no aeroporto q tirou mãe e filha da fila do banheiro aos berros . BANHEIRO!
@vickabeaute3 жыл бұрын
E vc ainda pensa em voltar? Rsrs, eu não voltaria jamais!!! depois de ver uma cultura tão inescrupulosa como essa.
@petorrens3 жыл бұрын
Essa história do facebook, de tirarem sarro de alguém que sofreu isso, pelo amor de Deus, que tipo de pessoas são essas??? Jadianes cegas e sem nenhuma humanidade.
@SobreVivendonaTurquia3 жыл бұрын
Perseguem. Vem atrás do veículo também. Eu, no caso.
@petorrens3 жыл бұрын
@@MimiNutri Você viu o vídeo todo?
@MimiNutri3 жыл бұрын
Gente que absurdo. Eu acredito sim. Esses grupos tem que ser denunciados!
@MimiNutri3 жыл бұрын
@@petorrens desculpa eu me adiantei. Ainda estou vendo tudo
@MimiNutri3 жыл бұрын
@@SobreVivendonaTurquia Danny, essas mulheres fazem o maior desserviço do mundo. Que raiva. Não podemos ajudar?
@Fiukets23 жыл бұрын
Essa esposa foi um anjo de Deus da vida dessa mulher, ela ajudou sabendo que poderia ser até assassinada. Que Deus proteja ela também!
@lorenpn99273 жыл бұрын
Era conveniente pra esposa que ela fosse embora, o que não retira o ato de bondade que ela fez.
@Fiukets23 жыл бұрын
@@lorenpn9927 Com certeza, mas ela correu risco de vida
@laurylopez89503 жыл бұрын
@@lorenpn9927 pq era coveniente pra esposa?
@deboramolino21553 жыл бұрын
Verdade ! Deus abençoe que ela não tenha morrido na mão desse monstro !
@sandradibastiani50293 жыл бұрын
Ela mais de qq um! Essa egípcia foi incrível!
@julian.79 Жыл бұрын
Eu sinto vergonha de como nós mulheres achamos que "temos que viver um grande amor" a qq custo.
@mayaramachado7333 Жыл бұрын
Não acho que tenhamos que ter vergonha disso! Pq é algo cultural, a mulher é inferiorizada e desde criança a sociedade romantiza as coisas .. Não se trata de uma escolha, é algo que está conosco desde pequenas. Não estou falando que tem que ser assim, e que esse pensamento de viver um grande amor é o certo, muito pelo contrário. Estou querendo dizer que ter esse sentimento não é vergonhoso porque foi implantado. Agora, como vamos lidar, é importante ter uma educação e conscientização sobre, como a Danny faz
@tatyfagundes2336 Жыл бұрын
As carentonas emocionada eu hoje me acimo de qualquer coisa qualquer pessoa minha prioridade sou eu
@vanessasantosvam6843 Жыл бұрын
Sinto o mesmo essa ideologia do amor romântico que muitas mulheres assistem em filmes as deixam vulneráveis a esses tipos de golpes...sou casada a quase vinte anos...mas porquê escolhi dividir minha vida com um homem e não porquê não consigo viver ser um...perceberam a diferença?😮
@lidySanLim84 Жыл бұрын
Concordo
@layss343911 ай бұрын
nao é a qualquer custo. é que infelizmente nada é mar de rosas
@gabriellagazoli80933 жыл бұрын
Todas as vítimas começam o depoimento da mesma forma:” - eu nao botei fé, achei até engraçado um homem diferente me adicionando na internet. Eu não estava procurando.....depois de alguns meses eu já estava apaixonada”. Meninas, não paguem pra ver. Corra enquanto é tempo!
@reginamendes14763 жыл бұрын
Meu lema é: NÃO ADICIONE DESCONHECIDOS! NUNCA.
@margarethcassiano26383 жыл бұрын
Oi. Eu fiz um comentário em um outro canal simples comentário então um homem agora recente MIM chamou de DOCINHO. Imagine eu nem respondi. Fui olhar o perfil dele cara de CONQUISTADOR. ECA E NEM SEI E NEM QUERO SABER QUEM E. E nem liberdade eu dei .DEUS nos LIVRE dessa PESSOAS DO MAL.
@margarethcassiano26383 жыл бұрын
Que HISTÓRIA... De mulher louca. VERGONHOSO. Nojento CARÊNCIA EMOCIONAL. E muita armação entre ELES E UMA REDE DE TRAIÇÃO. COITADAS.
@StarAfrodite103 жыл бұрын
Ganha aquele que foge primeiro.
@StarAfrodite103 жыл бұрын
@@reginamendes1476 as vezes eu recebo um “olá, meu nome é fulano.... “ já vou logo bloqueando.
@gabriellysadovski59083 жыл бұрын
Percebo que essas mulheres sempre tem uma característica em comum: auto estima baixa. Sei que é obvio mas nao custa nada falar, um homem te tratar bem, enviar emojis de coração e responder suas mensagens é o BÁSICO. Literalmente isso nao faz ele um principe encantado pra ficar automaticamente apaixonada. Não se contente com migalhas de afeto.
@lilililica53153 жыл бұрын
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👊👊👊👊👊👊👊👊👏👏👏👏👏👏👏
@ariadne60033 жыл бұрын
Disse tudo , concordo plenamente . Fico me perguntando com que tipo de pessoas essas mulheres convivem , que tipo de tratamento recebem a vida toda , para se contentar com tão pouco , a ponto de largar tudo. Será que nunca receberam carinho de alguém para poder diferenciar e saber reconhecer algo genuíno .
@jucearaujo22263 жыл бұрын
Algumas se apaixonam por ilusão, não tem noção de convivência com a pessoa.
@jucearaujo22263 жыл бұрын
@CANAL FORA DA CAIXA é autoestima e não "altoestina" então não é um disparate dizer autoestima baixa, pois a pessoa não tem, de fato, estima por si mesma.
@bethmarques13 жыл бұрын
@CANAL FORA DA CAIXA é autoestima. O prefixo "auto" significa "de si mesmo" então é correto dizer autoestima baixa.
@isabelamoraes99713 жыл бұрын
Eu só consigo pensar na mulher que ficou lá. E em todas mulheres nascidas nesses países que não tem como fugir para o seu país natal. Meu Deus, que horror! Que pesadelo. 😭
@Livia-oz8zj3 жыл бұрын
Sim! E as brasileiras esposas e namoradas de turcos e árabes sempre postam estatísticas em que o Brasil lidera rankings de violência doméstica, mas é claro que lidera mesmo, porque nós podemos denunciar mesmo que no fim não dê em nada. Agora eu não imagino uma egípcia, marroquina, saudita e etc entrando em uma delegacia pra denunciar os maridos.
@isabelamoraes99713 жыл бұрын
@@Livia-oz8zj Exatamente! Aqui a gente tem voz, pelo menos. Nesses países é uma eterna "mão na boca e no pescoço" como a Danny mesmo diz.
@juliana39433 жыл бұрын
@@Livia-oz8zj nossa vc disse tudo!!! Outro dia num grupo do facebook uma namorada de árabe discutiu comigo e me chamou de preconceituosa e racista e mandou essa daí do Brasil liderar o ranking de violência contra a mulher na frente de países árabes zzzz
@ingridysantos71733 жыл бұрын
Leia o livro "A cidade do sol"
@Livia-oz8zj3 жыл бұрын
@@juliana3943 elas sempre usam esse argumento
@Semtempopraperde3 жыл бұрын
Gente eu sei que ela foi vítima. Mas dá pra ter Noção o quanto de meninas, crianças e adolescentes sofrem abusos por conta de mães irresponsáveis que coloca qualquer um, dentro de casa 😱 eu estou chocada.
@belezacomecanamesa3 жыл бұрын
Tava pensando exatamente isso! Às vezes na "dó" que a galera sente, mascara certos comportamentos narcisistas que fazem os inocentes pagarem CARO!
@4freedomjustice3572 жыл бұрын
@@belezacomecanamesa 🏆🙌🏻
@juliaz33082 жыл бұрын
dá nervoso.
@patodonaldinho2 жыл бұрын
justamente. essa mulher é narcisista.
@Di_aeon2 жыл бұрын
narcisistas são presas fáceis! Eles sabem que são pessoas que colocam seu ego acima de tudo.
@vivicomlipedema76543 жыл бұрын
Quando eu encontrava mulheres com a cabeça fraca, eu me afastava, não tinha paciência nenhuma! Depois de tantos depoimentos que já vi aqui na Danny, mudei. Hoje eu acolho, mostro vídeos com carinho, me disponibilizo a conversar, ajudar, alerto. Virar as costas para o problema não é a solução! Mas mostrar e acolher pode salvar vidas.
@madalenafernandes77943 жыл бұрын
Viviane Modesto. O problema que muitas não aceitam. Se você faz um comentário alertando, elas vem prá cima. Te chamam de recalcadas, invejosas. Aí fazer o que por elas?
@notempodaescola67263 жыл бұрын
Tirei da cabeça de uma colega ir pra Portugal e levar filhinha de dez anos pra lá .Tinha conhecido um golpista a um mês na internet
@vivicomlipedema76543 жыл бұрын
@@notempodaescola6726 salvou 2 vidas diretamente e toda a família, que indiretamente se prejudica tbm. Parabéns ❤️
@vivicomlipedema76543 жыл бұрын
@@madalenafernandes7794 eu fico por perto msm assim. O último relato em que a amiga salvou a vida da vítima mexeu muito comigo, ela alertou e não abandonou.
@valeriakonya14313 жыл бұрын
@@madalenafernandes7794 exatamente, eu alertei 2, a primeira aceitou checou e logo descobriu que o militar americano era uma farsa a segunda acreditava piamente que o ator inglês Sam Heughan estava apaixonado por ela e que ele viria ao Brasil vê-la e ela tentou me convencer de todas as formas que sim era ele 🙄🙄🙄 demorou bastante tempo pra cair a ficha dela ☹️
@franbezerra69093 жыл бұрын
Chocante! Só uma observação: Ela achava que o marido não a amava, e foi atrás de um embuste que vivia dizendo que a amava e após passar por tudo isso ela recebeu a maior manifestação de amor verdadeiro, a aceitação do esposo. Ainda mais depois de toda exposição! Amor não é falácia, é atitude!
@alinelealpereira14183 жыл бұрын
É o que penso, falar até papagaio fala, mas o amor mesmo só as atitudes demonstram.
@LucianaDeLaVega3 жыл бұрын
Verdade.
@ellenfilms3 жыл бұрын
Exatamente! Amor não é mandar foto de florzinha no whatsapp! Se uma pessoa estranha começa a te elogiar, não significa absolutamente nada. Amor de verdade é convivência, estilos de vida em comum, objetivos de vida em comum. Ler "eu te amo" de um estranho não significa NADA!!!
@ludwigwittgenstein12803 жыл бұрын
Nossa mas por que ela achava isso será? Talvez pq ele evitava ela? Pq não parava em casa? Pq será? Que mistério.
@yedafagundes3 жыл бұрын
É externado por fala também, nosso cérebro é estimulado por várias vias inclusive pela audição com as palavras de afirmação. O esposo dela deveria ter ações e palavras sobre o que ele sente e inclusive ela para com ele, o que não pode ocorrer é essa relações baseadas apenas em palavras, devaneios e fantasias de um romance que acontece mais rápido do que a mudança de estações.
@giseldamaria13 жыл бұрын
Ainda bem que ela foi irresponsável sozinha. Não levou uma criança junto
@elisabethzanchi6153 жыл бұрын
Pensei isso também
@laryssa27103 жыл бұрын
Verdade! Imagina ela levando a filha pra quem ele mandou conteúdo pornográfico, com certeza teria acontecido o pior.
@solmonteiroo55633 жыл бұрын
Verdade
@luciasilvaas40283 жыл бұрын
🙏🙏🙏🙏🙏
@suelynaves6333 жыл бұрын
Meu Deus,tive q dar pausa,muito difícil ver esse vídeo
@laianiinocenciodossantos974 Жыл бұрын
Umas das poucas mulheres que eu senti compaixão nesse canal, mesmo sabendo das decisões erradas que ela tomou. Que Deus restaure tudo o que ela perdeu!
@carlalopes31273 жыл бұрын
Essa mulher sofreu demais. Não precisa de achincalhamento. Foi muito generosa ao compartilhar sua história, que serve de alerta a muitas mulheres. Que seja feliz daqui pra frente e que as cicatrizes se mantenham fechadas.
@terezinhaterezinha70843 жыл бұрын
verdade, quem não tem pecado que a atire a primeira pedra.
@carladayselopes66453 жыл бұрын
Sim...
@ysa88743 жыл бұрын
Exato. Respeito por quem caiu, quebrou a cara, e tem a hombridade de contar a sua história e alertar. Muitas tão sofrendo e vendendo MENTIRAS na internet.
@rosaliarodriguesdarocha75023 жыл бұрын
sim. amém
@noeliamourinha59543 жыл бұрын
Que alerta??? Continuam fazendo à mesma coisa🤔🤔Juro q eu queria entender..😰😰
@luoliveira913 жыл бұрын
Ela foi insana sim de ter ido. Mas contar a estória aqui é um jeito de sororidade, ela aprendeu a lição da pior forma possível, mas protege a próxima da dor que sofreu. Gratidão profunda
@infdantas3 жыл бұрын
Eu sou pessimista em relação a isso. Todo mundo sabe dessas historias, das formas que eles enganam, e mesmo assim milhares de mulher ainda caem.
@toliveira34763 жыл бұрын
@@infdantas nem todo mundo sabe .. eu por exemplo só tive conhecimento de tudo isso após acompanhar o canal da dani
@alinedealmeida85723 жыл бұрын
Sim mt respeito a ela! Corajosa! Ela sabe mt bem o mal q causou a ela …. Ninguém tem q falar nada pra criticar
@raquelcavagioni50522 жыл бұрын
História***
@mychellecunha45882 жыл бұрын
@@infdantas isso é foda. Que condições essa mulher não viveu pra se apaixonar perdidamente por uma pessoa na internet só pq mandou flores, mudar pro país dele sem nem saber a língua ou a cultura. Que criação essas mulheres não devem ter tido? Como ela disse, muitas davam dinheiro, mas não foram. Pra cair num golpe desse tem que estar muito mal do psicológico
@ericabonfim12283 жыл бұрын
Tudo começa engraçado e termina desgraçado. Chocada cada dia com os relatos . Acho tão estranho como essas mulheres se apaixonam tão rápido por um desconhecido e não se apaixonam pela sua própria vida. Pagou pelo eu querer , lamentável 😔😔
@janicerodriguesdoprado37893 жыл бұрын
Infelizmente, a mente do homem e da mulher funcionam de forma diferente. As mulheres se impressionam pela que ouvem. E homem se impressionam pelo que vêem. Daí basta um monte de palavras doces e amorosas que a mulherada arria, surta e cai. Lamentável.
@danimatos20543 жыл бұрын
Minha tia uma vez viajou atrás de um chileno, a família toda alertou, depois de 1 mês voltou com o rabo entre a pernas, com cara de cachorro abandonado, mas nunca nos contou o que aconteceu, já se passaram quase vinte anos já, mulher realmente não pode ouvir uma palavra bonita que já faz loucura.
@mariahfaustinoborges3 жыл бұрын
Carência as levam a isso, saudade de viver o calor de uma paixão, até a busca por se sentir mais jovem em alguns casos. Eu percebo pelo sotaque e as vezes pelos relatos que uma grande parte delas vem de regiões interioranas de estados brasileiros onde a vida pode ser mais pacata, então já se abre a porta pro mal entrar.
@Valentina-eh5zf3 жыл бұрын
@@mariahfaustinoborges Exatamente isso. Sentem falta do “calor da paixão”. Não as culpo totalmente, são essas novelas nossas que instigam essa ilusão que todo relacionamento é uma emoção, uma pegação doida etc para sempre. Mentira. Todo relacionamento sólido e duradouro não vive em calor da paixão, dá uma esfriada, as nossas mulheres devem aprender o que um relacionamento normal é e diferenciar das novelas pastelão nossas.
@jucearaujo22263 жыл бұрын
@@danimatos2054 ALGUMAS mulheres, não toda mulher.
@teresawalters63583 жыл бұрын
Estive 5 vezes no Egito com o meu falecido marido e,mesmo estando acompanhada,fui assediada num dos hoteis 5 estrelas em que ficamos hospedados,so porque demonstrei saber dancar a danca do ventre,dancando com a bailarina durante uma apresentacao no bar do hotel. Fora isto,havia a constante tentativa de arrancar o nosso dinheiro,tentando vender quinquilharias e viagens turisticas,principalmente em Luxor,la o ambiente era bem insuportavel.Por diversas vezes tive que ser bastante rispida nas ruas e falar HALAS!! alem de ameacar fisicamente os caras e ameacar chamar a Policia. Explico- geralmente eu tomava esta iniciativa,pois o meu falecido marido era Ingles,no inicio tinha dificuldade em entender as maracutaias.Depois de um certo tempo,ele passou a entender a mecanica do negocio e nos dois passamos a resolver este tipo de problema. Por estas razoes eu hoje digo que o Egito e um pais com tesouros arqueologicos magnificos,mas ,uma parte do seu povo e o maior inimigo deste patrimonio.Vimos muitos turistas jurando que jamais voltariam,ou entao,ficando somente dentro do hotel ate o dia da partida.Isso ja diz muita coisa sobre este povo.
@danielisoli3 жыл бұрын
O verdadeiro príncipe encantado que vc tanto procurava, estava dentro da sua casa, trabalhando para te dar o melhor é cuidar de você, aceitou você de volta mesmo depois de tudo, dê valor a isso, valorize sua família, Deus te abençoe!!
@Jessica-wu4ss3 жыл бұрын
não força tb, ele não dava um pingo de atenção a ela, e nem dentro de casa ele ficava.
@danielamiranda23193 жыл бұрын
Ela estava carente, não devemos julgar ninguém.
@elianeleal93733 жыл бұрын
Verdade. Outra chance dessa ela não terá nunca mais
@rayllarochateixeira28303 жыл бұрын
Nossa! Que comentário maldoso.. Deus abençoe vc!
@mariamendes16083 жыл бұрын
Podia até estar carente, mas pelo amor de Deus, como tem coragem de abandonar uma filha de 12 anos com o pai, pra ir atrás de um homem…. Isso eu não intendo
@Elas-no-exterior3 жыл бұрын
Isso já virou caso de calamidade pública e se faz necessário iniciar orientação e palestras nas escolas(quanto mais cedo elas forem orientadas, melhor). Mulheres, foquem mais em inteligência emocional e saúde mental ao invés de tratamentos esteticos.
@goretebatistasilva17493 жыл бұрын
Concordo. Tô chocada. A gente precisa encontrar um jeito de conscientizar nossas mulheres e meninas.
@H2OSaborizada70173 жыл бұрын
O problema não é elas buscarem "tratamentos estéticos", o problema real, você apontou bem; é a falta de educação emocional. Aqui no ocidente temos a tradição de educar as meninas pra que busquem o """"amor""" acima de tudo ao invés de se educar elas emocionalmente desenvolvendo os potenciais de autoestima e visão de mundo. Aí dá nisso;, o foco fica todo sobre essa ideologia doentia de se preocupar apenas com amor romântico, "deixar tudo pra trás para seguir um príncipe encantado ", e principalmente, o preconceito ligado ao dinheiro (que "mulher que é mulher" não liga pra o próprio dinheiro e entrega ele SEMPRE pra ajudar o "homem que ama", pois se preocupar com dinheiro é "coisa de mulher interesseira". Uma sucessão de problemas culturais que vai bem alemda questão "estética".
@lidiaoliveira22573 жыл бұрын
@@H2OSaborizada7017 Otima ideia.
@roseliafonso30533 жыл бұрын
Há alguns anos atrás eu fui a um evento na USP, saindo do evento fui abordada por um homem árabe que começou a me dizer que queria se casar comigo. Que havia se apaixonado por mim a primeira vista. Eu respondi que não tinha interesse nenhum naquela conversa. Ele insistiu e continuou me seguindo falando que os árabes eram diferentes dos brasileiros. Eu andava ele ia atrás. Perdi a paciência e disse a ele: se o senhor continuar insistindo eu vou chamar a polícia! Ele ficou muito irritado e foi violento nas palavras. Então comecei a falar alto e comecei a dizer que não me importunasse, mas confesso que fiquei apavorada com a abordagem desse maluco escroto!!!
@laneoliveira98353 жыл бұрын
Vc seria mais uma vítima. Agradeça a Deus pelo livramento
@neusabarbosa77703 жыл бұрын
Parabéns pela sua postura. Vc teve personalidade. Se fosse uma fraca, já teria caído na lábia dele.
@raquelboff41213 жыл бұрын
Passei pela mesma coisa numa viagem à Ásia. Outro turista, um árabe do norte da África, me chamou para tomar um milk shake na frente do hostel. Antes de eu terminar o milk shake ele já estava insistindo pra eu casar com ele, foi muito esquisito.
@sarah_cotta3 жыл бұрын
Eu recém chegada nos Estados Unidos fui apresentada a um vizinho árabe. Eu, inocente, estendi a mão, olhei nos olhos (tenho esse hábito), "nice to meet you". Ele olhou pro meu tio e disse pra me explicar que na cultura dele isso é desrespeito e que eu me desculpasse. Eu ri e falei olhando nos olhos dele: sou brasileira e vim visitar a América, não tenho obrigação de saber sobre sua cultura. Me desculpe! Saímos e só vi esse vizinho de novo uma única vez. Passei por ele como se não tivesse vendo ninguém. Ah fala sério!
@reallook17453 жыл бұрын
@@sarah_cotta amei....
@kerenhapuc21012 жыл бұрын
Eu gosto de ouvir "Sobrevivendo na Turquia" en quanto eu estou no meu trabalho de faxineira ganhando os meus 1600 reais! Porque eu percebo que mesmo numa situação não muitíssimo agradável pra minha família tem coisas que eu JAMAIS vou fazer nunca quero desejar a vida boa da minha amiga que mora fora vivendo muito bem sem saber do que ela trabalha! e eu espero nunca cair nesses golpes!
@larissalima6130 Жыл бұрын
Também assisto no meu trabalho, graças a Deus, não tenho essa curiosidade.
@KellemCardoso-fb2wm8 ай бұрын
Verdade.
@YasminOliveira-bu5zi7 ай бұрын
Assistindo no trabalho TB, sou saladeira/ garçonete
@goretebatistasilva17493 жыл бұрын
Dani, seu canal precisa ser mostrado na TV aberta, em horário nobre. É de interesse público.
@elianerodrigues40883 жыл бұрын
Verdade 👏👏👏
@adrianapires86593 жыл бұрын
A elite ajuda essas práticas
@bfts86263 жыл бұрын
@@adrianapires8659 tráfico internacional humano é o 3° crime mais rentável do mundo
@nayaramuniz10143 жыл бұрын
Concordo !!!
@analuciasilva36633 жыл бұрын
Verdade
@katherin99013 жыл бұрын
Inacreditável. Danny, o tanto que você alerta, desenha a situação para esses lados. E fica esse grupo de mulheres fazendo live debochando de cárcere privado e abusos. Perseguindo quem mostra a real. E sempre tentando achar justificativas para o injustificável. Quando a gente é mãe todas as nossas escolhas impactam na vida dos nossos filhos. Que bom que o desfecho disso tudo foi uma reconciliação com a família. Teresa, obrigada por vir aqui e relatar essa história.
3 жыл бұрын
É amiga é muito complicado. Essas tais tem sangue nas mãos viu. Elas debocha, influenciam e não se importam com nada.
@MarianaMourabhz3 жыл бұрын
A maldade do.ser humano não tem limites.
@marise19663 жыл бұрын
Inacreditável as outras mulheres ainda se unirem contra os maus tratos sofrido por outra mulher.
@mariahfaustinoborges3 жыл бұрын
Quando ela falou que deixou os filhos me doeu no lugar de mãe. Mas ela sofreu tanto no decorrer que está mais do que pago os pecados dela.
@jumentudebrasileira40073 жыл бұрын
@@marise1966 E o normal seria que elas se unissem a favor dos maus tratos? kkkkkk
@pripompeu13 жыл бұрын
O caso é difícil mas pra mim, o pior ainda é o da guria presa na Turquia por tráfico de drogas. Com os filhos pequenos q em breve nem lembrarão da mãe mais.
@kellytorres45263 жыл бұрын
Sim esse foi o pior pra mim também
@HellenCristtina3 жыл бұрын
Nossa eu vira e volta fico pensando nisso e imaginando a dor dessa mulher. Triste demais.
@cgbryt3 жыл бұрын
Eu concordo com vc. Esta criatura é uma morta viva. Sei lá se não seria melhor ela ter morrido de verdade 😔
@annabarros80343 жыл бұрын
Qual é esse caso? Lembra o nome do vídeo?
@daniellesoares89903 жыл бұрын
Nossa esse caso para mim também foi difícil...tenho o filho pequeno..fiquei imaginando o sofrimento destas crianças, da família e dela também..
@deboralovison25513 жыл бұрын
"Meu marido não ficava em casa" - Clarooo, ele tava trabalhando diferente do Jacu agachado que tava te pedindo dinheiro 🤬
@stardust55312 жыл бұрын
Kkkk sim ela prefere homem vagabundo que não trabalha
@l.costaaa63432 жыл бұрын
Kkkkk desculpa foi engraçado
@stephaniediasdeoliveira86842 жыл бұрын
Como uma mulher se submete a bancar um homem? Um homem que aceita ser bancado, seja pelo governo ou por uma mulher, não cheira bem.
@umcertoalguem1701 Жыл бұрын
Gente, a impressão que me deu é que o marido dela não dava atenção nenhuma a ela. Não que isso justifique ela ir atrás de um homem desconhecido...
@ludiehmulher Жыл бұрын
@@umcertoalguem1701 não justifica mesmo não. E ela só contou a parte dela, como será que ela tratava o marido?
@angelicaabreu41183 жыл бұрын
Olha ai o DESSERVIÇO que essas "blogueiras" no Egito fazem....chocada com essa historia
@wesleynoturno3 жыл бұрын
Moça, você mesmo da entrevista tarjada. Tenha muita paz! Que você consiga forças para recomeçar sua vida e dessa vez que siga sem imprudência. Boa sorte na vida, boa sorte em tudo!
@inventandoestorias5653 жыл бұрын
Olá Dany ,isso é muito triste, mas infelizmente acontece sempre, os países do Oriente Médio serão sempre uma armadilha perigosa! Cuide se!obrigada chocada! !
@nairagai67493 жыл бұрын
O melhor seria se sua filha, fosse criada pelo pai. Você precisa de um acompanhamento profissional.
@Cristina.Diversidades Жыл бұрын
Infelizmente mulher não tem o mesmo valor em todas as partes do mundo. Até aqui no Brasil temos que ter muito cuidado com quem falamos e dividimos nossas histórias e privacidsdes Fico muito feliz que tenha dado tudo certo
@28PalomaTPA3 жыл бұрын
Como agente de viagens , já recebi várias clientes querendo comprar passagem e hotel para paises árabes ; eu ciente dessa cultura machista ( Egito, Turquia, Jordânia etc..),a maioria chega com uma conversinha que vai visitar um amigo e queria ficar 3 a 5 dias. Já sabíamos que não era pra conhecer o país e sim fazer essas loucuras de ir atrás de macho. Dificultava a venda ao máximo , e tentava alertar dos costumes dos países. Mas sempre tem algum mal profissional que só pensa na comissão e acaba fazendo a venda , sabendo que não é certo. Esse tipo de pais sempre é vendido com grupo e guias , com raras excessões. Até mesmo pela dificuldade da língua e costumes diferentes. Viajantes experientes não indicam ir só a esses países, sempre com profissionais da área de turismo acompanhando. Desconfiem sempre que alguém que não viaja sempre ( internacional) , e que chega com a conversa que vai pra ficar poucos dias nesses países sozinhas.
@michellecasimiro78213 жыл бұрын
Eu já trabalhei como agente de viagens e casos assim sempre caía nas minhas mãos. Uma mulher ficou chateada comigo porque eu a alertei para não viajar ao Paquistão sozinha para visitar o suposto namorado. Se ela comprou em outro lugar eu não sei pq nunca mais eu vi a mulher, mas pelo menos a minha consciência está tranquila.
@thaysesamara26043 жыл бұрын
Deus te ilumine sempre 🙏 fico de coração partido com essas histórias
@jurenibarella71723 жыл бұрын
Parabéns pela consciência e responsabilidade!
@eduarda99202 жыл бұрын
Deus abençoe muito vocês que se preocupam com essas mulheres! 🙏🏻
@luscsc2 жыл бұрын
No total de 100% de pena dela, eu tive 30%, desculpa. O marido dela era mau, não. Abandonar tudo, procurou e achou.
@thalyalima973 жыл бұрын
- Nenhuma doida foi .. - E vc foi a doida que foi? Kkkkkkk Danny a melhor..
@carladepaula78163 жыл бұрын
Tenho uma filha de 15 anos, desde sempre ensinei a se amar, se respeitar, que o estudo e o trabalho qualificado vão levá-la onde ela quiser. Ensino que ela é inteira, não é metade da laranja. Trabalho a auto estima dela desde que ela nasceu, pra não cair nas mãos de homens manipuladores, pra conhecer seu valor de mulher. Essas histórias do canal me aterrorizam 🤬
@josangiorge83433 жыл бұрын
Parabéns. Se eu tivesse uma filha certamente faria o mesmo.
@alinelealpereira14183 жыл бұрын
Parabéns , aqui está a chave para abrir a possibilidade dessas desgraças diminuírem ou não acontecerem!!Busco fazer o mesmo aqui.
@ariadne60033 жыл бұрын
Continue fazendo isso , desde de pequena tanto minha mãe quanto meu pai conversava muito comigo e minha irmã sobre relacionamento , sobre amor , respeito , graças aos conselhos deles já desviei de muita bala , eu conseguia reconhecer o mal quando estava diante de min. Eu sou muito grata a eles por isso , minha vida teria sido um inferno se eles não tivessem me orientado .
@tatiluiz17433 жыл бұрын
Sim dear. Amor próprio deve ser a PRIORIDADE de uma mulher. Ser independente e livre e não ficar atrás ou dependendo de "omi escroto" e sofrer depois.
@miihodonto3 жыл бұрын
Estou gestante e pretendo ensinar os mesmo valores ao meu filho ou filha
@LauraRSita3 жыл бұрын
Feliz de saber que eu com meus 14 anos não faria uma maluquice dessas. Graças ao canal da Dani e de livros sobre assuntos assim é de cativeiro que li sou bem informada sobre o assunto.
@nananany702 жыл бұрын
Parabéns
@mendoncam9704 Жыл бұрын
Muito mais inteligente que um tanto de mulher quarentona sem noção como essa dando entrevista
@GiLovesJesus3 жыл бұрын
O marido dela verdadeiramente amava ela, se não fosse amor de verdade ele não perdoaria.
@IVB19673 жыл бұрын
Pena que ela descobriu isso muito tarde.
@evelyn72963 жыл бұрын
TAAALVEZ com isso que aconteceu ele tenha percebido que ele tbm contribuiu, estando sempre ausente o que a deixou carente e a mercê disso tudo... Não estou culpando ele nem ela, mas talvez isso tenha aberto os olhos dos dois para o casamento que viviam e que ambos tinham que se empenhar mais para fazer acontecer. Uma pena que ela tenha tido que sofrer tanto para que ambos enxergassem isso.
@suelihenrique35613 жыл бұрын
Será que o marido realmente a perdoou?
@GiLovesJesus3 жыл бұрын
@@suelihenrique3561 Tomara! Eu sempre digo perdoar sim esquecer nunca! Por isso devemos ter cuidado com nossas ações e palavras!
@modemm562 жыл бұрын
é um trouxa
@mirelagomes80043 жыл бұрын
Se a Tereza for ler esse comentário saiba que seu depoimento tem muito valor aqui pra gente seguidoras da Dany. Como pode alguém alertar igual ela fez e sofrer retaliação em tratamento de câncer. Que Deus abençoe sua vida Tereza, que essa ferida possa diminuir.
@rosaliarodriguesdarocha75023 жыл бұрын
Amém, sim, que linda a sua atitude de amor e compaixão pela moça que sofreu tanto! Deus te abençoe!
@noeliamourinha59543 жыл бұрын
O pior que parece que essas histórias não tem efeito algum...basta vê que às histórias são muito parecidas..😰😰😰😰
@ellenfranco42593 жыл бұрын
Acho q o problema dessas mulheres que caem nesses golpes é acreditar no amor romântico e baixa estima
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
Falou tudo!
@ellenfranco42593 жыл бұрын
@Di VB sim sem dúvidas. Fico com o coração na mão com o sentimento de acolhimento. Pq por instruídas as pessoas sejam, elas tem sua carência. E aí a pessoa que quer envolver fala tudo o q ela gostaria de escutar.
@Nany-Malachite3 жыл бұрын
Super baixa estima!!!
@alinemoura2153 жыл бұрын
Exato, o maldito amor romântico e a carência. Já fui assim de acreditar em alma gêmea, etc.
@alinemoura2153 жыл бұрын
@Di VB sim. O marido praticamente nem se importava. A pessoa passa a vida no automático, ai vem um louco que vira a mente dela.
@renatamarques68412 жыл бұрын
Esse marido dela vale ouro. A melhor parte foi ouvir o perdao do marido e a vida q ela reconstituiu junto a familia que a ama.
@nataliacamargo49593 жыл бұрын
Não tenho muito a dizer, pois ainda não consegui processar tudo isso de tão pesado que foi. Apenas desejo muita força e luz na vida dela, que Deus a proteja.
@carlosalexandre98503 жыл бұрын
Tem não deu o Livre arbítrio não tem como proteger uma desajuizada
@tatiluiz17433 жыл бұрын
Resumo: Que Deus de mais SANIDADE mental e CONSCIÊNCIA a essa pessoa, para ela não repetir essa história. Fim.
@Bebel771423 жыл бұрын
Natália Camargo, a realidade está pior doque a ficção, os últimos vídeos eu não tô conseguindo nem assistir de uma única vez, eu paro e recomeço, e tenho chorado bastante também, a situação parece que está piorando. Não sei se tenho pena ou raiva.
@sigma71803 жыл бұрын
O que tem de gente no Instagram e KZbin romantizando o oriente médio, não me surpreende que essa histórias aconteçam e continuarão acontecendo. Sorte que ainda temos a Dani.
@ravena44823 жыл бұрын
É Verdade, chega a dar nojo ver tanto desserviço. Sempre que eu vejo marco o @ da danny pra que alguma mulher veja.
@rosangelacosta67023 жыл бұрын
Eu admirava os árabes , mil e uma noite e tudo mais, porém conhecer este canal foi a melhor coisa do mundo 😍
@NataliaSantos3 жыл бұрын
Pessoal, egípcios não são Árabes
@daniellecurvelo72063 жыл бұрын
Sinceramente, a nível de turismo acho extremamente válido ir para o Egito. Entretanto essa história já é outra coisa.
@marianaantonella71033 жыл бұрын
Eu peço dinheiro ,manda um pix aí pra mim, Agora se pedir eu já bloqueio na hora
@IsisDiasLeite3 жыл бұрын
Acho interessante como essas mulheres gastam dez mil reais com homem mas não gastam consigo mesmas e família, impressionate e triste. Cheguei agora na parte que ele manda foto nu pra uma menina de 12 anos... que cara doente, que relato terrível.
@vanessabarbosa44123 жыл бұрын
Siim, 10 mil reais é muita coisa pra dar pra um estranho. Bizarro.
@natbyui29523 жыл бұрын
Foi 10 mil reais ou dólares? Eu tô achando que 10 mil reais é pouco pelo tanto que ela fez por ele antes, durante e depois. Sem contar passagem e custos de ficar lá). Eu tô achando que foi $10 dólares.
@deborapuorro3 жыл бұрын
Exatamente, pq não usam esse dinheiro para viajar com a própria filha né ? Dentro do próprio Brasil tem lugares lindos . A parte que ele mandou esse tipo de coisa para a filha foi a que mais me assustou, me imagina se ela tivesse levado essa menina 🥺
@camilarodrigues46893 жыл бұрын
É o que eu penso, quer ajudar alguém, ajuda aqui no Brasil! Tanta instituição de crianças e animais precisando de ajuda.
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
Estes tipos de homens são muito perigosos.
@alinemarcele34333 жыл бұрын
Chega fico gelada, pq tenho amigas que são as vítimas perfeitas, espero que elas assistam e não caiam nunca numa dessas. Eu sempre compartilho os vídeos.
@suzanaaraujo1252 жыл бұрын
Menina, eu pensei isso com toda certeza. Fui inclusive olhar o Facebook de uma amiga minha que só árabe tem uns 500 amigos... Esses porcos
@lenita74743 жыл бұрын
Cara me lembro de uma época que na conquista, o rapaz fazia de tudo pra conseguir um beijo ou um namoro. Os presentes, flores, chocolates, ursinhos eram reais e entregues na sua porta. Hoje um cara leva menos de 5 segundos pra mandar um emoji de flor, coração, enfim, as minas se declaram apaixonadas e abandonam tudo. Isso é uma doença só pode. Nem um pingo de esforço, nem fala a língua, como pode?
@noeliamourinha59543 жыл бұрын
Eu não entendo à coragem de ir para outro país, sem conhecer nada e nem falar o idioma..
@rejaneoliveira74743 жыл бұрын
Não fica claro como essa gente se comunicava sem falar o idioma...🙄🤔
@lenita74743 жыл бұрын
@@rejaneoliveira7474 através de app de tradução simultânea.
@aiyralua3 жыл бұрын
Carência crônica.
@lyagomes10393 жыл бұрын
Carência...
@silvanamadelonpuerto83293 жыл бұрын
Sou seguidora do Uruguai. A cada nova história fico mais e mais surpresa. Faz duas semanas a sogra de um amigo estava prestes a pagar mil dólares para liberar um pacote na alfândega que um namorado virtual tinha-lhe enviado com supostamente 20 mil euros dentro. Alertei na hora!
@pedromartins16883 жыл бұрын
Menina vêm aqui no canal falar com Danny boggione
@seilahqlq13 жыл бұрын
Silvana, a mulher ia dar mil dólares em troca de 20 euros, é isso mesmo??? Ela faltou na aula de matemática????
@cgbryt3 жыл бұрын
Inacreditável..... 😔
@silvanamadelonpuerto83293 жыл бұрын
@@seilahqlq1 20.000 digitei errado
@seilahqlq13 жыл бұрын
@@silvanamadelonpuerto8329 hahaha, Ok!
@denise52243 жыл бұрын
Gente, esse caso é muito chocante... Deus ajude essa mulher a superar isso tudo!
@R.Liz. Жыл бұрын
Essa mulher passou por tantos tipos de violências, físicas, sexuais, psicólogicas, toda solieridade a ela. E a força e a coragem dela por contar é impressionante, mas quando analisamos esses casos de fora, não só caso dela, dá pra perceber que além da carência o Q.I baixo tbm é um fator determinante.
@marcelasantos40653 жыл бұрын
Sinta-se abraçada e obrigada! Não é fácil compartilhar dores tão íntimas. Mas está ajudando a outras mulheres e não passar por isso.Aprendo muito a me proteger com cada uma de vocês depoentes.
@janainaqueiroz99073 жыл бұрын
Faço das suas, minhas palavras 🙏
@simone77013 жыл бұрын
Vdd, falar sobre isso deve desestrutura-las por dentro. Reviver a crueldade. Só uma pessoa com boas intenções de ajudar outras vão dar conta de dar esse tipo de relato. As vezes as pessoas fazem comentário bem frios, e não imaginam o quanto de dor elas passam ao relembrar essas situações.
@franfernandesusa32813 жыл бұрын
Meninas ano passado visitei o Egito/Cairo, quando a Maria fala sobre Muquifo, sei bem do está falando. É um país extremamente pobre, com poucas áreas nobre. Tudo muito caro, pra terem uma noção paguei cerca de R$ 500 em uma chapinha de marca relativamente desconhecida, achei um absurdo. Produtos de higiene pessoal super caro, sinceramente não sei como os nativos tem acesso a isso. Muitas pessoas vive do turismo, pedem dinheiro pra tudo, até mesmo em banheiros públicos as pessoas ficam na porta, entregando papel higiênico e pedindo gorjeta. Muitos homens estão desesperados para sair de lá, fazem qualquer acordo. Tenho um colega egípcio de família nobre, vejo a dificuldade que tem em conseguir um visto, e quase que impossível.
@marinapimenta97853 жыл бұрын
TB estive no Egito em 2019, tive as msm impressão q vc em quase tudo, menos com relação as coisas caras... Se for do ponto de vista do padrão egípcio sim, concordo. Para eles é bem caro msm, mas para nós eu realmente não achei. Eu me hospedei no Hilton, por um preço absurdamente barato, acho q nunca mais me hospedo num Hilton na vida! Kkkkk. Estava acompanhada do meu marido, não tive problemas cm relação a nada por lá.
@alinemoura2153 жыл бұрын
Nossa.
@vanelavane50823 жыл бұрын
Também já estive e confirmo o que vocês vivenciaram.
@biaguirra13093 жыл бұрын
Amiga vc pagou 500 numa chapinha??? Eu preferiria andar com o meu cabelo duro mesmo... Ou até comprar um lenço baratinho para enrolar na cabeça...
@donzelaaBR3 жыл бұрын
E ela ainda pagou? Kkkkk não era mais fácil levar a chapinha na bolsa do Brasil ou simplesmente comprar quando chegasse kkk isso é que é jogar dinheiro fora
@edsonshanp113 жыл бұрын
Esse ex marido brasileiro é a mostra que pensamos errado das pessoas. Existem homens complicados aqui em nosso país porém quando vamos falar dos caras bons? Fica a reflexão.
@paulat.25913 жыл бұрын
Exatamente,meu marido é maravilhoso. Deus colocou ele no meu caminho.
@jacquelinejack17893 жыл бұрын
Verdade
@weiriane3 жыл бұрын
👏👏👏👏👏
@jessica.froehlich.f3 жыл бұрын
Mas a questão é que tem mulheres que tem desejo por ficar no papel de mártir, eu sei porque sou filha uma. Minha mãe se ela arrumar um homem que trate ela bem, ela sai correndo, porque ela gosta de ficar com homens que tratam ela mal e dizer "ai, como eu sofro, eu nasci para sofrer". Nesse e em outros relatos, elas parecem ter um certo prazer em elencar as sevícias que passaram.
@leticia8073 жыл бұрын
Concordo com vc! Existem homens maravilhosos sim! Graças a Deus tenho ótimos exemplos na minha vida: meus avôs, meu pai e meu marido! Chega de generalização!
@Laiisss3 жыл бұрын
Uma mulher já feita, com uma família, empregada, independente, e ainda assim acabou caindo no golpe! Esses cretinos não são amadores. É de cortar o coração assistir esse relato, fiquei perplexa quando ela falou sobre a cicatriz, nenhum ser humano merece passar por isso :/
@AnaPaulaAyata3 жыл бұрын
Estou sem palavras para esse caso. Existem mulheres tão machucadas buscando a cura na destruição. Que tristeza. Desejo muita luz e força para essa mulher.
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
Tudo isso é muito triste!
@raiza_matosmarra3 жыл бұрын
"Buscando cura na destruição" forte e verdadeiro!
@andressa36373 жыл бұрын
O que mais me deixa muito revoltada é que a gente escuta todas essas histórias com muita maldade e praticamente 99% dos casos, esses homens não pagam por esses crimes! Cometem coisas absurdas e passam totalmente impunes! Isso é o que dá mais raiva! 🤯🤯😓😓
@bonequinhacoreana91993 жыл бұрын
Passam impunes, mas também não saem da miséria. A vida cobra. Essas maldades nunca passam em branco. A verdade é que a maioria dessas garotas não ficam para ver o fim trágico desses caras.
@alinemoura2153 жыл бұрын
Muito injusto e triste.
@alinemoura2153 жыл бұрын
@@bonequinhacoreana9199 o pior que já vi esse tipo de gente sair ileso. 😔 Nunca pagaram.
@raquelineferreira76733 жыл бұрын
A maioria desses jagunços embustes saem sem punição dos golpes que aplicam e por isso continuam a fazer mais mulheres vitimas na internet. Mas, eu desejo no fundo do meu coração que comece a surgir vitimas revoltadas e que faça justiça, que dê um basta nesses criminosos, enquanto tiver jadianta 100 noção e impunidade, eles vão continuar a aplicar golpes em outras mulheres brasileiras.
@thaizabarbosadamasceno3 жыл бұрын
Concordo muito! Por isso é tão importante saber onde vc está pisando, tem lugar que a violência retratada em alguns vídeos não é nem crime, o homem tem direito, então se no Brasil violência doméstica é crime e a gente sabe a realidade, a pessoa conhece outra na internet, e vai pagar pra ver num lugar que é normal punir a esposa? Sinceramente, é assumir risco demais, até num relacionamento verídico.
@joice1753 жыл бұрын
Ela tem que fazer terapia para se curar desses padrões, porque muitas voltam a se colocar nessas situações de antes novamente. Um padrão psicológico não some do nada, ele tem que ser curado de forma consciente!
@soacreditovendo86743 жыл бұрын
Exatamente, quando acontece uma vez, pode ter certeza que enquanto não for tratado esse problema o cérebro da pessoa estará condicionado a repetir os erros!
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
verdade!
@nebel92833 жыл бұрын
Já sofreu muito, não precisa mais de julgamentos.. Fiquei chocada com a maldade desse homem. Espero que essa história, ajude a outras mulheres, a não cometerem o mesmo erro. Que Deus abençoe...😔
@Christinavip3 жыл бұрын
Essa mulher deu muita sorte,abandonou tudo para viver uma aventura,se deu mal,conseguiu voltar ,teve o marido e os filhos de volta.Agradeça a Deus .
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
felizmente a família aceitou. Viva!
@susanabarros80303 жыл бұрын
Meu Deus que pesado, oq uma carência não faz. Mulheres vamos observar oq realmente é importante em nossas vidas, principalmente quando temos filhos. Graças a Deus ela não levou essa filha de 12 anos junto.
@nininews78783 жыл бұрын
Nem é bom pensar.
@marcelocamachonogueira26523 жыл бұрын
18:32 vi uma dica importante pra que vai sair do Pais seja como no caso do video pra se envolver ou até mesmo por intercambio ou "aur par", COMBINE um códico de emergencia com sua familia tipo: "Como ta o meu cachorro tobi?" e vc nunca teve um cachorro ou então "como vai a prima teresinha?" e na verdade sua prima se chama joana ou então vc não tem tios e nao tem primas e tal... é uma boa dica.
@sarahmendespsicologia3 жыл бұрын
Isso é realmente importante de ser falado.
@jessicagoncalvesmagalhaess5273 жыл бұрын
Sim, sempre pensei nisso. Avisar pelo menos uma pessoa. Palavra chave de comida : abacaxi. Caso o abusador pergunte o que significa, você fala que não tem a comida lá.
@alineamerico83262 жыл бұрын
EXCELENTE
@Fernanda-tb6cg Жыл бұрын
A melhor dica para quem vai viajar para conhecer estranhos é: NÃO DE VIAJA PARA CONHECER ESTRANHOS.
@umgaymenezes Жыл бұрын
E saber onde fica a embaixada do Brasil. Número de emergência usado no país
@SolineaCecíliaBassaniPagotto8 ай бұрын
Parabéns Tereza Pela coragem de relatar o que vc passou, pois existe mulheres que dizem que não são todos assim São sim Esse povo não gosta nem das mulheres de lá Deus te abençoe Tereza
@luzgonzalez34733 жыл бұрын
Meninas isso é um alerta pra todos nós. Não transfiram dinheiro. Se eles chorarem miséria, chorem em dobro. Digam que estão desempregadas. Digam que sobrevivem de caridade. Não saiam do Brasil para ir para países árabes ou qualquer outro países. Vcs serão escravas sexuais, ficarão em cárcere privado ou pior, serão vítimas do tráfico de órgãos
@gabic.71243 жыл бұрын
Tava estudando até agora e, quando sento com uma pipoca e procuro algo pra ver, chega notificação da Danny. Pelo título, parece que ela (a pipoca) vai descer amarga pela garganta.
@amandasimon78853 жыл бұрын
Meu lanchinho tá arranhando a garganta aqui😔
@jujumentinha13 жыл бұрын
Hey moça depoente, se fosse possível eu te daria um abraço agora. Eu sinto muito pela sua dor. Muito obrigada pela coragem em compartilhar e ajudar muitas outras a não cometerem o mesmo erro. Sim, você errou, mas aqui, você tem o nosso respeito!
@ISSOACONTECEMESMO3 жыл бұрын
Espero que toda esta dor e angustia passe. Muito triste tudo isso!
@janecavalcante68503 жыл бұрын
Apoiada! 😢😢😢
@julieastor2 жыл бұрын
Quanto mais eu assisto aos vídeos, menos vontade eu tenho de conhecer o Oriente Médio (lágrimas)
@paulalima2205 Жыл бұрын
Aproveita e assiste sobre os europeus (principalmente os irlandeses), nunca mais eu reclamei dos BR 😂😂
@imqilqne Жыл бұрын
Oriente Medio / Europa / America do sul , America do Norte, é tudo a mesma coisa, a diferenca é --- DIVULGACAO ... se cada mulher que passa por isso tivesse a coragem dessas mulheres que falam e relatam oq passaram, esse assunto seria materia na escola ....
@Soccer4Peace110 ай бұрын
Como adoro Estes videos! Realmente! A realidade nestes lugares!
@simredacted13679 ай бұрын
Eu nao tenho vontade nenhuma... acho que o Egito (as piramides) deve ser lindo, mas jamais teria coragem de ir sozinha, e nem sei se teria coragem de ir com o meu marido... sai fora... Certa vez eu conheci uma egipcia no meu trabalho, que me disse que desde que ela mudou para o Canada (onde eu vivo), ela nunca mais voltou ao Egito... hj eu entendo o pq lol
@dany14248 ай бұрын
@@imqilqneOriente Médio é uma maldade diferenciada. Maldade tem em todo lugar... Esse nível de perversidade dos Médio-Orientais é peculiar.
@cgbryt3 жыл бұрын
É a velha história, há muitos, mas muitos mesmo, casamentos, em que as pessoas estão mais sozinhas do que se não estivessem casadas. Este monte de mulheres casadas que largam a família toda, para viver um grande amor na Arábia, já está se tornando sintomático. Sempre as cinderelas da meia idade querendo viver um grande amor. Isso não existe nem quando se tem 15 anos, imagina aos 40 ou 50 anos. Que coisa mais triste 😔
@katherin99013 жыл бұрын
Carla eu acho que algumas devem ter algum transtorno psiquiátrico. Não é normal. Não sou médica , só posso palpitar mesmo. Digo isso porque as pessoas que conheci que agiram igual ou em escala mais grave tinham Cid psiquiátrico e faziam tratamento. Mas quando paravam a medicação e/ou a terapia se metiam em situações perigosíssimas. Existem pessoas que nem tem diagnóstico pq consideram o comportamento, as oscilações de humor bruscas como banais e nunca teve alguém ao lado que buscou ajuda para entender.só enxergam a gravidade qd uma situação extrema. Complicado tudo isso. Mto grave!
@mundodalailagames3 жыл бұрын
Se tiveram um primeiro casamento ruim, já devia ter aprendido com o primeiro casamento, que conto de fadas não existe!
@camilacastro29133 жыл бұрын
Nossa a fisionomia da Dany mudou quando ela falou da foto pornô.... A impressão que dá é que se ela estivesse cara a cara com a pessoa teria dado um murro...kkkkk
@karinebsays3 жыл бұрын
Como não mudar? Eu quase engasguei aqui na hora. E Deus me perdoe, mas eu não acreditei quando ela diz que só descobriu depois da foto
@mariahfaustinoborges3 жыл бұрын
Também vi isso, a Danny é muito mãezona. Toda vez que tocam na parte maternal ela se impõe mais firme ainda, da pra perceber o quanto dói nela, não é toda mãe que tem extinto materno mas quem tem, sente lá no fundo uma dor enorme quando elas contam que largaram os filhos.
@ericaerica82873 жыл бұрын
ate Eu daria! kkkkk
@CarollWonka3 жыл бұрын
@@mariahfaustinoborges nem precisa ter instinto materno pra ter ojeriza de pedófilo!!! Esse tipo de " mãe" merecia cadeia
@karinebsays3 жыл бұрын
@@mariahfaustinoborges sinto que ela mentiu pq viu o julgamento da danny, que tava certíssima né, eu teria surtado no lugar da danny.
@filipedeoliveira3 жыл бұрын
O que mata de raiva é saber que, mesmo diante de tantos relatos que a Super Danny traz a cada semana, muitas mulheres insistem em pensar que com elas tudo será diferente. Que DEUS tome conta dessas mulheres, e que dê muita saúde e força pra Danny continuar exercendo este trabalho maravilhoso de salvação.
@elizhabetbennet4143 жыл бұрын
É o famoso "a mas comigo vai ser diferente" Vai, vai ser uma tortura diferente, uma jogada diferente, um presídio diferente, é assustador ver que tem tantas moças mais velhas que aí da acreditam em romancezinhos mixirucas :'(
@sandravianaadv3 жыл бұрын
Muitas mulheres não conhecem o canal da Danny, devemos divulgar pra mais mulheres ficarem alertas
@suelyfernandes22783 жыл бұрын
Deus não tem nada com isso não.....isso é pura burrice e falta de noção mesmo
@tatianamarcia92933 жыл бұрын
Melhor comentário.
@ednaaraujo-soukup60633 жыл бұрын
O problema do ser humano é pensar que algo absolutamente impensável não pode acontecer conosco. Só com os outros!
@Silvana50393 жыл бұрын
Momento aos 44:16 faltando 24:56 para a acabar a entrevista, escuto a mulher falar " peguei um ônibus, de ônibus meu Deus" não é possível depois de ter passado tudo o que passou a mulher acha um absurdo ter que ir de ônibus para a casa. Deveria dar graças a Deus por ter conseguido um ônibus para ir para casa. Mesmo se fosse a pé deveria dar graças. Quando eu digo que esse mundo está perdido, acham que estou exagerando. Não dá!
@fernandosalles183 жыл бұрын
tbm achei um absurdo ela ficar chocada pq andou de onibus
@fabianaaparecidacosta36753 жыл бұрын
É o orgulho né gente,.
@jussarayara62313 жыл бұрын
Concordo com vc, pois se ela tivesse caído no golpe do tráfico de órgãos, a princesa não taria viva pra "voltar de ônibus "
@fezinhaviolino2 жыл бұрын
Eu entendi que o problema do ônibus foi a distância. A Dani não fala de onde ela é... Mas , normalmente, estes vôos internacionais só saem de Guarulhos. Se ela mora em outro Estado.....a distância pode ter sido grande, e o cansaço também.
@japochin2 жыл бұрын
@@fezinhaviolino entendi assim também, que ela ficou sem dinheiro total que teve que encarar uma viagem gigantesca de ônibus.
@gabijanes3 жыл бұрын
Olha o espanto da Dani quando ela se tocou que a cicatriz da moça foi feita pelo cara. Nesse momento tô com muita pena da mulher do cara que continua lá até hoje
@ludiehmulher Жыл бұрын
Eu também tenho pena dela
@Allegreefeminina3 жыл бұрын
Eu fiquei sem ar em vários momentos do relato. Que crueldade tremenda! A prova de que nem todo mundo é igual foi esse egípcio que a salvou.
@areyoumine44453 жыл бұрын
08:04 acho que ela sabia da foto antes de embarcar sim, mentiu quando viu a indignação da Danny.
@petorrens3 жыл бұрын
Tb tive essa impressão
@ellisangelagomes49573 жыл бұрын
Pois é
@mariacamilatrindadegarcia8503 жыл бұрын
Também ,se ela sabia ,tinha q ter terminado ,o cara não valia nada pedófilo desgraçado ,já mostrando o q seria capaz
@dorisgreg3 жыл бұрын
Vdd
@todeolho38593 жыл бұрын
Ela mentiu descaradamente 😡😠
@marcilenedamazio97193 жыл бұрын
Como essa mulher é amada. Que família amorosa. Creio que a cada dia o amor que ela recebe vai curando as feridas. Como diz um texto bíblico: o Criador vê brotar uma flor nos galhos secos. Graças a Deus que ela e sua família estão bem.
@sarahcabral97183 жыл бұрын
Gente que tristeza ouvir essa história. Feliz que você sobreviveu pra contar sua história e espero que você fique bem. E eu vou repetir até o Brasil inteiro ouvir: NÃO SE ENFIEM EM PAÍS ALHEIO PRA CONHECER MACHO QUE VOCÊS ACHARAM NA INTERNET!!!!
@karinebsays3 жыл бұрын
Pra mim ninguém se enfia nem no estado vizinho pra conhecer gente estranha que conheceu na internet, que perigo. Conheço história de gente que não voltou pra contar e foi SÓ pra outro estado
@mayaran.70293 жыл бұрын
Não precisa ser nem na internet, na vida real mesmo, conheceu um homem do oriente: saia correndo, pq vai dar merda na maioria das vezes, não caia no papo do sou moderno
@tatiluiz17433 жыл бұрын
@@karinebsays Menina tinha um cara do PR(outro estado) que vivia insistindo para eu conhecer ele(moro em SP). Deus me livre. A pesso tinha um jeito de LOUCO e PSICOPATA. Bloqueei logo.
@marcellesamara3 жыл бұрын
🙏🙏🙏🙏🙏
@marinapimenta97853 жыл бұрын
Exatamente! Em pais alheio nenhum, seja ele em oriente médio, Europa, África, Américas, ou até msm em qlq cidade do Brasil. Não se deve ir ao encontro de um desconhecido desta forma em hipótese alguma.
@lygiaoliveira51693 жыл бұрын
Ela sofreu demais, misericórdia!!! Sofreu tanto que veio um câncer a ela. São escolhas, escolhas que não foram bem sucedidas. Ela já sofreu demais, o que ela menos precisa agora é de pedras. Que vc continue se recuperando desse trauma horrível, e que você cumpra seus 5 anos de remissão do câncer com louvor!!! Muita saúde pra vc!!!
@ana-bl6tg3 жыл бұрын
Eu sempre só escuto o Sobrevivendo Na Turquia quando estou lavando a louça como se fosse um podcast, mas nesse vídeo eu paralisei, fiquei totalmente em choque, sentei e fiquei assistindo. Desejo muita luz e saúde na vida dessa moça :(
@carolinesouza27133 жыл бұрын
Tbm amo ouvir lavando louça, meu vício!🤭
@keiladomingues20723 жыл бұрын
Eu também só ouço lavando a louça da madrugada 🤣🤣🤣🤣
@mauraRP26793 жыл бұрын
kkkkkk idemmmm!
@joselinacosta53 жыл бұрын
Meninaaa eu também faço isso, sempre escuto lavando louça, mas essa aí eu parei pra assistir
@marianamaximiano11653 жыл бұрын
amo ouvir lavando louça também hahahahaha
@celestialdias56182 жыл бұрын
Quando ela falou: por que ele fez isso? E a mesma reconhece que foi por pura maldade, chorei. Estou pensando: como é difícil SER mulher. Tudo que tenho acompanhado no teu canal, mostra a fragilidade, a baixa autoestima, a meu ver; do gênero mulher. Poxa vida!
@renatapozzi26803 жыл бұрын
Sem dúvida essa história é terrível, mas na minha opinião a pior história que vi no canal foi da moça que foi obrigada pelo "marido" a se prostituir. A mulher era explorada pela família do jacu, foi presa, perdeu a guarda da filha... só tragédia.
@Amanda-sj8nv3 жыл бұрын
Qual é o nome do vídeo?
@angelicaschwarzkopf68233 жыл бұрын
TB acho essa a pior, junto com a da do português.
@seilahqlq13 жыл бұрын
"Alice", voltou com o cara pra viver ao lado da filha.
@cgbryt3 жыл бұрын
Aquela, para mim,, foi a segunda pior história. Pior foi saber que ela voltou para viver tudo o que vivia antes. Se ela for novamente pega por prostituição, sabe lá deus o que vai ser dela
@isad.8363 жыл бұрын
Acho que é ‘Morena da vida real’, ou algo assim. Busque no canal por ‘Morena’ que vai aparecer.
@choipudding3 жыл бұрын
Ela foi boba, virou vítima e agora está aqui para alertar outras! Merece todo respeito 👏👏👏👏
@thatyanamachard67173 жыл бұрын
Ninguém está livre de ser estúpido quando está apaixonado.
@kellylimadesousa68508 ай бұрын
Cheguei no canal a pouco tempo e fiquei chocada com esse caso. O quanto ele quebrou essa mulher e destruiu o psicológico, a autoestima dela, o corpo fisico. Nao vou culpá-la, ela já se culpa demais. Que ela tenha paz para seguir a vida. 🥺🙏🏽
@danimatos20543 жыл бұрын
É tudo são surreal, eu ouço tantos relatos aqui e em outros canais e ainda me surpreendo da capacidade da mulherada em fazer m.e.r.d.a pra si própria, imagine se essas mulheres usassem toda paixão e a grana pra ajudar o próximo? Dar uma cesta básica pra um necessitado, pagar uma luz ou uma água pra um pai ou mãe de família que perdeu o emprego? Seria lindo.
@madalenafernandes77943 жыл бұрын
Dani Matos. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@andreasantos41683 жыл бұрын
Dani Matos vc disse tudo. Bravo
@daianazonntag24123 жыл бұрын
Exatamente!
@annamello70563 жыл бұрын
Largam os maridos e os próprios filhos, vc acha que fariam algo por pessoas que nem mesmo conhecem? No fundo são todas egocêntricas, pensam tanto no próprio umbigo que não enxergam nada pela frente, passam por cima de tudo pra "viver um sonho" e o resto que se dane...
@danimatos20543 жыл бұрын
@@annamello7056 verdade, infelizmente, mas deviam, fazer o bem no final é mais benéfico pra quem faz do que pra quem recebe e nem precisa de dinheiro, se a gente visitar um asilo e ouvir um desabafo de um idoso, visitar um abrigo de menores, faz tanto bem pra gente que nem sei explicar, mas vc tá certa, essas mulheres não estão preocupadas nem com os filhos, se o romance das arábias tivesse dado certo as crianças ficariam sem o convívio da mãe.
@claudiacardoso-nutricionis22093 жыл бұрын
Infelizmente você não foi a primeira e não vai ser a última, tem muitas mulheres que ficam cegas, "apaixonadas" e muitas das vezes nem quando pagam para ver resolve. Não consigo entender essas mulheres que sofrem no relacionamento e ficam vendendo a vida perfeita ou que vivem no lugar e diz que tudo é lindo, que incentivam o relacionamento mesmo, aqui no canal já vivemos vários casos que deram mal, as pessoas precisam entender que elas não são a excessão, são a regra. Encontrar um amor é lindo é? Mas deixa acontecer, não fica forçando, precisa ser gringo? Precisa ser de "mundo" diferente? Realmente precisa? Ah no Brasil não tem homem, tem sim! O problema é que as mulheres procuram em lugar errado, assim como procuram os gringos, não é app, não é pela internet, amor, amor mesmo não machuca, precisa ser saudável. Fico feliz que a Tereza conseguiu voltar, que está tentando se recuperar aos poucos desse trauma e que tem o apoio da família, porque a gente sabe que isso faz a diferença.
@tatiluiz17433 жыл бұрын
O que acontece dear e que os nativos daqui só querem DIVERSÃO. Aí, a moça começa a conversar com o jacu e ele, sabendo disso, JOGA horrores. Ele a SEDUZ e ENGANA o tempo todo, mas a moça, INGENUA e ILUDIDA, cai de primeira e a TRAGÉDIA está anunciada. Vide essa história e outras que ouvimos sempre.
@claudiacardoso-nutricionis22093 жыл бұрын
@@tatiluiz1743 Acho que o grande problema é que somos ensinadas que temos que achar o príncipe e eles sabem como ser pra enganar e muitas mulheres caem...
@rosilenesilva76243 жыл бұрын
Em choque! Foi como eu fiquei é muito doloroso de escutar.Que Deus a ajude a superar todo o trauma. Obrigada por compartilhar sua história suas marcas, sua dor obrigada por sair do seu lugar para ajudar mais mulheres.
@evetb3 жыл бұрын
@@tatiluiz1743 exatamente! ....apenas diversão, e as que querem algo "sério " acaba no engando desses aí que aparenta ser real ! 💔
@Its_me_lis3 жыл бұрын
Olá Danny, olá Gargarejo! Teresa a culpa não é sua por ele ser uma pessoa ruim e perversa que toda a paz necessária atinja seu coração e da sua família! Você é uma sobrevivente.
@carlosalexandre98503 жыл бұрын
Ela só colheu o que plantou incrível como as mulheres passam pano para as mulheres traíras se fosse ao contrário tava todas jogando pedra , o comentário mais séria bem feito , acho é pouco ........
@iiffss57253 жыл бұрын
Ela não é responsável pelas atitudes dele, mas é responsável pelas próprias escolhas, decisões, e a situação que ela escolheu viver. Hj em dia oque não falta é informação. Ninguém é ingênuo ao ponto de não saber sobre a maldade das pessoas.
@neidesantos38343 жыл бұрын
@@carlosalexandre9850 sinceramente concordo com vc! pq se fosse homem que tivesse feito isso, a maioria das mulheres iam dizer que ele não prestava; jamais iam dizer que ele era vítima e estava carente. Eu acho o seguinte : seja homem ou mulher, tem que que ser avaliado da mesma forma ! Assim como tem homem que larga sua mulher pra se aventurar com outra ,tem mulher tb que age do mesmo jeito, simples assim!
@anamariamachadoaskim8 ай бұрын
Meu Deus, que sofrimento por nada !!! Perdeu tudo menos a família que é um dos pilares para felicidade… Essa moça teve muita sorte 🍀
@regianesouza7683 жыл бұрын
O que mais me deixa com raiva que estes embustes nunca são punidos. Espero que a justiça divina seja feita.
@BiaRamos303 жыл бұрын
Conheci meu marido há 10 anos atrás num site de relacionamento. Eu tinha 26 anos, lembro que aparecia vários gringos e eu sempre pensava: Deus me livre, vão vender meus rins ( e eu nem cuidava dele kkk). Qdo decidi ir conhecer meu marido, eu investiguei até o antepassado dele, lembro que ele tinha acabado de passar num concurso, e eu fui no diário oficial pra verificar se era verdade rs, marcamos num shopping na praça de alimentação, eu levei junto minhas duas irmãs e meu cunhado, que ficaram me vigiando a distância e nós deixamos avisado em casa. Gracas a Deus sempre tivemos abertura em casa pra conversar, minha mãe e minhas irmãs são até hoje minhas melhores amigas. Eu fico pensando, como pode abrir mão do filho, da mãe da família? Gente, qdo um gringo me chamava no site, a primeira coisa que eu pensava era, jamais ficarei longe da minha maezinha....não consigo entender...
@gabrieladossantos61443 жыл бұрын
Vdd.. temos homem aqui .. pra que procurar longe é só escolher
@flavsgg3 жыл бұрын
Ela não abriu mão dos filhos. Foi viajar e conhecer o cara na intenção de voltar.
@BiaRamos303 жыл бұрын
@@flavsgg ela abriu mão dos filhos sim, qdo decidiu ir p um país que nem conhece, atrás de um cara que nunca viu, sem ter certeza se iria voltar. Tomou a decisão de ir em busca de algo totalmente desconhecido, poderia ter sido morta e nunca mais voltado, vamos parar de passar pano pra irresponsabilidade.
@flavsgg3 жыл бұрын
@@BiaRamos30 Não tô passando pano pra nada, moça. Eu e você entendemos muito bem os riscos que ela correu fazendo isso. Ela mesma, hoje, sabe que fez merda. Mas antes de ir ela provavelmente não sabia. Ela acreditou que ia e voltava. Acho que ela já sofreu demais e aprendeu a lição. Só ela sabe o que passou, não precisa ninguém ficar julgando. Ela veio aqui alertar outras mulheres. Enfim. Bom dia.
@BiaRamos303 жыл бұрын
@@flavsgg em momento nenhum eu a julguei, só disse que pra mim é estranho as pessoas abrirem mão de família e/ou filhos pra ir atrás de homem do outro lado do mundo, é inegociável entendeu? Pode até ter pensado que ia é voltava, foi ingênua, mas foi...abriu mão. Vou me dar como exemplo, meu marido esta morando há 1 ano na Suécia fazendo um pós doutorado, eu poderia ter pedido demissão no trabalho, deixado minha mãe, minha sobrinha pra trás e ido. Mas sabe pq não fui? Pq eu preciso pensar em mim antes de pensar no outro, qdo voltasse teria perdido o emprego, o aniversário da minha sobrinha, da minhas irmãs. Fui pra lá duas vezes visita-lo e deu tudo certo.
@Amogatos20243 жыл бұрын
Só tenho a desejar a essa mulher força e tratamento a longo prazo, tendo em vista que coragem ela tem de sobra.
@FEVELOSO2 жыл бұрын
Que mulher corajosa! Respeito máximo por essa fortaleza feminina, admitir os próprios erros é de uma grandeza de caráter imensurável. Por isso ela refez a própria vida, ela é gigante! 👏🏽👏🏽👏🏽🧿
@Cii1991 Жыл бұрын
Verdade..pelo menos isso!! Assumiu o erro, e se levantou Tomara que tenha aprendido!! Pras pessoas inocentes não sofrer também
@daiannerosario38303 жыл бұрын
Assustador, traumatizante, essa mulher foi salva pela misericórdia de Deus. Isso não é um homem é um monstro e vai pagar toda essa crueldade. Muito corajosa por relatar seu sofrimento. Muito altruísmo do filho em perdoar a mãe. Um apoio incrível do marido aceitar ela de volta. Deus é bom teve piedade dessa mulher. Deus te ajude a superar a doença e as sequelas.
@CarlyPereira3 жыл бұрын
Esse Ex/atual marido, é um anjo.
@Ogauchocharrua3 жыл бұрын
Ele é um trouxa isso sim.
@ludwigwittgenstein12803 жыл бұрын
Anjo da atenção. Anjo cuida. Anjo não é sinônimo de descaso.
@cristinas21173 жыл бұрын
@@ludwigwittgenstein1280 não julgue, vc não sabe como o marido era. Tem mulher com um ótimo marido ao lado, não dá valor e ainda se mete nesse tipo de furada.
@jeniffer71233 жыл бұрын
@@ludwigwittgenstein1280 olha seja como for ele recolheu essa mulher novamente
@ailzacarvalho99143 жыл бұрын
Só ele sabe pq a acolheu. Ele está certo. Que sejam felizes neste nobo recomeço
@cellemorais68493 жыл бұрын
Eu só espero que ela tenha encontrado o amor da vida dela: ela mesma!
@la_vai_mariah95803 жыл бұрын
26:36 Leiam o livro "A cidade do sol" de Kalled Housseini , mesmo autor de "O Caçador de pipas" . E depois decidam ir para esses países ao encontro do "amor árabe! 😥😥😥😥
@rosistenning12122 жыл бұрын
Maravilhoso, os dois livros..💕
@ceciliakanaan18742 жыл бұрын
Duas obras maravilhosas!
@marguerittetwinkle36242 жыл бұрын
Nem me cita esse livro, menina. Eu acabei o livro em prantos, chorei por horas a fio. Aliás, chorei o livro todo, é emocionante. Se não me engano, o Housseini é afegão, portanto, fala com conhecimento de causa.
@taniamarialucho6322 Жыл бұрын
Leia Uma Burca por Amor,uma história real que foi acompanhada pelos canais de TV mundiais até o desfecho final!
@fernandaleite99363 жыл бұрын
Ela nem fala da filha... Isso dói cara Esse relatos de mães que abandonam o filho para viver um romance me doi porque aconteceu comigo. No meu caso, eu já era maior de idade, mas mesmo assim não tinha nenhum amparo de pai, porque ele nunca foi presente, e minha mãe decidiu viver um romance no Rio de Janeiro, eu sou de Belém do Pará. Fazem 2 anos que isso aconteceu, no começou foi terrível, até cheguei a não falar com a minha própria mãe por um período, hoje em dia não nós vemos tem mais de ano, por conta da pandemia. Foi um assunto delicado por pouco tempo pra mim, hoje em dia estou melhor, mas na época foi difícil demais. Doi ser deixado de lado pelo teu progenitor, seja qual for a idade que o filho tem... me ponho o lugar dessa criança de 12 anos.
@cgbryt3 жыл бұрын
Vc ficou morando sozinha em Belém? Sem ninguém da família?
@claudias7993 жыл бұрын
voçe não é um bebezinho e não era... um homem adulto querendo controlar a mãe. Tem vergonha na cara de se conparar com uma criança abondonada!...
@fernandaleite99363 жыл бұрын
@@claudias799 oh moça, você não sabe de um terço a metade. Eu sou mulher não homem kkk minha foto de perfil que é de homem. Eu tinha acabado de fazer 18 anos, não estava na faculdade, mas tinha acabado de começar minha própria loja, que hoje em dia é o que me sustenta, quando minha mãe saiu daqui prometeu voltar, disse que ia passar somente uns dias, mesmo que não tivesse passagem de volta... Não me fiz de vítima em momento nenhum no meu comentário, seja mais empática porfavor. Além do mais, se eu quisesse me fazer e vítima sequer tinha dito que já era maior de idade né 🤡
@fernandaleite99363 жыл бұрын
@@cgbryt fiquei sozinha com meu irmão mais velho, na época ele não trabalhava, e eu tinha acabado de começar minha loja, tinha exatamente um mês. Minha mãe saiu daqui de Belém dizendo que ia passar apenas uns dias, mesmo que não tivesse passagem se volta, além disso eu só vim ouvir falar do nome do cara quem com ela ia se encontrar um dia antes dela ir embora :)
@rscesar46653 жыл бұрын
@@claudias799 A moça estava iniciando a vida, e pelo relato dá a entender que a mudança da mãe para outro estado foi abrupta. Sejamos sinceros, a senhora se sustentava plenamente aos 18 anos? A ponto de manter uma casa? Eu comecei a trabalhar aos 18 anos e ganhava meio salário (recebia um salário mas metade era pagar transporte e alimentação pois não recebia vale ). Essa é a realidade do jovem brasileiro no mercado de trabalho, especialmente sem formação.
@Merm283 жыл бұрын
Nunca imaginei que existisse tanta mulher que abandonasse filho por causa de macho. Pensando bem só valida o maravilhoso livro O mito do amor materno. Aliás recomendo muito para quem quer entender como se construiu historicamente a premissa do amor incondicional das mães. Quanto a se apaixonar por um homem que nem conversar direito consegue não consigo entender. E não foi ele que tirou a dignidade dela como falou, e sim ela que jogou a própria dignidade no lixo, ao cair numa história dessa e deixar os filhos para traz.
@tatiluiz17433 жыл бұрын
Verdade dear. O pesso adora dizer desse "amor de mãe", mas a gente sabe que MUITAS passam bem longe disso. Tem "muies" que preferem o MACHO, que dá S e vida BOA que o filho. Eu já vi mulheres, que o casório tá uma M, mas prefere viver de FACHADA(só pra dizer que tem marido) do que divorciar e ser feliz aff
@kamillaregina7893 жыл бұрын
Mas ela não abandonou, ela foi com o intuito de voltar!
@debora6753 жыл бұрын
Amor de mãe existe, amor materno existe. Falando assim, até parece que isso é algo fantasioso, não é. Mas é claro que existem seres humanos que não têm em si a capacidade de sentir ou expressar nada, porém, esse fato não anula ou inviabiliza a existência do amor. Calma, gente.
@Merm283 жыл бұрын
@@debora675 Não escrevi que não existe o amor materno. Releia. Me referi a criação da premissa do amor incondicional de toda e qualquer mulher pelos filhos. Leia o livro para entender a premissa. É muito interessante a evolução histórica e tudo que levou as mudanças dessa relação.
@Merm283 жыл бұрын
@@kamillaregina789 hum hum.
@caroldias43983 жыл бұрын
_As reações de Dani tão expressivas retratam nossas próprias reações ouvindo os relatos._
@fernandacoimbra8689 Жыл бұрын
Ela foi muito corajosa de contar essa história e chorei muito com a jornada de vida dela. Paz e fé !
@anagabrielebaiqbaia1651 Жыл бұрын
Coitadas dessas mulheres, tanto as que são iludidas, e as que são casadas com esses caras